Connect with us

Destaque

Treino de peitoral

Published

on

Este esquema de treino é apenas um exemplo de um treino de musculação para trabalhar o peitoral, indicado sobretudo para aqueles que têm mais dificuldades em estruturar o seu próprio programa de treino.

TREINO DE PEITORAL:

SUPINO DECLINADO COM HALTERES

Supino-declinado-com-halteres

Segundo vários estudos EMG, este é o exercício que recruta uma maior percentagem de fibras musculares do peito, pelo que iremos utilizá-lo logo no início do treino.

SUPINO INCLINADO COM HALTERES

Supino-inclinado-com-halteres

Um excelente exercício para trabalhar a parte superior do peitoral, proporcionando assim um trabalho mais completo das fibras musculares do peitoral.

ABERTURAS (CRUCIFIXO) COM HALTERES

Aberturas-com-halteres

É um bom exercício de isolamento, que também permite realizar um bom estiramento dos peitorais.

PECK DECK (OPCIONAL)

Peck-Deck

Trata-se de um bom exercício monoarticular, ideal para isolar e congestionar o peitoral ao máximo.

DEFINIÇÕES DO TREINO

Em relação ao número de séries e de repetições, estes deverão depender dos seus objetivos e da sua capacidade de recuperação:

  • Se pretende ganhar força e/ou potência, realize entre 3 a 6 repetições por série, com cerca de 4 ou mais séries por exercício.
  • Se pretende ganhar sobretudo massa muscular, realize entre 6 a 12 repetições por série, com cerca de 2 ou mais séries por exercício.

Execute todos os exercícios sempre de forma lenta e controlada, e utilize sempre um peso que consiga controlar bem.

Para além disso, tente sempre progredir, aumentando o peso utilizado e/ou o número de repetições, de treino para treino.

Nota: Realize o exercício Peck Deck inserido neste plano de treino, apenas se tiver uma boa capacidade de recuperação e/ou se já se encontrar num bom nível de forma física.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Musa exibe bumbum perfeito de fio-dental

Published

on

By

Tatuada, sarada e sensual, Sue Lasmar não cansa de fazer sucesso em seu Instagram. Desta vez, a gata publicou uma foto de um ensaio dentro de um lago. De maiô, ela fez pose sexy e levou os seguidores à loucura. “A palavra que define você é perfeição”, se derreteu um internauta.

Ela conquistou o título de “Corpo mais perfeito dos Estados Unidos” em 2014.

A brasileira Sue Lasmar faz sucesso aqui e nos Estados Unidos como musa fitness e empresária.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Eva Andressa posta foto e bumbum enorme enlouquece fãs nas redes

Published

on

By

A musa fitness brasileira Eva Andressa deixou seus seguidores nas redes sociais enlouquecidos ao postar foto foto de biquíni onde mostra corpo estrutural e bumbum avantajado.

A moça chamou bastante atenção e os fãs não pouparam elogios ao preparo físico de Eva.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa exibe “tanquinho” para internautas

Published

on

By

Inspirada por uma frase de Steve Jobs, criador da Apple, a musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para filosofar, além de, claro, exibir a boa forma. Nesta segunda-feira (31), ela compartilhou com os seguidores uma foto no espelho com a blusa levantada. Exibindo seu tanquinho e uma cintura fina, ela também aproveitou para mostrar que está bronzeada.

“Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior. (Steve Jobs)’ #issoai #cadaumcomsuasescolhas #sigafirme #acrediteemvc #respeiteasescolhasdosoutros #busqueoseumelhor #teamgracyanne #bumbumnanuca #nainteGRA #boasemana #BOMDIA”, publicou a musa fitness na legenda.

Os seguidores de Gracyanne não pouparam elogios. “Mulher-Maravilha”, escreveu um fã em inglês. “Espetáculo”, comentou uma internauta. “Bom dia, Gra! Você é inspiração e orgulho de milho?s”, postou outro.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados