Connect with us

Destaque

Truque com abacate e tapioca: segredos de musa com bumbum mais bonito dos EUA

Published

on

A brasileira Sue Lasmar foi eleita, na internet, a dona do bumbum mais bonito dos Estados Unidos. Entre as concorrentes, estava Jen Selter, também famosa pelo derriére com curvas impressionantes, mas foi Sue quem conquistou os internautas. E engana-se quem pensa que ela sempre foi sarada: a brasileira emagreceu 30 kg antes de conseguir definir o corpo. Para manter o bumbum durinho, Sue aposta em duas dicas muito fáceis que envolvem carboidratos, abacate e tapioca.

Carboidrato de noite engorda?

Sue contou ao Bolsa de Mulher que sua nutricionista rechaçou a regra do senso comum de que não se pode comer carboidrato depois das 18 horas. “Ela sempre me pede para não ingerir carboidrato na última refeição do dia. Não temos aquela privação extrema de não comer carbo depois das seis da tarde. Apenas na última refeição”, explica.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Sue Lasmar não come carbo na última refeição do dia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sue Lasmar não come carbo na última refeição do dia

De acordo com a nutricionista da famosa, os carboidratos são a primeira fonte de energia do nosso corpo. “Ela brinca que o corpo funciona como pilha, e recarregar as baterias para logo depois ir dormir não é o ideal para a manutenção do peso”, esclarece.

Abacate emagrece?

A opção de Sue para a última refeição antes de se deitar é o abacate. “Minha ceia é composta de algum alimento que seja fonte de gordura saudável. Como meio abacate com raspas de coco”, descreve.

O abacate é uma fruta calórica – uma colher de sopa tem cerca de 80 calorias – mas, se consumido com moderação, traz grandesbenefícios à saúde. Como disse Sue, a fruta é fonte de gorduras de boa qualidade, capazes de controlar o colesterol e de prevenir doenças cardiovasculares. Nutrientes como fibras, vitaminas A, E e C, e potássio fazem com que o abacate ajude a regular o intestino e aumente a sensação de saciedade.

Crepioca fit: como fazer

A crepioca é uma das queridinhas das dietas das marombeiras – e, com Sue, não é diferente. Ela não dispensa a receita no meio da manhã. “É prática e deliciosa. Fica com um sabor muito parecido com o do pão de queijo”, opina.

A crepioca é uma versão mais proteinada da tapioca: além da farinha de mandioca, a receita é turbinada com ovos e, por isso, é excelente para a recuperação dos músculos e para manter a massa magra. Além disso, a clara é uma ótima aliada no combate à flacidez, pois seu consumo estimula a produção de colágeno. A versão de Sue leva ovos e queijo branco sem lactose, que aumenta ainda mais o aporte proteico do prato.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Sue Lasmar chegou a pesar 89 kg, mas, com dieta e exercícios, mudou seu corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sue Lasmar chegou a pesar 89 kg, mas, com dieta e exercícios, mudou seu corpo

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de goma de tapioca;
  • 1 ovo inteiro;
  • 2 colheres de sopa de queijo sem lactose.
  • Óleo de coco.

Modo de preparo

  • Misture todos os ingredientes;
  • Unte a frigideira com um pouquinho de óleo de coco;
  • Leve a mistura ao fogo até ganhar a consistência de um crepe.
  • Sirva!

Comments

comments

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Published

on

By

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados