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Treino completo para aumentar Pernas e Glúteos

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As pessoas buscam diariamente dicas de treinos para uma mudança no físico, para um emagrecimento, uma definição ou ganho de massa muscular. Com essa busca a academia ficam lotadas, e muitos optam pela musculação para a aplicação dessas mudanças. Portanto, confira a seguir alguns exercícios que podem aumentar a sua resistência, a musculatura e ter o corpo de sempre desejou no conforto do seu lar?

Conheça  alguns exercícios para pernas e  glúteos.

Dica 1: 4 apoios

Permaneça com quatro apoios no chão em uma superfície plano com a sua coluna reta e sob os seus cotovelas. Erga a sua perna até a coxa permaneça na mesma altura de seu tronco e estique. Retorne lentamente a perna para o local, só que sem se sustentar no chão e, posteriormente, suba novamente.

Dica 2: Agachamento plié

Permaneça em pé com as pernas distantes, os pés voltados para fora e deixe as mãos nos seus quadris. Jogue o quadril para trás e abaixe o corpo até que as suas coxas permaneçam paralelas ao chão. Realize um pequeno intervalo de 10 segundos e, posteriormente, volte a primeira posição. Trata-se de um exercício de repetição.

Dica 3: Agachamento com salto

Permaneça com os pés na largura do quadril e os pés voltados para frente, deixe a mão nas suas orelhas e mantenha os cotovelos para os lados. Dobre os joelhos e pule o mais alto que conseguir. Caia levemente no solo e comece o novo movimento de agachamento para continuar com o processo.

Dica 4: abdução deitada

Deite-se de lado com o cotovelo direito na altura do ombro no chão e o ombro a frente do seu corpo com a mão apoiada, as pernas afastadas no chão. Deixe a perna de cima estendida, sem mexer a perna que está embaixo e retorne para a primeira posição. Depois de concluir a série, faça o movimento com o seu outro lado.

Dica 5: Afundos

Permaneça em pé com os pés afastados e as mãos sob os seus quadros. De um passo a frente com a sua pêra direita e abaixe o seu corpo até que o joelho direito realize uma flexão de 90 graus. Volte a primeira posição e faça tudo com a perna esquerda.

É importante destacar que a quantidade de repetições depende bastante do condicionamento físico de uma pessoa para outro, podendo variar de 15 para até 30. O recomendado é ir de uma série para a outra, só que você pode realizar um intervalo de 30 a 60 segundos entre cada sessão. Realize de 2 a 3 séries.

Vale lembrar que você não deve forçar os seus limites, entenda o ritmo de condicionamento de seu corpo e vá aumentando as séries e repetições gradativamente. Deste modo, você pode descobrir como ganhar perna e modelar o glúteo da sua própria casa e sem gastar dinheiro.

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Mayra cardi brinca em ensaio na pisicina: “Expectativa x Realidade”

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Mayra Cardi mostrou os bastidores de um clique saindo da piscina nesta terça-feira (11). “Eu amaria postar essa foto com a legenda terça-feira de sol e piscina, mas a verdade é que enquanto minha sogrinha veio visitar a Sophia, eu saí correndo para tirar umas fotos na piscina e postar toda plena tipo garota Fantástico”, disse a coach.

“Porém, vida de mãe não funciona assim e a pose era apenas para foto mesmo porque um minuto depois a minha bezerrinha gritava por mama e lá estava eu pelada de toalha toda cagada no meu divã”, brincou Mayra.

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Graciele Lacerda posa sensual se molhando com mangueira

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Graciele Lacerda compartilhou uma foto de sua barriga e coxas. Segundos depois,  noiva de Zezé Di Camargo seguiu postando outras fotos que destacavam sua boa forma: “Verão chegando”.

Sobre plásticas, Graciele diz ainda ter muito receio. “Eu demorei 37 anos para fazer o meu primeiro botox, porque eu tinha o maior medo de ficar deformada, virar outra pessoa”, confessa.

Zezé confessou que os hábitos saudáveis da noiva o incentivaram a se cuidar mais. “Na alimentação, ela acaba influenciando muito. Ela tem a alimentação dela e eu acabo copiando. Os suplementos alimentares que ela usa eu também estou usando. E a rotina de ir à academia mesmo. As pessoas não gostam de ir, mas quando você tem uma companhia que gosta daquilo, acaba te levando para este ângulo. É muito díficil eu ficar dois dias sem malhar hoje em dia. Acaba se tornando um hábito tão latente em você que quando você deita para dormir sem ter malhado, parece que está faltando alguma coisa. Já aconteceu de eu estar deitado, 1h da manhã, e não conseguir dormir e ir malhar em casa”, conta o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

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Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

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Top Plus size Ashley Alexiss usa body rendado cavadíssimo com decote explosivo

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Uma das tops plus size mais populares do momento, Ashley Alexiss  deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar uma foto usando um body bem sensual, todo rendado, cavadíssimo e com um decote explosivo na web. O clique faz parte do calendário da beldade e foi  publicado nesta terça-feira (18). Bem-humorada, ela ainda sugeriu aos seguidores comprar o mimo para as festas de final de ano. “Fica ótimo dentro de uma meia de Natal”, avisou.

Os fãs cobriram a musa de elogios. “Linda” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários que a foto recebeu. Com 27 anos, Ashley faz parte de uma nova leva de modelos plus size que fatura alto com as curvas generosas. Ela já tem sua própria linha de lingeries e moda praia e com a carreira de modelo superou o bullying sofrido ao longos dos anos.  “Demorei anos para aceitar meu corpo”, disse ela em entrevista, garantindo que hoje não liga mais para o que pensam dela.

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