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Paula Fernandes curte férias e exibe corpão

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Paula Fernandes não cabe em si de tanta felicidade! De férias, a cantora está curtindo dias de descanso e encantamento pelas paisagens deslumbrantes das Ilhas Maldivas, local que já foi chamado de ‘paraíso’ por Bruna Marquezine e ganhou o mesmo adjetivo da artista. Só de biquíni, ou usando um maiô engana mamãe, Paula deixou seu corpão à mostra ao andar de bicicleta – e gravar um vídeo do momento, para a alegria dos fãs – mergulhar, ou apenas se bronzear, curtindo a paisagem. “Mais lindo que nos meus sonhos!”, vibrou a artista, que, solteira, negou ter engatado um romance com o jornalista Claudio Mello.

CANTORA SE EMOCIONA COM TARTARUGA GIGANTE

Durante um mergulho, Paula Fernandes recebeu a visita de uma tartaruga. “Ela é gigante! E linda”, vibrou a artista. E ao compartilhar o momento especial com seus seguidores, escreveu, emocionada: “Momento que jamais esquecerei! Mergulho nas águas azuis das Maldivas e o encontro com uma tartaruga verde! É demais pro meu coração sonhador!”.

ARTISTA PASSOU PELA TAILÂNDIA

Antes de chegar às Maldivas, Paula Fernandes passou uns dias na Tailândia, onde arrancou suspiros nas redes sociais ao posar só de biquíni. “Perfeita”, “diva”, “maravilhosa” e “linda demais” foram alguns dos elogios recebidos pela intérprete de “Traidor”, que recebeu um convite para contracenar com Tatá Werneck, na pele de uma freira, na novela “Deus Salve o Rei”. “Será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!”, disse sobre a gravação, que ainda não aconteceu e está prevista para ir ao ar no capítulo 70 da trama das sete da Rede Globo.

PAULA SE EMOCIONOU AO CONHECER TRIBO

A passagem de Paula Fernandes pela Indonésia não foi só diversão. A artista visitou a tribo de Sumba, compartilhou fotos do local em seu Instagram e refletiu sobre a emoção e o aprendizado que teve ao conhecer os habitantes locais: “Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade”. E contou que aprendeu uma grande lição de vida: “Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar. Hoje meu dia começou assim, com esse ‘tapa na cara’ para lembrar o quanto não somos e nem temos nada nesse mundo; estamos aqui só de passagem. Chorei com o que vi, com o que senti… E então, sorri”.

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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Após secar Anitta, Mayra Cardi revela que Kardashians a procuraram

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Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer

Conhecida após participação do BBB em 2009, a ‘musa fitness’ Mayra Cardi é a convidada do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (8). Life coaching de diversos famosos, a bela explica que precisou passar por uma dificuldade para aderir ao modo de vida saudável. “Tive hipertireoidismo quando era mais nova e ia depender de remédios para o coração e de iodoterapia. Logo, me recusei e me dispus a estudar para entender melhor sobre a boa alimentação”, comenta.

Os benefícios da mudança de vida também refletiram no tratamento de câncer de seu pai, conta ela, que substituiu a alimentação comum pela orgânica. “Na época o médico nos disse que ele tinha apenas três meses de vida e conseguimos fazer com que ele vivesse por mais três anos, apenas trocando os alimentos”, defende.

Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer. Recentemente a cantora eliminou cerca de 10 quilos, e a especialista detalha como fez o acompanhamento da carioca. “Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então eu entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo, e precisava resolver rápido”, comenta a bela, que morou com Anitta por 40 dias.

Atualmente vivendo na Califórnia (EUA), ela encabeça o programa “Seca Você” há mais de três anos, ajudando pessoas a emagrecerem “de dentro para fora” por um valor que varia entre R$ 1.500 e R$ 120.000, dependendo do tipo de serviço contratado. Após ajudar Anitta, Mayra conta para Gimenez que outros famosos a procuraram, revelando: “As[irmãs] Kardashian acabaram de vir atrás de mim”.

Frituras, açúcar e bebidas alcoólicas são alguns exemplos do que ela cortou 100% em sua alimentação. Além disso, ela aconselha quem está brigando com a balança: “As pessoas quando querem emagrecer fazem dieta de segunda a sexta-feira e comem errado aos finais de semana. Isso não vai te emagrecer, isso vai apenas manter o seu peso”.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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