Connect with us

Destaque

Tamanho das pernas e bumbum de Gracyanne Barbosa deixa seguidores chocados

Published

on

Gracyanne Barbosa é conhecida pela sua boa forma física nas redes sociais. Sempre postando fotos do corpão, a esposa de Belo conseguiu deixar os seguidores chocados ao exibir suas pernas e o bumbum extremamente grandes por conta dos treinos que costuma fazer na acadêmia.

Nesta última terça-feira, 19 de dezembro, a famosa postou a tal imagem em sua conta no Instagram em que aparece fazendo pose no chão. Logo em seguida, a beldade, que teve mais de 100 mil curtidas no registro, recebeu uma “chuva” de comentários com elogios.

“Assim você me mata”, disse um deles. “O bumbum dela é tão grande, que dá para sentar em cima dele”, brincou outro. “Você é muito linda”, afirmou mais um internauta. “Passada com essa bunda e essa perna”, disse outro. “Socorro amiga, me ajuda a ficar assim”, postou mais um.

GRACYANNE BARBOSA REVELA MOTIVO DE AINDA NÃO TER ENGRAVIDADO

A musa fitness Gracyanne Barbosa segue firme e forte sua carreira no mundo da malhação. A moça tem faturado mais alto com as presenças em eventos, chegando a incomodar o cantor Belo, seu atual marido. A morena chega a ganhar o dobro do que o pagodeiro. A informação é de que Belo tem feito menos shows para passar mais tempo com a família.

Em entrevista para o programa TV Fama, Gracyanne falou sobre a possibilidade de engravidar do amado em breve. Os dois já moram juntos há algum tempo, Belo já tem filhos de outros relacionamentos, mas Gracyanne ainda não. Por enquanto se contenta em ser uma “avó postiça” ao lado do marido.

 “Estamos adiando por causa da agenda”, limitou-se a dizer.

Comments

comments

Destaque

5 treinos intensos para secar no inverno

Published

on

By

Para queimar muitas calorias e não desistir da academia por causa do frio

estação mais fria do ano está chegando e as temperaturas mais baixas podem ser desafiadoras para encarar a rotina e se exercitar. Porém, vale lembrar que no inverno o gasto calórico aumenta e ajuda o praticante a melhorar a performance e os resultados. Para motivar ainda mais, a Bio Ritmo apresenta cinco sugestões de microgyms (academias avulsas) de alta intensidade, com treinos de até 60 minutos, que prometem espantar a monotonia e eliminar os quilinhos extras:

 Race Bootcamp

Dinâmica e com pegada militar, combina corrida na esteira e exercícios com halteres, rubber band e atividades calistênicas. Utiliza cores quentes, sonorização elevadas e comandos para simular um treinamento militar. Trabalha o corpo de forma global e intensamente, com treinos de 45 a 60 minutos.

• Burn Hiit Zone

Circuito em formato HIIT (High Intensity Intermittent Training ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade), atende aluno de diferentes níveis de condicionamento. São quatro estações intensas, revezando entre: air bike, remo, step deck e halteres. São cinco rounds de 45 segundos de execução, em cada estação, e 15 segundos de descanso. A prática mantém a frequência cardíaca elevada, garantindo a queima calórica ao longo do dia.

• Torq Cycle Experience

Diferente treino de bike com experiência sensorial que vai além dos próprios aparelhos ergométricos. Em um ambiente trabalhado e apoiado em tecnologia, os alunos são desafiados a partir de estímulos visuais e sonoros, competindo com colegas e contra si mesmos para superar limites. Utiliza gameficação para aumentar o desempenho do aluno. Com duração média de 45 minutos.

• Squad Functional Area

Mistura de desafio e diversão, associada a treinos funcionais completos que exploram movimentos que trabalham força, resistência, agilidade e potência de maneira integrada. Circuito tem duração de 45 minutos.

• Skillmill

Desenvolvido na Itália e inédito no Brasil, circuito desafiador possui três estações com esteiras mecânicas movidas com a força das pernas dos alunos, caixas de saltos e uma área de kettlebells que proporcionam diferentes atividades capazes de desenvolver desde força até a velocidade. Duração de 45 minutos. Disponível com exclusividade na unidade Morumbi Town.

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

10 estratégias para perder gordura nas pernas

Published

on

By

Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino de pernas são um dos piores. Além de ser um dos mais dolorosos, é aquele em que para ver os resultados é preciso esperar semanas ou meses. As coxas são uma das regiões do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combinação de exercício físico com uma alimentação saudável e equilibrada é o caminho a seguir, mas é preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 – Beber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 – Trabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclinação é uma forma de aliar o exercício cardiovascular (corrida) à tonificação dos músculos das pernas.

5 – Aderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer vários tipos de lunges, sejam estáticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sofá e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de cálcio, mineral que não só favorece os ossos, como melhora a formação de músculo;

9 – Apostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 – Quando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Mesmo com a derrota, Musa do Egito acredita na classificação

Published

on

By

Musa do Egito, Haruxa Bahiti, acredita que tudo é possível em se tratando de futebol e que o jogo contra o Uruguai mostrou que o Egito vai dar trabalho. 
A Copa do Mundo da Rússia 2018 começou, e ja é a com maior participação de equipes de todos os tempos. Isso mostra um pouco da diversidade do nosso planeta, e também pode trazer incríveis surpresas em resultados improváveis. 
A musa do Egito, Haruxa Bahiti, tem 28 anos, é dançarina, filha de árabes, natural de Porto Alegre e torce por uma colocação favorável para sua seleção do coração: “O Egito surpreendeu no jogo contra o Uruguai, seguramos bem, mostramos que vamos dar trabalho, azar que bem no final fizeram o gol. No futebol tudo é possível e eu sou pé quente, vamos classificar”. 
 
O Uruguai tem uma grande tradição no futebol, a Celeste, como é conhecida, é bicampeã mundial. O Egito é heptacampeão da Copa Africana, mas não tem tradição em participar da Copa do Mundo, mas em 2009, venceu a Itália em um jogo por 1 a 0. Tudo pode acontecer  e se depender de Haruxa, a esperança maior está nos pés de Mohamed Salah, que atualmente joga pelo Liverpool: “Gosto muito dele, por sua desenvoltura em campo e torço pra que ele faça o primeiro gol desse ano da seleção do Egito.”
 
Haruxa diz que o Egito a encanta pelos mistérios, cultura e historia, e que seu coração está com a seleção egípcia, assim como sua origem. A musa, que esbanja beleza e habilidade na dança egípcia pelas ruas da capital gaúcha, é uma legitima representante de todo esse legado.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados