Connect with us

Destaque

Polícia e Globo já sabem quem tirou e vazou fotos de Paolla Oliveira nua

Published

on

Culpado confessou o crime à polícia. Fotos foram tiradas durante gravações da série Assédio em São Paulo

O culpado pelo vazamento das fotos em que Paolla Oliveira aparece nua, divulgadas nas redes sociais, se entregou à polícia neste final de semana. Um operador de câmera freelancer confessou às autoridades ter fotografado clandestinamente a atriz de 35 anos no set de filmagens da série Assédio, em Avaré, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da O2, produtora responsável pela série ao lado da Globo. O vazamento causou comoção na emissora, que se solidarizou com a atriz e prometeu endurecer a segurança durante as filmagens fora do estúdio. No Instagram, Paolla fez um desabafo sobre ter a intimidade exposta e recebeu o apoio de diversos artistas e fãs.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? […] O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? “, questiona a atriz na publicação. “Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito“, escreveu ela.
Assédio 
A série Assédio retrará a trajetória do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 pacientes. A produção tem roteiro de Maria Camargo e será dirigida por Amora Mautner. Na trama, Paolla viverá Larissa Sacco Abdelmassih, esposa do criminoso. O elenco também conta com Leandra Leal, no papel de uma jornalista que investiga o caso, e Adriana Esteves como uma das vítimas.

Comments

comments

Destaque

Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Published

on

By

Ensaio faz parte do projeto “As Garotas do Calendário” que visa ajudar e conscientizar mulheres do País inteiro sobre algo comum: a menopausa.

No auge de seus 44 anos, a atriz, modelo, apresentadora e empresária Nubia Oliiver protagonizou um ensaio sensual para o projeto “As Garotas do Calendário”. Enquanto era clicada pelas câmeras do estúdio A2, ela falou um pouco sobre a experiência.

De véu transparente, durante o ensaio sensual, Nubia Oliiver ostentou seios fartos, boa forma e muita confiança:”É  um projeto maravilhoso que tive o prazer de participar”, comentou.

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver posa para calendário

De nome homônimo a obra cinematográfica, o projeto “As Garotas do Calendário” tem o mesmo objetivo: unir mulheres para ajudar uma causa maior.

“Esse projeto é algo especial feito por lindas mulheres e para as mulheres”. contou Nubia enquanto posava nua para as câmeras da A2 fotografias.

Ao ser questionada sobre as pessoas que estão encabeçando o projeto, Nubia encheu a boca de elogios: “O calendário em si é elaborado por mulheres maduras,  cheias de vida e expectativas, mulheres fortes e singulares tão plenas em suas transformações”.

Por fim, enquanto exibia sua ótima forma e seus seios avantajados, Nubia falou um pouco mais sobre a motivação da iniciativa:“As Garotas do Calendário fala sobre a menopausa na vida das mulheres e como isso pode e muda muita coisa. Uma campanha para informar e conscientizar todas nós que estamos em constante metamorfose “, finalizou.

+ Nubia Oliiver

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver

Para quem não se lembra, Nubia iniciou como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório Concurso Pantera.

Na televisão ela estrou em 1994, em uma participação especial no “Programa Sérgio Mallandro”, do SBT. Naquele mesmo ano, ela passa a ser apresentadora do programa “Papo Sério”, da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues.

Dona de curvas monumentais, durante toda sua carreira Nubia nunca demonstrou aversão à nudez. Muito pelo contrário. A gata sempre fez questão de exibir seus atributos. Só para revistas, ela já possou seis vezes nua.

Atualmente, Nubia Oliiver é destaque no tradicional site de Diamond Brazil. Criado pela modelo Viviane Bordin, o portal visa trazer sensualidade de maneira única e conceitual.

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-05-25/nubia-oliiver-ensaio-sensual.html

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fernanda Abraao, a loira da laje, exibe sensualidade em ensaio do Diamond Brazil

Published

on

By

Nas fotos para o site Diamond Brazil, a loira da laje aparece espetacular usando um lingerie mega sensual e revela que adora seu bumbum; confira

A modelo Fernanda Abraao , mais conhecida como a loira da laje do antigo programa “Zorra Total”, estrelou um ensaio sensual para o site Diamond Brazil. Além de protagonizar fotos lindíssimas a musa ainda falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e planos para o futuro.

Fernanda que agora é uma das beldades que faz parte do elenco de modelos da Diamond Brazil e possui um corpo espetacular, contou seu segredo para manter a boa forma. “Eu malho somente três vezes na semana, mas quando estou focada, faço dieta, quando não estou a fim, eu não faço”, revela.

Dona de curvas generosas, a loira ainda ressalta que adora seu bumbum e que seu corpo é totalmente natural. “Meu corpo é natural, é a genética. Acho meu bumbum natural lindo!”, disse a musa que já participou do concurso Miss Bumbum.

Fernanda que é atriz e formada em Jornalismo, também já fez participações em “O Brado Retumbante”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “Pé na Cova”. Afastada da televisão há alguns anos, a loira ainda revelou seu desejo em voltar para a telinha. “Sou formada em jornalismo e sou atriz. Quero muito voltar atuar ou conseguir um emprego na área de jornalismo”, disse a musa.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Muso de Jojô todynho em clipe vira pupilo de Adriana Esteves

Published

on

By

Muso do último clipe de Jojo Todynho, “Vou com tudo”, o carioca Robson Lins, de 26 anos, faz sua estreia no horário nobre. Ator e modelo (além de figurinha fácil nos desfiles das escolas de samba do Rio), o bonitão é um dos pupilos de Laureta (Adriana Esteves) na novela “Segundo sol”.

Na trama de Joao Emanuel Carneiro, Robson será Serjão. Depois de algumas participações em TV e cinema, é a estreia do ator num papel de maior destaque. Robson tem ainda um trabalho de conscientização e engajamento contra o racismo, algo do qual já foi vítima muitas vezes.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados