Connect with us

Destaque

Segurança de hotel pede que mulher de biquíni “coloque uma roupa” por ser gorda

Published

on

A blogueira Anna O’Brien, de 33 anos de idade, decidiu compartilhar uma de suas experiências mais recentes — e desagradáveis — no Instagram. Enquanto fazia um ensaio fotográfico para um editorial de biquíni, um funcionário do hotel em que ela estava pediu que ela “colocasse uma roupa”, mesmo que as mulheres ao redor estivessem usando roupas de banho.

“Acho irônico o fato de eu já ter tirado foto de biquíni em vários lugares do mundo e o único local em que me pediram para colocar uma roupa foi em Las Vegas”, escreveu Anna na publicação. “Claro, garotas magras de calcinha fio-dental é liberado, mas uma mulher gorda usando roupa de banho tentando fazer um editorial épico — não, isso já é demais.”

Em entrevista ao “Yahoo Lifestyle”, a blogueira conta que as fotos eram para uma seleção de melhores roupas de banho para mulheres plus-size, incluindo uma variedade de maiôs e biquínis. Antes de ir até o hotel, ela já havia conseguido uma autorização da equipe de comunicação da empresa para que o ensaio fotográfico fosse realizado.

“Pedi para que pudesse fazer o ensaio de roupa de banho com um fotógrafo profissional e recebi uma resposta dizendo que eu era bem-vinda para fotografar em qualquer área do hotel, com exceção do cassino”, explica. No dia das fotos, porém, ela foi interrompida por um segurança da empresa. “Ele me disse para colocar uma roupa porque eu não tinha permissão para ficar de roupa de banho. Tentei argumentar, mas ele não me ouviu.”

The past week has been a rollercoaster. It’s been a series of ups and downs and omgs and wtfs and “I don’t know if I can do this”-es. I have felt grateful and scared and sad and elated and confused. It’s been a lot. I have learned one thing from this experience. It doesn’t necessarily get easier, you simply get stronger. Life will always find new ways to try us. We must in turn find new ways to believe in ourselves. It’s that simple really. Celebrate your wins, learn from your losses and above all love the person you are today so you can become the person you need to be tomorrow. #selflove #confidence #plussize #thoughts #grow #inspiration ? @larabellenewyork

Uma publicação compartilhada por Glitter (@glitterandlazers) em

Anna e o fotógrafo retornaram para o quarto e, cerca de uma hora depois do incidente, deciriam tentar novamente. “Nós estávamos fotografando em uma parte diferente do hotel, e outro segurança pediu para que parássemos”, diz. “Mostrei a autorização da equipe de comunicação, mas não fez nenhuma diferença.”

blogueira afirma que, mesmo que os dois funcionários não tenham indicado que o peso e a aparência dela eram o problema, foi algo que ficou implícito na situação. “Outras mulheres estavam andando com roupas de banho como as minhas e ninguém disse nada sobre elas. Não gosto de pensar o pior das pessoas, mas em casos como esse, não posso deixar de imaginar.”

Foto de biquíni nas redes sociais

Mesmo que o ensaio não tenha sido finalizado, Anna tirou o que chama de “a foto perfeita” e decidiu publicá-la nas redes sociais para compartilhar o caso com seus mais de 250 mil seguidores. A imagem recebeu 26,3 mil curtidas e milhares de comentários sobre positividade corporal e visibilidade de mulheres gordas.

“Eles não podem apagar o que aconteceu. Estou aprendendo que enquanto me esforço para fazer mais opções de conceitos editoriais, mais difícil é. Mas é por isso que eu continuo fazendo”, escreve a blogueira. “Sou mais do que uma garota na ‘cidade do pecado’ usando biquíni . É uma afirmação. Nós seremos vistas. Não estamos mais escondidas. Vamos vestir o que quisermos, quando quisermos. Não apenas em Vegas. Em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Cleo Pires posa nua para divulgar clipe de sua nova música

Published

on

By

Cleo Pires lançou o clipe da música “Trapped” neste domingo. A atriz, que está investindo na carreira de cantora, usou uma imagem em que aparece nua na banheira para divulgar o trabalho. Os fãs ficaram enlouquecidos com a tatuagem de dragão que a atriz tem na região do cóccix.

“Quero saber quem aqui já assistiu meu clipe Trapped? Tô amando os comentários de vocês e rindo muito também”, escreveu a atriz na legenda da foto. O clipe de “Trapped” foi dirigido e roteirizado pela própria Cleo, que atualmente está no ar como a Betina de “O Tempo Não Para”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni quase mostra demais em novo clique sensual

Published

on

By

Modelo e musa fitness, Juju Salimeni compartilhou imagem onde aparece com maiô mega decotado, deixando quase tudo à mostra. Confira:

Juju Salimeni aproveitou a sexta-feira (31) a noite para dividir com seus fãs um clique onde aparece bem sensual . A musa fitness compartilhou uma foto onde aparece com um maiô com um mega decote , que quase deixa seus seios à mostra.

Na legenda da imagem, Juju Salimeni aproveitou para filosofar: “sou feita de cicatriz. E gratidão”, comentou a loira. Os fãs encheram a musa de elogios como linda, maravilhosa, e perfeita. Mas teve quem brincou com a boa forma da Juju: “metade de mim quer ter esse corpão. A outra quer comer brigadeiro de panela, tomar cerveja e comer frituras”, brincou uma fã.

uju Salimeni, rainha do Instagram

Juju sempre usa o Instagram para deixar seus fãs a par de sua rotina mas, principalmente, para compartilhar cliques onde aparece sensual. Recentemente, ela publicou uma foto onde aparece sem calcinha, e deixou bem pouco para a imaginação dos fãs.

Juju e Felipe

Juju Salimeni e Felipe Franco estão juntos desde 2006 e se casaram em 2015. No final de 2017 eles chegaram a se separar brevemente, mas retomaram o relacionamento. Em seu Instagram, a loira relembrou o dia do casamento e afirmou que vai renovar os votos em breve.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa oferece outra mulher a Belo, cantor se revolta e toma atitude

Published

on

By

As declarações de Gracyanne Barbosa sobre a vida íntima com o cantor Belo continuam dando o que falar. Agora, em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela fez revelações sobre a polêmica relação a três, que veio à tona há algumas semanas.

Na ocasião, ela disse que só se envolveu com outra mulher em um antigo namoro, e explicou que Belo não quis esse tipo de relacionamento. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, conta.

“A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, continua.

Sobre não poder engravidar por causa de um contrato, ela também revela que a informação procede, mas ressalta: “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”.

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”, disse ainda.

Já sobre as fotos íntimas, Gracyanne Barbosa revela: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele [Belo] estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa. Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né?”.

“A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, completa.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados