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Torne-se um Fera: 6 Dicas Para condicionado Extreme e tamanho impressionante

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A maioria de nós que lêem este site tem uma coisa em comum – nós queremos ser grandes.Hulk smash-, músculo grande, grande, grande.

Ser grande foi minha obsessão por mais de 20 anos. Eu fiz o que fosse preciso para obter massa. Eu empurrei meus músculos a crescer.

Quando entrei meus 40 anos, no entanto, percebi que meu crescimento muscular estava começando a estagnar, as coisas só foram crescendo minha cintura e queixo. Eu tinha a sua cara grande teor de gordura típica. Eu tinha uns braços grandes e um grande intestino.

Eu estava hesitante em iniciar um programa de perda de gordura, porque eu não queria perder nenhum músculo. Meu maior medo se tornou realidade. Perdi 20 quilos – mas um monte de massa de qualidade junto com ele.

No últimos anos, tenho encontrado mais de um terreno médio com a minha formação. Trabalho de condicionamento e musculação não tem que ser mutuamente excludentes.

A melhor coisa sobre o trabalho de condicionamento é que você provavelmente só deverá fazê-lo uma vez por semana. Da minha experiência, muitas pessoas exagere com alta intensidade workouts. HIIT é grande se a perda de gordura é o seu único gol, mas muito do que pode encolher seu tamanho.

Mesmo que eu sou um especialista condicionado, eu também não sou um fã de Tabatas ou “finalistas”. Eu não gosto Tabatas simplesmente porque eu adoro passar o tempo na academia.Um treino de 5 minutos rápida significa que tenho que voltar para a minha esposa irritante e crianças gritando. Eu prolongar meus treinamentos e tomar o longo caminho de casa para que eu possa evitar a miséria na minha casa.

Além disso, eu nunca entendi o conceito de “finalistas”. Se você treinar duro durante todo o seu treino, você não precisa de um movimento de acabamento para o gás-lo.

No entanto, se você quer ficar grande e ficar em forma, tente estas dicas condicionado.

Dica 1:
Full Body-Furious

Como bodybuilders, que às vezes ficam muito confortáveis ??com a nossa única parte do corpo-treinos. Podemos choque nosso sistema para crescer e se adaptar, fazendo algo diferente, como uma rotina de corpo inteiro uma vez por semana.

Atletas condicionado do total-corpo workouts porque eles treinam seus corpos para trabalhar como uma unidade completa. Movimentos compostos nos fazem fortes. Anos de treinamento de isolamento nos fez esquecer um grande mandamento para obter enorme – você tem que continuar a ficar mais forte.

Fique com o básico movimentos de corpo inteiro compostos como deadlifts , squats , supino ,linhas e manhãs boas . Um treino de corpo inteiro por semana irá desenvolver a sua força, com certeza. Mas o mais importante, vai embalar músculo em seu corpo.

Dica 2:
Train to Raise Your Metabolism

Nós fisiculturistas amor o sentimento de “bomba” quando nós treinamos. No entanto, quando condicionado para queimar gordura, você não tem que ter todos os seus músculos bombeado.Em vez disso, concentre-se em elevar o seu metabolismo.

Como você sabe se você está levantando essa coisa indescritível chamado metabolismo? Se o seu coração está batendo, você está debruçado sobre sentenças e grunhindo uma palavra, você provavelmente já trabalhado com intensidade suficiente para elevar o seu metabolismo.

Eu aposto que você não verá muitas pessoas com falta de ar como esta em seu ginásio. Na verdade, os únicos lugares que você sempre ver as pessoas lutando como este são um campo profissional de atletismo, pista, quadra de anel, ou octagon – casas para os atletas condicionados.

Em vez de um dia cardio pura, execute um complexo barbell. Um dos meus favoritos complexos barbell é o seguinte: linha curvada , frente squat , imprensa militar , volta squat e manhãs boas .Fazer cinco repetições para cada movimento, e não colocar a barra para baixo até terminar com todos os cinco movimentos.

Este complexo barbell vai ter o seu ritmo cardíaco e metabolismo soaring! Você vai incinerar a gordura em seu corpo e obter mais muscular a partir deste treino condicionado metabólica.

Dica 3:
Explode

Você pode ter lido que lenta-tempo movimentos são ótimas para hipertrofia. No entanto, muitos novos estudos sugerem agora que o treinamento com movimentos mais rápidos recrutar mais unidades de contração rápida do músculo – os músculos grandes que têm um grande potencial de crescimento. Como resultado, você desenvolver músculos maiores do que nunca quando você treinar como um atleta condicionado à velocidade máxima.

Para o seu isolamento dia parte do corpo, onde você forma do músculo, você pode continuar a levantar em um andamento mais lento. No entanto, treinar explosivamente com movimento composto. Levantar a carga mais rápido e com força, como você pode. Lembre-se, é a intenção de mover-se rapidamente que é o fator mais importante, não a velocidade literal do próprio movimento.

Dica 4:
Fique fora da esteira

Eu tenho uma grande notícia para todos os fisiculturistas você! Você não tem que fazer mais longo, chato cardio anymore! Isso não significa que você pode jogar fora o seu tênis de corrida.Apenas sobre todos os atletas condicionados têm uma coisa em comum – eles correm sprints.

Sprints não só desenvolver o seu sistema cardiovascular, mas também ajudá-lo a desenvolver as pernas maciça. A melhor parte de um treino de sprint é a brevidade, que só deve demorar aproximadamente 15 minutos. Fazer oito rounds de 50 sprints quintal no dia do seu cardio.Sprints curtos vai tirar você da melhor forma de sua vida, enquanto você permanece como grande quanto possível.

Cardio colocando você para dormir? Há uma maneira melhor.

Dica 5:
Minimizar Machines

Máquinas são grandes para isolamento movimentos de musculação. No entanto, para sair da nossa zona de conforto de treinamento, por vezes, têm uma sessão de treino, onde você não usar qualquer máquina. Eu não gosto de treinar atletas de meu condicionamento em máquinas, porque eles precisam aprender a se mover. Máquinas são mais como mecânica casacos em linha reta.

O maior problema com as máquinas é que você não tem para se preparar o seu núcleo quando você trabalha em uma. Trabalhar para fora em uma máquina é estável, de modo que você não tem que recrutar o seu abs quando sentado ou deitado em um. Por outro lado, quando você treinar com pesos livres, você precisa apertar o seu núcleo de manter um senso de equilíbrio.

Em vez de fazer os crunches inútil usar pesos livres, e se concentrar em apertar o seu abs, tanto quanto possível durante todo o movimento. Com esta dica, o de 22 polegadas de armas não vai diminuir – ea única coisa que vai crescer menor é a sua cintura.

Dica 6:
Hit Aqueles Hips

Quando foi a última vez que algum de vocês braços treinados e … quadris? Eu nunca fiz nenhum trabalho de quadril até que pegou de treinamento de condicionamento. Quase todos os atletas de elite em qualquer esporte vista os quadris como sua zona de verdadeiro poder.

O quadril é crucial para os movimentos de energia como agachamento e levantamento terra.Quadris formação pode ajudá-lo a aumentar o seu condicionamento, tamanho e PR stats.Oscilações kettlebell é um dos melhores movimentos de condicionamento para ajudar você a ativar e entender o poder explosivo do impulso do quadril. Quanto mais forte seus quadris são, mais potencial que você tem que construir músculos maiores.

… Condicionador!

Construção de grandes músculos e ficar em grande forma não têm que ser mutuamente excludentes. Com estas seis dicas essenciais, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Ficar grande, continuem grandes, e entrar em melhor forma do que nunca.

Fonte: http://magazinebodybuilding.wordpress.com/

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Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

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A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

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Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

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Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

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Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita se destaca em torneio de fisiculturismo

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Vanessa Mesquista, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, está trabalhando como modelo após a participação no reality show. No entanto, dessa vez, ela chamou atenção nas redes sociais por outro motivo, o fisiculturismo.

Recentemente, Vanessa decidiu iniciar a carreira no esporte e nesse fim de semana ficou em segundo lugar em um torneio de boybuilder. Nas redes sociais, ela agradeceu a todos que auxiliaram para que ela chegasse onde chegou e também contou que encontrou a inspiração para voltar a competir em seus cachorros.

“Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos”, afirmou.

“Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada. Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia”, completou.

Confira o publicação de Vanessa no torneio abaixo:

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