Connect with us

Destaque

Segurança de hotel pede que mulher de biquíni “coloque uma roupa” por ser gorda

Published

on

A blogueira Anna O’Brien, de 33 anos de idade, decidiu compartilhar uma de suas experiências mais recentes — e desagradáveis — no Instagram. Enquanto fazia um ensaio fotográfico para um editorial de biquíni, um funcionário do hotel em que ela estava pediu que ela “colocasse uma roupa”, mesmo que as mulheres ao redor estivessem usando roupas de banho.

“Acho irônico o fato de eu já ter tirado foto de biquíni em vários lugares do mundo e o único local em que me pediram para colocar uma roupa foi em Las Vegas”, escreveu Anna na publicação. “Claro, garotas magras de calcinha fio-dental é liberado, mas uma mulher gorda usando roupa de banho tentando fazer um editorial épico — não, isso já é demais.”

Em entrevista ao “Yahoo Lifestyle”, a blogueira conta que as fotos eram para uma seleção de melhores roupas de banho para mulheres plus-size, incluindo uma variedade de maiôs e biquínis. Antes de ir até o hotel, ela já havia conseguido uma autorização da equipe de comunicação da empresa para que o ensaio fotográfico fosse realizado.

“Pedi para que pudesse fazer o ensaio de roupa de banho com um fotógrafo profissional e recebi uma resposta dizendo que eu era bem-vinda para fotografar em qualquer área do hotel, com exceção do cassino”, explica. No dia das fotos, porém, ela foi interrompida por um segurança da empresa. “Ele me disse para colocar uma roupa porque eu não tinha permissão para ficar de roupa de banho. Tentei argumentar, mas ele não me ouviu.”

The past week has been a rollercoaster. It’s been a series of ups and downs and omgs and wtfs and “I don’t know if I can do this”-es. I have felt grateful and scared and sad and elated and confused. It’s been a lot. I have learned one thing from this experience. It doesn’t necessarily get easier, you simply get stronger. Life will always find new ways to try us. We must in turn find new ways to believe in ourselves. It’s that simple really. Celebrate your wins, learn from your losses and above all love the person you are today so you can become the person you need to be tomorrow. #selflove #confidence #plussize #thoughts #grow #inspiration ? @larabellenewyork

Uma publicação compartilhada por Glitter (@glitterandlazers) em

Anna e o fotógrafo retornaram para o quarto e, cerca de uma hora depois do incidente, deciriam tentar novamente. “Nós estávamos fotografando em uma parte diferente do hotel, e outro segurança pediu para que parássemos”, diz. “Mostrei a autorização da equipe de comunicação, mas não fez nenhuma diferença.”

blogueira afirma que, mesmo que os dois funcionários não tenham indicado que o peso e a aparência dela eram o problema, foi algo que ficou implícito na situação. “Outras mulheres estavam andando com roupas de banho como as minhas e ninguém disse nada sobre elas. Não gosto de pensar o pior das pessoas, mas em casos como esse, não posso deixar de imaginar.”

Foto de biquíni nas redes sociais

Mesmo que o ensaio não tenha sido finalizado, Anna tirou o que chama de “a foto perfeita” e decidiu publicá-la nas redes sociais para compartilhar o caso com seus mais de 250 mil seguidores. A imagem recebeu 26,3 mil curtidas e milhares de comentários sobre positividade corporal e visibilidade de mulheres gordas.

“Eles não podem apagar o que aconteceu. Estou aprendendo que enquanto me esforço para fazer mais opções de conceitos editoriais, mais difícil é. Mas é por isso que eu continuo fazendo”, escreve a blogueira. “Sou mais do que uma garota na ‘cidade do pecado’ usando biquíni . É uma afirmação. Nós seremos vistas. Não estamos mais escondidas. Vamos vestir o que quisermos, quando quisermos. Não apenas em Vegas. Em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Eduardo costa agarra namorada e dispara: “Uma gorda em cima de mim”

Published

on

By

Eduardo Costa usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece se jogando na piscina, agarrado com a namorada, Victoria Villarim. Na legenda, o cantor escreveu uma mensagem inusitada: “Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim. E o que a gente não faz para agradar a dona onça? Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”.O casal curte férias em Guarapari, Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim kkk, e o que a gente não faz pra agradar e dona onça kkkk. @victoriavillarim mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo gordinha. ???????????

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

MC Mirella faz transmissão ao vivo tomando banho e fãs reagem: “Chocada”

Published

on

By

Com mais de 8,4 milhões de seguidores, MC Mirella deixou os fãs de boca aberta na madrugada de sábado para domingo (17). A cantora resolveu fazer uma transmissão ao vivo em seu Instagram enquanto tomava banho e conversava com os fãs.

A transmissão não teve longa duração, mas muitos seguidores lamentaram ter perdido a live. Claro, a cantora não deixou que aparecesse suas partes íntimas, apenas tomou banho e focou em seu rosto após alguns minutos para conversar com os seguidores.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Projeto Carnaval: Gabi Lubies ensina o segredo para se manter em forma depois da folia

Published

on

By

A Diva Fitness Gabi Lubies comenta sobre o aumento do numero de frequentadores de academia por causa do Carnaval e ensina seis dicas para se manter motivado o ano todo para treinar

Faltando poucos dias para o carnaval no Brasil, as academias estão lotadas, em especial nos grandes centros e cidades turísticas do litoral. Na esperança de queimar as últimas gordurinhas e chegar com o corpo mais sarado na folia, muitos tem se submetido a uma maratona de dieta e exercícios. Seria isso realmente positivo? A diva fitness Gabi Lubies tem a resposta:
“Notei nas últimas semanas um aumento no número de frequentadores (especialmente alunos novos), nas duas academias em que treino, que ficam em bairros diferentes e distantes uma da outra.  E sim, acredito que o fato do carnaval estar se aproximando tem grande relação com este aumento. Isso é ruim? Lógico que não! Muitas pessoas precisam de um gatilho motivacional pra dar esse start e se for o carnaval ou qualquer outra data que o der, vamos é fazer uso disso”, comenta Gabi.
Seria possível manter-se motivado depois da folia para manter a rotina de treinos e dieta? Para a Diva Fitness, é preciso aproveitar esse início, motivado pela exposição do corpo nesta época do ano, e não deixar que ele vire apenas projeto, que se encerra junto com a folia. É preciso dar continuidade a ele.


Para transformar esse “projeto carnaval” em algo mais duradouro como um estilo de vida saudável, Gabi Lubies traz seis dicas para manter o pique depois do carnaval.

1 – Motive-se pelos resultados
analise os resultados que conseguiu nesse pouco tempo de preparo para este período de festa. Já pensou no que pode atingir se mantiver-se na ativa do carnaval de agora até o próximo?


2 – Não perca o foco
Volte aos treinos e a dieta assim que possível. Se volta à rotina na quarta, então quarta acabou folia e é vida que segue.


3- Nunca é tarde para recomeçar
Se exagerou na bebida e comida nesses períodos, procurar alimentos mais naturais, leves, com efeito detox são uma boa pedida.

4- Mantenha-se hidratado
Hidrate-se antes, durante e depois da folia! A água é essencial para o equilíbrio do nosso organismo. 


5- Objetive sua meta
Pense em como deseja estar daqui um mês, três meses, seis meses, nove meses e um ano. Fracione as metas para ter mais estímulo de manter-se no foco.


6- Recompense-se
Crie recompensas positivas para cada etapa que for conquistando. Alerta: seja prudente nas recompensas que criar, não vá perder tudo que já conquistou, né?

Fotos de:  Dan Galic / MF Press Global 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados