Connect with us

Destaque

Ticiane Pinheiro aposta em musculação para definir pernas: ‘Desenho bonito’

Published

on

‘No começo é muito chato. Depois de meia hora na esteira, estou morrendo. Mas quando passa dos 50 minutos, fico feliz, animada e com mais energia’, disse a apresentadora

Dona de um corpo sequinho, Ticiane Pinheiro contou que para ganhar pernas mais torneadas intensificou a malhação e faz musculação duas vezes por semana. Segundo a apresentadora, ela não estava 100% satisfeita com suas curvas. “Isso me incomodava um pouco. Hoje consegui alcançar o que queria: não muito grossas, mas com um desenho bonito”, disse à revista “Corpo a Corpo”. O personal Gui Assad detalhou o treino da empresária, fã de looks cheios de estilo. “É uma aula muito forte. O foco são sempre os membros inferiores, porque as costas e os braços dela definem muito rápido. Os principais exercícios que ela realiza são agachamento livre com amplitude máxima, levantamento terra e leg press. Eles são multiarticulares, ou seja, trabalham vários músculos ao mesmo tempo. Deixo os movimentos isolados com ênfase nos glúteos e posterior de coxas para o fim do treino”, explicou.

APRESENTADORA BRINCA SOBRE EXERCÍCIOS

Mãe da pequena Rafaella Justus, de 8 anos, com quem curtiu festa de Halloween, Ticiane divertiu-se ao comentar os resultados após praticar os exercícios físicos. “Até brinco: minha mão está toda machucada de segurar tanto peso. Mas ele diz que ninguém vai olhar a minha mão, mas, sim o meu bumbum. No começo é muito chato. Depois de meia hora na esteira, estou morrendo. Mas quando passa dos 50 minutos, fico feliz, animada e com mais energia”. afirmou.

TICIANE REFORÇOU TREINOS ANTES DO CASAMENTO

Ticiane falou ainda que antes de se casar com Cesar Tralli, alvo de elogios da mulher, fazia aulas de funcional thai três vezes por semana e emagreceu os quatro quilos que havia ganhado durante o noivado. “Até o casamento fiz a dieta certinho. Eu nunca havia pesado 60 quilos. Quando era novinha, ficava entre 49 e 50 quilos. Depois que comecei a encorpar e ganhar massa, fui para os 56. Se fico abaixo disso já sei que é porque eu perdi músculos. É perceptível. A perna fica mais fina. De vez em quando também treinava com o Lucas Mineiro (lutador de UFC). A aula é tão boa para emagrecer que se fosse mais perto da minha casa, eu iria todos os dias. Mas na fase dos preparativos para o casamento, quando eu queria – e precisava – emagrecer mesmo, eu fazia funcional três vezes por semana”.

(Por Patrícia Dias)

Comments

comments

Destaque

Graciele Lacerda Posa com camisa molhada e choca a web

Published

on

By

Nesta sexta-feira (7), Graciele Lacerda publicou uma foto na qual aparece com uma camiseta branca totalmente molhada, que chamou atenção de seus seguidores pela boa forma de seu corpo. Na legenda da publicação, Graciele avisa aos fãs que faltam poucos dias para o verão.

“Faltam poucos dias para o verão, para a gente se jogar no biquíni e aproveitar essa estação deliciosa”, disse a esposa de Graciele Lacerda.

Nos comentários, não faltaram elogios.

“Queria tanto um pouco dessa genética boa”, disse um.

“Mulher mais linda do mundo”, afirmou uma fã.

“Que corpo lindo, um sonho”, contou outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Faltam poucos dias para o verão, pra gente se jogar no biquíni e aproveitar essa estação deliciosa. Mas, as festas de fim de ano estão aí e às vezes elas podem ser um empecilho pra gente começar 2019 com a barriga sequinha. Por isso dessa vez lançamos uma dobradinha de desafios no @eduqueseupeso. Preparamos um inédito que irá acabar antes do Natal e um detox pós ano novo que irá eliminar tudo aquilo que não queremos levar durante o ano. Eu vou fazer o detox junto com vocês! Então, se você quer começar seu ano de maneira diferente, com a autoestima lá em cima e o ponteiro da balança lá embaixo, vem comigo! Segunda temos um encontro marcado???? • #eduqueseupeso #desafio #vemverao #saúde

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Preta Gil coloca o bumbum para jogo e fãs não acreditam , veja a foto!

Published

on

By

Na última quinta-feira (6), Preta Gil aproveitou o dia de folga para curtir um dia com o maridão Rodrigo Godoy.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto em que aparece posando para o marido usando um lindo biquíni vermelho.

“Amiga, o boy está vindo. Haja naturalmente”, brincou ela na legenda.

Em pouco tempo, a foto recebeu mais de 128 mil curtidas e centenas de comentários.

“Maravilhosa” e “poderosa” foram alguns elogios deixados na publicação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Miga o boy tá vindo, aja naturalmente !!!! 1 horinha de Sol em Sp !!! Foto @rodrigogodoy_

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ? (@pretagil) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Candidata do Musa do Brasil vai levar festa regional para a passarela

Published

on

By

Representando o estado do Amazonas no Musa do Brasil 2018, Leia Lee vai levar a cultura regional para a final do concurso. Sem entrar em detalhes sobre como será o “show” que promete fazer, a loira quer impactar os jurados e o público com o seu desfile.

“Se estou representando o meu estado não tem como não falar dele. As pessoas precisam conhecer a nossa história, é sobre um dos estados mais importantes do país. O mundo todo sempre esteve de olho no Amazonas, nós alimentamos a vida na terra. Farei um desfile diferente de tudo o que já foi feito dentro do concurso. Não basta ser bonita, tem que deixar de boca aberta”, revelou ela.

Com 63 cm de cintura, praticante de muay thai, a gata chega na academia dando muitos chutes, cotoveladas e joelhadas no saco de pancadas. Leia Lee está descarregando toda a energia que sobra da alimentação na luta.

“Já chego na academia querendo socar as paredes. Além do muay thai, já fiz jiu-jitsu e capoeira, por isso sou tão disciplinada. Tudo é parte do processo de preparação para chegar arrasando na final do concurso, até a alimentação está mais fraquinha, ando sentindo uma fome que nunca senti”, disse aos risos a Musa do Amazonas.

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados