Connect with us

Destaque

O poder da Caseína antes de dormir

Published

on

A melhor opção de proteína time-release na suplementação, é a caseína, indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular.
Sua digestão pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer à síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey Protein, por exemplo, proteína que estamos acostumados a consumir depois do treino e caracterizada pela sua rápida absorção.

Enquanto a Whey pode se manter ativa até 3 horas, a caseína pode alcançar até 7 horas de ação, e isso se deve porque a caseína é sensível ao pH no ambiente acido do estômago, fazendo com que sua absorção seja gradativa e prolongando a liberação dos aminoácidos na corrente sanguínea.

A caseína representa 80% das proteínas do leite, e além de consumirmos ela através do leite, também pode ser encontrada em seus derivados como os queijos, iogurtes…

A caseína tem um conteúdo de glutamina muito alto em torno de 20,5%. Valor mais alto que whey, soja e ovo. Concentrações altas desse amino, especialmente na forma de peptídeos encontrados na caseína, podem ajudar muito o músculo durante o treinamento intenso e durante fase de dietas.

A caseína pode ajudar a regular o tempo de trânsito de proteínas pelo intestino porque tende a formar um “gel”. Isto reduz a velocidade de passagem e pode ajudar na absorção de aminoácidos, peptídeos e proteínas inteiras pela parede intestinal devido a uma exposição estendida. Maior absorção de proteínas ajuda os atletas a suprir suas necessidades diárias de aminoácidos.

A caseína poderia ser classificada como a proteína mais excitante devido a sua relação de Tirosina para Triptofano de quase 5:1. A tirosina é o aminioácido precursor dos neurotransmissores de excitação no cérebro enquanto que o triptofano é de relaxamento; considerando isto a caseína pode estimular para as sessões de treinamento.

A caseína também possui um nível muito bom de aminos glucogênicos incluindo treonina, glutamina e arginina. Os aminos glucogênicos se doam para a produção de glicose e energia durante o exercício e demonstram um benéfico efeito anti-catabólico no músculo.
Na minha opinião, a Caseína da Optimum e o Syntha 6 da BNS são as melhores opções das que estão no mercado de suplementação aqui no Brasil.

Onde comprar  100% Gold Standard Casein – Optimum

Existe a opção de comprar o produto através de lojas online que já possuem o produto no Brasil, o preço é maior, mas a entrega é mais rápida.

Fonte: planetbuscas.net

Comments

comments

Destaque

Musa fitness aos 62 anos, Adriana Miranda dá dicas para ter corpão

Published

on

By

Ela compartilha receitas, vídeos de treino e dicas que leva para manter hábitos saudáveis

Aos 62 anos, a musa fitness Adriana Miranda usa as redes sociais para incentivar seus seguidores a sair do sedentarismo e viver uma vida mais saudável. Com dicas práticas diárias, seu Instagram soma aproximadamente 670 mil seguidores que têm a modelo como grande inspiração.

Mantendo sempre uma ligação próxima com o público, Adriana aproveita o engajamento de seus seguidores com a prática de exercícios e ressalta a importância da escolha pelo exercício de forma prazerosa para que a prática seja feita de forma regular:

“Que alegria ver tanta gente disposta a mudar seus hábitos de vida em prol de uma boa saúde. Praticar exercício nem sempre é fácil, principalmente para quem está começando. Então a dica de hoje para quem se propôs a dar o primeiro passo é: invista no que você gosta! Isso mesmo! Comece a se movimentar escolhendo atividades que lhe tragam prazer de alguma forma. Bicicleta, natação, dança, futebol? Por que não? Deixe de lado a ideia que se exercitar é sinônimo de sofrimento, abandone os pensamentos negativos e o velho sentimento de “obrigação”. Você já parou para pensar o que lhe traria prazer nesta nova fase? A boa forma é apenas uma consequência, lembre-se disso!” escreve Adriana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar!!! ??????

Uma publicação compartilhada por Adriana Miranda (@adrianammiranda) em

Com 58 quilos, a musa ressalta que é preciso ter em mente que o treino regular e gradativo é a melhor opção para alcançar os objetivos. Por isso, antes de iniciar qualquer atividade, faça uma avaliação médica da condição da sua saúde e veja quais atividades são mais indicadas para o seu caso.

Além disso, recentemente aproveitou para ressaltar o lado bom do modismo que envolve o mundo fitness atualmente: “Realizar qualquer atividade física é uma bandeira que todos deveríamos levantar. A cada dia que passa, felizmente, mais e mais pessoas têm se conscientizado da importância dos exercícios físicos para a saúde.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você se programou para ir à ? praia, mas chegou lá e começou a ? chover. Pronto! ? O passeio acabou, a vida é injusta, e a sensação é de desperdício de ? tempo e ? dinheiro. Ou você combinou de se encontrar com uma ??? velha amiga, mas ela fura contigo; resultado: você desfaz a amizade com ela nas ? redes sociais, deixa de atender o ? telefone, ignora as ?mensagens e se sente a pessoa mais ? infeliz e odiada do ? mundo. • Se você se identifica ? com essas e outras situações com desfechos parecidos, te convido a pensar sob outro ponto de vista. ? Muitas vezes acreditamos que para ser feliz é preciso que absolutamente tudo seja perfeito! ? E quando percebemos que a imperfeição também faz parte da nossa existência, entendemos que não temos controle sobre tudo o que acontece. E mesmo assim a felicidade pode existir. ? • Ser feliz ?pode estar muito mais relacionado com a sua decisão de enxergar o lado positivo ??das situações ou de não dar tanto peso ao que não sai como o esperado. Ou seja, podemos ser mais felizes a partir do momento em que aprendemos a ?cultivar a felicidade, adotando-a como regra para a sua vida, mas sem neuras e sem obsessão. ? Compete somente a você enxergar que a felicidade pode estar mais em suas ? mãos do que imagina! ? #saude #longevidade #melhoridade #fit #fitness #vidasaudavel #equilibrio #superandoossinaisdotempo #boaforma #boaformaaossessenta #emformadepoisdos50 #ageless #adrianamiranda

Uma publicação compartilhada por Adriana Miranda (@adrianammiranda) em


“Se formos pensar pelo lado positivo, o modismo pode ser uma estratégia para atingir um grande número de pessoas com alguma ideia boa. Quem é que não se anima em ver pessoas bonitas e saudáveis? Se servir de inspiração, ótimo! O que não é saudável é usar a moda como sua única motivação em começar a praticar alguma atividade física. Invista em novos hábitos pensando no seu bem-estar e na sua saúde, que são bens preciosos e nunca saem de moda.” completa Adriana.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Dona do Bumbum mais seguido do instagram faz segundo perfil inusitado

Published

on

By

Tem muita coisa na web que a gente não compreende. E que faz sucesso. Sommer Ray, a modelo fitness que tem o bumbum mais seguido da rede social (cerca de 20 milhões de internautas) é um espetáculo de mulher aos 23 anos. Mas não é que ela quer tentar provar ao mundo que pode ser feia?

Sommer Ray abriu um segundo perfil na plataforma que já é seguidos por mais de 3 milhões de pessoas. Ali, ela diz que é a pessoa real e não a modelo. E a cada postagem, ela brinda seus fãs com caretas diferentes. Mas mesmo tentando, a americana não fica feia.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa compartilha clique nua após drenagem

Published

on

By

Gracyanne Barbosa mostrou em seus stories no Instagram o passo a passo de uma drenagem que fez pelo corpo. As profissionais massagearam o rosto, as pernas, as costas, entre outras partes do corpo da musa fitness.

“Já tinha quase um mês que não venho, porque estou viajando, trabalho muito muito, graças a Deus. Vamos hoje de drenagem, conhecer um método que eu estava louca para fazer”, disse Gracyanne.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados