Connect with us

Destaque

Prestes a casar, Karina Bacchi intensifica malhação e mostra abdômen chapado

Published

on

Mãe de Enrico vai oficializar união com Amaury Nunes em novembro

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes está marcado para novembro e a mãe de Enrico está pegando pesado nos exercícios físicos. Nesta terça-feira (11), ela já treinou e fez questão de marcar o fim da série com um Stories.

“Treino feito por hoje”, escreveu Karina na legenda. Na imagem, ela aparece tirando a foto na frente do espelho e exibe o abdômen sarado. Em recente entrevista, o casal não revelou onde será a cerimônia que vai oficializar a união. Karina também disse que será um casamento pequeno, para no máximo 100 pessoas. “Teremos padrinhos famosos, mas, mais do que isso, amigos. Um casamento para poucos convidados”.

Karina e Amaury ficaram noivos em maio. “Sim! Eu disse sim para você, meu amor Amaury Nunes. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos”, escreveu ela na rede social na época.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Kelly Key exibe resultado de malhação e dieta, mas seguidores a alfinetam: “O cirurgião dela é top”

Published

on

By

Cantora, que passou por uma série de procedimentos estéticos recentemente, exibiu uma cinturinha definida em seu Instragram

Kelly Key retomou a sua rotina de alimentação saudável após voltar das férias de Portugal e compartilhou em seu Instagram o resultado que a dieta e a malhação geraram em seu corpo. A cantora chamou a atenção dos seguidores por exibir sua cinturinha e a barriga definida.

“Bom dia. Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto! Além de uma alimentação bem diferente e específica, voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos com exercícios rápidos intensos que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utiliza apenas o peso do corpo! Eu fazia em casa mesmo!”, contou ela.

“Hoje é meu primeiro dia de treino nesse retorno de férias. Perdi muito peso, doze quilos. Estava sem malhar. É hora de recompor a massa muscular. O meu gominho ainda aparece. O que me deixou muito feliz é que eu consquistei algo que eu estava buscando, que era o meu braço mais fininho. Deu uma boa afinada. Agora vai ser legal só definir”, continuou depois.

Muitos seguidores deixaram alfinetadas no comentários da cantora. “Desculpe a franqueza. Essa corpo é resultado de muita lipo e procedimentos estéticos, assim fica fácil!”, disse um. “Mais a lipo, né?”, comentou um outro fã. “O cirurgião dela é top”, alfinetou outro. “Dinheiro faz milagres”, escreveu um seguidor.

Minutos depois, Kelly postou um vídeo e usou a legenda para rebater as críticas. “Sobre a lipo e procedimentos estéticos: Chega um momento na vida que a gente não se importa mais com o que o povo fala! Até porque já falam sem você ter feito nada!
Nunca escondi! Pelo contrário! Divulguei abertamente os quatro procedimentos (lipo nas costas, seio, correção da cicatriz da cesárea e rinoplastia)! Mas esses procedimentos não te dão este tipo de resultado! Antes de ter feito, vocês já me acompanhavam por aqui, viram o quanto eu lutei e luto para estar assim! Lutei contra o meu hipotireoidismo… E consegui controlá-lo! Aí o peso foi se restabelecendo, voltando ao que era antes aos poucos”, começou ela.

“Mas não tirem o meu mérito porque eu fiz quatro cirurgias e apenas uma está relacionada a gordura nas costas! Isso acaba me tirando a vontade de ser 100% sincera com vocês. Tem cada comentário aqui na minha foto anterior que sinceramente… Só pode ser povo que não me segue há muito tempo, não é possível! Eu tenho 35 anos e não tenho a menor paciência para tanto mimimi! Me cuido bastante e graças a Deus tenho condições para isso! Eu treino e MUITO! Faço uma dieta bem controladinha, tenho profissionais maravilhosos que me acompanham e também sou muito grata a eles! Quero dividir tudo com vocês. Tenho um canal que fala de tudo abertamente. Porque não existe milagre, nem fórmula mágica. Eu não perdi 13 Kg no bisturi. Aceitem”, explicou.

PLÁSTICAS
Recentemente, a artista trocou as suas próteses de silicone, fez plástica no nariz e uma lipo. Ela comentou as mudanças. “Mudei detalhes que me incomodavam! E que me fizeram muito mais feliz! Mas também ralei como vocês nem podem imaginar! Aliás, pelos comentários… Não imaginam mesmo! Muita gente fala! Mas poucos fazem de verdade! Por isso parece impossível ao olhar dessas pessoas! Que triste ser sempre desafiada, posta à prova de algo que eu nunca escondi! O resultado deste vídeo você não consegue em um centro cirúrgico! Mas o meu seio bem marcadinho sim…. Aquela gordura que não te abandona (localizada) no flanco… Isso só o @drmarciowalace resolve!”, explicou.

Kelly é casada com Mico Freitas, com quem tem Jaime Vitor e Artur, é mãe também de Suzanna Freitas, do casamento anterior que teve com Latino. Os três partos deixaram marcas no corpo que ela quis reverter por meio de uma intervenção cirúrgica. “A gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo superbem”, completou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Hábito de roer unhas pode ter levado adolescente a perder parte do dedo

Published

on

By

Por conta do bullying que sofria na escola, a australiana Courtney Whithorn, de 20 anos, adquiriu o hábito de roer as unhas do polegar. Esse quadro, associado à ansiedade e ao nervosismo, tem o nome de onicofagia – e seu vício chegou ao ponto de a jovem remover toda a unha de um dos seus polegares…

Recentemente, Courtney descobriu que o hábito que adquiriu pode ter sido uma das causas para o surgimento de um tipo raro de câncer que a fez amputar parte do dedo.

Foi em meados de 2004 que a adolescente começou a roer a sua unha por completo, quando percebeu que o seu dedo começou a ficar cada vez mais escuro com o passar dos anos: “Devido ao estresse e ansiedade, eu nem percebi que tinha mordido toda a unha do polegar, até que vi sangue na minha mão”, escreveu em seu Facebook.

Courtney tentou esconder o caso de sua família por anos, chegando a usar unhas postiças para que eles não vissem a mancha. Preocupada com o que estava acontecendo e com o dedo que ficava cada vez mais escuro, ela decidiu ir ao médico e foi diagnosticada com um tipo raro de câncer de pele, conhecido como melanoma subungueal lentiginoso acral.

Necessitando amputar o dedo, a australiana contou ao Daily Mail que o seu médico relacionou os traumas provocados pelo hábito de roer unhas ao aparecimento da doença.  “Quando descobri que roer minha unha era a causa do câncer, fiquei muito abalada”, disse.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Lembra dela? Ex-BBB Paulinha desabafa sobre compulsão alimentar e diz ter engordado 27kg

Published

on

By

Após emagrecer 44kg, Paulinha Leite, ex-participante do Big Brother Brasil 11, mostrou a atual silhueta na internet, revelando que voltou a engordar alguns quilos. Usando as redes sociais, no domingo (9), ela afirmou ter engordado 27kg e desabafou sobre compulsão alimentar.

“Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27kg E na mesma época que contei isso, recebi muitas mensagens lindas e uns puxões de orelha também e uma delas muito chamou minha atenção, dizia: ‘Não acho justo você postar TUDO quando tava ‘magra’ e, ao engordar, simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness… que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, porque ‘elas’ não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas E ela tem toda razão, quantas pessoas ‘perfeitas’ a gente segue né, essa mensagem me fez pensar bastante e eu sempre fui muito real com vocês, mas sumi… Eu precisava de um tempo pra mim, não estava bem, não conseguiria passar nada de bom também, mas volteiiiii…”, começou ela.

“Bom, quem me acompanha sabe que a 6 anos atrás, emagreci 46kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta , Paulinha, por que você engordou? Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranóia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça: ‘eu vou engordar, eu vou engordar’, mas continuei com minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim um mês depois de parar tinha engordado 7kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais e quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero”, continuou Paulinha.

Ao final do texto, Paulinha falou sobre as compulsões alimentares que enfrentou recentemente. “Daí me veio um série de compulsões alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e, em um ano, lá estavam os 27kg a mais, eu decidi recomeçar, recuperar não só um corpo magrinho e sim uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida, recomeçar não é pra todo mundo a maioria só desisti mesmo, você se encaixa em qual? Vamos comigo?”, concluiu a ex-sister do BBB11.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados