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Série para torrar quase 500 calorias em menos de 1 hora: 9 exercícios matadores

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Se você quer emagrecer e queimar muitas calorias em poucos minutos, o preparador físico César Ribeiro, da academia ProAction Sports, indica um treino em circuito poderoso. Ele consiste em realizar uma sequência de nove tipos de exercícios, intercalando os aeróbicos com os de força muscular, e com pouco descanso entre eles. Assim, em menos de uma hora é possível detonar 450 calorias. Os resultados começam a aparecer em seis semanas e a prática deve ser feita em uma academia e/ou com a supervisão de um profissional.

Exercícios para emagrecer

Aquecimento

Comece fazendo um aquecimento na esteira, com trote (corrida mais leve e lenta, com os pés suspensos no ar por milésimos de segundos) de três minutos. Em seguida, faça três séries de 15 repetições de cada um dos exercícios abaixo.

Agachamento para pernas e glúteos

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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Fique em pé sobre o bosu (meia bola própria para atividades físicas), flexione um pouco as pernas, estique os braços para frente e vá flexionando os joelhos e empurrando o quadril para trás, depois retorne lentamente à posição inicial. Tome cuidado para que os joelhos não ultrapassem a linha dos pés.

Agachamento  com fita

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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Também para pernas e glúteos, deve ser feito em pé, segurando a fita de suspensão com as duas mãos, alternando as pernas: uma no solo, a outra estendida. “Quanto mais inclinado e suspenso estiver o corpo, maior será o esforço”, diz o personal.

Flexão para peito

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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Coloque o bosu com a parte da bola encostada no chão e, em posição de flexão, apoie as mãos nas laterais. Desça o corpo até quase encostar o tórax na bola, sem desencaixar o tronco e os glúteos.

Apoio com fita de suspensão

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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Fique na mesma posição da flexão, porém com as duas mãos segurando as alças da fita. O movimento é dobrar e esticar os braços, descendo o tronco. “É importante que a lombar e o abdômen estejam estabilizados, já que este é um exercício de equilíbrio”, ensina.

Flexão com apoio

flexao-apoio

Mantenha a posição, mas agora com as mãos segurando um acessório de flexão giratória. Vá descendo até que os cotovelos formem um ângulo de 90 graus e volte. Esses movimentos trabalham o tríceps.

Remada com fita de suspensão

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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De frente para as fitas, segure-as com os braços esticados e incline o corpo para trás. Deixe as costas bem retas e mantenha o apoio dos pés nos calcanhares. Sem mexer as pernas, puxe o peso do corpo para frente, flexionando os braços para fora. “Quanto maior for a inclinação do corpo, maior a dificuldade do exercício, que trabalha a região da lombar e costas”, explica.

Flexão para bíceps

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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A posição é a mesma, mas muda o movimento. Os cotovelos devem estar junto às laterais do corpo, em um ângulo de 45 graus com o tronco. Mantenha o tronco firme e abaixe-se lentamente em direção ao chão.

Extensão com rolo

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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Deite-se de bruços, deixe os joelhos encostados no chão e levante os pés. Segure o rolo de exercícios abdominais com as duas mãos e vá deslizando para frente e para trás, sempre com o abdômen contraído e o quadril encaixado.

Abdominal reto

PROACTION SPORTS/DIVULGAÇÃO

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Deite-se de costas, em frente ao medicine ball rebounder, com os pés apoiados no chão. Segure a bola de 5 kg nas mãos, suba o tronco inspirando, com o abdômen contraído, arremesse a bola no rebounder e volte.

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Nova Bailarina do Faustão ostenta corpão e faz sucesso na web

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A bela e paulista Karine Guzman acaba de ser anunciada como uma das novas bailarinas do “Domingão do Faustão”. Mas, aos 24 anos, ela é dona de um currículo digno de uma veterana. Modelo e bailarina, ela já estrelou várias campanhas publicitárias, participou de concursos de beleza e fez parte do grupo musical chamado As Leoas, ao lado de quatro outras beldades, no ano de 2012.

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Sueca com bumbum de 2 metros diz sentir falta dos antigos glúteos

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Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são “naturais”, falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha “vida própria”. Mas é um caminho sem volta

Natasha Crown antes e depois da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found/Instagram

A que tipos de cirurgias plásticas você já se submeteu no bumbum?

O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Natasha Crown atual e antes da transformação Foto: Instagram/Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente ‘diferente’. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found
Natasha Crown antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Como você ganha a vida?

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético – bioplastia – realizado pelo ‘Doutor Bumbum’. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Natasha Crown (à direita) antes da transformação Foto: Arquivo pessoal cedido ao Page Not Found

Então você acha que não corre nenhum risco?

Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.

No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?

A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.

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Bumbum poderoso! Juliana Paes ‘abala as estruturas’ com novas fotos em Ibiza

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Juliana Paes, que está longe da televisão desde quando atuou em ‘A Força do Querer’ (2017), aproveita essa pausa em sua carreira profissional para curtir férias com o marido. Ainda na Espanha, tem causado repercussão por conta de seus posts.

No primeiro clique, a atriz posou de costas, usando um chapéu panamá, óculos escuros e uma saída de praia preta transparente. Na segunda foto, já aparecia de biquíni. O que as duas publicações tem em comum? O elogiado bumbum deJuliana, nas fotos em Ibiza.

“Kardashian que me desculpe, isso sim é que é um corpo”“Depois dessa foto, até larguei meu pão de queijo e fui fazer uns agachamentos” e “Se eu tivesse uma bunda dessas, eu só entraria de costas nos lugares” foram alguns dos muitos comentários de seguidores nesse teor.

Tchau!!!!!!! ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

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