Connect with us

Destaque

Treino de peitoral

Published

on

Este esquema de treino é apenas um exemplo de um treino de musculação para trabalhar o peitoral, indicado sobretudo para aqueles que têm mais dificuldades em estruturar o seu próprio programa de treino.

TREINO DE PEITORAL:

SUPINO DECLINADO COM HALTERES

Supino-declinado-com-halteres

Segundo vários estudos EMG, este é o exercício que recruta uma maior percentagem de fibras musculares do peito, pelo que iremos utilizá-lo logo no início do treino.

SUPINO INCLINADO COM HALTERES

Supino-inclinado-com-halteres

Um excelente exercício para trabalhar a parte superior do peitoral, proporcionando assim um trabalho mais completo das fibras musculares do peitoral.

ABERTURAS (CRUCIFIXO) COM HALTERES

Aberturas-com-halteres

É um bom exercício de isolamento, que também permite realizar um bom estiramento dos peitorais.

PECK DECK (OPCIONAL)

Peck-Deck

Trata-se de um bom exercício monoarticular, ideal para isolar e congestionar o peitoral ao máximo.

DEFINIÇÕES DO TREINO

Em relação ao número de séries e de repetições, estes deverão depender dos seus objetivos e da sua capacidade de recuperação:

  • Se pretende ganhar força e/ou potência, realize entre 3 a 6 repetições por série, com cerca de 4 ou mais séries por exercício.
  • Se pretende ganhar sobretudo massa muscular, realize entre 6 a 12 repetições por série, com cerca de 2 ou mais séries por exercício.

Execute todos os exercícios sempre de forma lenta e controlada, e utilize sempre um peso que consiga controlar bem.

Para além disso, tente sempre progredir, aumentando o peso utilizado e/ou o número de repetições, de treino para treino.

Nota: Realize o exercício Peck Deck inserido neste plano de treino, apenas se tiver uma boa capacidade de recuperação e/ou se já se encontrar num bom nível de forma física.

Comments

comments

Destaque

Carol Dias publica foto e bumbum rouba a cena

Published

on

By

A modelo Carol Dias chamou atenção ao publicar uma foto de biquíni neste domingo (8), onde mostrou todas as suas curvas. “Quando o dia está ensolarado, parece que ficamos mais felizes, né?”, escreveu a musa.

Os 4,7 milhões de seguidores precisaram de poucos minutos para encher a publicação de elogios. “Cada dia mais linda”, “perfeição nível máximo”, “espetáculo de mulher” e “deusa” foram alguns deles.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

“Vou virar plus size”, declara Anitta ao abandonar dieta

Published

on

By

A Poderosa dará início ao processo de ganhar quilo assim que terminar as gravações de seu novo videoclipe

Anitta surpreendeu os fãs ao declarar que largará as dietas e virará plus size. Após terminar as gravações do clipe de sua nova música, “Downtown”, em parceria com o colombiano J Balvin, a cantora decidiu que abrirá mão dos alimentos “saudáveis”.

A iniciativa, porém, durará até fevereiro do ano que vem. “Hoje foi o meu último dia de dieta até o carnaval. Vou virar plus size. Carnaval é só em fevereiro, então, tenho novembro e dezembro ainda”, disse. Será que ela conseguirá arrecadar alguns quilinhos até lá?

Além disso, a Poderosa já pediu para sua estilista investir em roupas com numerações maiores. Sobre o clipe, onde aparecerá ainda com a dieta em dia, ela revela: “Já gravei o clipe, já aconteceu. Posso inventar uns looks maiores”. A produção de “Downton”, que faz parte do projeto “Checkmate”, está sendo filmada em Nova York.

 

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Nana Gouvêa surpreende seguidores com foto só de calcinha

Published

on

By

Na imagem, ela aparece cobrindo os seios com as mãos. Segundo a modelo, a foto não tem uso de photoshop

A ex-modelo Nana Gouvêa continua surpreendendo seus seguidores. Desta vez, ela postou uma foto só de calcinha, cobrindo os seios com as mãos e, segundo a modelo, sem o uso de photoshop. “Cinturinha, cinturinha, você pode por favor ficar bem fininha?”, escreveu na legenda do post.

Os seguidores encheram a foto de comentários e, é claro, de elogios. “Continua arrasando corações!”, escreveu um seguidor. “Acho que desmaiei aqui”, disse outro.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook

Mais Acessados