Connect with us

Destaque

Sósia da Helen Ganzarolli vai representar o Brasil no ‘Musa da Copa’

Published

on

A edição 2018 do concurso Musa da Copa do Mundo promete contar com uma participante bem “famosa”. Representado o Brasil, a modelo Giselle Saran, de 35 anos, chama atenção por ser parecida com a apresentadora Helen Ganzarolli, do SBT. E a semelhança é mesmo por acaso. A jovem conta que nunca gastou com cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos para se tornar sósia da queridinha de Silvio Santos.

“Depois que assumi meus cabelos mais ondulados as pessoas começaram a comparar mais, principalmente nas redes sociais. Mas nunca foi uma coisa forçada da minha parte. Já me confundiram no shopping. Até achei exagero, mas quando cheguei em casa e me olhei no espelho vi que estava mesmo muito parecida. Acho que pela maquiagem”, lembra. “Ser comparada com ela enche meu ego porque na minha opinião é uma das mulheres mais lindas do Brasil”.

Giselle Saran. Foto: Studio Woody / M2 Mídia
Leia mais em: https://www.folhageral.com/#ixzz5HTOShZRQ

De olho na final do concurso, Giselle quer inclusive o apoio da apresentadora na etapa de votação online, quando será eleita a Musa da Copa do Mundo Internet. “Quero o apoio dela na competição, estou entrando para ganhar, e o apelo dela vai ser muito importante. Imagina uma ação com os fãs dela? Não terá para ninguém! Com o concurso acho que terei a chance de conhecer a Helen e pedir essa ajuda. Até porque dizem que ela é muito simpática e querida”, diz.

Giselle foi escolhida a representante da Seleção Brasileira depois de um longo mês de seletivas. Coube aos editores e profissionais da revista Sexy – que é parceira do concurso – avaliar as modelos inscritas de todo o país e selecionar apenas uma. Até porque as três primeiras colocadas do Musa da Copa do Mundo serão capa da publicação em julho.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Aos 60 anos, Zilu Camargo posa de biquíni e exibe ótima forma

Published

on

By

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está com 60 anos e mostra nas redes sociais que ostenta ótima forma física e que, sempre que possível, está pegando pesado na academia.

Zilu postou uma foto no Instagram em que aparece de biquíni. Rapidamente, a publicação contou com milhares de curtidas e comentários, como “Linda”, “Que corpo”, “Poderosa”, entre outros.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Filha de Maurício Mattar posa de fio-dental e brinca: “Desculpa, papai”

Published

on

By

Petra Mattar, filha do cantor Maurício Mattar, vive levando seus seguidores à loucura com posts ousados no Instagram. Nessa quarta-feira (5) não foi diferente. A garota postou uma foto deitade de bruço e usando biquíni fio-dental.

Além disso, Petra mandou uma mensagem para o pai na legenda da publicação. “Desculpa, papai”, escreveu ela em inglês.

Em outras oportunidades, Maurício já afirmou que não aprova muito a exposição da filha e que sente ciúmes. A garota de 24 anos é fruto do casamento do cantor com a empresária Fabiana Sá.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

??

Uma publicação compartilhada por ????? ?? (@petra) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Débora Santos posa sensual e fala sobre a expectativa para 2019

Published

on

By

Chegamos ao final de mais um ano e é natural que façamos uma retrospectiva sobre tudo o que foi vivido. A modelo Débora Santos ainda não conseguiu parar e pensar, já que as coisas não foram apenas boas. No entanto, a gata já está apostando as fichas no ano seguinte e promete novidades para os seus admiradores.

“O ano não foi tão bom assim, tive alguns problemas sérios e passei por momentos turbulentos. O próximo ano será mais tranquilo, espero. Trabalho não vai faltar, parcerias também não. Fui convidada por uma produtora para fazer participação em um filme, além de poder novamente posar nua”, revelou ela.

Débora foi Musa do Atlético-PR em 2017 e mesmo o clube tendo hoje uma outra representante, garante ser torcedora fiel do time. E, mais, já está torcendo pela Sul-Americana.

“É natural que a cada ano uma musa nova represente o time, o que não me impede de ser uma torcedora louca do Atlético. Sou daquelas que entendem mais sobre futebol do que muitos homens por aí, das que estão nos estádios vibrando, que estão em casa torcendo enquanto tomam uma cerveja bem gelada. Estou esperando pela final da Sul-Americana e já estou com o convite na mão para assistir de pertinho a vitória do meu time”, contou.

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados