Connect with us

Destaque

Vanessa da mata exibe o bumbum de maiô fio dental aos 41 anos

Published

on

Sempre discreta, a cantora Vanessa da Mata surpreendeu os fãs ao ser fotografada à beira da piscina, mostrando seu corpaço. A artista, que está com 41 anos, aparece no registro com um maiô fio dental.

Vanessa da Mata arrasa em foto de maiô Foto: Reprodução/Instagram

Antes de se tornar uma das cantoras mais populares do Brasil, com hits como “Não me deixe só” e “Ai ai ai”, Vanessa foi modelo profissional. A cantora lançou no fiml de 2017 o CD/DVD “Caixinha de música”.

Comments

comments

Destaque

Garota do tempo com bumbum avantajado chama atenção em TV

Published

on

By

Uma mulher que trabalha como “garota do tempo” em um telejornal se tornou um sucesso entre os telespectadores devido aos contornos de seu bumbum.

Yanet Garcia, de 25 anos, do México, deixou seus fãs se perguntando se ela passou por um algum procedimento estético nas nádegas por causa de suas formas.

A jovem, que é ex-modelo, foi chamada de “o clima mais quente” e também de “uma menina que faz você querer assistir a previsão do tempo”, pelo site TMZ e também pela PlayBoy.

Longe de se mostrar indignada com os comentários, Yanet está entusiasmada com seu trabalho na “Televisa Monterrey”.

SATURDAY ????

Uma publicação compartilhada por Yanet Garcia ?? (@iamyanetgarcia) em

A mulher, que possui milhões de seguidores no Instagram e regularmente publica fotos exibindo seu corpo, disse ter boa genética e que pratica exercícios físicos regularmente, inclusive sessões de boxe.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni diz que corpo não está 100%: ‘Comi umas besteiras’

Published

on

By

Se teve alguém que se destacou entre tantas musas na Sapucaí, foi Juju Salimeni. Uma das estreantes na folia carioca, a loura abalou o Sambódromo com seu corpão e samba no pé ao passar com a Unidos da Tijuca. “Foi o melhor desfile que já tive nesses anos de carnaval, me senti muito à vontade, a energia do público, que me recebeu tão bem, fez com que eu me sentisse em casa”, se impressiona a bela.

Tão em casa que ela já sabe que ano que vem estará de novo entre as beldades da escola tijucana. “Já está tudo certo para o próximo ano”, avisa ela, que não teme o ciúme das agremiações de São Paulo, onde mora: “Acho que não tem motivo para ciúme. Se tiver um convite bacana lá, eu até posso me dividir. Mas, por enquanto, quero focar no Rio”.

Focar. Não ficar de vez, o que é uma pena. Para se preparar para o desfile da Unidos da Tijuca, Juju praticamente se mudou para o Rio e só se despede na próxima segunda-feira. “Não seria possível ficar aqui por conta do meu trabalho em São Paulo. Mas se já gostava do Rio sem conhecer bem, agora estou apaixonada. Vou estar aqui muito mais vezes. Será minha segunda casa”, promete.

Enquanto isso não acontece, ainda há chance de ficar de olho em Juju e seu bumbum irrepreensível, que desfilam logo mais entre as campeãs. Mas ela tem a audácia de dizer que não está em sua melhor forma. “Não sei se meu corpo estará tão 100%. Já comi umas besteiras”, confessa a moça, que andou sucumbindo à pizza e aos doces em dois dias livres da malhação pesada e da alimentação regradíssima: “Mas acho que estarei mais tranquila, será um momento de descontração. Me sinto uma vencedora nesse carnaval. Para mim, a escola é campeã, porque por um décimo não se pode considerar como segundo lugar”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Lexa exibe bumbum “sem edição” e fala sobre o corpo: “Não se esconda”

Published

on

By

A cantora Lexa compartilhou com os seguidores algumas fotos de sua viagem de lua de mel pelo Caribe com o marido, o também cantor Mc Guimê. Apenas de biquíni, a artista aproveitou a oportunidade para exibir o corpo em fotos sem retoques e fazer um discurso sobre a valorização das curvas naturais.

Diante das paisagens da ilha paradisíaca de St. Marteen, Lexa posou com um biquíni fio-dental e garantiu: “sem filtro, sem edição”. Horas depois, ela voltou à rede social, exibiu um novo ângulo das curvas e falou sobre aceitação.

Eu posso não ter o corpo mais perfeito, a barriga mais chapada ou ter o corpo ideal, aliás não temos obrigação nenhuma com esteriótipos, eu posso estar mais cheinhas pra uns e magrinhas pra outros… nós mulheres somos incríveis EXATAMENTE do jeito que somos! Não se esconda, não tenha vergonha JAMAIS!”, escreveu a cantora na legenda da foto.

?? #SemFiltro #semedição

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em


Lexa também filmou alguns momentos de diversão a dois com o marido. Em um dos vídeos, ela mostrou a Maho Beach. “A famosa praia onde os aviões passam raspando na cabeça das pessoas! Que delicia estar com você aqui meu amor”, contou ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados