whey protein
Academia

Sem uma resposta a felipe franco sobre a declaração, Juju Salimeni passa por cirurgia para posar nua

Nesse final de semana, Felipe Franco homenageia a ex, Juju Salimeni: Nunca deixei de te amar, e sem resposta juju diz que fez cirurgia para posar nua.

Juju Salimeni, integrante do Legendários, da Record, está vivendo uma nova fase de sua vida. Após anos com Felipe Franco, agora ela está solteira.

E a loira acaba de trocar as suas próteses mamárias. O motivo: posar nua mais uma vez. Ela fechou contrato recentemente e será a próxima capa da Playboy.

Este domingo, aliás, é o aniversário de 31 anos da ex-panicat, Juju Salimeni, que fez parte dos momentos de glória da atração, que um dia bombou na audiência na RedeTV!.

Por falar no aniversário da musa fitness, Felipe Franco, seu ex-marido, a parabenizou nas redes sociais: “Toda a felicidade do mundo pra você. Parabéns” foi a breve mensagem dele para Juju Salimeni.

Já sobre as novas próteses da loira, ele posou nas redes sociais em recuperação e legendou uma montagem: “Como ‘nois tá’ de verdade. Recuperação pós cirurgia, troquei as próteses”.

Ao agradecer as mensagensa de aniversário, Juju comentou, nas redes sociais: “Muito obrigada a cada um de vcs pelas mensagens carinhosas de aniversário!! É esse amor q me faz continuar!! Obrigada de coração ? ? amo vcs”.

SOBRE A SEPARAÇÃO:

Em entrevista ao “TV Fama”, a famosa falou sobre a separação. “Quando ele voltou de viagem, nós decidimos pelo rompimento. Mas está tudo certo. Nós temos trabalhos, várias coisas juntas. Não existe essa de desrespeito, inimizade. É impossível!”, disse ao programa “TV Fama”, da RedeTV!.

Juju ainda desconversou sobre uma possível reconciliação: “Ainda é muito cedo para pensar nisso, né? A gente não separa pensando em voltar”.

A gata também não descartou a possibilidade de voltar com o ex.  “Eu nunca vou dizer nunca. Não podemos falar isso para nada! Mas, agora, é melhor para os dois”.

FELIPE EXPLICA OS MOTIVOS:

“Demorei para falar, né? Eu estava meio que tentando assimilar a situação toda porque é bem complicado. Não tenho relacionamento de 3, 4, 5, 6, 7 anos, tenho um relacionamento de 12 anos. Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades”, revelou o atleta.

E acrescentou: “E também tenho alguns planos de ficar fora, sempre tive esses planos, a Juliana nunca quis ir embora comigo, ficar fora. Não que eu queira ir embora, mas sempre quis passar uma temporada lá fora treinando, fazendo aquilo que eu gosto, que eu amo. Acabou que as ideias da Juliana foram para a direita, as minhas para a esquerda, a gente começou a não pensar da mesma maneira. Fizemos o máximo que a gente pode para ficar junto”.

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top