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Projeto verão 2016 – 2017 para emagrecer

Confira as dicas para ter um corpo esbelto e invejável por meio do projeto Verão 2016 para emagrecer. Você não vai se arrepender.

Projeto Verão 2016 para emagrecer, você conhece? Sabia que milhares de pessoas, todos anos, se engajam no mês de dezembro para ficar com corpo bem definido, repleto de saúde e pronto para curtir a estação mais quente?

Projeto verão 2016 – 2017 para emagrecer com Dama Fitness

O verão está próximo e você ainda tem excesso de barriga? As pernas estão com os músculos moles ao ponto de ser impossível vestir um biquíni para curtir a praia? Calma, existe uma solução aos seus problemas!

Emagreça 5 quilos em menos de 1 semana com Dama Fitness, que é um conjunto de video-aulas online úteis em ensinar treinos Hiit com foco na perda de medida e tonificação abdominal, das coxas e dos glúteos.

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No vídeo abaixo é possível conferir na íntegra a opinião de uma pessoa participante do Dama Fitness.

Ela indica que conseguiu alcançar o corpo dos sonhos graças às vídeo-aulas comandadas por Luana Fiennes, a embaixatriz Dama Fitness.

Como começar o projeto verão 2016 para emagrecer

O projeto Verão 2016 para emagrecer começa em setembro. Nos próximos meses você pode ver que as academias recebem número maior de alunos e os parques de diversas cidades ficam mais cheios.

Isto ocorre justamente para que em dezembro o povo possa curtir com um corpo de causar inveja nas diversas praias, piscinas e clubes.

Neste artigo, você encontra diversas dicas para até o final do ano estar ativa (o) no projeto Verão 2016 para emagrecer.

Ideal é que essa proposta seja compartilhada com amigos e familiares. Desta forma cada pessoa pode ficar motivada em seguir a iniciativa.

Os pilares do Projeto Verão 2016 para emagrecer

O Projeto Verão 2016 para emagrecer visa garantir saúde de qualidade para todos. As atividades começam dentro de casa.

Durante os próximos três meses, recomendamos que você faça uma mudança drástica na hora de se alimentar.

Calma, não orientamos que você e quem está no projeto contigo deixe de comer, ou pare de consumir alimentos deliciosos.

Em seguida é importante planejar as refeições: procure comer arroz integral, carnes grelhadas ou cozidas, e, principalmente, alimentos ricos em fibras.

Troque aquela guloseima bem calórica por frutas, e, em vez de se acabar no refrigerante, opte por sucos naturais.

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Exercícios fundamentais!

A segunda etapa do projeto Verão 2016 para emagrecer se resume a fazer três exercícios fundamentais no dia a dia, principalmente para quem quer ganhar ritmo e perder aquela barriquinha que insiste em permanecer no corpo: corrida, andar de bicicleta e abdominais.

O ideal é aumentar o ritmo dos treinos no decorrer das semanas.

Com essas dicas, empenhe-se no projeto Verão 2016 para emagrecer, e, se possível, mantenha os cuidados alimentares e treinos durante ou após a estação mais esperada do ano.

Barriga tanquinho em uma semana

Quem nunca sonhou em conseguir aquela barriga tanquinho em uma semana? Faça um teste nas ruas, parques e academias, você pode conferir que esse é o desejo de homens e mulheres de diversas idades.

Mas qual o segredo ou as técnicas necessárias para ter barriga tanquinho em uma semana? Muitas respostas passam pela cabeça: “Dietas mirabolantes? ”, “Treinos intensivos sem limites? ”, “Cortar toda comida boa e pesada? ”.

Calma, abaixo você encontra as melhores dicas para conseguir uma barriga tanquinho em 1 semana naturalmente, e exibi-la ao ponto de causar a inveja de muitas pessoas.

Primeiramente, para alcançar o objetivo de ter uma barriga tanquinho em uma semana você deve seguir dois passos importantes: mudanças alimentares e exercícios físicos intensos.

Siga as dicas: De maneira gradual, corte frituras, o excesso de bebidas alcoólicas e refrigerantes. Ao mesmo tempo, reduza o consumo de sal e açúcar, um passo elementar para ter uma barriga tanquinho em 1 semana.

Entenda que você não deve deixar de comer aquilo que mais gosta. Há alimentos mais saborosos que frituras e refrigerante capazes de garantir satisfação, saúde e qualidade de vida, que ajudam a chegar na meta de ter abdômen sarado.

Dessa forma, coma alimentos integrais (arroz, por exemplo), carnes grelhadas (sobretudo peixe e frango), e, abuse de legumes, verduras e frutas.

No lugar do refrigerante comece a beber sucos naturais.

Barriga tanquinho em uma semana através de muitos exercícios

De nada adianta mudar seus hábitos alimentares se você não malhar dentro de uma academia ou ao ar livre.

Os melhores treinos são corrida, andar de bicicleta e muito abdominal (para queimar gordura localizada).

Uma dica relevante para perder peso rápido e ter uma barriga tanquinho em 1 semana é fazer treinos intensos num curto intervalo de tempo de descanso.

Dessa maneira, esperamos que você possa compartilhar nossas orientações com o maior número de pessoas, pois não há segredos para ter uma barriga tanquinho na semana, apenas formas de seguir corretamente instruções apresentadas ao longo do texto.

Projeto verão 2016 para emagrecer e regime alimentar!

Abaixo acompanhe um calendário ideal com dicas de dieta alimentar que complementam os exercícios para intensificar os resultados do projeto verão 2016 para emagrecer!

Dia 1 – regime para perder barriga

Café da manhã: omelete com três ovos brancos, 75g picadas de pimentas misturadas e um punhado de espinafre;

Lanche da manhã: 50g de queijo branco magro;

Almoço: um peito de frango grelhado, folhas mistas de salada, pimentas vermelhas, feijão verde e ¼ de colher de sopa de azeite de oliva;

Lanche da tarde: 50g de peito de peru com ¼ de pepino cortado;

Jantar: peito de frango grelhado e 50g de brócolis.

Dia 2 – dieta light

Café da manhã: pão integral, peito de peru e um punhado de couve refogada;

Lanche da manhã: 50g de peito de frango e ½ pimentão verde cortado;

Almoço: filé de haddock ao molho de alcaparras, salada verde mista e ½ colher de sopa de azeite;

Lanche da tarde: Peito de peru (50g) e 75g de brócolis cozidos no vapor;

Jantar: Bife de salmão cozido e feijão verde no vapor.

Dia 3 – regime para emagrecer

Café da manhã: 50g de queijo branco e espinafre;

Lanche da manhã: peito de frango (50g) e ½ pimenta amarela cortada;

Almoço: peito de frango grelhado com salada e ½ colher de sopa de azeite de oliva;

Lanche da tarde: 50g de peito de peru e ¼ de abacate;

Jantar: bife de cordeiro grelhado (ou, duas costeletas), brócolis e espinafre.

Dia 4 – dieta para emagrecer de verdade

Café da manhã: ovos mexidos, tomates e feijão verde;

Lanche da manhã: 50g de peito de peru com ¼ de pepino cortado;

Almoço: filé de bacalhau assado, salada, tomate, espinafre e ½ colher de sopa de azeite de oliva;

Lanche da tarde: 50g de peito de peru e ½ courgette grelhado;

Jantar: 50g de peito de frango grelhado e vegetais verdes.

Dia 5 – regime para emagrecer com saúde

Café da manhã: 50g de peito de peru, abacate e ¼ de pepino cortado;

Lanche da manhã: Dois ovos cozidos e ½ pimenta vermelha cortada;

Almoço: 150g de camarões grelhados com salada, tomate verde e ½ colher de sopa de azeite;

Lanche da tarde: 50g peito de peru e 5 amêndoas;

Jantar: 100g de peito de frango sem pele e brócolis.

Dia 6 – regime para emagrecer antes do verão

Café da manhã: Cerais integrais, leite ou café – tudo sem açúcar;

Lanche da manhã: 50g de frango e tomates fatiados;

Almoço: peru (150g) com salada verde, brócolis cozido no vapor e ½ colher de sopa de azeite de oliva;

Lanche da tarde: 5 nozes;

Jantar: 100g de bife servido com feijão verde cozido no vapor e brócolis.

Dia 7 – regime para perder ficar magra

Café da manhã: Omelete, tomates grelhados e espinafre cozido no vapor;

Lanche da manhã: 50g de peru e castanha-do-pará;

Almoço: 100g de peito de frango com aspargos no vapor e salada verde;

Lanche da tarde: 50g de peito de peru e ¼ de pepino cortado;

Jantar: peito de pato grelhado, verdes orientais ou brócolis.

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