Connect with us

Destaque

Truque com abacate e tapioca: segredos de musa com bumbum mais bonito dos EUA

Published

on

A brasileira Sue Lasmar foi eleita, na internet, a dona do bumbum mais bonito dos Estados Unidos. Entre as concorrentes, estava Jen Selter, também famosa pelo derriére com curvas impressionantes, mas foi Sue quem conquistou os internautas. E engana-se quem pensa que ela sempre foi sarada: a brasileira emagreceu 30 kg antes de conseguir definir o corpo. Para manter o bumbum durinho, Sue aposta em duas dicas muito fáceis que envolvem carboidratos, abacate e tapioca.

Carboidrato de noite engorda?

Sue contou ao Bolsa de Mulher que sua nutricionista rechaçou a regra do senso comum de que não se pode comer carboidrato depois das 18 horas. “Ela sempre me pede para não ingerir carboidrato na última refeição do dia. Não temos aquela privação extrema de não comer carbo depois das seis da tarde. Apenas na última refeição”, explica.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Sue Lasmar não come carbo na última refeição do dia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sue Lasmar não come carbo na última refeição do dia

De acordo com a nutricionista da famosa, os carboidratos são a primeira fonte de energia do nosso corpo. “Ela brinca que o corpo funciona como pilha, e recarregar as baterias para logo depois ir dormir não é o ideal para a manutenção do peso”, esclarece.

Abacate emagrece?

A opção de Sue para a última refeição antes de se deitar é o abacate. “Minha ceia é composta de algum alimento que seja fonte de gordura saudável. Como meio abacate com raspas de coco”, descreve.

O abacate é uma fruta calórica – uma colher de sopa tem cerca de 80 calorias – mas, se consumido com moderação, traz grandesbenefícios à saúde. Como disse Sue, a fruta é fonte de gorduras de boa qualidade, capazes de controlar o colesterol e de prevenir doenças cardiovasculares. Nutrientes como fibras, vitaminas A, E e C, e potássio fazem com que o abacate ajude a regular o intestino e aumente a sensação de saciedade.

Crepioca fit: como fazer

A crepioca é uma das queridinhas das dietas das marombeiras – e, com Sue, não é diferente. Ela não dispensa a receita no meio da manhã. “É prática e deliciosa. Fica com um sabor muito parecido com o do pão de queijo”, opina.

A crepioca é uma versão mais proteinada da tapioca: além da farinha de mandioca, a receita é turbinada com ovos e, por isso, é excelente para a recuperação dos músculos e para manter a massa magra. Além disso, a clara é uma ótima aliada no combate à flacidez, pois seu consumo estimula a produção de colágeno. A versão de Sue leva ovos e queijo branco sem lactose, que aumenta ainda mais o aporte proteico do prato.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Sue Lasmar chegou a pesar 89 kg, mas, com dieta e exercícios, mudou seu corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sue Lasmar chegou a pesar 89 kg, mas, com dieta e exercícios, mudou seu corpo

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de goma de tapioca;
  • 1 ovo inteiro;
  • 2 colheres de sopa de queijo sem lactose.
  • Óleo de coco.

Modo de preparo

  • Misture todos os ingredientes;
  • Unte a frigideira com um pouquinho de óleo de coco;
  • Leve a mistura ao fogo até ganhar a consistência de um crepe.
  • Sirva!

Comments

comments

Destaque

3 dicas para correr com conforto no frio de inverno

Published

on

By

Com a chegada do inverno, e com a temperatura muito baixa, você se incomoda com o treino?

Listamos abaixo três dicas para você deixar a preguiça de lado e não perder o ritmo nesse inverno.

O vestuário é muito importante e você precisa  estar  em conformidade para treinar com tranquilidade para não atrapalhar  seu treino, o ideal não é usar muita  roupa, pois isso pode acentuar o processo de desidratação ,  usar uma camisa manga longa  ajuda muito na quebra do frio e mantém a temperatura do corpo ideal, e quando você for para os exercícios de aquecimento, o corpo já vai atingir o conforto térmico.

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de manga longa, que tal uma Camisa Longline? O estilo dela mais despojado e largo podendo favorecer muito a cada estilo de pessoa,  é ideal para treinar também, ou para o uso no dia a dia, pois possuem cortes bem bacanas.

Prefira peças que permitam a troca de calor com o ambiente e tenham secagem rápida,  para manter o corpo seco e com a temperatura estável.

Crie metas, pois é bem difícil levantar da cama com temperaturas entre 18 e 20 graus, fazer  atividades aeróbicas nessa temperatura  pode  te deixar um pouco desanimado, mais lembre-se, é uma ótima para você atingir a performance esportiva ideal.

Criando metas você terá uma força de vontade ainda maior  “Tenha como objetivo reduzir determinado peso no mês ou percorrer certa distância correndo ou caminhado por mês ou semana”.

Se o frio for realmente o seu maior inimigo, ainda existe a opção de correr em locais fechados. “Treinar na esteira pode trazer o mesmo resultado do que na rua, desde que a intensidade e o volume sejam os mesmos. O ideal é dar  prioridade a treinos mais variados e dinâmicos na esteira, para trazer mais motivação e dinamismo à atividade.

Pondo tudo isso em pratica, com roupas leves, metas para alcançar seu objetivo e determinando o local de treino, o seu inverno vai ser bem tranquilo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Cleo Pires empina o bumbum e manda recado para as mulheres

Published

on

By

Cleo Pires está fazendo comentários curiosos em suas postagens no Instagram. A atriz, filha de Gloria Pires e Fábio Jr, tem postado imagens nas quais aparece em poses sensuais e em lugares para lá de ousados.

A cantora, que faz parte da banda Jungle Kid, compartilhou uma foto em que está deitada na cama com parte da nádega aparecendo. No clique, ela escreveu: “Quando você tá tão concentrada na série que nem se mexe. Sou viciada! Aliás, já acabei todas que eu recém comecei. Quero me viciar de novo! Quais vocês tão amando? Me indiquem alguma!”.

Em outra publicação, Cleo aparece diante do espelho, com direito ao bumbum em destaque: “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça sim! Fico caçando defeitos na cara sim! Uso a roupa que der na telha sim! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”.

Os seguidores da atriz aproveitaram para comentar os posts. “Meu Deus, nunca tinha visto uma pessoa tão simples como você respondendo a todos do seu jeito, muito linda”, disse uma. “Cleo tá parecendo a Kim Kardashian. Tem uma foto quase igual a essa no Instagram dela, foi inspiração?”, comparou outra. “Maravilhosa demais, que mulher, Brasil!!!”, babou mais um.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De biquíni minúsculo, Kim Kardashian deixa mamilos à mostra

Published

on

By

Socialite não deu espaço para a imaginação em nova sessão das fotos

Nós já sabemos que Kim Kardashian é ousadíssima e, desta vez, não foi diferente! A socialite apareceu bem sensual em mais uma sessão de fotos e deixou os fãs de queixo caído.

Em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, a esposa de Kanye West não deu muito espaço para a imaginação alheia e mostrou tudo com um modelito para lá de sexy.

De blusa transparente e sem sutiã, Kim deixou os mamilos à mostra, enquanto desfilava com a parte de baixo de um minúsculo biquíni cor-de-rosa. Uau!

A bela esbanjou toda sua boa forma ao lado de outras modelos e brilhou enquanto era clicada pelos fotógrafos presentes.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados