Connect with us

Destaque

Veja as fotos e vídeos mais bombásticos da Gracyanne no insta em 2017

Published

on

Musa fitness sempre chama a atenção para suas curvas em sua postagens

Gracyanne Barbosa é uma das famosas que possui uma das redes sociais mais movimentadas do Brasil. A musa fitness posta muita coisa de seu dia a dia, faz vídeos em academia, posts publicitários, vídeos de dança e muito mais coisas.

Porém, uma coisa que sempre atrai a atenção e divide opiniões do público são suas curvas. Alguns seguidores consideram a morena um exemplo a ser seguido, já outros acham que o corpo voluptuoso é um exagero.

Em meio a tudo isso, OFuxico resolveu fazer um compilado de alguns vídeos e fotos que mais chamaram a atenção para o corpo tonificado e cheio de músculos da modelo. Confira!

Que bom saber que mtos seguidores aproveitaram , a Black Week da @alobelaoficial adquirindo o Estril , fico feliz de verdade , porque sei o quanto ele pode ajudar cada um de vcs que estão na luta, contra as terríveis estrias. ?? Venda , valor , prazo de entrega e outras informações, SOMENTE no whats. ?? Brasil: 1199308-3595 ?? Exterior: +5511993083595 ? Faz o mesmo efeito em homens e mulheres. ? Gestantes , mamães em fase de amamentação e adolescentes podem usar. ?De acordo com o teste de eficácia , estrias brancas e antigas é possível eliminar até 50% em 82 dias de uso. Estrias vermelhas e novas até 100% em 60 dias de uso. ? Quem comprou e já está usando , me manda direct contando o que está achando do tratamento e quem tiver dúvidas pode me mandar lá tbm! #xoestrias #tratamento #prevencao #alobela #kitestril #dicasdagra #esseeurecomendo #teamgracyanne #bumbumnanuca ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Quem aqui já aproveitou a BLACK WEEK da @alobelaoficial ? Quem ainda não aproveitou , corre que ainda da tempo!!! Até quinta feira, dia 30/11 , comprando dois kits estril double pack, o segundo sai pela metade do preço ??? isso mesmo! O SEGUNDO SAI PELA METADE DO PREÇO , demais né? Pra galera que sempre me escreve pedindo desconto , essa é uma oportunidade imperdível! ?Estrias brancas e antigas, resultados em 82 dias de uso. ?Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso. ?Elimina e previne estrias. ?Formas de pagamento: boleto bancário e cartão de crédito. ?O kit Estril NÃO é vendido em farmácias. ?Valor , prazo de entrega e outras informações SOMENTE no whats: ?Brasil: 11 99308-3595 ?Exterior: +5511993083595 #aproveitem #blackweekalobela #alobela #xoestrias #xocicatrizes #dicasdagra #esseeuconfio #kitestril #teamgracyanne ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Todos os dias recebo mensagens , direct e comentários da galera dizendo: “vc é boa em tudo o que faz” ?? na verdade sou péssima em mtas coisas, mas sempre coloco o meu querer à frente de tudo, me dedico, me esforço, levanto a cada tropeço e tento novamente, fazendo assim os obstáculos se tornarem menores. Faço aula de Pole coreográfico há poucos dias, infelizmente com a correria do meu dia a dia, não consigo fazer toda semana como gostaria, meio sem jeito, meio dura , mas a @rebolaharumi e a galera da @thequeenfitness me motivam a continuar tentando.. O recado que deixo pra vcs é “jamais seja um obstáculo para si mesmo”… Música Lancinho versão mara ? @iamblaklist #continuetentando #naosejaumobstaculo #desistirjamais #thequeen #polecoreografico #madrugaosuplementos #teamgracyanne essa regata maravilhosa e outras vcs encontram no site da @madrugaosuplementos ?? www.madrugaosuplementos.com.br

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Oi galera , eu tenho recebido mtas perguntas referente a quanto tempo dura um kit estril. • Cada kit simples dura em média 30 dias , depende mto da quantidade e tamanho das estrias. • O kit estril doublé pack, dia aproximadamente 60 dias. • Não há diferença entre os kits , apenas o tamanho da embalagem mesmo. • De acordo com o teste de eficácia estrias brancas e antigas é possível eliminar até 50% em 82 dias de uso. Estrias vermelhas e novas , elimina até 100% em 60 dias de uso. • Gestantes podem usar , afinal o kit estril foi feito justamente para previnir estrias em período de crescimento de pele. • Venda , valor e prazo de entrega SOMENTE no whats. ? Brasil 11993083595 ? Exterior +5511993083595 ??? APROVEITEM A BLACK WEEK da @alobelaoficial . Você compra um kit estril e adquire o segundo pela metade do preço , demais né? Aproveiteeeem!!! De hoje até dia 30/ 11. #blackfriday #alobela #xoestrias #xocicatrizes #pelenova #teamgracyanne #bumbumnanuca

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Porque eu amo alongar? Além de fazer com que eu me sinta melhor , o alongamento tem mtos benefícios como: ??Aumenta a flexibilidade, deixando os movimentos mais soltos e leves e melhorando a aptidão física; ??Alivia a tensão muscular responsável por dores nas costas, no pescoço e até dores de cabeça; ??Relaxa o corpo e a mente, ajudando a aliviar o estresse; ??Aumenta a consciência corporal, melhorando também a habilidade para aprender e executar movimentos finos; ??Melhora a postura; Previne lesões esportivas e as dores musculares após o exercício físico; ??Previne tendinites e LER (lesão por esforço repetitivo); ??Ativa a circulação sanguínea; ??Prepara o músculo para a atividade física. Fico cada dia mais apaixonada pelas aulas de alongamento e flex da fera @teresamendezrodriguez , é tão bom qd encontramos um excelente profissional , que acredita em nós e nos fazer ir além do que imaginamos… Só posso agradecer! ?????? #alongamento #flex #thequeen #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Comments

comments

Destaque

Febre amarela: número de mortes aumentam 5 vezes em uma semana

Published

on

By

O surto da doença segue avançando e causando mais vítimas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Desde julho de 2017 já foram registradas 20 mortes por febre amarela no Brasil. A informação foi divulgada recentemente pelo Ministério da Saúde. O boletim epidemiológico anterior, do dia 8 de janeiro, mencionava quatro vítimas fatais da doença. Ou seja, os óbitos registrados aumentaram cinco vezes.

Quando considerados os casos confirmados (tanto o de pessoas que morreram quanto o das que superaram a infecção), o crescimento entre o boletim anterior e o atual também é representativo. No comunicado do dia 8, havia 11 ocorrências. No documento mais atualizado, o número saltou para 35, uma ampliação de 320%.

Mas atenção: todos os incidentes tem relação com zonas de mata, sendo ransmitidos pelos mosquitos Sabethes e Haemagogus. Não há notificação até agora da disseminação dentro de centros urbanos pelo famigerado Aedes aegypti. em áreas urbanas.

Como comparação, entre julho de 2016 e janeiro de 2017, foram listados 271 casos e 99 mortes, em um período marcado por um surto da doença.

Problemas à frente?

O número de episódios confirmados pode subir, porque há 145 outros em investigação por equipes de secretarias de Saúde. Os representantes do Ministério da Saúde evitaram falar em “surto”, mas classificaram o fenômeno como um “aumento de incidência da doença”.

A situação é mais grave nos estados de São Paulo (20 casos e 11 mortes), Minas Gerais (11 casos e 7 mortes) e Rio de Janeiro (3 casos e 1 morte). O Distrito Federal também reportou um caso que terminou em morte. Em razão do aumento dos casos, a Organização Mundial da Saúde classificou o conjunto do estado de São Paulo de área de risco e recomendou a viajantes para se vacinarem.

Vacinação

O Ministério da Saúde informou que vai disponibilizar aos estados lotes de vacina para campanhas junto à população. Qualquer pessoa pode se imunizar, à exceção dos que estão em situações de contraindicação, como pacientes em tratamento contra o câncer, indivíduos com imunossupressão e pessoas com hipersensibilidade à proteína do ovo.

A vacina começa a fazer efeito em dez dias. Quem pretende se dirigir às áreas de risco deve se imunzar e esperar esse prazo antes de sair de sua cidade. Em São Paulo, a campanha com a dose fracionada da vacina será antecipada para o dia 29 e vai abranger dezenas de cidades.

No Rio de Janeiro, a previsão é que as ações sejam realizadas em 15 municípios, com meta de chegar a 10 milhões de pessoas. Já na Bahia, onde também há preocupação com a ocorrência da doença, a campanha focará oito municípios e buscará aplicar o medicamento a 3,3 milhões.

Apesar de tudo…

O medo da febre amarela é justificável. Mas evite tomar decisões precipitadas, principalmente no momento atual, quando os postos de saúde estão cheios. Se mora em um centro urbano sem qualquer registro de casos e não pretende viajar para zonas de risco nos próximos dias, considere – junto com um médico – a possibilidade de se imunizar depois.

Também certifique-se de que não faz parte dos grupos especiais que precisam de um olhar mais atento antes de tomarem a vacina. Gestantes e pessoas com mais de 60 anos estão entre eles.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Juju Salimeni explica “Marcas no Braço”: Não sou mulher de apanhar, sou de bater

Published

on

By

uju Salimeni chamou atenção dos seus seguidores no Instagram ao postar uma foto em que deixa em evidência umas manchinhas no braço. A imagem fez com que alguns seguidores questionassem se ela “teria apanhado”. Juju, que é casada com o fisiculturista Felipe Franco, respondeu a internauta que as marcas são, na verdade, a pele descascando, e fez questão de afirmar que é “mulher de bater”, não de apanhar.

“Miga, eu não sou mulher de apanhar, não. Eu sou é de bater! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, disse Juju.

To divando pq to de vestido @chocolatedoceoficial !! Mais minha cara impossível ??

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Nua, Nana Gouvea Sensualiza no inverno de Nova York

Published

on

By

Com Nana Gouvea é assim: se não for pra causar, ela nem posta. Morando em Nova York, nos Estados Unidos, a ex-modelo arrumou uma maneira de espantar o frio, que nesses primeiros dias do ano tem chegado a nove graus negativos: Nana se refugiou numa sauna.

Completamente nua, ela dividiu o momento com seus seguidores, que não economizaram nos elogios: “Meu Deus, não faz isso, meu coração não aguenta!”, “Você é e sempre foi sensacional”, “Linda deliciosa” e “Obrigado por essa foto!” foram algumas das mensagens deixadas.

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook

Mais Acessados