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Torta de frango Fit

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Que tal essa deliciosa receita de torta de frango e sem estragar sua dieta? uma deliciosa receita fitness ūüôā
Ingredientes
– 1 peito de frango sem pele e com osso
– 1 cenoura
– 1 cebola
– 2 dentes de alho
– 1 folha de louro
– 2 colheres de sopa de azeite de oliva
Р2 alhos-porós
Р1 1/2 xícara de passata de tomate
– 200 g de creme de leite light
– 2 ovos + 6 claras
– 1 iogurte desnatado
– 100 g de aveia
– 100 g de mistura pronta de farinha sem gl√ļten
– 3 colheres de sopa de azeite de oliva
– Sal
– Papel manteiga
Modo de preparo

Ferva o frango por 30 minutos em fogo médio junto com a cenoura, cebola, alhos e a folha de louro. Retire da água e desfie o frango com a ajuda de dois garfos. Em uma frigideira, adicione o azeite de oliva e cozinhe os alhos-porós. Adicione o frango desfiado, a passata de tomate, o sal e misture bem. Adicione a aveia, a mistura pronta, o iogurte, o azeite de oliva e o sal em uma tigela e misture bem.

Espalhe a massa em uma forma de fundo falso de 20 cm de di√Ęmetro forrada com papel manteiga. Em uma tigela, bata os ovos, o creme de leite light e sal. Adicione a mistura de frango desfiado e misture bem. Leve a mistura √† forma. Leve a forma ao forno pr√©-aquecido a 220 graus por 1 hora.

Fonte da receita: Tastemade Brasil

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais m√ļsculo n√£o √© apenas sin√īnimo de mais for√ßa, √© tamb√©m uma esp√©cie de escudo protetor para a sa√ļde em geral, beneficiando a sa√ļde √≥ssea, cardiovascular e ainda o sistema imunol√≥gico, que fica mais refor√ßado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de for√ßa e a alimenta√ß√£o adequada – com uma especial aten√ß√£o para a prote√≠na – s√£o dois dos aspectos que mais import√Ęncia t√™m na hora de construir mais m√ļsculo de forma saud√°vel, contudo, para que o aumento do m√ļsculo aconte√ßa da forma mais correta √© ainda importante apostar num processo gradual e tamb√©m nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que n√£o s√≥ comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a sa√ļde em risco. Veja quais s√£o:

1 РComer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – N√£o ter um objetivo definido.¬†Treinar por treinar e comer por comer nunca d√° bom resultado, especialmente quando o objetivo √© ter um corpo mais tonificado e mais m√ļsculo. Para que isso seja poss√≠vel, √© necess√°rio ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e tamb√©m uma alimenta√ß√£o que v√° ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necess√°rios;

3 – Treinar muito.¬†Como j√° dissemos, o treino √© fundamental, contudo, ter peso e medida √© fundamental, pois o descanso √© fundamental para a recupera√ß√£o muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos.¬†O treino de for√ßa √© aquele que mais trabalha os m√ļsculos, mas mais importante do que o peso usado √© a t√©cnica. Sabia que mais vale fazer mais repeti√ß√Ķes¬†do que apostar tudo no peso m√°ximo?;

5 – N√£o dormir o suficiente.¬†O descanso √© fundamental para os m√ļsculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino¬†de pernas s√£o um dos piores. Al√©m de ser um dos mais dolorosos, √© aquele em que para ver os resultados √© preciso esperar semanas ou meses. As coxas s√£o uma das regi√Ķes do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combina√ß√£o de exerc√≠cio f√≠sico com uma alimenta√ß√£o saud√°vel e equilibrada √© o caminho a seguir, mas √© preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 РBeber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 РTrabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclina√ß√£o √© uma forma de aliar o exerc√≠cio cardiovascular (corrida) √† tonifica√ß√£o dos m√ļsculos das pernas.

5 РAderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer v√°rios tipos de lunges, sejam est√°ticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sof√° e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de c√°lcio, mineral que n√£o s√≥ favorece os ossos, como melhora a forma√ß√£o de m√ļsculo;

9 РApostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 РQuando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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Nicole Bahls revela seus segredos para ter um ‘bumbum na nuca’

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Ostentando um corpo malhado, Nicole Bahls diz que n√£o pega leve na academia. A assistente de palco do Ferdinando Show revela que pegou pesado para emagrecer 6 kg antes da atra√ß√£o e manter o corpo em forma. Para ostentar seu “bumbum na nuca”, Nicole compartilha alguns de seus segredinhos:

“Fa√ßo dieta equilibrada e academia. Muito agachamento. Uso quatro apoios e fa√ßo quatro repeti√ß√Ķes de 20, com 20 kg em cada perna. Mas √© um pouco da minha gen√©tica tamb√©m que ajuda”, conta Nicole √† revista ‘Quem’.

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