Connect with us

Destaque

Pluz Size Débora Porto posa para Sexy sem nenhum retoque

Published

on

A modelo Plus Size é capa da do mês de maio da revista, que será lançada em uma festa, em São Paulo, no próximo dia 18 de maio, sexta-feira; veja mais

A modelo Plus Size Débora Porto quebrou padrões ao estampar a capa da revista Sexy do mês de maio sem nenhum tipo de retoque. Isso mesmo, sem nenhum tipo de retoque. A proposta faz parte da nova linha editorial do veículo, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais. A expectativa é bater recorde de vendas.

A sessão de fotos é inspirada no tema sadomasoquista e Débora Porto aparece sensualizando com espartilhos, chicotes, máscara e dominando as câmeras do fotógrado brasileiro Patrick Brito. “Mostrar como eu sou de verdade fez com que eu me sentisse bem mais a vontade durante todo o ensaio”, afirma a modelo, que lançará a revista em festa prevista para acontecer no próximo dia 18 de maio, sexta-feira, em São Paulo.

A inspiração de Débora Porto

Sempre tive essa personalidade forte e muito decidida, rótulos pra mim não existem, tem que ter atitude e chegar lá!!! Sou corajosa e determinada eu digo sou real! A mulher de verdade que mostra que beleza não tem tamanho! Feliz por poder mostrar ao mundo que posso ser a diferença!!! Agradeço ao meu assessor @cacauoliver por acreditar em mim e fazer acontecer!!! E a @gialimari que fez parte de todo esse sonho!!! Meu fotógrafo @patrickbritofotografo que arrasou nas fotos e me deixando super confortável e a vontade nos clicks! E minha maquiadora maravilhosa de linda @segredos_de_maria um encanto de pessoa!! A produção top do @fabiovanbogea que arrasou nos meus looks!!! Enfim só tenho que agradecer a todos e principalmente a revista @revista_sexy obrigada pela oportunidade! ?? #revistasexy #cacauoliver #missbumbum #blonde #missbumbum2018 #missbumbumparaná #deboraportonasexy #deboraporto #dehviaja #love #lovers #loved #amor #amordeverdade #amorpropio #meamo #amazing #live #patrickbritofotografo #sadomasoquismo #fetiches #sexocomfetiche #job #quererépoder #sejaoquequerqueseja #obrigadauniverso

Uma publicação compartilhada por D É B O R ? P O R T O ® (@deboraportooficial) em

Inspiração de Débora, Ashley Graham quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine recentemente. Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda.

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: “A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia”.

Quebrando tabus

Assim como Débora Porto , Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas “fora do padrão”.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Comportada, Musa do México posa para campanha publicitária

Published

on

By

É raro ver a Musa do México muito vestida em suas publicações nas redes sociais ou nos eventos que participa. Sheyla Mell gosta mesmo de exibir suas curvas e causar. Na final do concurso Musa da Copa do Mundo, por exemplo, a loira desfilou apenas com um mini coração escondendo os mamilos. Convidada para ser estrela de uma marca de roupas, ela posou comportadinha e falou sobre o atual momento.

“Por ser gostosa e ter tudo no lugar, eu sou muito julgada. As pessoas não sabem separar as coisas ou tem preguiça de pensar. Vocês acham que eu malho pelada? Viajo pelada? Não, não. Tem hora e lugar para tudo. Estou bem feliz com o momento que estou vivendo, trabalhando bastante e sem tempo para nada”, revelou a gata que conquistou a faixa de Musa Destaque 2018.

Depois de uma temporada fora do Brasil, Sheyla está de volta e logo seguirá para a Europa. É que a gata tem feito cursos fora do Brasil, cursos rápidos e com certificado internacional. Será que está sobrando dinheiro?

“Estudar aqui é muito caro. Essa ideia de que lá fora a gente gasta muito, procede, mas para estudar não gasta tanto assim e o reconhecimento que você recebe quando tem um diploma de fora, seja ele qual for, vale todo o investimento”, contou.

Fotos: Junior Magalhães / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De lingerie transparente, Gracyanne Barbosa mostra demais: ‘Quero ser eu mesma’

Published

on

By

Musa fitness disse que ‘mesmo não agradando a todos’ continuará sendo ela mesma

Gracyanne Barbosa caprichou na transparência e deixou os seios à mostra em post no Instagram, na noite desta terça-feira. Na imagem, a musa fitness sensualiza e deixa em evidência seu corpão musculoso.

“Hoje quero apenas ser eu mesma, tentando superar quem fui no passado. Sinto muito, mas mesmo não agradando a todos, vou continuar sendo eu mesma”, disse Gracyanne.

Recentemente, o cantor Belo, marido de Gracyanne, falou com o TV Fama, da RedeTV, sobre a suposta rixa entre a musa fitness e Viviane Araújo. “Não existe. Essas polêmicas são as pessoas que geram, tudo mundo é muito bem resolvido. A Viviane tem a vida dela, eu sou casado com a Gracyanne, nós somos muito bem resolvidos”, disse.

Belo e Viviane Araújo foram casados de 1998 a 2007. No mesmo ano em que se separou, Belo assumiu seu relacionamento com Gracyanne Barbosa.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani Pacheco enfurece seguidores plus size após eliminar 23 quilos

Published

on

By

Ex-BBB disse que leu mensagens agressivas do tipo: “Você engordou de propósito só para voltar para a mídia, porque ninguém lembrava de você”

Fani Pacheco voltou a ostentar manequim 38 após passar quase dois anos gordinha. Quem acompanha a vida da ex-BBB, sabe que ela ganhou alguns quilos após enfrentar uma forte depressão pela morte da mãe. Com 23 quilos a menos, Fani agora tem se desdobrado para encarar a fúria de algumas seguidoras, todas plus size, que a seguiam no Instagram e se espelhavam nela, e que agora não aprovaram a mudança de visual.

— Tem umas que são agressivas e me escrevem mensagens do tipo: ‘você não vale nada, você fez isso só para se promover. Você engordou de propósito só para voltar para a mídia porque ninguém lembrava de você’. Ou então: ‘você me enganou, me senti ofendida, porque você devia ter dividido com a gente quando você começou a emagrecer’.

Fani explicou para essas seguidoras que precisava emagrecer por uma questão de saúde. Há alguns meses ela foi diagniosticada com síndrome metabólica. Disse que engordou, se aceitou com manequim 44, 46, mas só após ida a um especialista, descobriu que precisava perder peso para não ter uma doença crônica. Ela admitiu que conseguiu emagrecer com a ajuda de remédios.

Making of ( 9 fotos) da minha primeira campanha de moda vestindo 38. Para a minha surpresa e mais encanto pela filosofia da marca @cappuccinofashion . Constatei que essa marca de fato abraça sinceramente todas as diversidades de belezas. Estou em Roupas Maravilhosas como sempre, na coleção de verão da marca. É uma honra continuar trabalhando com um ideal verdadeiro por trás de todo glamour que faz parte da moda. Obrigada e Parabéns pela lição do que significa aceitação na prática. Eu amo @cappuccinofashion + @uppluscappuccino #makingof #moda #verão #fanipacheco Agradecomentos à equipe: @_oliveiraren (fotografo) @jonasrossetto (videomaker) @carolina (modelo) @adelefonseca (diretora criativa) @jardinsderiohotel ?????

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em


— Algumas me pergutaram que remédio que eu tomei. Eu não divulgo porque é uma irresponsabilidade incentivar o uso sem prescrição médica. Isso pode até matar alguma pessoa. Avisei minha médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse remédio. Ela me deu um para resistência insulínica, e o efeito colateral dele remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci.

Pesando atualmente 62 quilos, Fani acaba de renovar contrato com a marca Cappuccino, a mesma que ela representava quando era  plus size, e que também trabalha com tamanhos menores. Agora como modelo profissional, ela comemora.

— Essa marca abraça a diversidade de corpos e também me contratou magra. Não imaginava que isso pudesse acontecer, foi uma supresa para mim. Dias atrás foi a primiera vez que vesti uma roupa 38. Não imaginava que entraria nesse tamanho. Vesti e me senti ótima e muito feliz.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados