Connect with us

Destaque

Pratiquem hábitos saudáveis em 2014

Published

on

Final de Ano chegou, e agora?
Festas? Exageros?
O que importa não é o que você faz entre o Natal eo ano Novo e sim o que você faz entre o Ano Novo e o Natal.

Esta ultima semana recebi vários emails com a seguinte pergunta “Como se comportar nas festas de final de ano?”
Como a própria frase já diz tudo, o que realmente importa é o que vc fará ao longo do ano e não somente se desesperar por conta dessa época mais festiva. Meus pacientes sempre escutam essa palavra – EQUILÍBRIO e é ele que eu espero que vocês utilizem. Bom senso nas escolhas alimentares. Evitar exageros ou extravagâncias!
A melhor maneira para isso é sempre manter-se alimentado.
O famoso comer de 3 em 3 horas auxiliará no controle da compulsão, nas escolhas de tipos de alimentos(evitar doces e gorduras) e principalmente na quantidade. É ou não é verdade?! Quanto vc esta muito tempo sem comer qual a preferência um prato de arroz integral, frango grelhado e brócolis ou vc já pensa em pizza, lanches, massas ou frituras e tudo isso em excesso?! Portanto para se comportar nas festas o que eu sempre peço é para que meus pacientes permaneçam consumindo os alimentos da dieta ao longo do dia todo e façam da ceia uma refeição diferente, comer de tudo porém com cautela ao escolher os alimentos e suas quantidades. Se for para evitar que sejam os doces, mas se for para comê-los que seja logo após as refeições.
Outra dica importante é que natal e ano novo sao duas ceias, ou seja, duas refeições fora do padrão habitual e nao cinco dias de puro exagero em gordura, açúcar, massas, doces, frituras, não falando a extensão disso de algumas pessoas até o carnaval né?
Alguns me perguntaram sobre álcool, o que beber? Lembre-se o álcool se consumido em exagero lhe trará uma maior compulsão e diminuirá a sua sensação de saciedade, te deixando faminto e guloso alguns dias. Por isso se for consumir bebida alcoólica consuma a de sua preferência e com cautela, alternando com água e mantendo as refeições de 3 em 3 horas. Não e porque esta bebendo que não tem que comer tb! Por exemplo se for beber cerveja a hora que não estiver mais sentindo o sabor dela, pare. Geralmente isso ocorre no 4 copo.
Novamente se usar o bom senso vc evitará a “bela” ressaca do outro dia. Lembrando, não e pq estamos em festas e algumas academias estão fechadas que é para deixar a atividade física de lado? Ou você não tomara banho nesses dias? O hábito da atividade física e alimentar devem fazer parte do seu dia assim como o banho. É comer bem e se exercitar para se sentir saudável, limpo e disposto.
Por isso minha conclusão de saber escolher as quantidades e qualidades dos alimentos das festas do final de ano é para manter a qualidade de vida e bem estar e não somente peso de balança ou o físico bonito.

Resumo:

ORIENTAÇÕES PARA AS FESTAS DO FIM DO ANO

– Evite pular refeições.
– Pense antes de montar o prato ( observe quais os alimentos que gosta mais).
– Use saladas, verduras e frutas.
– Evite frituras, condimentos em excesso e temperos não usuais.
– Prove com moderação os pratos da ceia, sejam carne vermelha, aves ou outras preparações, considerando as quantidades necessárias para sua saciedade.
– Abuse da hidratação com agua e chás gelados.
– Evite bebidas gasosas, misturar ou abusar das bebidas alcoólicas.
– Não exagere nos doces, principalmente preparações com chocolate, cremes e chantilly, devido a maior quantidade de gordura presente, são mais calóricas.
– Não abandone os exercícios físicos. Lembre-se que este é um período de constantes comemorações e maior consumo de calorias
– Por fim confraternize as festas de fim de ano com familiares e amigos, alimente-se sem culpa e pense na saúde para o próximo ano.

Pratique hábitos saudáveis!

Novamente: “O IMPORTANTE NÃO É O QUE VOCÊ FAÇA OU COMA ENTRE O NATAL E O ANO NOVO, E SIM O QUE VOCÊ FAZ E COME ENTRE O ANO NOVO E O NATAL.”

Comece 2014 de uma forma diferente!

Comments

comments

Destaque

BBB 18: Jéssica exibe partes íntimas ao tomar banho e vídeo ‘quente’ cai na web

Published

on

By

A décima oitava edição do ‘Big Brother Brasil’  está dando o que falar. Alguns participantes fazem o público vibrar. Uma das mulheres mais belas do reality show é Jéssica. Desde o início do reality show, ela gera os mais diversos tipos de comentários nas redes sociais. Uma das mais gatas do ‘#BBB 18′, Jéssica teve uma espécie de affair com Lucas dentro do programa da Globo.

Mais tarde, o seu envolvimento acabou sendo com o sírio Kaysar. Nesta quinta-feira (5), quando tradicionalmente acontece a prova da liderança do programa, Jéssica deu o que falar ao tomar um banho gostoso no programa, que é transmitido também via pay per view.

Jéssica fica nua durante banho e vídeo sensual dela no ‘BBB’ cai nas redes sociais

A personal trainer dividia o box com Gleici e acabou revelando sua parte mais íntima quando se ensaboava. Ninguém percebeu o deslize e ambas seguiram tomando banho normalmente. Na internet, no entanto, não faltaram vídeos e prints de tudo o que ocorreu. Jéssica já garantiu para Kaysar que não pretende ter um relacionamento com ele e que fora da casa mais vigiada do país haveria uma pessoa esperando por ela. A sister não sabe que o ex-namorado terminou tudo, após a relação dela com Lucas, que também era comprometido.

Veja abaixo o vídeo que fez sucesso na internet e está dando o que falar.

Relação de Kaysar e Jéssica no BBB 18 divide o público nas redes sociais

No Twitter, a relação entre Jéssica e Kaysar é bastante comentada.

Muitas pessoas deram seu comentário sobre o ‘BBB 18’. “A edição só mostra quem movimenta a casa né querida!! A culpa não é nossa se o Kaysar vive fazendo coisa pra tentar aparecer e a Jéssica só está rondando ele por interesse!!”, disse um dos internautas no microblog.

Muitos acusam a loira e o sírio, que é um dos favoritos a levar o prêmio, de falsidade. “E pq não mostra a Falsidade constante desses que você diz que movimenta a casa? Hahahaha.. Jessica e Kaysar juntos são bem melhores de assistir do que os protegidos do senhor Boninho. Nem,eles mesmos se suportam pq eu sou obrigado a suporta-los ?”, garantiu uma internauta, também ao utilizar o Twitter.

Outra internauta também deu sua visão do jogo. “Falou a maior sombra da casa. Se escorou em Jaqueline, Lucas, Patrícia e agora Kaysar, enquanto as meninas são próximas desde o começo. Dá vontade uma amizade verdadeira, né, Jéssica? Mas quem planta falsidade, colhe solidão’’, garantiu mais um sobre o tema relevante. #BBB Big Brother Brasil

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa admira seu corpo musculoso no espelho “Satisfação”

Published

on

By

Musa fitness compartilhou clique mostrando o seu corpo avantajado no Instagram, na noite desta quarta-feira (4)

Gracyanne Barbosa surpreendeu os internautas, mais uma vez. Na noite desta quarta-feira (4), a musa fitness compartilhou um clique em que aparece admirando o seu abdômen definido no espelho, com um short curto, que evidencia seu bumbum e suas pernas musculosas.

Como de costume, a mulher de Belo filosofou na legenda, deixando uma mensagem de autoajuda para seus fãs marombeiros. “Quando os resultados são o que esperávamos, eis a satisfação! E assim vivemos, em busca da alegria que ela nos proporciona”, escreveu a dançarina.

Recentemente, Gracy ficou toda orgulhosa da felexibilidade que conquistou depois de muito treino. A digital influencer compartilhou uma foto fazendo um espacate na parede.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Lexa Abusa da sensualidade em clique de baixo para cima

Published

on

By

Cantora realizou ensaio fotográfico com figurinos ousados para promover a turnê Sacode da Lexa, que conta com a participação especial de MC Gui na estreia, dia 11 de maio, na quadra da Tradição, no Rio de Janeiro

Lexa está investindo pesado em seu novo show. Nesta quarta-feira (4), a cantora divulgou uma foto bem sexy para promover a turnê Sacode da Lexa. No clique, a artista aparece de baixo para cima dando uma ajeitadinha em sua lingerie.

Com a participação especial do MC Gui, o o espetáculo estreia 11 de maio, na quadra da Tradição, no Rio de Janeiro. “Foi muito bom ter recebido esse convite da Lexa, que é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande. Eu conheço ela há pouco tempo, mas parece que tem até mais pela afinidade que nós temos. Eu tenho certeza que será um sucesso essa nova turnê. Estou ansioso para participar desse show e sentir a energia boa dos cariocas”, declarou Gui a QUEM.

Acostumada a se apresentar apenas com DJ, Lexa volta ao formato banda (o mesmo do início de sua carreira), mais bailarinas, novas coreografias e cenário, além de figurino especial para o novo show. “Venho com mais conceito musical e looks diferentes. É uma nova estratégia, tanto musicalmente quanto dentro dos shows”, explicou a cantora a QUEM.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook

Mais Acessados