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Tatiele Polyana exibe corpo sarado de biquíni, mas reclama do mau tempo: “Bugou meu solzito”

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Ex-BBB estava preparada para colocar o bronze em dia quando foi surpreendida pela chuva neste sábado (14)

Tatiele Polyana foi surpreendida neste sábado (14). A ex-BBB, famosa por ostentar um corpão escultural, estava pronta para colocar o bronze em dia quando se deparou com a chuva no Rio de Janeiro. Frustrada, ela decidiu protestar em seu Instagram posando de biquíni: “Buzou meu solzito”

Mesmo com a reclamação, a ex-BBB recebeu vários elogios por parte de seus seguidores. “Princesa lindaaa” e  “Inspiração” são exemplos de comentários deixados pelos fãs.

Tatiele esteve recentemente em Miami de férias, e lá ela pôde tomar sol e aproveitar bastante as praias norteamericanas. Na época, ela lotou seu Instagram com fotos lindas exibindo, é claro, o corpão em biquininho.

Bugou meu solzito ????

Uma publicação compartilhada por Tatiele Polyana (@tatielepolyana) em

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Ex-grávida sarada, Sarah Stage exibe barriga Trincada : “Voltando aos poucos”

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Modelo é mãe de dois meninos

A modelo norte-americana Sarah Stage ficou famosa nas redes sociais por exibir o corpo sarado mesmo grávida. Ela é mãe de dois meninos, James, de 2 anos, e Logan, de 6 meses. Nesta terça-feira (17), ela surpreendeu os internautas ao falar que está voltando à boa forma “aos poucos”.

Na imagem, ela está de calcinha e top e exibe a barriga trincada. “Voltando ao ritmo das coisas aos poucos. Nos últimos seis meses eu foquei na vida de mãe de dois e estou pronta para voltar ao ritmo da academia”, escreveu ela, que convidou os seguidores para fazerem um desafio de verão para atingir os objetivos fitness.

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Fabiana Teixeira posa de biquíni e diz: “Estou achando que engordei”

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Ex-BBB exibiu curvas em post publicado em rede social

Fabiana Teixeira, 42 anos, mostrou seu físico ao compartilhar uma foto de biquíni e desabafou ssobre sua boa forma. “Xiiii… Estou achando que engordei. Será que é a posição ou a leitoa que eu comi? Mas o biquini continua lindo (risos)”, escreveu a apresentadora, que foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 12.

A pose foi feita durante um passeio de lancha. Natural da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Fabiana recentemente curtiu dias em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, na companhia do filho, Igor, e do marido, o empresário Alessandro Toniello. Os dois se casaram com uma luxuosa cerimônia em 2016.

Um avião meu amor.. ??

Uma publicação compartilhada por Fc Fabiana Teixeira ? (@crazyforfabiana) em

Símbolo dos desfiles de Carnaval da escola de samba paulistana Tom Maior, Fabiana se ausentou da passarela em 2018. Ela desfilou pela agremiação durante cinco anos consecutivos, ocupando os pontos de destaque de abre-alas, musa da escola, musa da bateria e musa dos compositores.

Te carregar é fácil, Filho, difícil vai ser te deixar voar. Pois ninguém te ama como Eu. #maesofre #amorincondicional #felizdiadofilho

Uma publicação compartilhada por Fabiana Teixeira Mama (@fabianateixeiraoficial) em

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Corpo dos sonhos aos 40: A Rotina de exercícios da apresentadora Juliana Veiga

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Aprenda o treino da apresentadora do canal ESPN Juliana Veiga

Chegar aos 40 anos com saúde e boa forma é desejo da maioria das mulheres. Para a apresentadora Juliana Veiga, é resultado de dedicação e equilíbrio. Na bancada do programa esportivo Sportscenter, do canal ESPN, a pentacampeã de snowboard dividiu com o QUEM Inspira sua rotina de malhação [ e acredite, não é impossivel de seguir!].

Além dos exercícios, a apresentadora não abre mão de uma alimentação balanceada. O cardápio inclui muita proteína e pouco carboidrato: “Não existe milagre, mas cortar açúcar refinado e alimentos industrializados pode fazer um bem enorme para a saúde, além de retardar o envelhecimento”.

Se você já tem 40, passou deles ou ainda não chegou lá, vale a dica: “mantenha-se em movimento”, decreta a ex-atleta, que além do snowboard, pratica surfe, bike indoor e outdoor, natação e yoga.

Animou? Então siga o roteiro de treinos de Juliana, montado pelo personal trainer Fernando Conceição: “São três séries que variam de 6 a 12 repetições”.

Entre no clima!
Um aquecimento leve, como uma caminhada de 15 minutos, na esteira ou na rua, torna o treinamento de musculação mais eficiente. Não precisa andar até cansar, apenas dê aquela “acordada” no corpo, antes de começar os exercícios!

Juliana Veiga trabalhando os braços (Foto: Divulgação)

Tchauzinho sem medo!
Temor de muitas que chegam perto dos 40, o famoso “teste do tchauzinho” pode ser vencido com três repetições em série de alguns tipos de flexão. Por exemplo, a mais tradicional delas: apoie mãos e pés numa superfície plana e flexione lentamente os cotovelos levando o corpo próximo ao chão sem encostar, repita o movimento de 6 a 12 vezes, em três séries.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Altere democrático
Para definir os músculos dos braços de forma simples, tenha em casa dois pesinhos simples, como os da foto [dois quilos já são suficientes]. Faça elevações frontais ou laterais, elevando os braços estendidos à altura dos ombros, na direção escolhida. Outra opção de movimento, perfeito para definir os bíceps, é a flexão bilateral de cotovelos, onde os alteres sobem simultaneamente próximo ao peito. Todos devem ser feitos com pernas afastadas na largura do quadril.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Bumbum perfeito!
O agachamento unilateral [uma perna em frente à outra] somado ao tradicional, são os exercícios mais indicados pelo personal  para garantir o tão sonhado bumbum na nuca. Segundo ele, “o agachamento faz milagres por você”.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Abuse da bola
Exercícios com bola são inspirados nas aulas de pilates servem tanto para glúteos, quanto para abdômen. Apoie cabeça e costas na bola, faça um movimento de flexão pélvica lentamente para cima e depois para baixo, assim você trabalha perfeitamente a região do bumbum.

Juliana Veiga (Foto: Divulgação)

Uma prancha pra chamar de sua!
A prancha abdominal é a queridinha da vez entre aqueles que buscam conquistar uma barriga chapada e livre de pneuzinhos. O exercício é isométrico, ou seja, sem movimentos, e que exige manter-se estático em uma única posição, por alguns segundos. A prancha fortalece, desenvolve e tonifica os músculos abdominais.

De bruços, apoie os cotovelos e o antebraço no chão e deixe-os alinhados aos ombros. Com as pontas dos pés também apoiadas no chão, deixe o corpo ereto e contraia o abdômen. Permaneça na posição por 30 segundos e repita o movimento por até cinco vezes.

Fonte: revista queen

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