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Proteínas para garantir mais músculos.

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Proteínas são essenciais para o crescimento e recuperação dos músculos. Além é claro de outras funções. Hoje em dia existem muitos suplementos que contém como componente principal diferentes tipos de proteínas. A whey Protein é considerada a melhor por muitos atletas e principalmente pela indústria de suplementos. Vamos ver rapidamente as características destas e de outros tipos de proteínas.

WHEY PROTEIN

Proteína de rápida digestão, muito comum na maioria dos suplementos de proteínas e “shakes” que substituem refeições. Considerada uma proteína de alta qualidade.

Whey Protein (soro do leite) é uma proteína completa que ajuda no desenvolvimento do tecido muscular, aumenta a capacidade de combate aos radicais livres, fortalece o sistema imunológico e diminui os sintomas de overtraining (excesso de treino).

De acordo com algumas pesquisas, whey protein consumida após os treinos tem um impacto maior no crescimento muscular do que a caseína ou proteína de soja .

De fato, alguns resultados revelaram que o soro foi 122% mais eficaz em aumentar a síntese protéica muscular imediatamente após o exercício de que a caseína e 31% mais eficaz de que a proteína de soja.

SUGESTÃO DE USO:

Antes e imediatamente após os treinos ingerir de 20 a 40. Considere também tomar gramas 20-40 de manhã para colocar o corpo em estado anabólico, após o longo período de sono. Período este que ficou sem comer, claro.

CASEÍNA

É uma proteína altamente eficaz também encontrada no leite. Caseína não é de rápida absorção, como soro de leite, mas devido à sua digestão mais lenta e constante liberação de aminoácidos, também é o complemento perfeito para o seu shake após um treino intenso.

Um estudo mostrou que homens que consumiam uma mistura de soro de leite e caseína após os treinos por 10 semanas ganharam mais massa muscular do que aqueles que consumiram apenas whey protein.

A caseína é rica em glutamina , um aminoácido que melhora o sistema imunológico, ajuda a preservar o tecido muscular, diminui a fadiga e juntamente com outro aminoácido, a arginina, supostamente aumenta os níveis do hormônio do crescimento (GH).

SUGESTÃO DE USO:

A melhor idéia seria tomar imediatamente após os treinos, 10-20 gramas juntamente com um “shake” de whey protein.

Antes de dormir, tomar 20-40 gramas de caseína.

PROTEÍNA DE SOJA:

Esta proteína é considerada a melhor alternativa às fontes animais de proteínas. A soja tem mais proteína que a carne, peixe ou ovos, além de muios nutrientes essenciais.

Além do mais, devido ao seu processamento, essa opção é mais saudável para o coração e tem uma clara vantagem sobre whey e outras proteínas: contém mais glutamina e arginina . Não são apenas estes aminoácidos conhecidos para melhorar a recuperação e ajuda no funcionamento do sistema imunológico, mas também ajudam a manter o estado de anabolismo.

Além de arginina e glutamina, a soja é rica em isoflavonas. Porque esses agem como fitoestrógenos poderoso (estrógenos vegetais), elas imitam, até certo ponto, os estrogênios naturais no corpo.

Alguns estudos com atletas tanto femininos quanto masculinos mostraram que a soja ajuda no aumento da massa muscular, melhora a capacidade fisíca e estimula o metabolismo auxiliando na redução de gordura corporal.

SUGESTÃO DE USO:

Tomar 20-40 gramas pela manhã, e antes e após os treino.

PROTEÍNA do OVO – ALBUMINA

A proteína do ovo é geralmente obtida da clara do ovo por não conter gorduras e colesterol.

Proteína do ovo possui altas concentrações de aminoácidos leucina e arginina. Leucina é um dos aminoácidos mais importante para a construção muscular.

Arginina , um aminoácido considerado precursor da liberação natural do hormonio do crescimento (GH), converte-se em óxido nítrico, que dilata os vasos sanguíneos, permitindo mais fortalecimento muscular através de uma melhor entrega de nutrientes e oxigênio para os músculos em treinamento.

Uma revisão de pesquisas de mais de 25 estudos sobre a proteína do ovo confirma que a proteína do ovo ajuda no ganho muscular, fornece uma fonte de energia sustentável e promove a saciedade.

SUGESTÃO DE USO:

Tomar 20-40 gramas pela manhã, e antes e após os treino.

Combinação de proteínas para um maior aproveitamento

A melhor sugestão talvez seja a combinação destas principais proteínas ao longo do dia para garantir mais resultados e conseguir um melhor aproveitamento de cada proteína ingerida. Pois a whey protein por exemplo tem uma assimilação mais rápida e também uma “queima” mais rápida. Já a da soja é mais lenta, mas também mais suave e continuo o aproveitamento.

Fonte: sempreomelhor.com

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Gracyanne Barbosa aparece irreconhecível em foto e impressiona fãs

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A mãe de Gracyanne Barbosa, Ledir Jacobina, impressionou os fãs da ex-dançarina ao prestar sua homenagem ao aniversário da filha. Em um post no seu perfil de Instagram, Ledir mostrou fotos da moça quando mais jovem e surpreendeu os fãs com as diferenças . Conhecida por seu corpo definido, Gracyanne aparece irreconhecível: ainda que magra, a mulher de Belo estava com um corpo bem diferente do atual.

Na mensagem, Ledir elogia filha, que completou 35 anos nessa quinta (20). “Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com seu coração cheio de esperança e amor”, diz parte da legenda.

Nos comentários, só elogios. “Amo ver essas fotos ‘antigas’. Mostram exatamente a menina-mulher que Gracyanne se tornou”, diz uma das seguidoras.

Confira as imagens:

Veja como ela está hoje:

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Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

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A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

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Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

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Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

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