Connect with us

Destaque

Pratiquem hábitos saudáveis em 2014

Published

on

Final de Ano chegou, e agora?
Festas? Exageros?
O que importa não é o que você faz entre o Natal eo ano Novo e sim o que você faz entre o Ano Novo e o Natal.

Esta ultima semana recebi vários emails com a seguinte pergunta “Como se comportar nas festas de final de ano?”
Como a própria frase já diz tudo, o que realmente importa é o que vc fará ao longo do ano e não somente se desesperar por conta dessa época mais festiva. Meus pacientes sempre escutam essa palavra – EQUILÍBRIO e é ele que eu espero que vocês utilizem. Bom senso nas escolhas alimentares. Evitar exageros ou extravagâncias!
A melhor maneira para isso é sempre manter-se alimentado.
O famoso comer de 3 em 3 horas auxiliará no controle da compulsão, nas escolhas de tipos de alimentos(evitar doces e gorduras) e principalmente na quantidade. É ou não é verdade?! Quanto vc esta muito tempo sem comer qual a preferência um prato de arroz integral, frango grelhado e brócolis ou vc já pensa em pizza, lanches, massas ou frituras e tudo isso em excesso?! Portanto para se comportar nas festas o que eu sempre peço é para que meus pacientes permaneçam consumindo os alimentos da dieta ao longo do dia todo e façam da ceia uma refeição diferente, comer de tudo porém com cautela ao escolher os alimentos e suas quantidades. Se for para evitar que sejam os doces, mas se for para comê-los que seja logo após as refeições.
Outra dica importante é que natal e ano novo sao duas ceias, ou seja, duas refeições fora do padrão habitual e nao cinco dias de puro exagero em gordura, açúcar, massas, doces, frituras, não falando a extensão disso de algumas pessoas até o carnaval né?
Alguns me perguntaram sobre álcool, o que beber? Lembre-se o álcool se consumido em exagero lhe trará uma maior compulsão e diminuirá a sua sensação de saciedade, te deixando faminto e guloso alguns dias. Por isso se for consumir bebida alcoólica consuma a de sua preferência e com cautela, alternando com água e mantendo as refeições de 3 em 3 horas. Não e porque esta bebendo que não tem que comer tb! Por exemplo se for beber cerveja a hora que não estiver mais sentindo o sabor dela, pare. Geralmente isso ocorre no 4 copo.
Novamente se usar o bom senso vc evitará a “bela” ressaca do outro dia. Lembrando, não e pq estamos em festas e algumas academias estão fechadas que é para deixar a atividade física de lado? Ou você não tomara banho nesses dias? O hábito da atividade física e alimentar devem fazer parte do seu dia assim como o banho. É comer bem e se exercitar para se sentir saudável, limpo e disposto.
Por isso minha conclusão de saber escolher as quantidades e qualidades dos alimentos das festas do final de ano é para manter a qualidade de vida e bem estar e não somente peso de balança ou o físico bonito.

Resumo:

ORIENTAÇÕES PARA AS FESTAS DO FIM DO ANO

– Evite pular refeições.
– Pense antes de montar o prato ( observe quais os alimentos que gosta mais).
– Use saladas, verduras e frutas.
– Evite frituras, condimentos em excesso e temperos não usuais.
– Prove com moderação os pratos da ceia, sejam carne vermelha, aves ou outras preparações, considerando as quantidades necessárias para sua saciedade.
– Abuse da hidratação com agua e chás gelados.
– Evite bebidas gasosas, misturar ou abusar das bebidas alcoólicas.
– Não exagere nos doces, principalmente preparações com chocolate, cremes e chantilly, devido a maior quantidade de gordura presente, são mais calóricas.
– Não abandone os exercícios físicos. Lembre-se que este é um período de constantes comemorações e maior consumo de calorias
– Por fim confraternize as festas de fim de ano com familiares e amigos, alimente-se sem culpa e pense na saúde para o próximo ano.

Pratique hábitos saudáveis!

Novamente: “O IMPORTANTE NÃO É O QUE VOCÊ FAÇA OU COMA ENTRE O NATAL E O ANO NOVO, E SIM O QUE VOCÊ FAZ E COME ENTRE O ANO NOVO E O NATAL.”

Comece 2014 de uma forma diferente!

Comments

comments

Destaque

Carla Perez posa sexy na beira da piscina e ganha elogios dos fãs

Published

on

By

A dançarina Carla Perez mostrou pelas redes sociais que soube aproveitar bem o seu domingo. Ela compartilhou uma foto de biquíni na beira da piscina e que rendeu elogios dos seus seguidores.

“Uma vez musa, sempre musa”, escreveu um dos fãs de Carla Perez. “Sempre linda”, “Diva”, “Rainha”, “Deusa” e “Maravilhosa” foram outros elogios que apareceram nos comentários.

??? ? by @andre_assis ? @misssolaroficial

Uma publicação compartilhada por ?CARLA PEREZ? (@carlaperezcpx) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados