Connect with us

Destaque

Suplemento alimentar da proteína da carne bovina está de volta ao mercado brasileiro

Published

on

Carnivor, da MuscleMeds, importado e distribuído pela Nutri Import no Brasil, é o suplemento com maior taxa de proteína de carne bovina e com menor índice gordura do mercado

O Carnivor, suplemento alimentar originado da proteína da carne bovina, está de volta ao mercado brasileiro. Liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde o final de julho, o produto teve seu rótulo atualizado, seguindo as normas de regulamentação, porém manteve sua composição original.  Disponível nos sabores ponche de frutas, chocolate e baunilha, o suplemento alimentar possui o maior teor de proteína animal do mercado, apresentando baixo teor de gordura e colesterol. O produto é indicado para os amantes de academia que buscam ganho de massa muscular, maior definição corporal e uma boa recuperação pós-treino.

De acordo com o diretor da Nutri Import, Patrick Schilte, a empresa ficou durante seis meses entre Anvisa, advogados, área técnica no Brasil e nos Estados Unidos para comprovar que o produto já estava adequado de acordo com a Ingestão Diária Recomendada (IDR) com as vitaminas B12 e B6 e aminoácidos cetoácidos, até então proibidos desde outubro de 2013. “A liberação mostra que a Anvisa, mesmo sendo rígida com empresas no ramo de suplementação e dieta, entendeu que o produto está de acordo com as normas do País e traz benefícios para quem o utiliza.”

1294_14_Posts_Revela_02_A

O nutricionista Brício Geraldeli explica que o Carnivor é indicado para atletas e praticantes de atividades físicas e pode ser consumido após o treino ou antes de dormir. “O uso desse tipo de suplemento evita a fadiga muscular, diminuindo as chances de perda de massa e promovendo um processo de ganho de músculos. O organismo transforma e incorpora os nutrientes contidos no produto, o que resulta no ganho de massa magra de maior qualidade, uma vez que apresenta em sua composição a proteína da carne bovina na forma hidrolisada e isolada, o que torna sua absorção mais rápida e eficaz.”

O especialista ainda destaca que, diferentemente dos concorrentes, o produto é adequado para pessoas com intolerância à lactose e ao glúten: “O Carnivor é uma importante fonte de proteína para quem possui essa restrição, que costuma ficar insatisfeito por não conseguir encontrar um suplemento com alto valor biológico específico também para esse público”.

Geraldeli também ressalta a importância de procurar uma recomendação para início do consumo do suplemento: “Consultar um médico ou nutricionista para saber se o produto é indicado para seus objetivos é imprescindível”.

Sobre a Nutri Import

Com atuação no mercado de suplementação desde 2006, a Nutri Import é a importadora e distribuidora exclusiva no Brasil das marcas Maximum Human Performance (MHP) e MuscleMeds, responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo.

Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

A sede da importadora está localizada em Vila Velha, no estado do Espírito Santo, e atualmente atende a todo o território nacional.

Carnivor_NovoRotulo baixa

 

 

Onde comprar Carnivor (1 kg) – Muscle Meds

Existe a opção de comprar o produto através de lojas online que já possuem o produto no Brasil, o preço é maior, mas a entrega é mais rápida.

Instagram: @mhpbrasil@musclemedsbrasil

Facebook: www.facebook.com/mhpbrasil /

www.facebook.com/musclemedsbrasil

Informações à imprensa:
RS Press

(11) 3868-2505 / (11) 3672-4197
Raquel Ribeiro – [email protected]
Nicolli Oliveira – [email protected]

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa aparece irreconhecível em foto e impressiona fãs

Published

on

By

A mãe de Gracyanne Barbosa, Ledir Jacobina, impressionou os fãs da ex-dançarina ao prestar sua homenagem ao aniversário da filha. Em um post no seu perfil de Instagram, Ledir mostrou fotos da moça quando mais jovem e surpreendeu os fãs com as diferenças . Conhecida por seu corpo definido, Gracyanne aparece irreconhecível: ainda que magra, a mulher de Belo estava com um corpo bem diferente do atual.

Na mensagem, Ledir elogia filha, que completou 35 anos nessa quinta (20). “Você sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com seu coração cheio de esperança e amor”, diz parte da legenda.

Nos comentários, só elogios. “Amo ver essas fotos ‘antigas’. Mostram exatamente a menina-mulher que Gracyanne se tornou”, diz uma das seguidoras.

Confira as imagens:

Veja como ela está hoje:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

Published

on

By

A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

Published

on

By

Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados