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Sem uma resposta a felipe franco sobre a declaração, Juju Salimeni passa por cirurgia para posar nua

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Nesse final de semana, Felipe Franco homenageia a ex, Juju Salimeni: Nunca deixei de te amar, e sem resposta juju diz que fez cirurgia para posar nua.

Juju Salimeni, integrante do Legendários, da Record, está vivendo uma nova fase de sua vida. Após anos com Felipe Franco, agora ela está solteira.

E a loira acaba de trocar as suas próteses mamárias. O motivo: posar nua mais uma vez. Ela fechou contrato recentemente e será a próxima capa da Playboy.

Este domingo, aliás, é o aniversário de 31 anos da ex-panicat, Juju Salimeni, que fez parte dos momentos de glória da atração, que um dia bombou na audiência na RedeTV!.

Por falar no aniversário da musa fitness, Felipe Franco, seu ex-marido, a parabenizou nas redes sociais: “Toda a felicidade do mundo pra você. Parabéns” foi a breve mensagem dele para Juju Salimeni.

Já sobre as novas próteses da loira, ele posou nas redes sociais em recuperação e legendou uma montagem: “Como ‘nois tá’ de verdade. Recuperação pós cirurgia, troquei as próteses”.

Ao agradecer as mensagensa de aniversário, Juju comentou, nas redes sociais: “Muito obrigada a cada um de vcs pelas mensagens carinhosas de aniversário!! É esse amor q me faz continuar!! Obrigada de coração ? ? amo vcs”.

SOBRE A SEPARAÇÃO:

Em entrevista ao “TV Fama”, a famosa falou sobre a separação. “Quando ele voltou de viagem, nós decidimos pelo rompimento. Mas está tudo certo. Nós temos trabalhos, várias coisas juntas. Não existe essa de desrespeito, inimizade. É impossível!”, disse ao programa “TV Fama”, da RedeTV!.

Juju ainda desconversou sobre uma possível reconciliação: “Ainda é muito cedo para pensar nisso, né? A gente não separa pensando em voltar”.

A gata também não descartou a possibilidade de voltar com o ex.  “Eu nunca vou dizer nunca. Não podemos falar isso para nada! Mas, agora, é melhor para os dois”.

FELIPE EXPLICA OS MOTIVOS:

“Demorei para falar, né? Eu estava meio que tentando assimilar a situação toda porque é bem complicado. Não tenho relacionamento de 3, 4, 5, 6, 7 anos, tenho um relacionamento de 12 anos. Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades”, revelou o atleta.

E acrescentou: “E também tenho alguns planos de ficar fora, sempre tive esses planos, a Juliana nunca quis ir embora comigo, ficar fora. Não que eu queira ir embora, mas sempre quis passar uma temporada lá fora treinando, fazendo aquilo que eu gosto, que eu amo. Acabou que as ideias da Juliana foram para a direita, as minhas para a esquerda, a gente começou a não pensar da mesma maneira. Fizemos o máximo que a gente pode para ficar junto”.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que não pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atração e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Faço dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e faço quatro repetições de 20, com 20 kg em cada perna. Mas é um pouco da minha genética também que ajuda”, conta Nicole à revista ‘Quem’.

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