Personal das famosas explica rotina de treinos que fez gaby amarantos perder 16 quilos

Conheça o treino montado por Cau Saad que fez Gaby Amarantos perder 16 quilos

Está precisando dar um gás nos exercícios físicos? Que tal se inspirar no treino da musa Gaby Amarantos, montado pela personal dos famosos Cau Saad? O conjunto de exercícios fez com que a cantora perdesse mais de 16 quilos em menos de um ano.

“A atividade física que dá ainda mais energia para Gaby é o treino funcional, realizado três vezes na semana com uma hora de duração”, explica Cau. O método realizado pela personal é divido em quatro partes e trabalha de forma integrada as capacidades e habilidades físicas da cantora.

“Para finalizar, ela faz o ‘descanso da mente’. Trata-se da restauração energética essencial para recuperação do corpo e mente. O relaxamento muscular promove a liberação de tensão dos grupos musculares. À medida que a tensão diminui a sensação de ansiedade geralmente é reduzida”, explica.

ROTINA
Gaby malha com a personal há mais de um ano. “Cau me motiva muito. Sinto que não estamos malhando só o corpo, mas também malhando a mente. E isso é muito importante pra mim, pois sou uma pessoa muito conectada com o superior, o divino”, conta Gaby.

Quando Gaby está em viagem, Cau sugere que ela faça alongamentos pós-show e caminhadas. “Cau me ensinou a conseguir fazer exercício em qualquer lugar que eu esteja então, eu tenho kits de acessórios como corda, por exemplo, e isso me ajuda muito”, finaliza.

Animou? Então o cronograma de exercícios da Gaby!

1º dia – Entre as séries integradas de peito, tríceps e ombro, nós usamos o abdôme como estratégia para pausa ativa. Trabalhamos também o quadríceps, abdutores e tibial anterior —  a corda infinita como pausa ativa.

2º dia – Séries integradas com costas, bíceps e posterior de ombro com pausa ativa com tiro no transport. Posterior de perna, abdutor e panturrilha. Pausa ativa com boxe.

3º dia – Boxe com abdome.

Não há descanso entre as séries integradas de grande músculos e pequenos músculos — apenas na pausa ativa: boxe, transport e tiro no transport e corda infinita.

Carla Perez posa sexy na beira da piscina e ganha elogios dos fãs

A dançarina Carla Perez mostrou pelas redes sociais que soube aproveitar bem o seu domingo. Ela compartilhou uma foto de biquíni na beira da piscina e que rendeu elogios dos seus seguidores.

“Uma vez musa, sempre musa”, escreveu um dos fãs de Carla Perez. “Sempre linda”, “Diva”, “Rainha”, “Deusa” e “Maravilhosa” foram outros elogios que apareceram nos comentários.

??? ? by @andre_assis ? @misssolaroficial

Uma publicação compartilhada por ?CARLA PEREZ? (@carlaperezcpx) em

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em