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Treino de costas

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O esquema de treino aqui descrito é meramente um exemplo de um treino para trabalhar os vários grupos musculares das costas (grande dorsal, trapézios, redondo maior, redondo menos, infra-espinal, eretores da espinha, etc.

É ideal para os que têm poucos conhecimentos para estruturaram um programa de treino para si mesmos.

TREINO DE COSTAS:

PUXADA DE DORSAIS EM POLIA ALTA

Puxada-de-dorsais-em-polia-alta
O exercício puxada de dorsais em polia alta é um dos melhores para trabalhar o conjunto dos grupos musculares das costas, trabalhando sobretudo o grande dorsal. De forma a assegurar-se de que usa a técnica correta.

PULLOVER COM BARRA EM POLIA ALTA

Pullover-na-polia-alta
O pullover com barra em polia alta é um excelente exercício de isolamento para o grande dorsal, e é ainda melhor que as versões de pullover com barra livre, pois mantém a tensão constante ao longo de todo movimento.

REMADA EM POLIA BAIXA

Remada-em-polia-alta
A remada na polia baixa é considerado um exercício para adicionar densidade às costas. Trabalha sobretudo os músculos da região central das costas, em especial a parte ascendente e transversa dos trapézios.

ENCOLHIMENTOS COM BARRA

Encolhimentos-com-barra
O exercício encolhimentos com barra trabalha sobretudo a parte descendente / superior dos trapézios.

SUPER-HOMEM

Super-homem
O exercício super-homem trabalha sobretudo os músculos eretores da espinha. É importante possuir uns músculos eretores fortes, que possam suportar o levantamento de cargas pesadas em exercícios como o agachamento e peso-morto (levantamento-terra).

DEFINIÇÕES DO TREINO

O número de séries e de repetições a realizar neste esquema de treino deverá depender dos seus objetivos e da sua capacidade de recuperação:

  • Se quer ganhar força e/ou potência, faça entre 3 a 6 repetições por série, com cerca de 4 ou mais séries por exercício.
  • Se quer desenvolver (hipertrofiar) a massa muscular, faça  entre 6 a 12 repetições por série, com cerca de 2 ou mais séries por exercício.

Execute todos os exercícios sempre de forma lenta e controlada, e utilize sempre um peso que consiga controlar bem. Para além disso, deve tentar sempre progredir, aumentando o peso utilizado e/ou o número de repetições, de treino para treino.

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Com fio-dental, musa exibe bumbum perfeito e enlouquece a web

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“Good vibes total”, escreveu a beldade Suzy Cortez em mais uma das fotos sensuais que a gata compartilha com os fãs no Instagram. E, como de costume, recebeu muitos elogios dos internautas: “Deusa”, “Surpreendente”, “Gata, divina”, “Que bumbum lindo”, escreveram alguns dos admiradores.

Suzy Cortez adora provocar os seus seguidores com fotos pra lá de ousadas em suas redes sociais.

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Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção

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Débora Santos exibe corpão e cinturinha de 60 cm chama atenção

Revelação no concurso Musa do Brasileirão 2017, Débora Santos está cada vez mais focada em cuidar do corpo. Com 28 anos, 60 cm de cintura e 96 cm de quadril, a gata exibiu a boa forma a durante ensaio sensual. Débora revelou o segredo para manter as medidas intactas, sem aquele engorda e emagrece tão temido pelas mulheres.

“Não existe uma fórmula milagrosa para manter o mesmo corpo durante muitos anos, acredito muito no que vem de dentro pra fora, na alegria de se olhar no espelho, aceitar e reconhecer que você é poderosa. Eu sou a minha maior admiradora, a minha maior inspiração. Passei muito tempo admirando outras mulheres, não faço mais isso” revelou a modelo.

Com a final do concurso Musa do Brasileirão 2018 se aproximando, ela que também é capa da revista Sexy e foi musa do Atlético-PR em 2017, deu dicas para a sua sucessora.

“Ser musa não é só chegar bonita do dia da final e desfilar, vai além. É muito importante manter uma relação com o time, respeitar as outras candidatas e entender que, bonita a outra também é. Tem que descobrir o seu diferencial”, aconselhou.

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

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Gracyanne Barbosa exibe definição absurda em vídeo

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Conhecida por ser uma das maiores musas fitness da atualidade, Gracyanne Barbosa fez questão de lembrar os seguidores que final de semana também pode treinar! Cheia de energia, em pleno sábado (20), a gata surpreendeu com a sua definição do abdômen.

Em um vídeo espetacular, ela aparece com um top e uma calça legging fazendo um exercício que ressaltava o quanto determinadas partes do seu corpo estão totalmente definidas.

Na mensagem deixada pela esposa do cantor Belo, ela fez questão de não só animar os seguidores para um treino especial, mas também para deixar uma mensagem de incentivo para os usuários da plataforma.

“Na verdade o que quero dizer mesmo, é que tudo bem se nós escorregarmos ou falharmos em algum momento, não somos perfeitos, cada tropeço é uma oportunidade de crescer e encontrar o equilíbrio”, refletiu Gracyanne.

A modelo recebeu milhares de elogios nos comentários, não só por seu corpão e sua desenvoltura nos treinos, mas também pela reflexão deixada na legenda do vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Passando na sua timeline pra lembrar que hoje é sábado, mas continuamos no foco ??? Na verdade o que quero dizer mesmo, é que tudo bem se nós escorregarmos ou falharmos em algum momento, não somos perfeitos, cada tropeço é uma oportunidade de crescer e encontrar o equilíbrio. Lembrando que daqui a pouco as 15:30 espero vocês no stand da @corpobelo , 17 na @labellamafia e 18:30 na @maxtitaniumsuplementos na BTFF . Ficarei muito feliz em poder retribuir um pouquinho do carinho de vocês, com muito abraços, beijos, fotos comigo e com #bumbumnanuca ????? #corpobelo #teamgracyanne #max #maxtitanium #foconadieta #labellamafia Top Mara @lookkaliente

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

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