Connect with us

Destaque

Segredos preciosos de famosa com bumbum perfeito para banir celulite e secar barriga

Published

on

A panicat Carol Dias sempre mostrou ótima forma no programa “Pânico”, da Band, mas decidiu que queria exibir uma forma menos musculosa  e “gostosona” e passar a ter um corpo mais sequinho e delicado. Em seu Instagram, ela contou o que vem comendo de manhã, parte essencial da dieta para secar 5 kg, e deu dicas valiosas para perder celulite.

Dicas de Panicat para perder celulite

Cortar totalmente refrigerante e álcool
“Eu perdi muita celulite cortando absolutamente refrigerante e álcool. Essas são as minhas principais dicas”, contou Carol.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Carol Dias parou de beber álcool e cortou o refrigerante

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carol Dias parou de beber álcool e cortou o refrigerante

A principal causa da celulite é o acúmulo de gordura debaixo da pele: as células do sistema linfático deixam o local congestionado. A circulação do sangue fica prejudicada, assim como a oxigenação celular, e a gordura é eliminada. Seu excesso se dá, principalmente, por sedentarismo e alimentação incorreta, na qual o refrigerante é um dos maiores vilões.

Uma lata da bebida tem aproximadamente 35 gramas de açúcar – ultrapassando em 10 gramas a quantidade recomendada de ingestão diária. Além disso, grande parte do açúcar do refrigerante vem do xarope de milho, que é do tipo frutose, e precisa passar pelo fígado para ser utilizado. Em excesso, essa substância deixa o órgão sobrecarregado, dando origem a colesterol alto e ao acúmulo de gordura, dois dos principais malefícios do refrigerante.

A ingestão de bebida alcóolica é outro hábito pode ter como consequência a formação de gordura localizada. O álcool tem calorias vazias, o que significa que ele engorda sem trazer qualquer benefício nutricional. Além disso, o etanol é tóxico e não pode ser armazenado no corpo. Para eliminá-lo, o organismo acaba tendo o metabolismo todo desregulado, e o composto resultante da quebra das moléculas de álcool desestimula a utilização das gorduras como fonte de energia, favorecendo, ao contrário, seu acúmulo.

Não comer pão
Carol também cortou o pão da dieta. O alimento, tradicional na mesa brasileira, é problemático para a alimentação porque é rico em carboidrato de má qualidade e muito pobre em outros nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo – mesmo as versões integrais, com grãos ou lights. O problema é que os amidos presentes no alimento são quebrados rapidamente, entrando na corrente sanguínea em altos níveis de glicose. Esses picos causam o acúmulo de gordura e favorecem o aparecimento de celulite. Para quem não consegue largar o pão, a tapioca pode ser uma boa alternativa.

A panicat secou 5 kg ao adotar uma dieta mais restritiva

A panicat secou 5 kg ao adotar uma dieta mais restritiva

Única fonte de açúcar: frutas
Algumas frutas podem até conter bastante calorias, mas são uma das melhores fontes de açúcar para o corpo – elas possuem a chamada frutose que, em excesso, pode engordar, mas, com moderação, oferece um aporte importante de nutrientes ao corpo. A variedade na ingestão de frutas é parte importante na dieta, porque significa variedade também nas vitaminas que são colocadas para dentro do corpo.

O que comer de manhã para emagrecer

“Minha dieta é baseada em frutas no café da manhã – 100 gramas de abacaxi, melão ou mamão – e, depois de três horas, como mais 100 gramas dessas frutas. Também como quatro claras de ovo”, revelou Carol.

Entre outros benefícios, o abacaxi tem uma enzina poderosa chamada bromelina, que ajuda a desinflamar as células do corpo e facilita a digestão. Por isso, a fruta é excelente para ajudar a desinchar. Ela também estimula o bom funcionamento dos rins.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM De manhã, Carol come frutas e claras de ovos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
De manhã, Carol come frutas e claras de ovos

O melão tem alto poder hidratante graças à quantidade de água presente em sua composição. A fruta é também rica em vitaminas A, C e do complexo B, ótimas para a saúde da pele e dos cabelos. O melão possui também propriedades antioxidantes, ajudando a eliminar mais facilmente os resíduos corporais.

O mamão, por sua vez, é uma espécie de remédio natural para regular o intestino. Ele contribui também para deixar a pele mais lisa e livre de acne, e os cabelos tendem a ficar mais brilhosos e fortes com o consumo da fruta que, dentre suas vantagens, tem o combate à fadiga e a prevenção da osteoporose.

As claras de ovo, por fim, são excelentes para a flacidez da pele, porque estimulam a produção de colágeno. Elas são compostas basicamente de água e proteínas e, por isso, aliadas do emagrecimento e da saciedade. As claras ajudam a construir e a manter os músculos, além de promoverem sensação de bem-estar, graças ao triptofano, que favorecem a produção de serotonina.

Comments

comments

Destaque

Kelly key volta a ostentar tanquinho para o retorno do projeto Baba Baby

Published

on

By

A cantora e musa fitness Kelly Key voltou a “deixar todos de queixo caído” ao exibir o corpão sarado na academia. Na noite de sexta-feira (15), a cantora de 34 anos posou de look fitness em intervalo da malhação e deixou muita gente de queixo caído na web.

Veja mais artigos da musa: 

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Kelly key dá dicas para voltar à boa forma após exageros nas festas de fim de ano

Só de calcinha, Kelly Key reclama do bumbum: ‘parece pequeno’

“#ProjetoBabaBaby Me segura que eu voltei raivosaaaaaaa @kaminskao mandou um protocolo nervoso para essa volta das férias… @drathaisquadros tá de olho nos meus exames ( Tireóide controlada enfim) @rafamoreirapersonal pronto para me matar (É CPK q tu quer!? @dranataliadarc tira o nódulo da tensão, realinha coluna e @carolesteticistaoficial drena q drena o corpitcho aqui!”, legendou a cantora, mamãe de três (Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1).

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

10 exercícios para aumentar a sua bunda

Published

on

By

Em um formato diferente e descontraído vou demonstrar dez exercícios que gosto de passar para meus alunos de personal para ajudar na hipertrofia de pernas e glúteos.

Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.

Confira mais treinos para bunda:

10 melhores exercícios para aumentar os glúteos

Bumbum na nuca: 4 exercícios para glúteos

4 dicas para otimizar o seu treino de glúteos

Summary
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Article Name
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Description
Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.
Author

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Receita: Pizza low carb

Published

on

By

Que tal uma receita  de Pizza Low Carb? delicia para não sair da dieta.

INGREDIENTES

  • 3/4 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 1/2 xícara de queijo mussarela ralado
  • 1 ovo
  • 2 colheres cheias de requeijão
  • recheio de sua preferência

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela
  2. Coloque em uma forma de pizza e abra a massa suavemente com as mãos e com a ajuda de uma colher
  3. Leve ao forno por mais ou menos 10 minutos
  4. Retire a massa e coloque o recheio de sua preferência
  5. Leve ao forno novamente

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados