Connect with us

Suplementação

Suplemento Xpel MHP

Published

on

Suplemento diurético Xpel MHP é bom? Veja como tomar, onde comprar e pra que serve!

O Xpel é um suplemento alimentar diurético produzido pela MHP. Esse produto age diretamente no tecido subcutâneo, eliminando os excessos de água e reduzindo o inchaço causado pela retenção hídrica. O uso do mesmo é  muito indicado para fisiculturistas em fase de pré competição afim de melhorar a visualização dos músculos, ou até mesmo para lutadores que precisam “bater o peso” para lutas, mulheres que querem reduzir as celulites e pessoas em geral que buscam o emagrecimento, de forma saudável e rápido.

Xpel MHP é bom?

Xpel é um suplemento que realmente cumpre o que promete, mas vale lembrar que não estamos falando de um termogênico, e sim de um suplemento diurético! O objetivo do Xpel é eliminar a água retida no corpo, reduzindo o inchaço causado pela retenção, e apesar de perder peso na balança não quer dizer que você está emagrecendo. Muitos lutadores e fisiculturistas CHEGAM A PERDER DE de 5 a 10 kg DE ÁGUA em menos de uma semana, mas recuperam grande parte deste peso após se hidratarem intensamente. Aqueles que querem emagrecer (queimar gorduras) devem aliar seu uso com dieta e exercícios.

Suplemento-Xpel-MHP

Benefícios

? Otimiza a definição muscular através da eliminação dos excessos de água retidos no corpo;
? 100% Natural;
? Auxilia no emagrecimento;
? Auxilia na redução da celulite.

Como tomar?

Tomar 4 cápsulas ao dia, divididas em duas doses, uma pela manhã e a outra após o almoço. Se o seu Xpel for em sachês, consumir de 1 a 2 sachês por dia. Não exceder 2 porções em um período de 24 horas.

Pessoas com problemas de saúde e mulheres grávidas ou amamentando não devem fazer uso do Xpel.

 

Onde comprar XPEL – MHP?

Existe a opção de comprar o produto através de lojas online que já possuem o produto no Brasil, o preço é maior, mas a entrega é mais rápida.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Qual o melhor Suplemento de Creatina de todas?

Published

on

By

Existem várias marcas e tipos de creatina no mercado de suplementos alimentares, mas qual o melhor?

Tipos de Creatina

Para agilizar o processo de escolha, indicamos que o melhor tipo de creatina é a Monohidratada segundo vários estudos com esse tipo de creatina. Inclusive a Creatina é o suplemento mais estudado cientificamente, isso porque existia no passado vários mitos que chegavam a fazer os lojistas Brasileiros vender o produto embaixo do balcão, por proibições da ANVISA e ministério da saúde. Todos esses mitos foram quebrados ao longo dos anos, e hoje é o suplemento com mais indicações de benefícios ao ganho de força muscular, muito indicado por Nutricionistas.

Qual a melhor Marca de Creatina

Eu prefiro dizer qual a marca de suplementos com mais variedade, neste quesito sem dúvidas a NewNutrition, eles possuem 3 tipos de creatina Monohidratada e 3 tamanhos chegando até a Creatina 1Kg, atendendo a dietas mais robustas, como a de Hipertrofia.

Qual a Melhor Creatina?

A Creatina Creapure foi eleita por algumas vezes a melhor do mundo, isso por que ela é filtrada 4x mais do que as convencionais, porém estudos mostram que no quesito resultado (Ganho de força) não teve nenhuma diferença se comparada às demais creatinas.

Uma outra boa opção que gostaria de indicar é a Creatina com adição de carboidrato, existem estudos que a creatina se consumida com um carboidrato tem melhor absorção, com isso essa mistura pode ser interessante, principalmente com D-ribose.

Como e onde comprar Creatina?

Acesse a loja de suplementos NewNutrition e confira as melhores opções em creatina, com o melhor preço e várias opções para escolha. Essa dica é ainda mais valiosa, sabendo que é uma loja direto da fábrica e que usa matéria prima importada e possui laudos aprovados.

Existem sabores ou Creatina em cápsulas?

Já vi sim essas opções no mercado, agora se me perguntar se indico a resposta é não!

Prefira o produto puro e na versão em pó, além de obter o melhor do produto, sempre vai render mais. Maiores dúvidas busque o apoio de um Nutricionista esportivo, mas lembre-se os suplementos alimentares vem para complementar suas necessidades diárias de determinados nutrientes, o consumo sem uma dieta adequada e atividade física reduz os benefícios deste excelente produto.

Comments

comments

Clique para Ler

Alimentação e Nutrição

Suplemento da gema do ovo promete saciar e emagrecer

Published

on

By

com proteínas e aminoácidos, suplemento ainda ajuda a fixar massa magra e ativar o metabolismo, ao mesmo tempo em que também traz benefícios para a pele

Para quem faz musculação e adicionou o treino HIIT (intervalado de alta intensidade) à rotina, agora já existe mais um nutracêutico que promete dar mais um empurrãozinho para o resultado final. É o In.Cell, um ingrediente preparado a partir da gema do ovo esterilizada e que tem grande eficácia para proporcionar alto poder de saciedade.

De acordo com Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec Dermocosméticos, o In.Cell foi desenvolvido há alguns anos com o objetivo de repor as carências proteicas da perda de massa muscular (que acarreta na doença conhecida como sarcopenia, decorrente de diversos fatores, principalmente o envelhecimento), mas o suplemento tem grande eficácia como aliado de dietas emagrecedoras.

“Isso acontece por conta da composição do In.Cell, que tem grande aporte proteico e, dessa forma, além da indicação habitual (reparação tissular, ou restauração de tecidos – a nível hepático), pode ser usado para promover saciedade”, destaca a especialista. “Vários estudos já demonstraram que a proteína tem efeito sacietógeno e também ativa o metabolismo de queima”, explica.

In.Cell, segundo Mika, traz alta concentração de aminoácidos bioidênticos (oito aminoácidos essenciais e quatro condicionalmente essenciais), lipídeos funcionais, como ômega-3, ômega-7 e ômega-9, além de um perfil variado de vitaminas e minerais. O ingrediente pode ser tomado em doses antes dos lanches da manhã e da tarde, com o objetivo de contribuir para a saciedade, que é essencial nesses períodos.

A composição é indicada sem restrição e tem melhor efeito quando se faz atividade física. “A proteína ainda ajuda a fixar a massa magra”, diz.

Outros benefícios – O ingrediente ainda é importante por ajudar na formação das proteínas da matriz extracelular, como colágeno e elastina. Dessa forma, além de fornecer nutrição celular intensa (por conta dos aminoácidos essenciais), In.Cell ainda confere hidratação da pele (por fornecer ácidos graxos essenciais) e tem poderoso efeito anti-idade, principalmente por ajudar na síntese de colágeno.

“Por contar com DHA biodisponível, o nutracêutico também melhora a performance física, controlando o estresse oxidativo e inflamação, contribuindo para a recuperação da fibra muscular”, finaliza.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Polêmica fitness: é certo dar whey protein para bebês e crianças?

Published

on

By

No mundo dos famosos – em especial, entre as “web celebridades” –, todo dia tem uma novidade bombástica. A polêmica da vez foi protagonizada pela ex-BBB Jaque Khury. Em um programa de TV, ela revelou que dá doses de whey protein (suplemento alimentar usado por quem deseja perder gordura e ganhar músculos) ao filho de 4 anos.

“Ele já quer fazer musculação, já toma whey e me pede para treinar”, contou ela.

Jaque não foi a primeira a falar sobre o assunto. A também ex-BBB Michelly Crisfepe anunciou que faria o mesmo quando tivesse o seu bebê. “Conheço os benefícios do whey protein, e a substância já existe nos leites infantis. Vou apenas colocar uma dose de 5 gramas a mais na mamadeira. Não estou dando veneno”, afirmou em uma entrevista.

Afinal, é verdade mesmo que esse consumo não faz mal?

Embora haja especialistas da área de saúde mencionando a possibilidade de crianças consumirem o whey – como mostra esta matéria –, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) condena a prática.

“Infelizmente, essas propagandas com celebridades têm mais efeito do que as orientações corretas dos médicos”, lamenta Virgínia Weffort, presidente do Departamento de Nutrologia da SBP. “De 0 a 20 anos, o consumo não é indicado em nenhuma idade”, frisa.

O maior problema, segundo ela, é o excesso proteico no organismo da criança, que, sem conseguir metabolizar a substância, pode sofrer uma sobrecarga renal. Um copo de whey tem mais proteínas do que o indicado diariamente para meninos e meninas. Além disso, há estudos relacionando o alto consumo do suplemento à obesidade.

“Os pais devem insistir na ingestão de comida. Alimentos são as melhores fontes de vitaminas, não há risco de superdosagem ou chance de que algo não seja absorvido”, explica Virgínia. O cardápio deve incluir todos os grupos alimentares: carboidratos e tubérculos, proteína animal, proteína vegetal (leguminosas), hortaliças e frutas.

A médica reconhece que crianças podem ser seletivas em termos alimentares, especialmente em fase pré-escolar. “[É possível que] seu filho coma menos e, com isso, sofra com uma deficiência de vitaminas e minerais. Nesses casos, pode-se usar um suplemento ou vitamina, mas a avaliação de um pediatra é necessária”, orienta.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados