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Torta de frango Fit

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Que tal essa deliciosa receita de torta de frango e sem estragar sua dieta? uma deliciosa receita fitness ūüôā
Ingredientes
– 1 peito de frango sem pele e com osso
– 1 cenoura
– 1 cebola
– 2 dentes de alho
– 1 folha de louro
– 2 colheres de sopa de azeite de oliva
Р2 alhos-porós
Р1 1/2 xícara de passata de tomate
– 200 g de creme de leite light
– 2 ovos + 6 claras
– 1 iogurte desnatado
– 100 g de aveia
– 100 g de mistura pronta de farinha sem gl√ļten
– 3 colheres de sopa de azeite de oliva
– Sal
– Papel manteiga
Modo de preparo

Ferva o frango por 30 minutos em fogo médio junto com a cenoura, cebola, alhos e a folha de louro. Retire da água e desfie o frango com a ajuda de dois garfos. Em uma frigideira, adicione o azeite de oliva e cozinhe os alhos-porós. Adicione o frango desfiado, a passata de tomate, o sal e misture bem. Adicione a aveia, a mistura pronta, o iogurte, o azeite de oliva e o sal em uma tigela e misture bem.

Espalhe a massa em uma forma de fundo falso de 20 cm de di√Ęmetro forrada com papel manteiga. Em uma tigela, bata os ovos, o creme de leite light e sal. Adicione a mistura de frango desfiado e misture bem. Leve a mistura √† forma. Leve a forma ao forno pr√©-aquecido a 220 graus por 1 hora.

Fonte da receita: Tastemade Brasil

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Descubra 4 maneiras de potencializar seu emagrecimento e sua performance nos treinos

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√Č comum, mesmo seguindo treinos e dietas a risca, o emagrecimento estagnar ou n√£o alcan√ßarmos os resultados esperados, nos desmotivando e criando um ciclo negativo em nosso corpo. Por isso, aqui vamos te contar estrat√©gias e caminhos para voc√™ conseguir os resultados desejados!

Se voc√™ tem realizado seus treinos e considera sua alimenta√ß√£o saud√°vel, o comum seria alcan√ßar resultados positivos, certo? O problema disso? √Č que nem sempre acontece como planejamos.

Caso voc√™ esteja buscando potencializar n√£o s√≥ o seu emagrecimento, mas seu bem-estar, energia e performance no treino, esse post pode te ajudar ‚Äď muito.

Para isso, em parceria com o time de especialistas da CAFFEINE ARMY (desde nutricionistas √† m√©dicos), preparamos 4 estrat√©gias simples e eficazes para voc√™ conseguir alcan√ßar resultados √ļnicos.

  1. Dieta Low Carb

A dieta low carb √© uma dieta muito baixa em carboidratos, que transforma o corpo em uma m√°quina de queima de gordura. Ela apresenta diversos benef√≠cios comprovados para¬†perda de peso, sa√ļde e desempenho, como milh√Ķes de pessoas j√° experimentaram.

Nela, ao inv√©s de seu corpo utilizar glicose como combust√≠vel, ele passa a produzir corpos cet√īnicos no f√≠gado como fonte de energia. O resultado disso? In√ļmeros benef√≠cios para o seu corpo, sendo os principais deles, emagrecimento e performance.

Além desses, podemos citar:

  • Foco e clareza mental
  • Grande perda de peso
  • Aumento de energia
  • Diminui√ß√£o de acne
  • Redu√ß√£o do a√ß√ļcar no sangue
  • Melhora no colesterol

Alimentos Low Carb Ideais

Para um emagrecimento efetivo, acredite, precisamos focar num alto consumo de gordura, proteína em moderação e baixíssima ingestão de carboidrato. Por isso, listaremos aqui alguns alimentos para você consumir e conseguir resultados incríveis.

  • Peixes (salm√£o, til√°pia, robalo)
  • Folhas Verdes (couve, espinafre)
  • Gorduras Boas (manteiga ghee, √≥leo de c√īco, azeite)
  • Oleaginosas (macad√Ęmia, am√™ndoa, amendoim)
  • Vegetais (br√≥colis, couve-flor, ab√≥bora)

Para descobrir mais sobre essa super dieta, receitas e mais alimentos, basta clicar aqui!

 

  1. Super Coffee

√Č fundamental iniciar o dia com energia e disposi√ß√£o para desempenhar as melhores atividades poss√≠veis, seja trabalhar, estudar ou treinar.¬†Como isso √© poss√≠vel? Voc√™ est√° prestes a descobrir!

Como diz o próprio nome, o SUPER COFFEE não é o seu café com leite ou qualquer shake que vemos por aí.

 

O que é o Super Coffee?

O SUPER COFFEE une dois tipos de √≥leos super nutritivos: √≥leo de c√īco extra virgem (rico em tcm ‚Äď triglic√©rides de cadeira m√©dia ‚Äď e a manteiga ghee natural de boa qualidade. Emulsificados com um caf√© org√Ęnico e de boa proced√™ncia, esses √≥leos funcionam como carreadores, fazendo com que a cafe√≠na seja liberada de forma eficiente e gradativa no organismo, o que permite seu efeito mais duradouro no c√©rebro. √Č uma excelente combina√ß√£o para potencializar a capacidade de foco, produtividade e disposi√ß√£o.

O mais legal disso tudo é que, esse blend não só faz com que você se sinta incrível, como promove um emagrecimento absurdo, graças a sua composição low carb e aumento de performance nos treinos.

Pensa que acabou?

Mais Benefícios do Super Coffee

Além de tudo que já citamos, é possível dividir o efeito dessa bebida em 3 vertentes, sendo, basicamente, tudo que você precisa. Essas seriam:

  • Queima de gordura: Tome como a primeira bebida pela manh√£, para que seu corpo prolongue por mais tempo o estado de cetose (utiliza√ß√£o de gordura corporal como fonte de energia).
  • Performance f√≠sica: Tome antes ou durante os treinos para diminuir a necessidade por oxig√™nio e aumentar a quantidade de calorias utilizada nos treinos, garante uma melhor performance e um aumento no consumo de calorias.
  • Performance mental: Os √°cidos graxos presentes na bebida s√£o facilmente convertidos em¬†cetonas, um tipo de mol√©cula que o seu c√©rebro usa de maneira mais eficiente do que carboidratos ou a√ß√ļcares. A combina√ß√£o dessas mol√©culas com as de cafe√≠na ir√° fazer voc√™ literalmente sentir seu c√©rebro ser ligado como um motor de Ferrari.

 

Como Fazer o Super Coffee

Além dos benefícios e potencial de emagrecimento que já falamos sobre, podemos dizer também que essa é uma bebida prática, o que otimiza não seu corpo e sua mente, mas também, seu dia. Vamos à receita!

  1. O ingrediente principal é o café 100% Arábica. Coe 1 copo (250-330ml) de café utilizando água filtrada com 2 colheres de sopa do café fresco. Ele é produzido com o café 100% Arábica dos cafezais de Ibicoara-BA (a mesma região que exporta para o Papa e o Vaticano) e propício para ser feito no tradicional coador de papel ou pano.
  2. Adicione 1 colher de sopa deóleo de coco extravirgem . O óleo de coco extravirgem é um super alimento e possui ácidos graxos essenciais, além de ser uma fonte natural de TCM (triglicerídeos de cadeia média), moléculas de gordura que servem de alimento para o nosso corpo de forma rápida e aceleram a queima de gordura corporal como um todo.
  3. Adicione 1 colher cheia de ch√° de¬†manteiga ghee grassfed.√Č rico em √°cido but√≠lico, que traz sensa√ß√£o de saciedade, √© anti-inflamat√≥rio e estimula o sistema imunol√≥gico. O ghee tamb√©m deixa a bebida super cremosa.
  4. Misture tudo em um blender ou liquidificador por 20-30 segundos para que os óleos emulsifiquem com o café.

Se você gostou do Super Coffee e quer receber seus benefícios de emagrecimento hoje mesmo, basta clicar aqui!

 

Lembre-se! Se for incorpor√°-lo √† sua rotina ‚Äď o que recomendamos ‚Äď √© preciso que seja de boa proveni√™ncia. Por isso, indicamos a CAFFEINE ARMY, marca que vende essa mistura com ingredientes org√Ęnicos e desenvolvidos com muito cuidado.

  1. Ritual Matinal

Ingredientes Funcionais Para Calibrar a Hidratação

A primeira coisa que você ingere ao acordar percorre com agilidade e eficiência a corrente sanguínea, otimizando órgãos, tecidos e células. Suplementos como antioxidantes, vitaminas C e D, magnésio e muitos outros podem calibrar esse momento importante do seu ritual matinal, ajudando a diminuir os efeitos dos radicais livres produzidos pelo corpo durante o sono.

Mais potente ainda, é o que sugeriremos a seguir: uma hidratação funcional que lhe fornecerá diversos benefícios, sendo um deles, emagrecimento.

Ent√£o experimento assim que acordar:

  • 500ml de √°gua
  • Meio lim√£o com casca
  • Pitada de sal rosa
  • Bata no liquidificador e coe

Rico em vitamina C, potencializa o sistema imunológico, estimula a higienização do aparelho gastrointestinal e ajuda a equilibrar o PH do intestino, além de, claro, auxiliar no emagrecimento.

  1. Jejum Intermitente

O jejum n√£o √© um conceito novo. Durante s√©culos, as pessoas restringiram temporariamente a ingest√£o de alimentos por motivos religiosos. Nos √ļltimos anos, o jejum intermitente – quando voc√™ n√£o come de 16 a 48 horas (em qualquer lugar) – ganhou for√ßa por seus incr√≠veis efeitos sobre doen√ßas, envelhecimento e, principalmente, emagrecimento.

O que é o Jejum Intermitente?

O jejum intermitente é o processo de entrar e sair de períodos de comer e não comer. Existem vários métodos de jejum intermitentes diferentes. Uma dieta em jejum, chamada de 5: 2, permite que você coma normalmente cinco dias por semana. Os outros dois dias são chamados dias de jejum, onde você consome apenas 500-600 calorias. Outro estilo de jejum intermitente restringe todos os alimentos por 24 horas, uma ou duas vezes por semana. Depois, há aquela em que você ingere todas as suas calorias diárias dentro de um período reduzido Рnormalmente de 6 a 8 horas Рe jejua nas 14 a 16 horas restantes.

Benefícios do Jejum Intermitente

Pesquisas mostram que mudar para uma dieta de jejum intermitente expande seus limites e aumenta seu desempenho de diversas maneiras. Aqui estão apenas alguns benefícios:

  • Aumenta a perda de peso
  • Aumenta a energia
  • Promove a repara√ß√£o celular e a autofagia (quando o corpo consome tecido defeituoso para produzir novas partes)
  • Reduz a resist√™ncia √† insulina e protege contra o diabetes tipo 2
  • Diminui o colesterol ruim
  • Promove a longevidade
  • Protege contra doen√ßas neurodegenerativas, como Alzheimer e Parkinson
  • Melhora a mem√≥ria e aumenta a fun√ß√£o cerebral
  • Torna as c√©lulas mais resistentes

Conclus√£o

Emagrecer pode parecer difícil as vezes, porém, seguindo essas dicas a risca você pode alcançar o resultado que jamais esperava, principalmente num período de tempo tão curto.

Lembre-se sempre de praticar seu ritual matinal, com a água com limão e tomando diariamente o SUPERCOFFEE. Além disso, busque manter uma alimentação low carb e realizar jejuns intermitentes de vez em quando.

√Č bem prov√°vel que, isso, aliado a treinos otimizados a partir do efeito do SUPERCOFFEE, voc√™ sinta uma disposi√ß√£o e resultados nunca experimentados.

 

Se quiser mais dicas de como emagrecer, ter energia e sobre o universo da alta performance e biohacking, conhe√ßa mais sobre a CAFFEINE ARMY. Eles compartilham conte√ļdos refer√™ncia no insta e no blog:

https://instagram.com/caffeinearmy/

https://www.caffeinearmy.com.br/blog

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais m√ļsculo n√£o √© apenas sin√īnimo de mais for√ßa, √© tamb√©m uma esp√©cie de escudo protetor para a sa√ļde em geral, beneficiando a sa√ļde √≥ssea, cardiovascular e ainda o sistema imunol√≥gico, que fica mais refor√ßado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de for√ßa e a alimenta√ß√£o adequada – com uma especial aten√ß√£o para a prote√≠na – s√£o dois dos aspectos que mais import√Ęncia t√™m na hora de construir mais m√ļsculo de forma saud√°vel, contudo, para que o aumento do m√ļsculo aconte√ßa da forma mais correta √© ainda importante apostar num processo gradual e tamb√©m nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que n√£o s√≥ comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a sa√ļde em risco. Veja quais s√£o:

1 РComer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – N√£o ter um objetivo definido.¬†Treinar por treinar e comer por comer nunca d√° bom resultado, especialmente quando o objetivo √© ter um corpo mais tonificado e mais m√ļsculo. Para que isso seja poss√≠vel, √© necess√°rio ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e tamb√©m uma alimenta√ß√£o que v√° ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necess√°rios;

3 – Treinar muito.¬†Como j√° dissemos, o treino √© fundamental, contudo, ter peso e medida √© fundamental, pois o descanso √© fundamental para a recupera√ß√£o muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos.¬†O treino de for√ßa √© aquele que mais trabalha os m√ļsculos, mas mais importante do que o peso usado √© a t√©cnica. Sabia que mais vale fazer mais repeti√ß√Ķes¬†do que apostar tudo no peso m√°ximo?;

5 – N√£o dormir o suficiente.¬†O descanso √© fundamental para os m√ļsculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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10 estratégias para perder gordura nas pernas

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Tonificar as pernas é uma das tarefas mais difíceis do mundo fitness

Sejamos honestos, os dias de treino¬†de pernas s√£o um dos piores. Al√©m de ser um dos mais dolorosos, √© aquele em que para ver os resultados √© preciso esperar semanas ou meses. As coxas s√£o uma das regi√Ķes do corpo onde a gordura se aloja mais facilmente, mas mais dificilmente sai. A combina√ß√£o de exerc√≠cio f√≠sico com uma alimenta√ß√£o saud√°vel e equilibrada √© o caminho a seguir, mas √© preciso fazer mais.

O site Eat This, Not That! mostra que perder gordura nas pernas é uma tarefa árdua, mas não impossível. Quer provas? Confira dez estratégias que ajudam a perder gordura na região:

1 РBeber café antes do treino, um hábito que não só dá mais energia para a prática de exercício como favorece ainda a capacidade do metabolismo queimar gordura;

2 РTrabalhar as pernas fazendo alguns exercícios de tonificação, colocando o peso do corpo apenas na parte da frente do pé;

3 – Agachamentos… sempre;

4 – Correr… mas subindo. Aumentar a inclina√ß√£o √© uma forma de aliar o exerc√≠cio cardiovascular (corrida) √† tonifica√ß√£o dos m√ļsculos das pernas.

5 РAderir à prensa, procurando ajuda de um instrutor para saber qual o peso mais indicado a colocar;

6 – Fazer v√°rios tipos de lunges, sejam est√°ticos, em andamento, com ou sem peso;

7 – Dizer ‘adeus’ ao sof√° e aproveitar as noites para caminhar depois do jantar;

8 – Aumentar o consumo de c√°lcio, mineral que n√£o s√≥ favorece os ossos, como melhora a forma√ß√£o de m√ļsculo;

9 РApostar nos cítricos, alimentos ricos em vitamina C que travam os marcadores inflamatórios e, por isso, melhoram a presença de gordura acumulada;

10 РQuando o tempo para treinar é pouco, comece a praticar sprints.

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