Connect with us

Destaque

Professora elimina 34 quilos em 18 meses e mostra antes e depois incrível

Published

on

Determinada a vencer a obesidade, a professora de história Camila Cardoso mudou seus hábitos alimentares e conquistou um novo corpo – além de mais saúde e disposição – em 18 meses.

Usando sua página no Instagram para incentivar seus seguidores, Camila contou que a jornada não foi fácil, e que passou por momentos de depressão e descontrole emocional antes de virar o jogo.

“Tive uma fase péssima quando estava obesa. Fase de total descontrole emocional e mental. Eu me achava um lixo e que simplesmente ‘não tinha mais jeito’! Quando eu vi a balança marcando 91,3kg, fiquei em choque e passei semanas comendo feito louca. Acredito que eu tenha chegado as uns 95/96kg”, contou.

Em um relato marcante, Camila contou que seu marido foi uma peça essencial em sua mudança de comportamento:

Camila Carvalho perdeu 34 quilos sem cirurgias ou procedimentos estéticos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Comentei com o meu marido que era melhor ‘eu comer mais, engordar mais para realizar a cirurgia de redução de estômago…’. Nesse dia, ele me falou tudo que ninguém tinha coragem de me dizer! E eu o agradeço por isso. Acontece que eu só focava no problema e me fazia de vítima”, continuou.

No texto, a professora deixa claro que tinha todas as ferramentas para mudar, mas que procrastinava na hora de encarar a academia e a dieta:

“Eu falava assim: ‘Não faço dieta porque não tenho tempo pra cozinhar’. Mentira! Tinha 3 tardes livres na semana. ‘Vou faltar na academia hoje… estou muito cansada do trabalho… coitadinha de mim…’. Não estava cansada para ir para o bar assistir futebol e beber. ‘Sou depressiva… não sei ter foco… Tadinha de mim… mereço essa comida…’. Comida nenhuma resolve nossos problemas. Eram tantas desculpas! Mas o principal eu não fazia: não aceitava que eu era a responsável pela minha situação!”, declarou.

Camila iniciou a mudança sozinha, em outubro de 2015, quando a balança marcava os temíveis 91,3 quilos. Após dois meses, procurou um nutricionista esportivo para ajuda-la a atingir sua meta. Em dezembro de 2017 já estava pesando apenas 57 quilos.

Atualmente, ela aproveita o tempo livre em casa para preparar as marmitas da semana inteira, e faz exercícios de cardio e aeróbico seis vezes por semana.

“Eu não queria estar obesa, mas eu não fazia nada para mudar! E eu às vezes ainda culpava os outros pela minha situação… Se a gente não se confronta e não assume as rédeas da nossa própria vida, a gente não caminha com as nossas próprias pernas. Só você pode mudar a sua vida, assuma suas fragilidades e trabalhe em cima delas!”, aconselhou.

Com mais de 18 mil seguidores, Camila faz questão de ostentar suas conquistas e revelar sua nova meta na descrição de sua página no Instagram: “Menos 34 quilos, sem cirurgias, sem nenhum tratamento estético. Nova meta? Ganhar músculos”, escreveu.

Veja mais da mudança de Camila abaixo.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De calça justa, Kelly Key exibe bumbum e cinturinha fina

Published

on

By

Kelly Key adora publicar fotos de seus treinos e sua rotina fitness no Instagram. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente e a cantora compartilhou mais um clique arrasador na academia.

De top e calça justa, a musa posou de lado em frente ao espelho, deixando o bumbum e as coxas torneadas em evidência.

Ela também mostrou uma cinturinha fina e uma barriga chapada de dar inveja, conquistando muitos elogios dos fãs nos comentários.

“Aquela foto clássica”, escreveu Kelly na legenda da publicação, que conseguiu mais de 45 mil curtidas em menos de três horas.

Aquela foto clássica ???? #DeOntem — Esse look exclusivo do #ProjetoBabaBaby está disponível na minha loja virtual! Acesse www.pbbstore.com

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Sexualmente libertador”, diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance

Published

on

By

Adepta das aulas de pole dance, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (29) falando sobre os benefícios da atividade física.

“Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, escreveu ela em sua legenda.

Confira a publicação de Gracyanne no Instagram:

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ??? Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne ? Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim ? quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados