Connect with us

galeria

Rafael Braga

Published

on

DADOS:

Nome: Rafael Braga
Idade: 16 anos
Cidade: Maracanau/Ceará
.
.
Altura: 1,68m
Peso: 75kg
.
.
 
Redes Sociais:

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Ensaio Giovana Guido

Published

on

By

Estou com um físico de BIKINI em off season (Tenho 1,60m e estou com 55kg essa semana), então os fotógrafos adoram esse tipo de corpo para os ensaios, rs. Esse ensaio buscamos um tema mais natural, ao ar livre, sem tanta produção dessa vez. Estou aqui me concentrando para melhorar as expressões e ficar cada vez mais natural nas poses.

Crédito das Fotos: Essence Films – Instagram: @essencefilms

Roupas: Lalinea – Instagram: @lalinea.com.br

Modelo: EU! – Giovana Guido – Instagram: @giovanaguido

Fizemos com muito amor e dedicação! Espero que gostem! Aguardo feedbacks e comentários!

Observação: você pode clicar nas fotos para ampliá-las!

Beijos

Giovana Guido

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Como fazer do domingo o seu aliado na dieta?

Published

on

By

Olá pessoal, hoje eu vou falar e um assunto que pode ser valioso na hora de planejar e organizar o seu processo de emagrecimento. O domingo. Para a maioria esmagadora de quem começa ou já está em processo de mudança de estilo de vida, o final de semana é visto como o grande vilão, aquele que chega para sabotar todo o resultado conquistado durante a semana. Então como podemos virar a mesa e usar o domingo para nos ajudar ao invés de nos prejudicar?

comprasDica nº 1: Aproveite o tempo extra

Aproveite que domingo você tem um tempo a mais disponível e use isso a seu favor. Vá ao supermercado e compre os itens que vai precisar para a sua dieta, aproveite que terá mais tempo e faça compras com mais calma, dando uma boa olhada nos rótulos e valores nutricionais dos alimentos. Ao chegar em casa, aproveite que já tem todos os itens de que precisa e organize seu cardápio, anote todas as refeições da próxima semana em uma folha e coloque na geladeira, assim vai ter menos chances de sair da sua dieta.

 

 

Dica nº 2: Faça marmitas

Já que a geladeira e a despensa já estão abastecidas e você já tem o seu cardápio, que tal deixar tudo o mais adiantado possível? Aproveite para grelhar seu frango e deixe tudo prontinho na geladeira, faça frango desfiado também para ajudar nas suas receitas como recheio e molho, se você consome arroz integral já deixe tudo pronto em porções concozinhargeladas na geladeira, lave todos os legumes que irá utilizar na suas saladas e deixe tudo organizado. Isso com certeza vai te ajudar e muito na hora das refeições, a praticidade auxiliará bastante.

Dica nº 3: Faça um exercício físico que goste

Aproveite o domingo e o tempo com a família e vá para um parque, faça uma caminhada relaxante e use esse tempo para pensar nos seus objetivos, em como você pode melhorar ainda mais a sua rotina, estabeleça metas a curto prazo e desafios semanais que você tem que cumprir para alcançar ainda mais rápido os seus resultados. Pense no tanto que você já se esforçou e no quão forte você é para correr atrás das suas metas. Mentalize coisas boas para a semana que irá começar no dia seguinte e como você quer fazer tudo certo na próxima semana (e também no final de semana).

São apenas três dicas, mas que englobam muitas outras, comece hoje mesmo a implementar as mudanças no seu domingo, com foco no seu projeto eu duvido que você vai querer sair da dieta e adiar o seu resultado. Use o domingo a seu favor, ele é valioso para quem está mudando o estilo de vida.

 

Um beijo e até o próximo artigo!

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Grana curta! Da para ficar sarado???

Published

on

By

Matéria feita em 7 de novembro 2014

Oi amigos, como de costume gostaria de começar agradecendo meus seguidores do bem, por estar sempre acompanhando e interagindo comigo com muito carinho e respeito.
Confesso que jamais iria imaginar que em apenas 11 meses poderia alcançar a marca de 47 mil seguidores e 950 mil leitores no meu blog e com isso conquistando admiradores  e patrocinadores.  Está sendo tudo muito novo pra mim, espero sempre poder somar de alguma forma no mundo fitness e com meus seguidores.
10624570_393813767443440_7241080712678474200_n

Bom, como prometido vou relatar aqui no meu blog,   como em determinada fase da minha vida eu consegui conquistar um shape bacana com pouca grana. È possível??  A resposta é sim, porém exige um projeto antes de tudo e muita paciência.

Após o nascimento do meu filho eu já estava determinada a voltar a treinar,  só que passei por uma fase muito difícil na minha vida por conta de dinheiro. Então eu montei um projeto em longo prazo, porque eu sempre tive consciência que nem planta cresce no natural, que iria precisar no meu projeto algumas coisas como:

Suplementação
Mensalidade da academia.
Dieta (Alimentação certa)

Esclarecendo porque do projeto ser pensado antes de tudo.

Eu tenho uma opinião bem clara sobre alcançar um resultado top, não adianta treinar e treinar se não fazer a cartilha certinha a risca, pois chegam vários inbox por dia de pessoas relatando que treina a mais de 2 ou 3 anos e não evoluem, não crescem ou  não emagrecem etc.. Podem ter certeza que ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO. Pessoas falando que grana está curta que só vai poder comprar um pote de whey no mês. Amigos!! Eu sei que é complicado mesmo bancar suplementos, dieta etc.. E foi nessa situação que eu estava e resolvi fazer diferente.

Exemplo:

Você usando apenas 1 pote de whey não ajuda em nada e só vai estar jogando dinheiro fora. Suplementação tem que ser bem feita com as quantidades certas de proteínas para seu peso, se você for analisar o quanto de proteína seu corpo precisa para chegar em um resultado legal no final, você vai vê que é muito além de apenas 1 pote só. Então é nunca deixar faltar  Whey, Bcaa e Glutamina esses são a base que precisamos, pois os outros suplementos são para da um up a mais nos ganhos e resultados.

11130265_936206543076416_2053591956297856543_n

O começo.

E sempre com essa consciência que precisaria disso tudo para um bom resultado e vivendo um momento de grana curtíssima, eu resolvi iniciar apenas com a musculação a seco ganhando resistência e ritmo de treino e tentando dobrar a proteína dos alimentos, fui juntando dinheiro para 3 meses cravados de suplementação e alimentos para minha dieta e DEU CERTO, porque o dinheiro que eu iria gastar picado e não obter resultado nenhum, segurei ele para no final fazer um volume bom. Após 8 meses treinando pesado a seco, eu já tinha juntado 4.600 reais para da inicio a evolução que tanto sonhava, e com dinheiro a vista na mão, comprando em atacado eu consegui preços ótimos, em potes que pagaria 180 reais consegui comprar por 120, na alimentação da mesma forma comprei tudo no  atacado, então tinha conseguido montar estoque top para os 3 meses de mutação kkk.

Alguém lendo essa minha matéria pode estar se perguntando, “ Mas eu não tenho absolutamente um centavo nem para juntar, e ai ruiva louca?? ” Ah! meu amigo, não querendo te desanimar, mas milagres eu também queria, nada nessa vida é de graça e nem fácil, o que podemos fazer é da um jeito para que as coisas saiam mais ou menos da forma que desejamos.

DICA FINAL
Se a grana está curta, então não desperdiça o pouco dela jogando pelo ralo, fazendo tudo errado, não vai adiantar você suplementar 2 semanas sim e 2 não, comendo certo 1 semana sim e outra semana não. Junte amigo! Faça o pouco virar muito, economize nas baladinhas e nos churras, que no final vai ter o resultado desejado, tenha paciência porque é ela que vai te fazer crescer, afobação só vai te fazer perder dinheiro e tempo,  então não corra o risco de ficar chorando depois,dizendo que treina 3 anos e não evoluiu porra nenhuma, então se liga.

Esse artigo é apenas uma opção e opinião minha, mas existem vários outros modos de conduzir as coisas.
Se você não se encontra nessas condições citada a cima, porque você leu o texto até aqui? kkkk. Se está com dinheiro então taca-lhe-pau.

Obrigada gente…

 

Quer conversar comigo??  me sigam no face
https://www.facebook.com/bia1702

Me sigam também no instagram @bianca_ruiva

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados