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Alimentação e Nutrição

As verdades sobre o café da manhã

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Pessoas que são ignorantes ou mal intencionados ou segurar a dieta e indústria da saúde, e mesmo o governo refém das agências. Se eu tivesse uma visão extremamente positiva da humanidade, eu assumir o melhor e ir com ignorantes, mas eu não.

Eles usam a lógica ligeiro de mão-de observação em troca de prova. Dez homens em um bar tudo pode observar a senhora na esquina com melhorias de silicone, batom vermelho, meia arrastão e salto alto, mas menos que um deles testa a hipótese de que ela é uma mulher, nenhum deles nunca vai descobrir que ele é um travesti . Observando algo não o torna verdadeiro, e às vezes, dependendo da profundidade de uma explora, ninguém quer admitir a realidade – pode ser um pouco constrangedor.

Observação cria um lugar para toda a investigação científica para começar. De Platão a Einstein, a ciência tem chegado observação começou a descer alguns caminhos extraordinários – iniciada. Uma vez na pista, os cientistas inventar explicações (etapa 2) e testar essas explicações para a validade (passo 3). Eles estão certo ou errado e proceder, se necessário. No mundo da saúde e fitness, o processo muitas vezes pára em observação. Este é o lugar onde nos encontramos com uma miríade de formação e protocolos de comer, mas eu quero enfrentar um que está enraizada mais do que qualquer pequeno-almoço, outros.

A Idéia

Pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e faz as pessoas saudáveis, magros e inteligentes.

A Lógica

Todos os argumentos metabólica lado, os cientistas têm testemunhado que saudável, pessoas inteligentes tomam café da manhã, portanto, pequeno-almoço deve ser a chave. (Claro, a partir daqui, há debates infindáveis ??sobre o porquê é tão importante: o corpo está morrendo de fome toda a noite e as necessidades alimentares a funcionar, se você comer um monte de comida na parte da manhã ele faíscas metabolismo e você queimar todo o alimento e um pouco de gordura, uma vez que o cérebro precisa de carboidratos para funcionar, fornecendo o corpo com um pequeno-almoço com pouca gordura fica a mente trabalhando com o máximo desempenho, etc)

A Realidade

A única conclusão razoável a sustentação fatos é que o pequeno almoço é péssimo.

Não é nenhum segredo que eu não sou fã de café da manhã. Ao trabalhar com um cliente novo em um esporte físico ou a força ou a pessoa média tentando perder alguns quilos, mais das vezes, a primeira coisa que eu digo é “parar de comer o pequeno almoço.” Brian Carroll ama a desculpa para saltar o pequeno almoço como fazer um grande número de pessoas com quem trabalho. Como eu pensava, eles acreditam que o pequeno almoço é fundamental para o desempenho físico e mental e eles obrigam-se a comê-lo se querem ou não.

Aqui vai uma breve sinopse de-hormonal acontecimentos em torno 07:00 para a pessoa média. Os níveis de cortisol elevam naturalmente durante a noite 09/01 e pico 2, 9-14. Uh oh, o cortisol é catabólico e sem alimento, o corpo vai começar a comer todos os músculos que suado, certo? Errado. Catabolic só descreve o processo de algo que está sendo discriminado por energia. O cortisol, quando agem sem níveis elevados de insulina e de uma forma natural – isso sem serem constantemente elevados, como durante o estresse crônico – desencadeia a quebra de triglicérides em-ácidos graxos livres (FFAs) para a metabolização e provoca lipólise 1, 2, 14-28. Cortisol, na parte da manhã, acelera a queima de gordura.

A grelina, o hormônio de controle da fome principal 32, é liberado de modo pulsátil durante a noite com um pico observado ao acordar 29-31, que incita a fome. A grelina não apenas faz com que a fome, mas também estimula potente hormônio liberador de crescimento 33-44. Como os níveis de hormônio de crescimento levantar o corpo libera mais gordura para ser queimada como combustível 45-49 e diminui a destruição de proteínas para uso como combustível 50. níveis de hormônio do crescimento pico cerca de duas horas depois de acordar sem café da manhã 51.

Diariamente, o corpo começa como um forno de queima de gordura. Mesmo durante o exercício, sem café da manhã, o corpo queima mais alto nível de gordura muito acima do normal 52, 53 e faz a regulação das enzimas necessárias para queimar gordura, permitindo que a gordura seja metabolizada mais rapidamente 54.

Agora contraste com o que acontece logo que o café da manhã, que contém cerca de 30 gramas ou mais de carboidratos. Como é sabido, os níveis de insulina aumentar com o aumento do açúcar no sangue, dar o pontapé inicial em uma espiral descendente: o lançamento da madrugada de insulina reduz a queima de gordura para todo o resto dos 55 dias, enquanto os níveis de cortisol permanecem elevados, a liberação de insulina novas causas vazio células de gordura a ser criado 56-64, e da insulina reduz os níveis de ghrelina e de hormônio de crescimento 29-31, 51.

Dos fatos acima não é isso que eu acho que acontece, é isso que acontece – seria de se chegar à conclusão de que talvez devêssemos prender o pequeno almoço fora para um pouco quando nos levantamos, pelo menos até o retorno para os níveis de cortisol e de hormônio de crescimento normal níveis caem naturalmente, o que leva algumas horas. Ignorando-almoço parece uma maneira de perder gordura corporal mais rápida, ou pelo menos mantê-lo fora.

Neste ponto, você pode pensar: “bem, você hobbled juntos uma série de pesquisas para explicar sua teoria, mas onde estão os resultados?” Eu não sou tão obtusos a ponto de pensar que um entendimento completo de qualquer coisa significa previsão é possível … um famoso matemático mostrou que você pode saber tudo sobre como funciona um sistema não e ainda prever como a coisa pode agir. Felizmente para mim e para meus estudos hobbled juntos, os pesquisadores fizeram o teste a idéia de que talvez o pequeno almoço não é tão grande.

Se o que eu assumo a partir dos fatos é verdadeira, então pular refeições e comer mais alimentos no fim do dia, em vez de o início deve conduzir a uma maior perda de gordura quando tentando perder peso, especialmente se tomar café da manhã prejudica a queima de gordura durante todo o dia .

Então o que aconteceu quando os pesquisadores estudaram dois grupos, um que comeram a maior parte de suas calorias no início do dia, para simular a rotina de não-comer-após-sete, e os outros que o desjejum e comeram a maior parte de suas refeições no último metade do dia? Porra, se eu não deveria estar envergonhado: o grupo que comeu mais de suas calorias no início do dia, incluindo um grande café da manhã, perderam mais peso do que o outro grupo 65.

Segure-se: não há mais a esta história. Os pesquisadores também analisaram a composição corporal antes e depois. O grupo da manhã perderam mais peso, mas perdeu um músculo muito mais e muito menos gordura. O grupo perdeu a noite quase que exclusivamente de gordura e músculo preservada 65-69. Quem sabe, talvez haja alguma coisa a este material da ciência, afinal?

Não importa o que eu digo sobre a perda de gordura, alguém vai dizer que pular o café da manhã transforma as pessoas em preguiça mental. Será que realmente? Você acha? Eu discordo e quando eu faço em um fórum público, alguém sempre diz – o que eu realmente não acredito – “Bem, eu testes de design para ensino fundamental e as crianças que comem o pequeno-almoço sempre fazer o melhor, tenho estudos, mas eu não ‘t têm o tempo para lhe mostrar. “Mesmo que eles têm, eles são estudos de observação. Eles não são experimentos. Faça experiências provam que o pequeno almoço melhora as capacidades cognitivas? Sim, se a pessoa está desnutrida 70-73.

E sobre as crianças saudáveis? Eu sei, isso não parece certo tirar o pão longe de crianças no período da manhã, mas alguns grupos médios de bastardos fez exatamente isso – e vários bastardos mais fez a mesma coisa. Eles retido almoço de um grupo de crianças, deixando-os comer no almoço, e outro grupo teve um pequeno-almoço equilibrado. Quando as crianças saltam o pequeno almoço que prestar atenção, se comportar, e um melhor desempenho durante todo o dia na escola inteira 72-83. Essa é a diferença entre observação e experimentação. Deve haver algum outro fator relativo pequeno-almoço comendo o desempenho académico: ambos variam da mesma forma com status sócio-econômico 84.

Eu posso imaginar os comentários dizendo agora eu ignorar a importância do pequeno-almoço, porque deste estudo observacional ou de estudo observacional ou alguma outra justificação que não tem nenhuma relevância para esta discussão. O único ponto aqui é que o pequeno almoço não é definitivamente a mais importante refeição do dia e pode ser prejudicial. Há muitas razões e maneiras de incorporar efetivamente pequeno-almoço. Carb Back-Carregando ™ é um exemplo e Nite Carb ® é outra. Ao usar qualquer uma dessas estratégias para perda de gordura, eu ainda tendem a atrasar a minha primeira refeição do dia até 11h ou meio-dia

Alguém em um fórum também referenciado um artigo afirmando que saltar o pequeno almoço prepara o corpo para obter a gordura e diminui a queima de gordura, que é o oposto da verdade, mas o artigo continua a dizer que tudo isso pode ser evitado pela adição de alguns ramificado aminoácidos de cadeia no lugar de pequeno-almoço e sugere isoleucina, leucina, valina e isoleucina. Esta é provavelmente uma má idéia, como a leucina estimula a liberação de insulina, sem a presença de glicose 85-86 e pode causar as mesmas reações que um pequeno-almoço carby.

No que diz respeito a força está em causa, há pouco efeito, enquanto os estoques de glicogênio permanecem adequadas 87-88, portanto, a aplicação de Back-Carregando ™ Carb à força, poder e atletas físico.

Comer o pequeno almoço prejudica a queima de gordura, pode ajudar no armazenamento de gordura, reduz os níveis de hormônio do crescimento e não oferecem benefícios cognitivos. O que mais posso dizer? Parar de comer o pequeno-almoço. Você vai me agradecer pela manhã.

Fonte: highpump.com.br

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Afinal, tapioca engorda ou emagrece?

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A resposta para saber se a tapioca engorda ou emagrece é relativa, já que vai depender principalmente do modo de preparo e recheio da tapioca

tapioca virou mania entre milhares de brasileiras. Afinal de contas, é dito por ai que ela ajuda no emagrecimento. Mas será que a tapioca engorda ou é uma aliada para a perda de peso?  “A forma de preparo da massa e o recheio utilizado serão as peças-chaves para que ela seja aliada ou vilã do emagrecimento”, aponta Thais Souza, nutricionista do Mundo Verde.

A tapioca é feita com a fécula da mandioca, que é aquecida na frigideira e forma uma massa que pode ser recheada. “O principal macronutriente presente nesse alimento é o carboidrato, que após ser digerido, gera glicose, ou seja, se o consumo não for dosado, ela pode favorecer o ganho de peso”, alerta a nutricionista.

Tapioca engorda?

Como a goma possui alto índice glicêmico, que é a velocidade com que a glicose entra no organismo, este fator também pode ser responsável pelo ganho de peso. “O uso de recheios calóricos também aumentará esse risco. Principalmente quando algumas opções utilizadas são: leite condensado, doce de leite e geleias com açúcar”, afirma Thais.

Mas, mesmo assim, é possível emagrecer comendo tapioca. O ponto de partida é reduzir o índice glicêmico do alimento. “A maneira para isso é adicionar à goma, antes do preparo, algum alimento fonte de fibra, como semente de chia, de linhaça, farinha de banana verde, entre outros”, ensina Raisa Barragam, nutricionista clínica e infantil da Dieta Vitória, em Santos.

Outra boa ideia é preparar uma crepioca. “Basta incluir ovo à goma e fazer como uma panqueca”, conta Daniela Lasman, nutricionista da academia Bodytech, em São Paulo. Ao incluir boas fontes proteicas no preparo ou recheio da tapioca, é possível diminuir o índice glicêmico da preparação.

De olho no complemento

Como dito anteriormente, o que for colocado como recheio também pode contribuir para a tapioca engordar. Então, o ideal é recheá-la com ovos mexidos, banana com canela, geleias de frutas sem adição de açúcares, cottage, e outros elementos saudáveis.

Além disso, é bom saber que a tapioca deve ser consumida no café da manhã para dar mais energia e disposição para as atividades diárias. “É ainda uma opção de lanche pré-treino para dar mais gás para realizar o exercício físico, por ser boa fonte de carboidratos”, completa Thais.

Muitos benefícios

Com todas essas dicas, as chances da tapioca engordar são mínimas. E além de evitar o ganho de peso, o alimento também trará diversas benfeitorias ao corpo. Veja a lista:

  • Como é feita da goma de mandioca, a tapioca é considerada um alimento natural, pouco processada, com baixo teor de sódio e sem gordura;
  • É um carboidrato de rápida absorção e digestão, sendo uma ótima opção para um pré ou pós treino, por exemplo;
  • É de fácil preparo, sendo uma opção prática e rápida que ajuda muito na correria do dia a dia e que pode substituir pães, que costumam ter uma quantidade considerável de conservantes;
  • Não contém glúten, sendo uma opção também para pessoas com alergia (doença celíaca) ou mesmo com intolerância a este alimento.

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Restrição de açúcar ou gordura têm mesmo efeito na perda de peso

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As descobertas do estudo podem ter consequências importantes no mercado americano de perda de peso – avaliado em 66 bilhões de dólares

Os conselhos para perder peso costumam ser consumir menos carboidratos (e, portanto, açúcares), ou menos lipídios (gorduras). Mas qual a melhor opção? Um estudo publicado nesta terça-feira demonstra que nenhum é melhor que o outro.

Além disso, fatores como genética e o metabolismo de insulina tampouco são fundamentais para os resultados de uma dieta, segundo conclusões publicadas no Journal of the American Medical Association (Jama).

Essas descobertas podem ter consequências importantes no mercado americano de perda de peso – avaliado em 66 bilhões de dólares -, sobretudo na última tendência do setor: a dieta do DNA, que pretende determinar o melhor regime em função da genética individual.

“Todos escutamos histórias de um amigo que fez uma dieta que deu muito certo, e de outro que tentou o mesmo regime, mas não funcionou”, disse Christopher Gardner, professor de Medicina da Universidade de Stanford, na Califórnia.

“É porque todos somos diferentes e acabamos de começar a compreender as razões desta diversidade”, acrescentou.

Participaram do estudo 609 pessoas de entre 18 e 50 anos, 57% delas mulheres. Elas foram separadas em dois grupos ao acaso. Durante um ano, uma delas fez o regime de restrição de gordura, e o outro, o de açúcar.

Em média, cada pessoa perdeu cerca de 5,9 quilos nos dois grupos. Alguns perderam muito mais – até 27 quilos -, enquanto outros engordaram até 9 quilos.

Os cientistas não encontraram uma relação entre o regime realizado e uma perda de peso mais significativa.

“Não há uma diferença destacável na evolução de peso entre uma dieta equilibrada e leve em gorduras e uma dieta equilibrada leve em açúcares”, concluíram os pesquisadores.

“Uma parte dos genomas dos participantes foram sequenciados, o que permitiu aos cientistas buscar a presença de genes associados à produção de proteínas que modificam o metabolismo de carboidratos e lipídios”, segundo o relatório.

Os participantes ainda consumiram açúcar em jejum para medir a produção de insulina.

“Nenhum perfil genético e nenhuma secreção de insulina foram associador aos efeitos das dietas sobre a perda de peso”, concluíram.

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Dieta simples com o que você tem em casa para emagrecer rápido e saudável

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Esta dieta para emagrecer em 15 dias permite uma rápida perda de peso, podendo-se reduzir cerca de 5 Kg em apenas duas semanas e sem muito sacrifício.

Porém, quanto maior for peso que se tem para perder maior deverá ser a velocidade de emagrecimento, por isso normalmente as primeiras semanas de dieta o emagrecimento é maior.

Cardápio completo para um emagrecimento rápido

A tabela a seguir traz um exemplo de 3 dias de cardápio da dieta para emagrecer.

Refeição Dia 1 Dia 2 Dia 3
Café da manhã 240 ml de leite desnatado + omelete feita com 1 ovo e tomate Vitamina de frutas sem açúcar + 1 col de sopa de chia Iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça + 2 fatias de queijo assado com alface e tomate
Lanche da manhã 1 maçã + 3 castanhas 2 fatias de queijo e presunto + 1 taça de gelatina 1 pêra + 3 amendoins
Almoço/Jantar 150 g de filé de peixe + 2 col de sopa de grão de bico + salada cozida + 2 fatias de abacaxi 150 g de peito de frango + 2 col de sopa de feijão + salada crua refogada + 1 laranja Sopa de legumes com quinoa + 1 ovo cozido + 1 fatia de melão
Lanche da tarde 1 iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça 2 fatias de melancia + 3 castanhas 1 xícara de chá sem açúcar + omelete de legumes

As dietas que prometem resultados rápidos devem ser feitas por um tempo limitado e qualquer dieta deve ser feita com supervisão do nutricionista, especialmente se a pessoa tiver alguma doença como diabetes e hipertensão.

2 Regras simples para esta dieta funcionar

  1. Alimentos permitidos: carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas.
  2. Alimentos proibidos: açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, óleo, azeite, banana, uva, abacate e carnes processadas como linguiça, salsicha, bacon e presunto.
  3. Começar a dieta desintoxicando melhora os resultados, por isso veja uma receita excelente de sopa detox para completar esta dieta.
Esta dieta pode ser complementada com chás para emagrecer, como de limão e gengibre ou chá verde, que ajudam a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, diminuindo o apetite e acelerando o metabolismo.

Os remédios como sibutramina ou orlistat ajudar a emagrecer mais rápida são uma opção, especialmente quando a obesidade coloca em risco a saúde, mas só devem ser tomados com indicação do gastroenterologista ou do endocrinologista, caso contrário, quando o remédio acabar é muito possível que se engorde novamente.

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