Connect with us

Destaque

Torne-se um Fera: 6 Dicas Para condicionado Extreme e tamanho impressionante

Published

on

A maioria de nós que lêem este site tem uma coisa em comum – nós queremos ser grandes.Hulk smash-, músculo grande, grande, grande.

Ser grande foi minha obsessão por mais de 20 anos. Eu fiz o que fosse preciso para obter massa. Eu empurrei meus músculos a crescer.

Quando entrei meus 40 anos, no entanto, percebi que meu crescimento muscular estava começando a estagnar, as coisas só foram crescendo minha cintura e queixo. Eu tinha a sua cara grande teor de gordura típica. Eu tinha uns braços grandes e um grande intestino.

Eu estava hesitante em iniciar um programa de perda de gordura, porque eu não queria perder nenhum músculo. Meu maior medo se tornou realidade. Perdi 20 quilos – mas um monte de massa de qualidade junto com ele.

No últimos anos, tenho encontrado mais de um terreno médio com a minha formação. Trabalho de condicionamento e musculação não tem que ser mutuamente excludentes.

A melhor coisa sobre o trabalho de condicionamento é que você provavelmente só deverá fazê-lo uma vez por semana. Da minha experiência, muitas pessoas exagere com alta intensidade workouts. HIIT é grande se a perda de gordura é o seu único gol, mas muito do que pode encolher seu tamanho.

Mesmo que eu sou um especialista condicionado, eu também não sou um fã de Tabatas ou “finalistas”. Eu não gosto Tabatas simplesmente porque eu adoro passar o tempo na academia.Um treino de 5 minutos rápida significa que tenho que voltar para a minha esposa irritante e crianças gritando. Eu prolongar meus treinamentos e tomar o longo caminho de casa para que eu possa evitar a miséria na minha casa.

Além disso, eu nunca entendi o conceito de “finalistas”. Se você treinar duro durante todo o seu treino, você não precisa de um movimento de acabamento para o gás-lo.

No entanto, se você quer ficar grande e ficar em forma, tente estas dicas condicionado.

Dica 1:
Full Body-Furious

Como bodybuilders, que às vezes ficam muito confortáveis ??com a nossa única parte do corpo-treinos. Podemos choque nosso sistema para crescer e se adaptar, fazendo algo diferente, como uma rotina de corpo inteiro uma vez por semana.

Atletas condicionado do total-corpo workouts porque eles treinam seus corpos para trabalhar como uma unidade completa. Movimentos compostos nos fazem fortes. Anos de treinamento de isolamento nos fez esquecer um grande mandamento para obter enorme – você tem que continuar a ficar mais forte.

Fique com o básico movimentos de corpo inteiro compostos como deadlifts , squats , supino ,linhas e manhãs boas . Um treino de corpo inteiro por semana irá desenvolver a sua força, com certeza. Mas o mais importante, vai embalar músculo em seu corpo.

Dica 2:
Train to Raise Your Metabolism

Nós fisiculturistas amor o sentimento de “bomba” quando nós treinamos. No entanto, quando condicionado para queimar gordura, você não tem que ter todos os seus músculos bombeado.Em vez disso, concentre-se em elevar o seu metabolismo.

Como você sabe se você está levantando essa coisa indescritível chamado metabolismo? Se o seu coração está batendo, você está debruçado sobre sentenças e grunhindo uma palavra, você provavelmente já trabalhado com intensidade suficiente para elevar o seu metabolismo.

Eu aposto que você não verá muitas pessoas com falta de ar como esta em seu ginásio. Na verdade, os únicos lugares que você sempre ver as pessoas lutando como este são um campo profissional de atletismo, pista, quadra de anel, ou octagon – casas para os atletas condicionados.

Em vez de um dia cardio pura, execute um complexo barbell. Um dos meus favoritos complexos barbell é o seguinte: linha curvada , frente squat , imprensa militar , volta squat e manhãs boas .Fazer cinco repetições para cada movimento, e não colocar a barra para baixo até terminar com todos os cinco movimentos.

Este complexo barbell vai ter o seu ritmo cardíaco e metabolismo soaring! Você vai incinerar a gordura em seu corpo e obter mais muscular a partir deste treino condicionado metabólica.

Dica 3:
Explode

Você pode ter lido que lenta-tempo movimentos são ótimas para hipertrofia. No entanto, muitos novos estudos sugerem agora que o treinamento com movimentos mais rápidos recrutar mais unidades de contração rápida do músculo – os músculos grandes que têm um grande potencial de crescimento. Como resultado, você desenvolver músculos maiores do que nunca quando você treinar como um atleta condicionado à velocidade máxima.

Para o seu isolamento dia parte do corpo, onde você forma do músculo, você pode continuar a levantar em um andamento mais lento. No entanto, treinar explosivamente com movimento composto. Levantar a carga mais rápido e com força, como você pode. Lembre-se, é a intenção de mover-se rapidamente que é o fator mais importante, não a velocidade literal do próprio movimento.

Dica 4:
Fique fora da esteira

Eu tenho uma grande notícia para todos os fisiculturistas você! Você não tem que fazer mais longo, chato cardio anymore! Isso não significa que você pode jogar fora o seu tênis de corrida.Apenas sobre todos os atletas condicionados têm uma coisa em comum – eles correm sprints.

Sprints não só desenvolver o seu sistema cardiovascular, mas também ajudá-lo a desenvolver as pernas maciça. A melhor parte de um treino de sprint é a brevidade, que só deve demorar aproximadamente 15 minutos. Fazer oito rounds de 50 sprints quintal no dia do seu cardio.Sprints curtos vai tirar você da melhor forma de sua vida, enquanto você permanece como grande quanto possível.

Cardio colocando você para dormir? Há uma maneira melhor.

Dica 5:
Minimizar Machines

Máquinas são grandes para isolamento movimentos de musculação. No entanto, para sair da nossa zona de conforto de treinamento, por vezes, têm uma sessão de treino, onde você não usar qualquer máquina. Eu não gosto de treinar atletas de meu condicionamento em máquinas, porque eles precisam aprender a se mover. Máquinas são mais como mecânica casacos em linha reta.

O maior problema com as máquinas é que você não tem para se preparar o seu núcleo quando você trabalha em uma. Trabalhar para fora em uma máquina é estável, de modo que você não tem que recrutar o seu abs quando sentado ou deitado em um. Por outro lado, quando você treinar com pesos livres, você precisa apertar o seu núcleo de manter um senso de equilíbrio.

Em vez de fazer os crunches inútil usar pesos livres, e se concentrar em apertar o seu abs, tanto quanto possível durante todo o movimento. Com esta dica, o de 22 polegadas de armas não vai diminuir – ea única coisa que vai crescer menor é a sua cintura.

Dica 6:
Hit Aqueles Hips

Quando foi a última vez que algum de vocês braços treinados e … quadris? Eu nunca fiz nenhum trabalho de quadril até que pegou de treinamento de condicionamento. Quase todos os atletas de elite em qualquer esporte vista os quadris como sua zona de verdadeiro poder.

O quadril é crucial para os movimentos de energia como agachamento e levantamento terra.Quadris formação pode ajudá-lo a aumentar o seu condicionamento, tamanho e PR stats.Oscilações kettlebell é um dos melhores movimentos de condicionamento para ajudar você a ativar e entender o poder explosivo do impulso do quadril. Quanto mais forte seus quadris são, mais potencial que você tem que construir músculos maiores.

… Condicionador!

Construção de grandes músculos e ficar em grande forma não têm que ser mutuamente excludentes. Com estas seis dicas essenciais, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Ficar grande, continuem grandes, e entrar em melhor forma do que nunca.

Fonte: http://magazinebodybuilding.wordpress.com/

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

Published

on

By

Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Após secar Anitta, Mayra Cardi revela que Kardashians a procuraram

Published

on

By

Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer

Conhecida após participação do BBB em 2009, a ‘musa fitness’ Mayra Cardi é a convidada do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (8). Life coaching de diversos famosos, a bela explica que precisou passar por uma dificuldade para aderir ao modo de vida saudável. “Tive hipertireoidismo quando era mais nova e ia depender de remédios para o coração e de iodoterapia. Logo, me recusei e me dispus a estudar para entender melhor sobre a boa alimentação”, comenta.

Os benefícios da mudança de vida também refletiram no tratamento de câncer de seu pai, conta ela, que substituiu a alimentação comum pela orgânica. “Na época o médico nos disse que ele tinha apenas três meses de vida e conseguimos fazer com que ele vivesse por mais três anos, apenas trocando os alimentos”, defende.

Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer. Recentemente a cantora eliminou cerca de 10 quilos, e a especialista detalha como fez o acompanhamento da carioca. “Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então eu entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo, e precisava resolver rápido”, comenta a bela, que morou com Anitta por 40 dias.

Atualmente vivendo na Califórnia (EUA), ela encabeça o programa “Seca Você” há mais de três anos, ajudando pessoas a emagrecerem “de dentro para fora” por um valor que varia entre R$ 1.500 e R$ 120.000, dependendo do tipo de serviço contratado. Após ajudar Anitta, Mayra conta para Gimenez que outros famosos a procuraram, revelando: “As[irmãs] Kardashian acabaram de vir atrás de mim”.

Frituras, açúcar e bebidas alcoólicas são alguns exemplos do que ela cortou 100% em sua alimentação. Além disso, ela aconselha quem está brigando com a balança: “As pessoas quando querem emagrecer fazem dieta de segunda a sexta-feira e comem errado aos finais de semana. Isso não vai te emagrecer, isso vai apenas manter o seu peso”.

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

Published

on

By

Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados