Connect with us

Destaque

Paula Fernandes curte férias e exibe corpão

Published

on

Paula Fernandes não cabe em si de tanta felicidade! De férias, a cantora está curtindo dias de descanso e encantamento pelas paisagens deslumbrantes das Ilhas Maldivas, local que já foi chamado de ‘paraíso’ por Bruna Marquezine e ganhou o mesmo adjetivo da artista. Só de biquíni, ou usando um maiô engana mamãe, Paula deixou seu corpão à mostra ao andar de bicicleta – e gravar um vídeo do momento, para a alegria dos fãs – mergulhar, ou apenas se bronzear, curtindo a paisagem. “Mais lindo que nos meus sonhos!”, vibrou a artista, que, solteira, negou ter engatado um romance com o jornalista Claudio Mello.

CANTORA SE EMOCIONA COM TARTARUGA GIGANTE

Durante um mergulho, Paula Fernandes recebeu a visita de uma tartaruga. “Ela é gigante! E linda”, vibrou a artista. E ao compartilhar o momento especial com seus seguidores, escreveu, emocionada: “Momento que jamais esquecerei! Mergulho nas águas azuis das Maldivas e o encontro com uma tartaruga verde! É demais pro meu coração sonhador!”.

ARTISTA PASSOU PELA TAILÂNDIA

Antes de chegar às Maldivas, Paula Fernandes passou uns dias na Tailândia, onde arrancou suspiros nas redes sociais ao posar só de biquíni. “Perfeita”, “diva”, “maravilhosa” e “linda demais” foram alguns dos elogios recebidos pela intérprete de “Traidor”, que recebeu um convite para contracenar com Tatá Werneck, na pele de uma freira, na novela “Deus Salve o Rei”. “Será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!”, disse sobre a gravação, que ainda não aconteceu e está prevista para ir ao ar no capítulo 70 da trama das sete da Rede Globo.

PAULA SE EMOCIONOU AO CONHECER TRIBO

A passagem de Paula Fernandes pela Indonésia não foi só diversão. A artista visitou a tribo de Sumba, compartilhou fotos do local em seu Instagram e refletiu sobre a emoção e o aprendizado que teve ao conhecer os habitantes locais: “Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade”. E contou que aprendeu uma grande lição de vida: “Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar. Hoje meu dia começou assim, com esse ‘tapa na cara’ para lembrar o quanto não somos e nem temos nada nesse mundo; estamos aqui só de passagem. Chorei com o que vi, com o que senti… E então, sorri”.

Comments

comments

Destaque

Bolo de beterraba integral

Published

on

By

Como poucas pessoas têm liquidificador industrial (eu não tenho), não será possível bater de uma só vez essa massa, pois ficará pesada demais. Não fica muito bom bater só a beterraba e acrescentar depois a farinha e o açúcar, misturando apenas com as mãos. Se preferir coloque tudo na batedeira, após bater bem a beterraba com os ovos e o óleo no liquidificador e bata por uns 10 minutos. Se desejar, após a massa de beterraba estar bem batida (estará quase líquida), separe em duas partes e bata com metade da farinha e do açúcar de cada vez, depois misture tudo em uma tigela com o fermento. Pode ser servido com calda de chocolate, mas eu prefiro simples, pois se bem batida a massa, o bolo fica super fofo.

INGREDIENTES

  • 2 beterrabas grandes (cruas e com as cascas) picadas
  • 3 ovos inteiros
  • 1 xícara de açúcar mascavo e/ou demerara
  • 2 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1 xícara de óleo (preferencialmente de abacate ou de coco)
  • 1 colher (sopa) de fermente em pó químico

MODO DE PREPARO

  1. Bata a beterraba com os ovos e o óleo no liquidificador até a massa ficar bem lisa e homogênea (pelo menos 5 minutos)
  2. Acrescente o açúcar e a farinha de trigo integral e bata por pelo menos mais 5 minutos
  3. Retire do liquidificador, acrescente o fermento e mexa devagar
  4. Coloque em uma forma média, untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 200ºC por cerca de 40 minutos

 

Summary
recipe image
Recipe Name
Bolo de beterraba fitness
Author Name
Published On
Preparation Time
Average Rating
51star1star1star1star1star Based on 1 Review(s)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Scheila Carvalho com seus 44 anos exibe suas curvas e mostra que treina pesado

Published

on

By

Scheila Carvalho turbinou o bronzeado no domingo (18). Em foto publicada no Instagram, ela mostra as curvas enquanto toma sol à beira da piscina.

Aos 44 anos, a boa forma da ex-Morena do Tchan impressionou seus seguidores: “Que mulher é essa?”, brincou um fã, e vários outros elogiaram com “linda”, “maravilhosa” e “diva”.

A dançarina curte merecido descanso depois da maratona de compromissos no Carnaval 2018. A beldade marcou presença em blocos comandados pelo marido, Tony Salles, e pela ex-companheira de É o Tchan!, Carla Perez.

Sunday sun shining ??

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Alimentação e Nutrição

Dieta simples com o que você tem em casa para emagrecer rápido e saudável

Published

on

By

Esta dieta para emagrecer em 15 dias permite uma rápida perda de peso, podendo-se reduzir cerca de 5 Kg em apenas duas semanas e sem muito sacrifício.

Porém, quanto maior for peso que se tem para perder maior deverá ser a velocidade de emagrecimento, por isso normalmente as primeiras semanas de dieta o emagrecimento é maior.

Cardápio completo para um emagrecimento rápido

A tabela a seguir traz um exemplo de 3 dias de cardápio da dieta para emagrecer.

Refeição Dia 1 Dia 2 Dia 3
Café da manhã 240 ml de leite desnatado + omelete feita com 1 ovo e tomate Vitamina de frutas sem açúcar + 1 col de sopa de chia Iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça + 2 fatias de queijo assado com alface e tomate
Lanche da manhã 1 maçã + 3 castanhas 2 fatias de queijo e presunto + 1 taça de gelatina 1 pêra + 3 amendoins
Almoço/Jantar 150 g de filé de peixe + 2 col de sopa de grão de bico + salada cozida + 2 fatias de abacaxi 150 g de peito de frango + 2 col de sopa de feijão + salada crua refogada + 1 laranja Sopa de legumes com quinoa + 1 ovo cozido + 1 fatia de melão
Lanche da tarde 1 iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça 2 fatias de melancia + 3 castanhas 1 xícara de chá sem açúcar + omelete de legumes

As dietas que prometem resultados rápidos devem ser feitas por um tempo limitado e qualquer dieta deve ser feita com supervisão do nutricionista, especialmente se a pessoa tiver alguma doença como diabetes e hipertensão.

2 Regras simples para esta dieta funcionar

  1. Alimentos permitidos: carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas.
  2. Alimentos proibidos: açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, óleo, azeite, banana, uva, abacate e carnes processadas como linguiça, salsicha, bacon e presunto.
  3. Começar a dieta desintoxicando melhora os resultados, por isso veja uma receita excelente de sopa detox para completar esta dieta.
Esta dieta pode ser complementada com chás para emagrecer, como de limão e gengibre ou chá verde, que ajudam a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, diminuindo o apetite e acelerando o metabolismo.

Os remédios como sibutramina ou orlistat ajudar a emagrecer mais rápida são uma opção, especialmente quando a obesidade coloca em risco a saúde, mas só devem ser tomados com indicação do gastroenterologista ou do endocrinologista, caso contrário, quando o remédio acabar é muito possível que se engorde novamente.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados