Connect with us

Destaque

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação Alimentar

Published

on

Suplementos Pré-Treino e Emagrecedores 

1. Estou tomando um Nitro ou Termogênico e quando começo o treino fico muito mal, sentindo tremores nas mãos, suando, o coração dispara e eu não consigo continuar treinando. Por que isso acontece?

Provavelmente você é muito sensível aos estimulantes presentes no suplemento ou está simplesmente exagerando na dose. Neste caso a única saída é diminuir a dose pela metade, ver como o corpo reage e gradativamente aumentar a dose até atingir a dose indicada pelo rótulo do produto.

2. Estou tomando um suplemento para pré-treino e simplesmente não sinto nenhum dos efeitos desejados. Porque?

Você está tomando exatamente como o rótulo indica ? Geralmente suplementos como o Arnold 3d devem ser tomados 30 a 45 minutos antes do treino, sem ser logo em cima da refeição que precede o treino, ou seja, você precisa tomar com o estômago vazio. Não precisa tomar em jejum ou depois de ficar 2 horas sem comer, mas não precisa tomar com o estômago cheio.

O que você costuma tomar? Pessoas que consomem estimulantes frequentemente, como café preto, refrigerantes, energéticos e outras bebidas contendo cafeína, poderão não sentir muito os efeitos dos suplementos pré-treino, pois simplesmente o organismo já está acostumado com os estimulante. Se esse for o caso, você terá que suspender o consumo destas bebidas por 1 ou 2 meses e só então tentar a sorte com o suplemento pré-treino.

Você já tomou outros suplementos pré-treino ? Como no parágrafo acima, se você toma frequentemente suplementos pré-treino, a tendência será o corpo se acostumar e dificilmente você terá os mesmos efeitos sempre. Descanse por 1 ou 2 meses e só então inicio o uso

3. Tenho problema no coração (Exemplo: sopro) ou problema de pressão arterial. Posso tomar suplementos para pré-treino ou emagrecedores contendo cafeína?

Não. É altamente indicado que você procure um médico antes de iniciar o uso de estimulantes, principalmente se você tem problema do coração ou pressão arterial, pois estimulantes costumam aumentar o ritmo cardíaco e alterar a pressão durante o treino.

Creatina

1. Devo fazer a saturação ou ciclar a creatina?

Existem relatos positivo de ambos os métodos, a melhor maneira para descobrir qual é o método mais efetivo é testando. O importante é saber que ambos poderão produzir resultados.

2. A creatina causa problema nos rins?

Não existem estudos comprovando que a creatina causa problemas aos rins de pessoas saudáveis, contudo pessoas com problemas pré-existentes poderão vir a ter problemas. Na dúvida faça exames preventivos.

Whey Protein

1. Vou começar a tomar creatina, dextrose e whey após o treino. Tenho que tomá-los juntos ou separados?

Estes suplementos são apenas nutrientes e não cortam o efeito um do outro. Todos podem ser tomados ao mesmo tempo.

2. Quantas vezes posso tomar shakes protéicos durante o dia?

O ideal é tentar conseguir toda a proteína necessária da sua dieta através de alimentos saudáveis ricos em proteína(Peito de frango, atum, ovos, leite e outros), contudo nem sempre é possível se alimentar corretamente no trabalho, na faculdade, etc. Portanto, use em horários críticos, não mais que 2 vezes por dia e dê preferência a alimentos protéicos sempre que possível. Lembre-se, suplementos complementam a dieta e não o contrário.

3. Whey Protein ou Creatina. Qual é o melhor para ganhar massa muscular?

É comum ver pessoas querendo saber qual é o melhor suplemento e a maioria das perguntas são sobre suplementos de categorias diferentes. Não existe um suplemento superior ou o “melhor de todos”. Querer comparar Whey Protein com Creatina (ou outros suplementos de categorias diferentes) é igual comparar Rosca Direta e Pulley para Tríceps, eles são para finalidades diferentes. Não perca tempo fazendo essas comparações, é muito mais produtivo pensar que eles podem ser usados ao mesmo tempo e trazer mais resultados positivos se usados em conjunto.

Comments

comments

4 Comments

4 Comments

  1. claudinei

    21 de maio de 2013 at 11:22

    ola, estou tomando termo de manha antes do cafe e depois ja vou malhar, depois da malhaçao tomo comecei a tomar agora o Carnivoro. Gostaria de saber de o termo corta o efeito do Carnivoro ou vise versa. obrigado

    • admin

      21 de maio de 2013 at 11:30

      Olá, termogenico não corta efeito do whey (carnivoro) pode tomar normalmente.

  2. Fábio lira

    16 de abril de 2014 at 21:44

    Uma merda o Arnold 3d…2?dia tomei praticamente duas doses e senti mal estar na academia…..desânimo total fiz minhas séries na marra mesmo……até agora ainda o com mal estar….mmuita decepção com esse Arnold 3d

  3. Fábio lira

    16 de abril de 2014 at 21:47

    Tenho 1.80 e 95 kg….Não senti nada de pump e nem formiga mente nem nada……senti um grandemal estar e ddesânimo para malhar…….comprei essa parada com a maior expectativa é nada…..parece um suco de laranja…….. Estou esperando chegar o super charger da Labrada para ver se é bom……pelo menos acho que ele não deve ser pior que esse Arnold 3d

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

Published

on

By

A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

Published

on

By

Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita se destaca em torneio de fisiculturismo

Published

on

By

Vanessa Mesquista, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, está trabalhando como modelo após a participação no reality show. No entanto, dessa vez, ela chamou atenção nas redes sociais por outro motivo, o fisiculturismo.

Recentemente, Vanessa decidiu iniciar a carreira no esporte e nesse fim de semana ficou em segundo lugar em um torneio de boybuilder. Nas redes sociais, ela agradeceu a todos que auxiliaram para que ela chegasse onde chegou e também contou que encontrou a inspiração para voltar a competir em seus cachorros.

“Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos”, afirmou.

“Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada. Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia”, completou.

Confira o publicação de Vanessa no torneio abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados