Connect with us

Famosas

Perlla choca seguidores ao perder 11 quilos e mostra antes e depois

Published

on

A cantora Perlla está mesmo focada em perder peso. Com seu retorno aos palcos – ela passou um tempo afastada -, a famosa tem dedicado o seu tempo para cuidar da imagem. Através das suas redes sociais, a cantora divulgou um antes e depois, surpreendendo as todos.

Mãe de Pérola, 4, e Pietra, 6, Perlla passou dos 84 quilos para os 73 quilos e ainda revelou que pretende emagrecer mais 4 quilos. Como se sabe, ela voltou ao funk após algum tempo fiel na igreja.

“Eu nunca fiquei longe. No fundo eu sempre estava pertinho. No primeiro momento foi importante esse tempo, foi fundamental para mim como pessoa. Em termos de carreira, poxa, foi muito tempo. O calor das pessoas, o carinho delas, me fez muita falta”, disse a cantora em entrevista à revista “Quem”.

PERLLA RADICALIZA VISUAL

A ex-cantora gospel Perlla resolveu fazer várias mudanças em seu estilo após deixar o mundo evangélico para trás e voltar a investir no funk.

Após surpreender com roupas mais ousadas e cheias de decote, a cantora surgiu em rede social, com o braço com diversas tatuagens. Clique

Após receber diversas críticas por sua nova fase, Perlla decidiu bloquear os comentários da publicação onde mostra as novas tatuagens.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Academia

Diva Fitness dispara: “não é porque sou mãe que deixei de ser mulher”

Published

on

By

Gabi Lubies, Diva Fitness WBFF, fala sobre auto-estima, boa forma e beleza  após a maternidade, e afirma que não deixou de ser mulher porque tornou-se mãe

A mulher é sempre um símbolo da beleza, e tem de fato a sua auto-estima interior, que a faz cuidar de si, maquiar-se, e estar de bem com o corpo. Em sua maioria, as mulheres gostam de ser notadas e elogiadas, e isso as faz sentirem-se mais vivas, e mais de bem consigo mesmas. 

A Diva Fitness WBFF (World Beauty Fitness Fashion) Gabi Lubies acredita que mesmo após ter filhos, a mulher não precisa se anular, e pode sim cuidar de si: “Quando nasce uma criança, nasce uma mãe, mas não precisa morrer uma mulher. É comum que fiquemos nesse quadro de dedicação quase que exclusiva aos filhos durante muito tempo, e muitas vezes, acabamos esquecendo de nós mesmas e entrando no automático. Antes de sermos mãe, somos mulheres, e acho complicado e arriscado esquecer o que somos e até mesmo o que nos levou até ali”, comenta.

Gabi Lubies aponta que o instinto materno fala muito alto, acima dos interesses pessoais: “Estou pra ver a mulher que, consciente ou não, não tenha esquecido de si, ainda que só um pouquinho, depois da maternidade. Quando um bebê nasce, ficamos tão ligadas a ele que esquecemos de olhar para nós mesmas. No começo, acho até natural, afinal não sabemos como ser mãe e vamos aprendendo e vendo que somos capazes de criar e cuidar de uma criança dia após dia”. 

Para a Diva Fitness, cuidar de si não é sinônimo de ser uma mãe ruim: “respeito quem decide fazer isso, mas particularmente acho que existem outros caminhos e que não é isso que fará uma pessoa ser boa ou má mãe. Não posso jogar a culpa neles por eu ter que trabalhar pra sustentá-los, nem a responsabilidade por ter engordado pra gerá-los, nem a responsabilidade por não cuidar de mim, por não ir atrás dos meus sonhos, por não ter tempo, etc. Eu escolhi ser mãe, a responsabilidade é toda minha e não deles. Penso que quando cuido de mim, em especial da minha saúde, estou também, de algum modo, dando a eles a oportunidade de ter a mãe dos meus filhos na Terra por mais tempo”.

Gabi acredita que ser mãe só acrescenta à vida de uma mulher, e que forma física e estética são recuperáveis depois da gravidez, e que a mulher não precisa abdicar da auto-estima para ser mãe: “Sou exemplo vivo disso. Optei que seria mãe e que continuaria sendo uma mulher que buscaria a felicidade e realização pessoal, pois acredito que a maternidade não subtrai nada da mulher, ao contrário, ela soma. A maternidade não nos diminui, ela nos torna mais fortes, mais capazes. É só uma questão de canalizarmos todo esse potencial para sermos as mulheres que queremos ser”, conclui

Fotos de: Dan Galic / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Cátia Paganote deseja bom dia apenas de lingerie e mostra boa forma aos 42 anos

Published

on

By

Foto de ex-paquita da Xuxa recebeu milhares de curtidas e comentários de seguidores, elogiando a sua aparência. “Você não muda! Tá linda!”, escreveu uma fã.

Em março, além de comemorar a chegada dos 43 anos, Catia Paganote também lançará a sua autobiografia chamada de “A Minha Vida é um Xou”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia… ??? @villadimanupousada @rafael_vega @cacauoliver #catiapaganote #miuxa #paquitas #paquita #catiapaganotebymiuxa #catiabymiuxa #bomdia

Uma publicação compartilhada por Catia Paganote (@catiapaganote) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

A musa fitness, Suzana David

Published

on

By

A musa fitness, Suzana David, posou para as câmeras do fotógrafo André Souza, em São Caetano do Sul – SP em um cenário lindo à céu aberto. Apesar de seu primeiro book fotográfico ter sido aos seus 5 anos de idade, de sua vasta experiência e estar agenciada em agências de modelos, a musa diz que cada ensaio é um novo desafio e que até hoje ainda sente um “friozinho” na barriga ao fotografar.

Suzana já estampou revista de luxo alto padrão, editoriais, anúncios publicitários, fez campanha em diversas mídias, participou de concursos e presença vip em eventos. Apesar de receber vários convites para posar nua, confessa que  nenhum ainda lhe chamou a atenção. Vem participando sempre de ensaios fotográficos para diversas top marcas que é o seu ponto forte, inclusive tem a sua marca própria a YouFit criada em 2015.

Tendo por volta de 70 mil seguidores no Instagram, a gata também mandou muito bem neste ensaio moda Fashion que é o segmento que ela pretende expandir este ano. A digital Influencer é muita querida pelos seus seguidores e bem requisitada pelas marcas que estão sempre enviando produtos para ela divulgar. Porém a modelo diz ter critérios ao fechar um Job, um deles é fotografar apenas através de contratos com as marcas. E não é à toa, qual a marca que não quer um mulherão desses estampando seu produto ou serviço, não é mesmo!

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados