Connect with us

Destaque

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação Alimentar

Published

on

Suplementos Pré-Treino e Emagrecedores 

1. Estou tomando um Nitro ou Termogênico e quando começo o treino fico muito mal, sentindo tremores nas mãos, suando, o coração dispara e eu não consigo continuar treinando. Por que isso acontece?

Provavelmente você é muito sensível aos estimulantes presentes no suplemento ou está simplesmente exagerando na dose. Neste caso a única saída é diminuir a dose pela metade, ver como o corpo reage e gradativamente aumentar a dose até atingir a dose indicada pelo rótulo do produto.

2. Estou tomando um suplemento para pré-treino e simplesmente não sinto nenhum dos efeitos desejados. Porque?

Você está tomando exatamente como o rótulo indica ? Geralmente suplementos como o Arnold 3d devem ser tomados 30 a 45 minutos antes do treino, sem ser logo em cima da refeição que precede o treino, ou seja, você precisa tomar com o estômago vazio. Não precisa tomar em jejum ou depois de ficar 2 horas sem comer, mas não precisa tomar com o estômago cheio.

O que você costuma tomar? Pessoas que consomem estimulantes frequentemente, como café preto, refrigerantes, energéticos e outras bebidas contendo cafeína, poderão não sentir muito os efeitos dos suplementos pré-treino, pois simplesmente o organismo já está acostumado com os estimulante. Se esse for o caso, você terá que suspender o consumo destas bebidas por 1 ou 2 meses e só então tentar a sorte com o suplemento pré-treino.

Você já tomou outros suplementos pré-treino ? Como no parágrafo acima, se você toma frequentemente suplementos pré-treino, a tendência será o corpo se acostumar e dificilmente você terá os mesmos efeitos sempre. Descanse por 1 ou 2 meses e só então inicio o uso

3. Tenho problema no coração (Exemplo: sopro) ou problema de pressão arterial. Posso tomar suplementos para pré-treino ou emagrecedores contendo cafeína?

Não. É altamente indicado que você procure um médico antes de iniciar o uso de estimulantes, principalmente se você tem problema do coração ou pressão arterial, pois estimulantes costumam aumentar o ritmo cardíaco e alterar a pressão durante o treino.

Creatina

1. Devo fazer a saturação ou ciclar a creatina?

Existem relatos positivo de ambos os métodos, a melhor maneira para descobrir qual é o método mais efetivo é testando. O importante é saber que ambos poderão produzir resultados.

2. A creatina causa problema nos rins?

Não existem estudos comprovando que a creatina causa problemas aos rins de pessoas saudáveis, contudo pessoas com problemas pré-existentes poderão vir a ter problemas. Na dúvida faça exames preventivos.

Whey Protein

1. Vou começar a tomar creatina, dextrose e whey após o treino. Tenho que tomá-los juntos ou separados?

Estes suplementos são apenas nutrientes e não cortam o efeito um do outro. Todos podem ser tomados ao mesmo tempo.

2. Quantas vezes posso tomar shakes protéicos durante o dia?

O ideal é tentar conseguir toda a proteína necessária da sua dieta através de alimentos saudáveis ricos em proteína(Peito de frango, atum, ovos, leite e outros), contudo nem sempre é possível se alimentar corretamente no trabalho, na faculdade, etc. Portanto, use em horários críticos, não mais que 2 vezes por dia e dê preferência a alimentos protéicos sempre que possível. Lembre-se, suplementos complementam a dieta e não o contrário.

3. Whey Protein ou Creatina. Qual é o melhor para ganhar massa muscular?

É comum ver pessoas querendo saber qual é o melhor suplemento e a maioria das perguntas são sobre suplementos de categorias diferentes. Não existe um suplemento superior ou o “melhor de todos”. Querer comparar Whey Protein com Creatina (ou outros suplementos de categorias diferentes) é igual comparar Rosca Direta e Pulley para Tríceps, eles são para finalidades diferentes. Não perca tempo fazendo essas comparações, é muito mais produtivo pensar que eles podem ser usados ao mesmo tempo e trazer mais resultados positivos se usados em conjunto.

Comments

comments

Clique para Ler
4 Comments

4 Comments

  1. claudinei

    21 de Maio de 2013 at 11:22

    ola, estou tomando termo de manha antes do cafe e depois ja vou malhar, depois da malhaçao tomo comecei a tomar agora o Carnivoro. Gostaria de saber de o termo corta o efeito do Carnivoro ou vise versa. obrigado

    • admin

      21 de Maio de 2013 at 11:30

      Olá, termogenico não corta efeito do whey (carnivoro) pode tomar normalmente.

  2. Fábio lira

    16 de Abril de 2014 at 21:44

    Uma merda o Arnold 3d…2?dia tomei praticamente duas doses e senti mal estar na academia…..desânimo total fiz minhas séries na marra mesmo……até agora ainda o com mal estar….mmuita decepção com esse Arnold 3d

  3. Fábio lira

    16 de Abril de 2014 at 21:47

    Tenho 1.80 e 95 kg….Não senti nada de pump e nem formiga mente nem nada……senti um grandemal estar e ddesânimo para malhar…….comprei essa parada com a maior expectativa é nada…..parece um suco de laranja…….. Estou esperando chegar o super charger da Labrada para ver se é bom……pelo menos acho que ele não deve ser pior que esse Arnold 3d

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Andressa Urach repreende sexo antes do casamento: “é prostituição”

Published

on

By

Andressa Urach fez um vídeo em seu canal do YouTube para dar a sua opinião sobre questões sexuais. Evangélica, a modelo recriminou o sexo antes do casamento, mesmo entre pessoas que moram juntas.

“Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, defende ela.

Negar sexo ao seu marido também é algo que Andressa critica. Para ela, as mulheres têm que estar sempre disponíveis, estando ou não com vontade de ter relações sexuais.

“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade… Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou”, explica.

A modelo atualmente cursa Enfermagem. A ideia veio após a cirurgia para retirada de hidrogel nas coxas. Em 2015, ela ficou três meses internada em estado grave em função da infecção gerada pelo produto.

Veja a opinião da Andressa Urach sobre outros temas:

Fantasias eróticas

“É um assunto bastante complicado. Na minha opinião pode, mas antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus.”

Motel

“Já fui, mas não é legal para uma mulher de Deus. Tem muitos espíritos de prostituição. Escolha um hotel com banheira para ir com o seu marido.”

Sexo oral

“Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido.”

Masturbação

“Masturbação sozinha não pode Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar.”

Agressão ou palavrões durante o sexo

“Quando eu era endemoniada, eu era mesmo endemoniada,  gostava de apanhar na relação. Hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma princesa.”

Confira vídeo!

Fonte: Revista Quem

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Calistenia: exercícios ajudam a esculpir o corpo

Published

on

By

Os chamados exercícios calistênicos, quando bem aplicados, podem secar a barriga e definir os músculos das penas

Pode ser que você ainda não tenha ligado o nome à modalidade, mas certamente já viu na internet aqueles vídeos em que as pessoas fazem exercícios utilizando apenas o peso do próprio corpo, se apoiando em barras, bancos e demais superfícies disponíveis. Isto é o que se pode chamar de calistenia, ou exercícios calistênicos.
Apesar de estar na moda atualmente, foi considerada por muito tempo como método ultrapassado e sem eficiência. O certo é que ela nunca deixou de fazer parte do treinamento militar e vem se tornando cada vez mais popular por causa do crescimento da moda Crossfit.
Para o personal trainer Evandro Marques, o sucesso dos exercícios calistênicos não é atoa. “Além de gerar um stress muscular mais elevado, eles ainda ajudam a melhorar consideravelmente sua percepção corporal”, afirma, lembrando que é preciso sempre ter atenção à forma de incluí-los na rotina de treinos.

Calistenia para mulheres

No caso das mulheres, o intuito é principalmente secar a barriga e tornear os músculos das pernas, mantendo assim o corpo mais esculpido. “Os resultados obtidos são muito satisfatórios, lembrando que é preciso manter uma alimentação balanceada e disciplina, como em qualquer outra atividade”, destaca o especialista.
A maior vantagem dos exercícios calistênicos é que eles podem ser feitos tanto em casa quanto nos parques, praças ou academias que ofereçam a modalidade. “Eles podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupo, mas sempre com a supervisão de um profissional capacitado, pois os riscos de lesões quando se está começando são ainda mais elevados”, ressalta o personal.
O especialista lembra ainda que para obter os melhores resultados é imprescindível que a aplicação dos movimentos seja feita de maneira correta. “Os treinos podem durar entre 20 minutos e uma hora, dependendo do nível físico da pessoa e dos resultados que ela pretende atingir”, destaca.

Para começar a praticar

Se você se interessou pela modalidade é importante saber que é preciso preparo físico antes começar os exercícios. “Quem leva uma vida mais sedentária precisa começar com exercícios de fortalecimento principalmente dos braços, como flexão, agachamento, barra fixa e prancha. O objetivo é preparar o corpo para suportar o próprio peso, o que é fundamental para qualquer pessoa, mesmo quem não quer fazer exercícios de calistenia”, explica Evandro Marques.
Já para quem pratica regularmente atividades físicas é possível ir testando o corpo com versões mais complexas da modalidade, entre elas a bandeira humana, no qual se levanta o corpo na horizontal se apoiando apenas com as mãos em uma barra vertical, a parada de mão (bananeira), entre outros.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Cleo Pires fala de programa de emagrecimento feito com Mayra Cardi

Published

on

By

Depois de Anitta e Larissa Manoela, Cleo Pires foi mais uma famosa que decidiu emagrecer com o projeto criado por Mayra Cardi, “Seca Você”. Em seu Instagram, a atriz contou como o processo e que está satisfeita com o resultado.

“Hoje encerro meu ciclo no programa ‘Seca Você’, sabendo o que realmente faz meu corpo e minha mente feliz! O vício em achar que a felicidade só se encontra na comida foi identificado e muitas coisas estão mais claras pra mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei! Não está sendo fácil, mas está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei por toda vida!”, declarou Cleo.

A atriz deu o que falar no Carnaval, ao surgir nos dois dias de desfiles das escolas do Rio com um figurino para lá de sensual. Cleo deixou os seios à mostra, tampando os mamilos apenas com adesivos no formato de coração.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados