Connect with us

Destaque

Solteira, musa das Pegadinhas, Rayssa Melo, posa nua e avisa aos pretendentes: “Gosto de ganhar joias”

Published

on

Rayssa Melo protagonizou um ensaio para lá de sensual nas dunas, no Ceará . Nas imagens, a gata que atualmente é atriz das pegadinhas do programa João Kléber exibe o corpo sarado e chega a tirar toda roupa em um cenário paradisíaco.

Solteira, a morena reclama da falta de entrega dos rapazes nos relacionamentos. “Os homens nunca são de verdade na relação. Tem que se entregar, ser de verdade. Independente do tempo que durar: seja dias ou anos”

Eu to a cara do meu filho de quatro patas nessa foto! ? @bundyslingerie @karranrodrigophoto

Uma publicação compartilhada por Rayssa (@rayssa) em

Para quem quer ganhar o coração da ex-dançarina do Aviões do Forró, ela dá a dica. “Gosto ser surpreendida e conquistada. Odeio flores, só quero receber quando tiver morta. Gosto de ganhar joias”, disse a beldade aos risos.

Bom dia meus amores, dormiram bem? @kallifonlingerie @karranrodrigophoto

Uma publicação compartilhada por Rayssa (@rayssa) em

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Gracyanne Barbosa ostenta pernas saradas em fotos para grife de roupa

Published

on

By

Gracyanne Barbosa posou para a grife de roupa Máfia Brasileira, mas o que mais chamou a atenção foram as pernas musculosas da morena. Sinônimo de corpo sarado, ela será madrinha da 3° edição concurso Princess da marca de roupa.

As inscrições já começaram e Gracyanne é quem vai escolher a vencedora da competição, que leva o prêmio de R$ 4 mil para casa. E a participante que tiver mais participações nas redes sociais ganha R$ 3 mil.

Fora o prêmio para o primeiro lugar, vários outros presentes devem ser dados para as candidatas.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Perlla emagrece e comenta “A gente nunca vai conseguir agradar todo mundo”

Published

on

By

Cantora de 29 anos perdeu 11 quilos com reeducação alimentar

Perlla, que voltou ao funk após sete anos longe do batidão, está em uma nova fase. A cantora de 29 anos mudou o visual e está bem focada em sua carreira. Mãe de duas filhas Pérola, 4, e Pietra, 6, ela conversou com a QUEM sobre as mudanças no corpo e sua relações com os haters nas redes sociais.

“Estou me permitindo fazer algumas coisas que há algum tempo eu não me permitia. Eu sempre tive vontade de fechar o braço, fazer tatuagens sobre as coisas que mais marcaram a minha vida. Essa nova fase está sendo exatamente isso, vou fazer o que eu desejo fazer, mas tenho me cuidado também. Fiquei durante um tempo comendo o que eu queria e não cuidando mais do peso”, explicou ela, que exibiu as artes no corpo ao publicar fotos no Instagram.

“As pessoas fazem muitas comparações com o passado também, ‘porque você era assim antes’. Agora tenho minhas filhas. Quero mostrar para as pessoas que não é que a gente tem filhos que a gente não pode se cuidar, pelo contrário”, disse Perlla. Recentemente, a cantora perdeu 11 quilos e mostrou o resultado da reeducação alimentar aos fãs.

“Por muito tempo eu fazia dieta e voltava ao peso de antes. Eu comecei a fazer uma reeducação alimentar. Eu tomo alguns chás para ajudar no estímulo e dar aquela animada”, contou ela, que está conciliando o tempo entre a carreira e a família.

“Eu tenho me desdobrado. Além de dar toda a atenção e carinho para a minha família e para as minhas filhas, também tenho que dar para o meu trabalho. Durante a semana, consigo focar nelas e no fim de semana é o trabalho. A gente sempre consegue dar um jeitinho”, explicou Perlla.

A cantora tem mais de 520 mil seguidores no Instagram e Perlla está tranquila em relação às críticas que recebe na rede social. “No começo, alguns comentários me incomodavam. Hoje, não. A gente nunca vai conseguir agradar todo mundo. Existem determinadas coisas que antes mexiam mais com a gente. Agora não estou ligando, sempre teve gente para criticar. O trabalho tem que continuar, essa foi minha decisão”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Três meses após dar à luz, ex-BBB Renatinha posa de biquíni: ‘meta é perder 8kg’

Published

on

By

A ex-BBB Renata Dávila está com o corpão apenas três meses depois de ter dado à luz à sua primeira filha, Alice, fruto do relacionamento com o empresário mineiro Humberto Pentagna, mas quer melhorar e ser uma ‘mamãe sarada’.

A beldade compartilhou com os seguidores uma foto de biquíni e contou que quer perder 8 quilos e já está malhando para isso:

“3 meses pós-parto!  Alguns quilos mais pesada, a barriguinha mais flácida, mas não me importo! Tenho orgulho do meu corpo que gerou uma vida. O melhor presente q Deus podia me dar está deitadinha naquele berço ali!   Agora voltei às atividades físicas e minha meta é perder 8kgs!  Sem pressa e sem cobrança! Ser mãe é mais importante do que qualquer corpo definido e está em primeiro lugar. Mas pretendo atingir meus objetivos e ser uma mamãe sarada! Rs Então vamos à luta”, disse.

Bom dia Sexta-feira ?

Uma publicação compartilhada por @ renatadavilah em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados