Connect with us

Destaque

Ray Carvalho fala de sucesso após ensaio nu: “20 mil mensagens”

Published

on

Modelo, que posou para a ‘Sexy’ de abril, exibiu corpão em ensaio e diz que sucesso com o público aumentou

Após o badalado lançamento da revista Sexy do mês de abril, em que a modelo brasiliense Ray Carvalho posou com suas belas curvas, ela resolveu tirar uns dias de descanso num hotel fazenda no interior de Goiás. A beldade aproveitou os dias de descanso para fazer alguns cliques e claro, comemorar a temporada de sucesso no reality show Casa das Pimentinhas.

Satisfeita com o resultado do ensaio fotográfico nu, a modelo falou sobre o assédio após a publicação da revista. “Estou um pouco aérea, parece surreal, mas desde que a revista saiu e eu comecei a divulgar nas minhas redes pessoais eu recebi mais de 20 mil mensagens, uma loucura! Só tenho a agradecer o carinho com que as pessoas têm me tratado, alguns abusam um pouco, mas virtualmente todo mundo vira homem para falar tudo né?!”, provocou Ray.

Foto: André Novais / M2 Mídia

Após o tempo de desintoxicação das mídias que ela se propôs, a morena pretende retomar um sonho antigo: se tornar apresentadora. “Sempre tive uma desenvoltura para ficar na frente das câmeras, seja parada ou falando, adoro! Já tenho um projeto piloto de um canal no YouTube que fala sobre vestuário feminino para mulheres bem ousadas, assim como eu, que não vão com qualquer roupinha para a balada, mas sim para brilhar”, contou.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Musa fitness, Mayra Cardi exibe corpão de dar inveja na ‘concorrência’

Published

on

By

Quem acompanha Mayra Cardi pelas redes sociais conhece sua obstinação por um estilo de vida saudável, baseado em exercícios físicos moderados e dieta equilibrada. O que nem todos sabem é que o impulso para se tornar a musa fitness de hoje surgiu após da morte do pai, Mario Cardi, em decorrência de um câncer em 2014.

“Na época em que descobrimos a doença, infelizmente, já estava no fim. O médico deu, apenas, de dois a três meses de vida. Dali em diante, começou a se alimentar exclusivamente de alimentos orgânicos e viveu dois anos além do previsto”, contou à Marie Claire. Após perdê-lo, a brasiliense de 33 anos se dedicou ainda mais ao universo fitness com um projeto sobre vida saudável. “Quase ninguém come comida de verdade”, declarou.

O programa nutricional #MayraSecaVocê ensina como melhorar a forma física de um jeito saudável e sem sofrimento, diz. Alguns a procuram para emagrecer, outros para ganhar definição muscular ou massa magra. Há também aqueles que simplesmente sonham com uma vida mais saudável.

“Não passo dieta, mostro os lados positivos e negativos de tudo. Cabe somente às pessoas fazerem suas próprias escolhas. Ao final, dou dicas de como ‘sair da linha’ sem perder todo o trabalho feito”.

O cardápio e as receitas gastronômicas que Mayra recomenda são, segundo ela, variados, porém deixam de fora alguns ingredientes considerados vilões. “Viver saudável é poder comer de tudo, só que sem os venenos industrializados, que são açúcar, gordura, farinha branca e álcool”.

Ela aproveita ainda para dar indicações e broncas para as mães. “Amar de verdade não é dar chocolate e bala, e sim ensinar a comer para evitar que a criança se torne um adulto que vai chorar de doenças e problemas futuros”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Mulher emagrece e não é reconhecida por vizinhos

Published

on

By

Uma americana emagreceu tanto que os seus vizinhos no Tennessee (EUA) acreditaram que ela tivesse ido embora de casa e o seu marido se casado com outra mulher. Ellie Rodriguez perdeu 85 quilos, saindo de 156kg para 71kg.

Em 2011, a americana, agora com 24 anos, começou a ganhar muito peso após a morte do namorado em um furacão e por causa de um derrame que ela sofrera.

Só que, em abril de 2016, Ellie resolveu dar uma guinada radical na vida, cortando carboidratos e açúcar. Para completar, a americana se submeteu a cirurgia para redução do estômago.

“Minha saúde estava piorando, e, se não emagrecesse, teria que fazer um transplante de fígado”, contou ela, em reportagem no “Daily Mail”.

“Muitas pessoas tiveram grande dificuldade para me reconhecer. Quando saíamos, sempre perguntavam ao meu marido se ele tinha se casado de novo”, comentou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Forró ostenta bumbum gigante em ensaio sensual

Published

on

By

Chamada de a “Musa do Forró”, a dançarina cearense Taty Tavares admite que a parte que mais gosta do seu corpo é o bumbum de 106 cm. Mas a gata diz que o tamanho tem atrapalhado um pouquinho.

Uma publicação compartilhada por ??? tatytavaresoficial ??? (@tatytavaresoficial) em

“Sempre gostei do tamanho, mas no momento quero muito emagrecer e perder um pouco de bumbum. Recebo alguns elogios, e muitos acham que meu bumbum é muito grande para a altura que tenho”, comenta aos risos.

??

Uma publicação compartilhada por ??? tatytavaresoficial ??? (@tatytavaresoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados