Scheila Carvalho deleta post com cachorro e faz nova publicação

Scheila Carvalho postou neste sábado (07) cliques rebolando com cachorro e seguidores comentaram: “desnecessário”, “essa foto ficou estranha” e “não estou vendo maldade na foto, mais as pessoas estão, cuidado no que você posta”.

A golden retriever é Bellinha, e Scheila brincou na legenda a comparando às loiras do Tchan, Carla Perez e Sheilla Mello: “Boa tarde meus amores!!! Com vocês Bellinha Perez ou Bellinha Mello Ela também é minha parceira de dança! Como eu amo essa criança gente!!!”

Pouco depois, a dançarina apagou a postagem original e fez nova publicação com legenda-mensagem: “Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a BONDADE com os MALDOSOS ; e, por estranho que pareça, sou grata a esses professores mas me mantenho afastada destas e não deixo de colocá-las em minhas orações. Mais amor por favor!!”. Desta vez, ela aparece segurando as patas da cachorra.

Clique para comentar

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: