Connect with us

Destaque

‘Tranquilo e favorável’, MC Bin Laden surge irreconhecível após dieta; veja

Published

on

O MC #Bin Laden, na verdade, se chama Jefferson Cristian dos Santos Lima. O funkeiro  nasceu em São Paulo, sendo que, com apenas 9 anos de idade, ele precisou enfrentar a separação de seus pais. Uma curiosidade interessante sobre o cantor é que ele comeu seu primeiro lanche no MC Donald’s após sua carreira decolar.

Vivendo uma infância pobre, Jeferson foi vendedor de rua antes de se consagrar como cantor. Sua vida começou a mudar quando a ‘KL Produtora’, conhecida por revelar outros grandes nomes do funk nacional, como MC Brinquedo, o contratou.

A partir de então, ele começou a gravar alguns videoclipes, e inclusive entrou para a ‘Kondzilla Records’ quando ela ainda estava iniciando.

Seu apelido apareceu após o sucesso da música ‘Bin Laden Não Morreu’, inspirada em um dos terroristas mais conhecidos e temidos do mundo.

Apesar de todo o sucesso voltado em cima desse nome, o MC chegou a dar uma entrevista onde afirmou que tudo era uma brincadeira e que, de maneira alguma, fazia apologia a violência. O cantor afirmou que se um dia existiu um Bin Laden do mal, hoje existe um do bem.

 

Sua carreira ainda estava apenas no inicio quando, em 2014, ele foi surpreendido pelo músico Skrillex, que colocou sua faixa ‘Bololo haha’ em uma de suas playslits no aclamado site ‘Soundcloud’. Além disso, o grupo também gravou vídeos ao lado de Bin Laden em sua passagem pelo Brasil.

Porém, foi no final do ano de 2015 que tudo mudou completamente em sua carreira na música e também na vida pessoal.

‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’ ganhou destaque nacional e se transformou em uma das musicas mais tocadas da época. A dança simples e envolvente mostrada no clipe foi copiada por internautas e também personalidades famosas como o jogador Neymar .

O cantor Lucas Lucco aproveitou o sucesso de Bin Laden e fez uma parceria que acabou rendendo ainda mais notoriedade nacional ao funkeiro. A partir de então, Bin Laden foi convidado por inúmeros programas de TV, ficando ainda mais conhecido nacionalmente. Literalmente estourando no meio musical.

O que chamava a atenção em seu clipe de maior sucesso era que o cantor, à época, se encontrava acima do peso. Passado alguns anos, e com dinheiro no bolso, Bin Laden finalmente resolveu mudar totalmente seu estilo de vida e entrou em uma dieta restrita a convite do programa ‘O Melhor para Você’. A partir de então, Bin Laden mudou completamente sua forma física, e hoje ostenta um visual completamente diferente.

Veja como está o visual do funkeiro atualmente:

Comments

comments

Destaque

Na Espanha, Cleo Pires posa sexy de biquíni e mostra corpão

Published

on

By

Que bela! Cleo Pires está colocando o bronzeado em dia em Ibiza, na Espanha, e mostrou o corpão e decote em biquíni preto em post no Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (18).

Deixando as tatuagens à mostra, Cleo posou sexy de óculos espelhado.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Published

on

By

Kelly Key tem 34 anos, três filhos e faz apenas seis meses que ela deu à luz ao terceiro, Arthur. Desde o início de seu pós-parto, a cantora tem surpreendido seus 4 milhões de seguidores com fotos que mostram a evolução de seu corpo após a gestação.

Separamos aqui 5 momentos do “projeto baba baby” de Kelly, que engordou 18 kg e atualmente está com 77 kg. Quando engravidou ela pesava 70 kg. Conheça a rotina de treino da musa fitness.

1. Força, foco e fé! Barriga tanquinho

2. “Porque quando eu me proponho a fazer alguma coisa eu sigo até alcançar meus objetivos”

3. Cropped, saia e carão!

4. Barriguinha sequinha, mas os cuidados com o bebê continuam

5. Seis meses foram suficientes para vestir o biquíni novamente e se divertir em família!

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Juju Salimeni nega que tenha apanhado após aparecer com braço manchado

Published

on

By

Juju Salimeni continua tentando se manter na mídia, mesmo após o fim do Legendários, da Record, que foi cancelado por causa da péssima audiência que vinha obtendo.

Sempre fazendo posts patrocinados a fim de conseguir se bancar, a ex-Pânico posou com um minivestido, mas um detalhe em seu corpo chamou a atenção de algumas pessoas.

“O que são essas marcas aí no teu braço? Andou apanhando?”, questionou uma seguidora mais atenta. Juju viu e fez questão de dar uma resposta.

Miga, eu não sou mulher de apanhar não!! Eu sou é de bater!! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, explicou a loira marombada.

RECONCILIAÇÃO AMOROSA:

Juju Salimeni, ex-repórter do Legendários, da Record, abriu o coração e falou sobre o período que passou separada de seu marido, Felipe Franco, no início do ano.

Em seu canal no Youtube, a artista gravou um vídeo em que listava 50 fatos sobre si e falou sobre o período. “Foi muito triste ficar separado, tudo que a gente enfrentou. Foi a última tristeza da minha vida e, se Deus quiser, não vou chorar mais por esse motivo”, disse ela.

No vídeo, ela revelou também que seu gosto para homens era diferente da maioria das outras mulheres:  “Nunca fui de gostar de homem certinho, cara de modelo, olho claro. Sempre me chamaram a atenção homens que outras não achavam muito bonito”, comentou.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook

Mais Acessados