Connect with us

Destaque

Pluz Size Débora Porto posa para Sexy sem nenhum retoque

Published

on

A modelo Plus Size é capa da do mês de maio da revista, que será lançada em uma festa, em São Paulo, no próximo dia 18 de maio, sexta-feira; veja mais

A modelo Plus Size Débora Porto quebrou padrões ao estampar a capa da revista Sexy do mês de maio sem nenhum tipo de retoque. Isso mesmo, sem nenhum tipo de retoque. A proposta faz parte da nova linha editorial do veículo, que aposta num erotismo natural, com fotos de mulheres reais. A expectativa é bater recorde de vendas.

A sessão de fotos é inspirada no tema sadomasoquista e Débora Porto aparece sensualizando com espartilhos, chicotes, máscara e dominando as câmeras do fotógrado brasileiro Patrick Brito. “Mostrar como eu sou de verdade fez com que eu me sentisse bem mais a vontade durante todo o ensaio”, afirma a modelo, que lançará a revista em festa prevista para acontecer no próximo dia 18 de maio, sexta-feira, em São Paulo.

A inspiração de Débora Porto

Sempre tive essa personalidade forte e muito decidida, rótulos pra mim não existem, tem que ter atitude e chegar lá!!! Sou corajosa e determinada eu digo sou real! A mulher de verdade que mostra que beleza não tem tamanho! Feliz por poder mostrar ao mundo que posso ser a diferença!!! Agradeço ao meu assessor @cacauoliver por acreditar em mim e fazer acontecer!!! E a @gialimari que fez parte de todo esse sonho!!! Meu fotógrafo @patrickbritofotografo que arrasou nas fotos e me deixando super confortável e a vontade nos clicks! E minha maquiadora maravilhosa de linda @segredos_de_maria um encanto de pessoa!! A produção top do @fabiovanbogea que arrasou nos meus looks!!! Enfim só tenho que agradecer a todos e principalmente a revista @revista_sexy obrigada pela oportunidade! ?? #revistasexy #cacauoliver #missbumbum #blonde #missbumbum2018 #missbumbumparaná #deboraportonasexy #deboraporto #dehviaja #love #lovers #loved #amor #amordeverdade #amorpropio #meamo #amazing #live #patrickbritofotografo #sadomasoquismo #fetiches #sexocomfetiche #job #quererépoder #sejaoquequerqueseja #obrigadauniverso

Uma publicação compartilhada por D É B O R ? P O R T O ® (@deboraportooficial) em

Inspiração de Débora, Ashley Graham quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine recentemente. Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda.

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: “A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia”.

Quebrando tabus

Assim como Débora Porto , Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o bullying que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas “fora do padrão”.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Published

on

By

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados