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Torne-se um Fera: 6 Dicas Para condicionado Extreme e tamanho impressionante

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A maioria de nós que lêem este site tem uma coisa em comum – nós queremos ser grandes.Hulk smash-, músculo grande, grande, grande.

Ser grande foi minha obsessão por mais de 20 anos. Eu fiz o que fosse preciso para obter massa. Eu empurrei meus músculos a crescer.

Quando entrei meus 40 anos, no entanto, percebi que meu crescimento muscular estava começando a estagnar, as coisas só foram crescendo minha cintura e queixo. Eu tinha a sua cara grande teor de gordura típica. Eu tinha uns braços grandes e um grande intestino.

Eu estava hesitante em iniciar um programa de perda de gordura, porque eu não queria perder nenhum músculo. Meu maior medo se tornou realidade. Perdi 20 quilos – mas um monte de massa de qualidade junto com ele.

No últimos anos, tenho encontrado mais de um terreno médio com a minha formação. Trabalho de condicionamento e musculação não tem que ser mutuamente excludentes.

A melhor coisa sobre o trabalho de condicionamento é que você provavelmente só deverá fazê-lo uma vez por semana. Da minha experiência, muitas pessoas exagere com alta intensidade workouts. HIIT é grande se a perda de gordura é o seu único gol, mas muito do que pode encolher seu tamanho.

Mesmo que eu sou um especialista condicionado, eu também não sou um fã de Tabatas ou “finalistas”. Eu não gosto Tabatas simplesmente porque eu adoro passar o tempo na academia.Um treino de 5 minutos rápida significa que tenho que voltar para a minha esposa irritante e crianças gritando. Eu prolongar meus treinamentos e tomar o longo caminho de casa para que eu possa evitar a miséria na minha casa.

Além disso, eu nunca entendi o conceito de “finalistas”. Se você treinar duro durante todo o seu treino, você não precisa de um movimento de acabamento para o gás-lo.

No entanto, se você quer ficar grande e ficar em forma, tente estas dicas condicionado.

Dica 1:
Full Body-Furious

Como bodybuilders, que às vezes ficam muito confortáveis ??com a nossa única parte do corpo-treinos. Podemos choque nosso sistema para crescer e se adaptar, fazendo algo diferente, como uma rotina de corpo inteiro uma vez por semana.

Atletas condicionado do total-corpo workouts porque eles treinam seus corpos para trabalhar como uma unidade completa. Movimentos compostos nos fazem fortes. Anos de treinamento de isolamento nos fez esquecer um grande mandamento para obter enorme – você tem que continuar a ficar mais forte.

Fique com o básico movimentos de corpo inteiro compostos como deadlifts , squats , supino ,linhas e manhãs boas . Um treino de corpo inteiro por semana irá desenvolver a sua força, com certeza. Mas o mais importante, vai embalar músculo em seu corpo.

Dica 2:
Train to Raise Your Metabolism

Nós fisiculturistas amor o sentimento de “bomba” quando nós treinamos. No entanto, quando condicionado para queimar gordura, você não tem que ter todos os seus músculos bombeado.Em vez disso, concentre-se em elevar o seu metabolismo.

Como você sabe se você está levantando essa coisa indescritível chamado metabolismo? Se o seu coração está batendo, você está debruçado sobre sentenças e grunhindo uma palavra, você provavelmente já trabalhado com intensidade suficiente para elevar o seu metabolismo.

Eu aposto que você não verá muitas pessoas com falta de ar como esta em seu ginásio. Na verdade, os únicos lugares que você sempre ver as pessoas lutando como este são um campo profissional de atletismo, pista, quadra de anel, ou octagon – casas para os atletas condicionados.

Em vez de um dia cardio pura, execute um complexo barbell. Um dos meus favoritos complexos barbell é o seguinte: linha curvada , frente squat , imprensa militar , volta squat e manhãs boas .Fazer cinco repetições para cada movimento, e não colocar a barra para baixo até terminar com todos os cinco movimentos.

Este complexo barbell vai ter o seu ritmo cardíaco e metabolismo soaring! Você vai incinerar a gordura em seu corpo e obter mais muscular a partir deste treino condicionado metabólica.

Dica 3:
Explode

Você pode ter lido que lenta-tempo movimentos são ótimas para hipertrofia. No entanto, muitos novos estudos sugerem agora que o treinamento com movimentos mais rápidos recrutar mais unidades de contração rápida do músculo – os músculos grandes que têm um grande potencial de crescimento. Como resultado, você desenvolver músculos maiores do que nunca quando você treinar como um atleta condicionado à velocidade máxima.

Para o seu isolamento dia parte do corpo, onde você forma do músculo, você pode continuar a levantar em um andamento mais lento. No entanto, treinar explosivamente com movimento composto. Levantar a carga mais rápido e com força, como você pode. Lembre-se, é a intenção de mover-se rapidamente que é o fator mais importante, não a velocidade literal do próprio movimento.

Dica 4:
Fique fora da esteira

Eu tenho uma grande notícia para todos os fisiculturistas você! Você não tem que fazer mais longo, chato cardio anymore! Isso não significa que você pode jogar fora o seu tênis de corrida.Apenas sobre todos os atletas condicionados têm uma coisa em comum – eles correm sprints.

Sprints não só desenvolver o seu sistema cardiovascular, mas também ajudá-lo a desenvolver as pernas maciça. A melhor parte de um treino de sprint é a brevidade, que só deve demorar aproximadamente 15 minutos. Fazer oito rounds de 50 sprints quintal no dia do seu cardio.Sprints curtos vai tirar você da melhor forma de sua vida, enquanto você permanece como grande quanto possível.

Cardio colocando você para dormir? Há uma maneira melhor.

Dica 5:
Minimizar Machines

Máquinas são grandes para isolamento movimentos de musculação. No entanto, para sair da nossa zona de conforto de treinamento, por vezes, têm uma sessão de treino, onde você não usar qualquer máquina. Eu não gosto de treinar atletas de meu condicionamento em máquinas, porque eles precisam aprender a se mover. Máquinas são mais como mecânica casacos em linha reta.

O maior problema com as máquinas é que você não tem para se preparar o seu núcleo quando você trabalha em uma. Trabalhar para fora em uma máquina é estável, de modo que você não tem que recrutar o seu abs quando sentado ou deitado em um. Por outro lado, quando você treinar com pesos livres, você precisa apertar o seu núcleo de manter um senso de equilíbrio.

Em vez de fazer os crunches inútil usar pesos livres, e se concentrar em apertar o seu abs, tanto quanto possível durante todo o movimento. Com esta dica, o de 22 polegadas de armas não vai diminuir – ea única coisa que vai crescer menor é a sua cintura.

Dica 6:
Hit Aqueles Hips

Quando foi a última vez que algum de vocês braços treinados e … quadris? Eu nunca fiz nenhum trabalho de quadril até que pegou de treinamento de condicionamento. Quase todos os atletas de elite em qualquer esporte vista os quadris como sua zona de verdadeiro poder.

O quadril é crucial para os movimentos de energia como agachamento e levantamento terra.Quadris formação pode ajudá-lo a aumentar o seu condicionamento, tamanho e PR stats.Oscilações kettlebell é um dos melhores movimentos de condicionamento para ajudar você a ativar e entender o poder explosivo do impulso do quadril. Quanto mais forte seus quadris são, mais potencial que você tem que construir músculos maiores.

… Condicionador!

Construção de grandes músculos e ficar em grande forma não têm que ser mutuamente excludentes. Com estas seis dicas essenciais, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Ficar grande, continuem grandes, e entrar em melhor forma do que nunca.

Fonte: http://magazinebodybuilding.wordpress.com/

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Andressa Urach repreende sexo antes do casamento: “é prostituição”

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Andressa Urach fez um vídeo em seu canal do YouTube para dar a sua opinião sobre questões sexuais. Evangélica, a modelo recriminou o sexo antes do casamento, mesmo entre pessoas que moram juntas.

“Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, defende ela.

Negar sexo ao seu marido também é algo que Andressa critica. Para ela, as mulheres têm que estar sempre disponíveis, estando ou não com vontade de ter relações sexuais.

“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade… Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou”, explica.

A modelo atualmente cursa Enfermagem. A ideia veio após a cirurgia para retirada de hidrogel nas coxas. Em 2015, ela ficou três meses internada em estado grave em função da infecção gerada pelo produto.

Veja a opinião da Andressa Urach sobre outros temas:

Fantasias eróticas

“É um assunto bastante complicado. Na minha opinião pode, mas antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus.”

Motel

“Já fui, mas não é legal para uma mulher de Deus. Tem muitos espíritos de prostituição. Escolha um hotel com banheira para ir com o seu marido.”

Sexo oral

“Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido.”

Masturbação

“Masturbação sozinha não pode Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar.”

Agressão ou palavrões durante o sexo

“Quando eu era endemoniada, eu era mesmo endemoniada,  gostava de apanhar na relação. Hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma princesa.”

Confira vídeo!

Fonte: Revista Quem

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Calistenia: exercícios ajudam a esculpir o corpo

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Os chamados exercícios calistênicos, quando bem aplicados, podem secar a barriga e definir os músculos das penas

Pode ser que você ainda não tenha ligado o nome à modalidade, mas certamente já viu na internet aqueles vídeos em que as pessoas fazem exercícios utilizando apenas o peso do próprio corpo, se apoiando em barras, bancos e demais superfícies disponíveis. Isto é o que se pode chamar de calistenia, ou exercícios calistênicos.
Apesar de estar na moda atualmente, foi considerada por muito tempo como método ultrapassado e sem eficiência. O certo é que ela nunca deixou de fazer parte do treinamento militar e vem se tornando cada vez mais popular por causa do crescimento da moda Crossfit.
Para o personal trainer Evandro Marques, o sucesso dos exercícios calistênicos não é atoa. “Além de gerar um stress muscular mais elevado, eles ainda ajudam a melhorar consideravelmente sua percepção corporal”, afirma, lembrando que é preciso sempre ter atenção à forma de incluí-los na rotina de treinos.

Calistenia para mulheres

No caso das mulheres, o intuito é principalmente secar a barriga e tornear os músculos das pernas, mantendo assim o corpo mais esculpido. “Os resultados obtidos são muito satisfatórios, lembrando que é preciso manter uma alimentação balanceada e disciplina, como em qualquer outra atividade”, destaca o especialista.
A maior vantagem dos exercícios calistênicos é que eles podem ser feitos tanto em casa quanto nos parques, praças ou academias que ofereçam a modalidade. “Eles podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupo, mas sempre com a supervisão de um profissional capacitado, pois os riscos de lesões quando se está começando são ainda mais elevados”, ressalta o personal.
O especialista lembra ainda que para obter os melhores resultados é imprescindível que a aplicação dos movimentos seja feita de maneira correta. “Os treinos podem durar entre 20 minutos e uma hora, dependendo do nível físico da pessoa e dos resultados que ela pretende atingir”, destaca.

Para começar a praticar

Se você se interessou pela modalidade é importante saber que é preciso preparo físico antes começar os exercícios. “Quem leva uma vida mais sedentária precisa começar com exercícios de fortalecimento principalmente dos braços, como flexão, agachamento, barra fixa e prancha. O objetivo é preparar o corpo para suportar o próprio peso, o que é fundamental para qualquer pessoa, mesmo quem não quer fazer exercícios de calistenia”, explica Evandro Marques.
Já para quem pratica regularmente atividades físicas é possível ir testando o corpo com versões mais complexas da modalidade, entre elas a bandeira humana, no qual se levanta o corpo na horizontal se apoiando apenas com as mãos em uma barra vertical, a parada de mão (bananeira), entre outros.

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Cleo Pires fala de programa de emagrecimento feito com Mayra Cardi

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Depois de Anitta e Larissa Manoela, Cleo Pires foi mais uma famosa que decidiu emagrecer com o projeto criado por Mayra Cardi, “Seca Você”. Em seu Instagram, a atriz contou como o processo e que está satisfeita com o resultado.

“Hoje encerro meu ciclo no programa ‘Seca Você’, sabendo o que realmente faz meu corpo e minha mente feliz! O vício em achar que a felicidade só se encontra na comida foi identificado e muitas coisas estão mais claras pra mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei! Não está sendo fácil, mas está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei por toda vida!”, declarou Cleo.

A atriz deu o que falar no Carnaval, ao surgir nos dois dias de desfiles das escolas do Rio com um figurino para lá de sensual. Cleo deixou os seios à mostra, tampando os mamilos apenas com adesivos no formato de coração.

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