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Projeto Carnaval: Gabi Lubies ensina o segredo para se manter em forma depois da folia

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A Diva Fitness Gabi Lubies comenta sobre o aumento do numero de frequentadores de academia por causa do Carnaval e ensina seis dicas para se manter motivado o ano todo para treinar

Faltando poucos dias para o carnaval no Brasil, as academias estão lotadas, em especial nos grandes centros e cidades turísticas do litoral. Na esperança de queimar as últimas gordurinhas e chegar com o corpo mais sarado na folia, muitos tem se submetido a uma maratona de dieta e exercícios. Seria isso realmente positivo? A diva fitness Gabi Lubies tem a resposta:
“Notei nas últimas semanas um aumento no número de frequentadores (especialmente alunos novos), nas duas academias em que treino, que ficam em bairros diferentes e distantes uma da outra.  E sim, acredito que o fato do carnaval estar se aproximando tem grande relação com este aumento. Isso é ruim? Lógico que não! Muitas pessoas precisam de um gatilho motivacional pra dar esse start e se for o carnaval ou qualquer outra data que o der, vamos é fazer uso disso”, comenta Gabi.
Seria possível manter-se motivado depois da folia para manter a rotina de treinos e dieta? Para a Diva Fitness, é preciso aproveitar esse início, motivado pela exposição do corpo nesta época do ano, e não deixar que ele vire apenas projeto, que se encerra junto com a folia. É preciso dar continuidade a ele.


Para transformar esse “projeto carnaval” em algo mais duradouro como um estilo de vida saudável, Gabi Lubies traz seis dicas para manter o pique depois do carnaval.

1 – Motive-se pelos resultados
analise os resultados que conseguiu nesse pouco tempo de preparo para este período de festa. Já pensou no que pode atingir se mantiver-se na ativa do carnaval de agora até o próximo?


2 – Não perca o foco
Volte aos treinos e a dieta assim que possível. Se volta à rotina na quarta, então quarta acabou folia e é vida que segue.


3- Nunca é tarde para recomeçar
Se exagerou na bebida e comida nesses períodos, procurar alimentos mais naturais, leves, com efeito detox são uma boa pedida.

4- Mantenha-se hidratado
Hidrate-se antes, durante e depois da folia! A água é essencial para o equilíbrio do nosso organismo. 


5- Objetive sua meta
Pense em como deseja estar daqui um mês, três meses, seis meses, nove meses e um ano. Fracione as metas para ter mais estímulo de manter-se no foco.


6- Recompense-se
Crie recompensas positivas para cada etapa que for conquistando. Alerta: seja prudente nas recompensas que criar, não vá perder tudo que já conquistou, né?

Fotos de:  Dan Galic / MF Press Global 

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Miss Bumbum México, Sheyla Mell posa de coelhinha coberta por chocolate e revela novo amor

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Conhecida pelo bumbum avantajado que lhe rendeu o título de Miss Bumbum México em 2015, Sheyla Mell está na briga pelo título de Miss Bumbum Word. Solteira, a loira estrelou um ensaio pra lá de sensual com o corpo coberto por chocolate.

“Eu sou chocólatra assumida e vivo muito bem com isso. A Páscoa é a melhor época do ano, tem de todo tipo e para todos os gostos. Desde quando fiquei solteira pela última vez o chocolate tem sido meu companheiro de cabeceira de cama. A sensação que tenho é a mesma de quando eu termino de fazer amor, um relaxamento profundo”, revelou ela.

Ao contrário do que muitos passam com os efeitos do chocolate, Sheyla garante sentir prazer a cada mordida e nunca ter tido uma espinha por exagerar na comilança.

“Nunca senti efeito contrário no meu corpo por consumo exagerado do chocolate, pelo contrário, sinto prazer, e isso reflete na boa aparência da minha pele e na disposição física. Acho que pode ser uma questão mais metabólica mesmo, algo individual de cada corpo, cada um reage de uma maneira. Troquei o ovo cozido por ovos de chocolate. A casa está abastecida para o ano todo”, contou. 

Fotos: Junior Magalhães

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Coach Nutricional ensina a ter uma Páscoa saudável sem abrir mão do chocolate

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A coach nutricional Gabi Lodewijks ensina receitas saudáveis de Páscoa para receber a família e os amigos sem abrir mão do chocolate e de refeições saborosas

A Páscoa esta chegando e nada melhor do que comemorar essa data em família, com amigos e é claro com chocolate e ovos de chocolate. O costume dos ovos de chocolate, tão presente nessa época do ano, vem antigas culturas europeias. O coelho da Páscoa e os ovos eram a representação da fertilidade e do ressurgimento da vida, que foi ressignificado no cristianismo, com a morte e a ressurreição de Cristo.


A coach nutricional Gabi Lodewijks conta que a Páscoa é uma boa oportunidade para ter refeições saborosas, nutritivas e reunir familia e amigos para desfrutar de bons momentos: “Nada melhor que  comemorar essa data tão bonita e significativa comendo chocolate mas sem perder a linha, claro. Existem varias opções mais saudáveis para o tradicional chocolate, que são os chocolates com no mínimo 70% de cacau. Quanto maior a concentração de cacau mais benefícios nutricionais se obtém, porém o chocolate fica mais amargo”. 


Mas a Páscoa não é só chocolate e tem diversas opções de refeições saborosas e saudáveis:  “Que tal preparar no domingo de Páscoa refeições saudáveis para toda a família? Começando com um café da manhã variado com frutas, pães integrais, iogurte ou um smooth , muffin de ovo com legumes  e deixar para consumir o chocolate só mais tarde”.
Gabi Lodewijks aponta que o grande vilão não é o chocolate da páscoa, mas as opções ao longo do ano: “O importante é haver um equilíbrio. Pode comer chocolate, mas não passar o dia todo exagerando no consumo dele. Coma com consciência e moderação. Também alternar o consumo moderado do chocolate com refeições saudáveis, principalmente para quem tem o objetivo de emagrecer. Não precisa se proibir de tudo, mas coma com moderação e não coma como se o mundo fosse acabar amanhã. Tente seguir sua rotina normalmente pelo menos até a hora que for encontrar com a família ou amigos”.


A coach nutricional traz algumas dicas de alimentos que podem ser servidos para completar a mesa de Páscoa:
Legumes + Humus
Corte pepino, tomate, cenoura , rabanete, aipo e algumas frutas em pedaços e adicione alguns molhos caseiros. Por exemplo, azeite de oliva com sal grosso ou húmus caseiro.


Chips Saudáveis
Corte beterraba ou batata doce em fatias, pincele óleo de côco ou azeite de oliva, pimenta, sal e ervas a gosto. Leve ao forno e asse a 175 graus por 25min. Vire-as e asse por mais 15 minutos. Assim você tem seus próprios chips  saudáveis. Entenda, não que você não possa comer dos chips normais de supermercado mas pode fazer escolhas mais saudáveis para compensar o consumo de chocolate nesse dia que normalmente é superior a qualquer outro dia. E tem mesmo que aproveitar mas com moderação.
Frutas e nozes ao chocolate
Coloque o chocolate meio amargo em uma panela pequena, deixe derreter em banho maria em fogo baixo e mergulhe as frutas, cenouras e nozes cruas. Fica uma delicia.


Refrescante de frutas
Evite beber bebidas alcoólicas. Prepare garrafas de água com limão, laranja, menta ou com frutas vermelhas. Fica uma delicia e super bonito na mesa.
Boas escolhas


E se você for para a casa de alguém ou comer fora? Faça boas escolhas igual você faria em casa. Claro que quando iremos para casa de alguém iremos consumir o que tem lá não é mesmo? Aproveite!! Siga sua rotina corretamente até a hora de sair de casa e jamais saia com fome. Não se proíba de nada apenas faça boas escolhas e coma com moderação. Dê ao seu corpo a atenção que ele merece, também durante a Páscoa.

Chocolate sob medida
Esse ano a The Favorite Sweets aqui da Holanda preparou um ovo pra mim sob medida. Pedi que fosse um ovo com chocolate meio amargo, frutas, oleaginosas e ela o fez exatamente como eu havia imaginado. Um ovo do tamanho da palma da minha mão, então relativamente pequeno e que poderei comer sem culpa e sem exagero.

Fotos de:  MF Press Global Por: Hebert Neri

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Influencer brasileira plus size viaja a Paris para investir em mercado Europeu “Em busca de um sonho”

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“Já fui apelidada de Miss Pig na internet e insultada inúmeras vezes, mas quando descobri Ashley Graham o mundo se abriu para mim”

A digital influencer brasileira Débora Porto tem como sua inspiração a super  modelo internacional Ashley Graham. Também plus size, ela foi a primeira manequim 46 a ser capa da icônica revista Sports Illustrated, antes só ocupada por modelos tamanho 36. Além disso também foi a primeira plus size a protagonizar uma campanha da fast fashion H&M. 


Assim como Ashley, Débora foi uma das primeiras musas plus sizes a ganhar destaque, inclusive quando foi a primeira plus size a posar para a revista Sexy e ser recorde de vendas. Hoje ela sonha em ganhar o mundo, e já conta com quase 400.000 seguidores no Instagram. “Foi um trabalho bem difícil, pensei muitas vezes em parar por causa de críticasmas de repente, elas dão força para continuar”, declara Débora.


Jornalista de formação, ela abriu sua conta no Instagram a menos de um ano, quando começou a postar fotos sensuais e uma enxurrada de críticas e elogios invadir o seu perfil. “Eu fico em choque, mas agradeço todos aqueles sons deram força para eu continuar”.


“Meu sonho é ainda rodar o mundo como palestrante em defesa da autoestima feminina”, finaliza.
Foto: Divulgação | CO Assessoria

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