Connect with us

Destaque

Transformação: “Foi assim que perdi 24 quilos”

Published

on

Tem 34 anos, vive em Gaia e é a definição de mulher do Norte. Há 5 anos decidiu mudar a sua vida para melhor. Contamos-lhe como.

Em 2011, deixou para trás as desculpas esfarrapadas, encarou as idas ao ginásio como “ir para o emprego ou comer” e o resultado está à vista.

“Não conseguia correr dois minutos seguidos, hoje faço 15 km”, conta, orgulhosa. “É possível mudar a nossa vida adotando um regime alimentar equilibrado e fazendo exercício físico”, diz.

O caminho que fiz e faço não é só meu nem o percorro sozinha”, frisa. “Correr mais 3 km pode significar chegar 20 minutos mais tarde e tenho a certeza que o meu marido preferiria comer um bacalhau assado com batatas a murro em vez do prato de legumes e quinoa – mas ele que não saiba que eu sei!”.

Com paciência e consistência, nós, mulheres e mães , conseguimos ‘ter tudo’: saúde, felicidade, autoestima e energia!

Reserva os treinos para a semana e as atividades em família para o fim de semana (“brincar também queima calorias”, sorri).

Uma das suas maiores preocupações é a reeducação alimentar do filho: “Gosto de fazer uma refeição especial de vez em quando (Fun Food) como maneira de apresentar/introduzir algum alimento”. A imaginação é o limite.

Truques

Aproveita as horas de almoço para ir ao supermercado (sempre com lista de compras!), para mais tarde ir ao ginásio.

Ao fim de semana prepara as refeições semanais. “Faço um bocadinho a mais e congelo para um SOS. Ter opções saudáveis, como gelatina e alface pronta no frigorífico, ajuda a evitar as outras…”.

Happy wife, happy life: deixo as preocupações no ginásio e chego a casa mais leve e com mais energia (positiva)”!

 

No ginásio

Corre três vezes por semana, faz musculação e aulas de grupo, como GAP, Spinning, Hiit e, a sua preferida, PowerJump.

“É importante encontrar treinos de que goste, senão não vou querer voltar, certo? Todos os dias aprendo, mas também me divirto a cada momento”.

Veja mais imagens desta fit girl (e mom!), incluindo um antes e depois, na galeria, em cima.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Gracyanne Barbosa exibe bumbum enorme com calcinha minúscula

Published

on

By

Musa fitness voltou a chamar atenção nas redes sociais na noite desta terça-feira

racyanne Barbosa deixou seus seguidores do Instagram enlouquecidos ao postar uma foto em que aparece só de calcinha. A musa fitness exibiu seu bumbum gigante com uma lingerie bem pequenininha e recebeu inúmeros elogios. “Com uma bunda dessas qualquer coisa que você coloque fica perfeito”, disse uma admiradora. “Inveja do Belo”, brincou um fã. “Que mulher maravilhosa”, disse outra pessoa.

Meninas , a calcinha modeladora da @corpobelo é a companhia perfeita , pra quem quer dar adeus aos flancos , ela ajuda a modelar e disfarçar as gordurinhas indesejadas. Ela é confortável , se ajusta perfeitamente ao corpo , modela , um verdadeiro arraso, né? Perfeita pra usar por baixo de vestido . Quem ainda não começou a usar , corre lá no site: www.corpobelo.com.br e compre a sua! Tem nas cores: Fluor , Roxa , Rosa , chocolate e Preta. ? Use o cupom de desconto: GRA10 e ganhe 10% de desconto na compra , insira o cupom no carrinho de compras. Amores lógico que treino , alimentação , descanso fazem parte do pacote em busca de saúde e um corpo legal . A calcinha é mais uma aliada que temos #calcinhamodeladora #corpobelo #adeusgordurinhas #calcinhadagra #teamgracyanne ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados