Connect with us

Destaque

Sexo queima caloria? Estudo comprovou quanto (e como) se perde

Published

on

Especialistas ressaltam que desempenho e posição influenciam na energia gasta

Quantas calorias é possível perder no sexo? De acordo com um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, homens queimam cerca de 100 calorias e as mulheres  70. Um resultado que só foi atingido depois de relações sexuaiscom cerca de 25 minutos de duração, incluindo as preliminares.

Desempenho

Por que os homens têm melhores resultados? Para Antony Karelis, professor de cinética humana da instituição e autor do estudo, homens tendem a ser mais ativos durante o sexo. “Além disso, eles pesam mais do que as mulheres e, por isso, o gasto de energia é maior nos homens para o mesmo exercício realizado”, disse em entrevista à Time. No estudo, os participantes tinham, em média, 23 anos de idade.

Sexo como exercício

Mas é possível aprimorar esse desempenho. O número de calorias gastas durante o sexo pode variar de relação para outra. Segundo Karelis, o suor e a respiração pesada provavelmente indicam a queima de mais  calorias. As posições também importam: boa parte dos especialistas diz que ficar por cima requer mais energia.

De acordo com um estudo, publicado no European Heart Journal, 75% das mortes envolvendo ataques cardíacos durante o sexo ocorrem com parceiros extraconjugais.

Mas, independentemente da queima calórica, os pesquisadores mostram que a vida sexual faz bem para a saúde. A prática regular está relacionada a taxas reduzidas de câncer, além de melhorar o sono, a saúde mental e o humor ao geral ao liberar a produção de substâncias químicas que estimulam a sensação de prazer.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Suzi Sussaki Atriz e Modelo Brasileira fazendo Sucesso nos Estados Unidos

Published

on

By

Suzi Sassaki faz muito sucesso sempre que aparece nas câmeras e surpreendeu ao fotografar uma campanha publicitária em Nova Iorque.
Na foto, a atriz aparece pousando sensual, usando um figurino ousado. Em entrevista ao programa de Televisão “Tv Fama”, a mestiça contou que encarna personagens também quando fotografa.
“Eu gosto de fotografar, encarno um personagem. Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar”, diz Suzi.

Suzi Sussaki/ Fotografo Pupin & Deleu/Divulgação/Lau Moreno Produções Artisticas e Dionatan Hobs e assessoria

Vivendo nos Estados Unidos e afastada das telinhas a atriz se vê inundada de projetos, “o problema foi para onde a vida foi me levando, tenho muitos projetos de teatro e televisão, mas não para este momento,” ressaltou.
Suzy está pegando experiência lá fora, e quando voltar ao Brasil promete estrear em alguma emissora do país, com um papel que é sua cara.
A Atriz faz parte da assessoria Dionatan Hobs, o renomado empresário está cuidando e empresariando a carreira dela mesmo.
Junto com o seu empresário estão com projetos de trabalhos lá fora, que vai ter grande vinculação, assim a nossa atriz volta com tudo ao Brasil, e logo estará nas telinhas!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Wendy Tavares mostra porque é apontada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil

Published

on

By

Seria o padrão de beleza brasileiro?
O padrão estético de beleza feminina tem se alterado ao longo dos anos. O “perfeito” já passou pela mulher magra, praticamente sem curvas da década de 60, conhecida como Twiggy. Depois nos anos 90, a moda eram seios enormes de silicone, como a atriz Pamela Anderson. Nos anos 2000, veio a onda da “mulher fruta”, com músculos bem avantajados, volumosa. Agora, em 2018, esse padrão estético beira um equilíbrio entre a leveza nos traços, músculos definidos com menos volume, e proporções equilibradas de busto, quadril e cintura, sem exageros. Novos tempos.
 
Nesse quesito, de representante do padrão de beleza de nossa época, as redes sociais nos mostram diversas candidatas a musas, a representantes de um ideal de beleza considerado hoje perfeito. Espontaneamente, as pessoas demonstram suas preferências e admiração através de comentários, curtidas e mensagens em direct, elegendo em cada “follow” e em cada curtida o que consideram bonito e perfeito.
 
A modelo e digital influenciar Wendy Tavares é um exemplo vivo desse novo padrão de beleza. Ela é considerada pelos internautas um exemplo do padrão de beleza feminino perfeito, arrancando suspiros do público masculino e conquistando a admiração de suas seguidoras, que se espelham em suas medidas consideradas perfeitas como motivação.
 
Confira as fotos de Wendy Tavares para um catálogo de roupas íntimas e avalie você mesmo o padrão de beleza da ex-Panicat. 

A ex-Panicat atualmente tem um canal no YouTube chamado: “Descobrindo com Wendy Tavares” que estreou com uma entrevista com o biólogo, economista e apresentador Richard Rasmussen.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa da Bélgica” aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã

Published

on

By

“Musa da Bélgica” aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã
A estudante de Direito Camila Oliveira é a “Musa da Bélgica” no concurso “Musa da Copa – O Original” devido à sua descendência miscigenada entre belgas, italianos, alemães e negros.
Nascida em Porto Alegre e atualmente morando em Canoas, também no Rio Grande do Sul, a loira aposta suas fichas no meia-atacante Eden Hazard, do Chelsea: “Ele tem a melhor pontuação entre os jogadores da seleção e lidera a linha de três jogadores do ataque ao lado do Kevin De Bruyne, do Manchester City, e do Romelu Lukaku, do Manchester United. Esta é sem dúvidas a melhor geração belga!”.

Créditos – Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Aos 29 anos, Camila Oliveira confessa que ainda não conhece a Bélgica: “Pretendo viajar para lá em breve. Minha cidade preferida é a capital Bruxelas. O país é a base da união europeia, além de ser um dos lugares mais lindos da Europa ocidental”.
A modelo revela ainda que fará uma loucura caso a Bélgica seja campeã e que sua segunda torcida na Copa do Mundo é pela seleção brasileira.
O concurso “Musa da Copa – O Original”, do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.
A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social. O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar.
Sobre o Musa da Copa – O Original 
O concurso ‘Musa da Copa – O Original’, foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.
O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.
A votação será através do Facebook e compartilhado em toda rede social.
Para se inscrever basta enviar mensagens para a página oficial do concurso, falando do interesse para ser entrevistada. O projeto não tem fins lucrativos, surgiu de uma idéia de que essa é uma oportunidade não só para meninas desconhecidas que queiram surgir no meio artístico, mas também para movimentar um mercado que o Brasil sempre foi campeão, o de meninas bonitas destacadas na imprensa.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados