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Treino completo para aumentar Pernas e Glúteos

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As pessoas buscam diariamente dicas de treinos para uma mudança no físico, para um emagrecimento, uma definição ou ganho de massa muscular. Com essa busca a academia ficam lotadas, e muitos optam pela musculação para a aplicação dessas mudanças. Portanto, confira a seguir alguns exercícios que podem aumentar a sua resistência, a musculatura e ter o corpo de sempre desejou no conforto do seu lar?

Conheça  alguns exercícios para pernas e  glúteos.

Dica 1: 4 apoios

Permaneça com quatro apoios no chão em uma superfície plano com a sua coluna reta e sob os seus cotovelas. Erga a sua perna até a coxa permaneça na mesma altura de seu tronco e estique. Retorne lentamente a perna para o local, só que sem se sustentar no chão e, posteriormente, suba novamente.

Dica 2: Agachamento plié

Permaneça em pé com as pernas distantes, os pés voltados para fora e deixe as mãos nos seus quadris. Jogue o quadril para trás e abaixe o corpo até que as suas coxas permaneçam paralelas ao chão. Realize um pequeno intervalo de 10 segundos e, posteriormente, volte a primeira posição. Trata-se de um exercício de repetição.

Dica 3: Agachamento com salto

Permaneça com os pés na largura do quadril e os pés voltados para frente, deixe a mão nas suas orelhas e mantenha os cotovelos para os lados. Dobre os joelhos e pule o mais alto que conseguir. Caia levemente no solo e comece o novo movimento de agachamento para continuar com o processo.

Dica 4: abdução deitada

Deite-se de lado com o cotovelo direito na altura do ombro no chão e o ombro a frente do seu corpo com a mão apoiada, as pernas afastadas no chão. Deixe a perna de cima estendida, sem mexer a perna que está embaixo e retorne para a primeira posição. Depois de concluir a série, faça o movimento com o seu outro lado.

Dica 5: Afundos

Permaneça em pé com os pés afastados e as mãos sob os seus quadros. De um passo a frente com a sua pêra direita e abaixe o seu corpo até que o joelho direito realize uma flexão de 90 graus. Volte a primeira posição e faça tudo com a perna esquerda.

É importante destacar que a quantidade de repetições depende bastante do condicionamento físico de uma pessoa para outro, podendo variar de 15 para até 30. O recomendado é ir de uma série para a outra, só que você pode realizar um intervalo de 30 a 60 segundos entre cada sessão. Realize de 2 a 3 séries.

Vale lembrar que você não deve forçar os seus limites, entenda o ritmo de condicionamento de seu corpo e vá aumentando as séries e repetições gradativamente. Deste modo, você pode descobrir como ganhar perna e modelar o glúteo da sua própria casa e sem gastar dinheiro.

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Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

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Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

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Priscila Soares musa Fitness faz ensaio em praia de Santa Catarina com visual incrível

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Priscila Soares mostrou o corpão em novo ensaio fotográfico. A musa fitness posou só de biquíni e mostrou porque foi eleita a musa do corpo perfeito pelos internautas .

A bela pousou de biquíni em uma linda praia de Santa Catarina chamado estaleiro , a bela ousou nos cliques com novo corpo .

Mais definida e mais loira volta aos holofotes da fama .

Priscila Soares aproveitou a seção de fotos e do sol para colocar o bronzeado em dia na praia de Santa Catarina. A brasileira, eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil , usou um biquíni cavado de lacinho e chamou a atenção do público masculino. A Joelhada na areia,mostrando todo seu charme e beleza

A modelo fitness ganhou os holofotes após ser eleita a musa do corpo mais perfeito do Brasil. A exposição lhe rendeu convites para presenças vip e muitos eventos . Por isso, ela está sendo requisitada para  gravar participações em programas de TV,rádio e varias campanhas de publicidades. Recentemente, ela chamou a atenção ao protagonizar um ensaio em que aparecia de maiô cavadíssimo.

Sobre boatos que ela taria no reality show da fazenda a modelo e nem o assessor Lau moreno não quis comentar sobre o assunto .

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @priscillasoares

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Ex-BBB Kelly Medeiros mostra como o corpo ficou um mês após dar à Luz

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Modelo, que mora na Europa atualmente, compartilhou registros falando da sua atual forma física no Instagram, na tarde desta sexta-feira (10)

Kelly Medeiros está toda feliz que voltou a treinar. Na tarde desta sexta-feira (10), a ex-BBB compartilhou registros seus mostrando como o seu corpo ficou após dar à luz Lucca, em julho. A modelo, que mora atualmente em Portugal, comemorou o atestado que sua médica lhe deu a autorizando voltar para a academia.

“Mamães que acabaram de parir, não se desesperem, não se cobrem tanto, principalmente nesse momento da amamentação que a gente tem que se alimentar bem. Estou com celulites na perna, na lateral e no abdômen. O meu problema é muita retenção de líquido. Eu acabei de parir a coisa mais preciosa da minha vida, vocês acham que eu vou ter vergonha? Eu tinha um corpo muito bonito, que eu treinava e fazia dieta. Mas eu engordei 18 quilos. Eu vim aqui falar para vocês que eu volto ao treino hoje que a médica me liberou”, celebrou.

Kelly continuou a conversa com os internautas falam que aceita bem a sua atual forma física e a sua prioridade é a saúde do seu bebê. “A mudança no meu corpo nunca me incomodou. Mesmo antes de engravidar, eu nunca tive medo. E agora, mesmo estando assim, não me incomoda nenhum pouco. Lógico que incomoda um pouquinho, porque eu sempre tive um corpo que sonhei… Eu sei que me alimentando bem e  voltando a treinar, meu corpo volta. O importante é que o meu amor está bem ali, com saúde. Já perdi em torno de 10 quilos, não estou fazendo nenhum procedimento estético ainda e nem voltei a treinar. Eu volto a treinar hoje”, completou ela.

A ex-sister ainda postou mais duas imagens e escreveu: “E depois de 1 mês e 4 dias de pós parto (normal) volto devagar aos treinos pra perder os 8 dos 18kg que ganhei, como disse nos stories, tudo com prioridade a amamentação e cuidado com a saúde. Porque prioridade é o meu príncipe!!! Vem comigo, xódos, devagar e sempre!!!”.

Em maio, a participante do Big Brother Brasil 12 se casou com o empresário português Marco Antonio, em Portugal. O casal celebrou a união ao ar livre, no espaço Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário, a 25 minutos de Lisboa. O espaço de festas fica situado em uma propriedade de 40 hectares totalmente florestada.

(Por Rafael Godinho)

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