Connect with us

Destaque

“Uma versão magra de Kim e sem tanto Photoshop” playmate faz ensaio inspirado em foto icônica de Kardashian

Published

on

A playmate brasileira, Poliana Paula, 30, que já figurou capas de Portugal e da Itália, teve como inspiração em seu último ensaio uma foto icônica de Kim Kardashian. 

Depois de ter sido acusada de ter abusado no Photoshop numa imagem em que até um carro apareceu espalmado, Kim partilhou uma foto no banheiro mostrando os seus atributos para comprovar o contrário. 

Nessa cena, Poliana reencarna a socialite, também posando em um banheiro de frente com o espelho. “Uma versão magra de Kim e sem tanto Photoshop”, declara a modelo, que também está fazendo sucesso com o seu clique.

O ensaio foi feito na Cidade do Rio de Janeiro, fotografado pelas lentes do Davi Borges. A modelo aguarda retorno sobre a sua inscrição no Guinness Book, como ensaio realizado em temperatura mais baixa já vista. 

Foto: Davi Borges 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

MC Mirella surge de bermuda com rasgo estratégico no bumbum e enlouquece fãs

Published

on

By

Na madrugada desta quinta-feira (11), MC Mirella animou seus seguidores ao aparecer com um look neon com alguns rasgos estratégicos no bumbum.

A funkeira ainda deu um empinadinha no traseiro ao fazer pose para tirar a foto em frente a um espelho. Mirella ainda surpreendeu com o visual diferente, usando tranças enraizadas no cabelo.

Recentemente, a funkeira respondeu uma pergunta mais íntima no Instagram Stories: “Você já fez sexo oral usando bala? Se sim, qual é a sensação?”. Mirella foi sincera: “Ixi, com bala, sem bala, com morango, chantilly… A sensação é a mesma, quem gosta, gosta!”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda revela que já fez sexo na rua e opina que ‘tamanho é documento’: “Gosto de fartura”

Published

on

By

Geisy Arruda reservou um tempo para conversar com os seguidores, na madrugada desta quarta-feira (10), e aproveitou para fazer algumas revelações picantes sobre sua vida íntima.

A modelo começou falando qual era sua posição sexual preferida. “Todas!”, disparou ela, garantindo que tamanho é sim documento. “Para mim, é. Eu gosto de fartura em tudo na minha vida”, afirmou.

Geisy também explicou que sua cirurgia íntima não foi com o objetivo de deixá-la mais ‘apertadinha’. “A cirurgia que fiz foi externa, somente para estética! E a questão de ‘apertadinha’ existem técnicas de pompoarismo que ajudam muito nisso”, explicou.

Ao final, a influencer contou que passou a ter mais dificuldade de encontrar uma boa relação depois que ficou famosa. “Fiquei mais seletiva. Quando era mais nova, eu queria quantidade. Agora prefiro um que faça o serviço BEM FEITO!”, disse ela, revelando qual foi o lugar mais inusitado que já fez sexo. “Eu gosto de lugares públicos… então diria… NA RUA!”, contou.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Não consegue emagrecer? A resposta pode estar na mastigação e na ansiedade”, diz Bella Falconi

Published

on

By

Em artigo publicado no Viva Bem do UOL, a nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi contou para os seus leitores que existem casos de pessoas que, mesmo fazendo dieta e comendo alimentos ditos saudáveis, não conseguem emagrecer. Isto pode ocorrer devido a problemas na mastigação, que são decorrentes da ansiedade: “Apesar de ser hábito de muitas pessoas e consequência da correria do mundo moderno, que nos exige respostas cada vez mais rápidas às situações, comer rapidamente não é uma boa ideia. Nunca”. 

Bella Falconi afirma que já viu muitas pessoas queixarem-se de ganhar peso e sentirem-se estufadas e que no final tudo era devido a maus hábitos de não mastigar propriamente a comida: “Um estudo apresentado em evento da Associação Americana do Coração (AHA, na sigla em inglês) perceberam que os que sofriam de ansiedade à mesa tinham um risco maior de desenvolver síndrome metabólica do que quem comia em velocidade normal: 11,6% contra 6,5%, respectivamente. Engolir a comida como se não houvesse o amanhã foi associado a ganho de peso, cintura mais larga e altas taxas de glicose no sangue”. 

A nutricionista explica outro motivo pelo qual pessoas que comem rápido demais engordam: “Todo hábito compulsivo é rápido. Quando você come rápido sem respirar, ingerindo os alimentos quase inteiros, o organismo não tem como assimilar adequadamente o que se ingere e a consequência disso é o acúmulo de gordura”. 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados