Connect with us

Destaque

‘Sem maquiagem e sem roupa’, diz Muri Rodrigues em foto de lingerie

Published

on

Musa da barriga chapada postou a imagem em sua página no Instagram.

Sensualizando na madrugada! Muri Rodrigues aproveitou a noite deste sábado, 25, para abusar da sensualidade em sua página no Instagram. A musa da barriga chapada publicou uma foto em que aparece apenas de lingerie. Na legenda, ela escreveu: “Cada um tem o seu mundo! Sem filtro, sem maquiagem e sem roupa! risos, boa noite!.”

Os seguidores de Muri Rodrigues foram só elogios. “E também ‘sem sacional'”, brincou um deles. Outro fez um convite para a loira: “Se quiser, aparece aqui.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Andressa Urach é excluída de documentário sobre o miss bumbum

Published

on

By

A primeira edição do Miss Bumbum internacional, que acontece em julho no México, vai coincidir com o lançamento do documentário sobre os bastidores do concurso no Brasil. Mas a mais famosa participante foi excluída do filme. A decisão foi tomada pelo criador da competição. “Acho que a imagem atual dela não lembra em nada o concurso, e a melhor decisão foi tirá-la”, diz Cacau Oliver. Outras beldades, porém, estarão presentes, como Laura Keller, Babi Muniz, Ana Paula Minerato.

Andressa Urach, que participou do “Miss BumBum” em 2012, abandonou a carreira de modelo e hoje se dedica à religião evangélica, depois de ter lançado, em 2015, sua autobiografia intitulada “Morri para viver”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Andressa Urach fala sobre passado polêmico: “Tenho nojo”

Published

on

By

“Hoje tenho paz interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, nem fama, coisas ou pessoas podem comprar isso”, disse

Ex-Miss Bumbum, Andressa Urach teve várias passagens pela televisão e costumava ser uma celebridade polêmica, principalmente por ser envolver com drogas e prostituição. Contudo, após se tornar evangélica, Andressa viu sua vida mudar drasticamente – o que, para ela, é motivo de celebração.

Nas redes sociais, a loira garantiu não sentir saudades do passado porque “vivia uma mentira” e sentia “uma falsa alegria”. “Hoje posso dizer que não sinto falta, pelo contrário, tenho nojo dele. Hoje, sim! Tenho vida. Hoje sou livre! Hoje tenho paz interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, nem fama, coisas ou pessoas podem comprar isso”, escreveu no domingo (16/12).

Andressa publicou uma foto no estilo “antes e depois” de seu filho, e refletiu sobre ser mãe. “Olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe”, disse ela.

“Ter a chance de escrever uma nova história e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria. A religião mudou minha vida e a vida da minha família. Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso”, completou Andressa na publicação.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Como fazer a Dieta do Limão para emagrecer e perder peso rápido

Published

on

By

Como fazer a dieta de limão para perder peso rápido. Hoje em dia, especialmente as mulheres, buscam alternativas para perder peso ou manter-se saudável. Por isso, a ideia é evitar a todo custo adquirir os indesejáveis quilos extras e, assim, tentam muitos remédios e dietas em busca do corpo perfeito!

Como Fazer a Dieta do Limão para Perder Peso Rápido Certamente, um tratamento que tem se mostrado muito eficaz para muitas pessoas, tornando-se popular por seus excelentes resultados é a dieta do limão, porém, é aconselhável buscar a orientação de um especialista ao iniciar qualquer dieta.

Com a dieta do limão, você pode emagrecer de 2 a 8 kg por mês, quando associada com a alimentação saudável e à prática regular de exercícios físicos.

limão é rico em vitamina C, cálcio, magnésio, potássio, fósforo e fibra dietética e, também contém vitamina B1, B2, B3, B6, ferro e zinco. Então, a dieta de limãoconsiste, principalmente, na ingestão de alimentos diuréticos, como o limão, que favorecem a eliminação de líquidos retidos no organismo, ajudando na perda de peso.

Como fazer a dieta de limão?

Antes de iniciar a dieta de limão, tenha em mente que o limão não fará perder peso sozinho, mas, deve ser aliado a uma dieta saudável, com pouca gordura, alimentos diuréticos e exercícios físicos. Dessa forma, compreende-se que o limão é excelente para facilitar a eliminação de gorduras e deixar seu corpo em forma.

A forma correta de usar o limão para emagrecer é espremer meio limão em um copo de água morna e beber logo em seguida, sem adicionar açúcar. Deve-se beber a água de limão em jejum, cerca de 30 minutos antes do café da manhã. Ele irá ajudar limpar o intestino, eliminando o excesso de gordura e muco que se acumula nesse órgão.

limão também pode ser tomado antes das principais refeições, porém, com água gelada. A água gelada faz com que o organismo gaste mais energia para aquecê-lo, ou seja, acelera o metabolismo, queimando as calorias, no que ajuda perder peso rápido.

Como Fazer a Dieta do Limão para Perder Peso RápidoUse o limão para temperar as saladas, peito de frango, etc. Afinal, o limão é considerado indispensável para equilibrar nosso pH e, isso favorece o bom funcionamento do metabolismo e do organismo, facilitando a perda de peso.

Dieta do limão para perder peso rápido

Para a maioria das pessoas é muito difícil beber água durante o dia, então, misturar o suco de meio limão com um litro de água para beber diariamente, além de hidratar o corpo, também vai te ajudar perder peso rápido.

limão possui efeito diurético quase imediato, ajuda combater a retenção de líquidos, prisão de ventre, melhora a digestão e potencializa a função do fígado, devido ao seu alto teor de antioxidantes.

No final da tarde, você pode tomar o chá do limão com canela que, irá melhorar sua digestão, como também acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido. Portanto, para perder peso, esse chá pode ser tomado até quatro vezes por semana.

dieta do limão deve estar sempre associada a alimentação saudável, com introdução de alimentos integrais, pobres em gorduras ruins, sem adicionar açúcares. Enfim, é importante ressaltar que o consumo em excesso de limão não irá aumentar seus benefícios, pelo contrário, prejudicará sua saúde.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados