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Alimentação e Nutrição

As verdades sobre o café da manhã

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Pessoas que são ignorantes ou mal intencionados ou segurar a dieta e indústria da saúde, e mesmo o governo refém das agências. Se eu tivesse uma visão extremamente positiva da humanidade, eu assumir o melhor e ir com ignorantes, mas eu não.

Eles usam a lógica ligeiro de mão-de observação em troca de prova. Dez homens em um bar tudo pode observar a senhora na esquina com melhorias de silicone, batom vermelho, meia arrastão e salto alto, mas menos que um deles testa a hipótese de que ela é uma mulher, nenhum deles nunca vai descobrir que ele é um travesti . Observando algo não o torna verdadeiro, e às vezes, dependendo da profundidade de uma explora, ninguém quer admitir a realidade – pode ser um pouco constrangedor.

Observação cria um lugar para toda a investigação científica para começar. De Platão a Einstein, a ciência tem chegado observação começou a descer alguns caminhos extraordinários – iniciada. Uma vez na pista, os cientistas inventar explicações (etapa 2) e testar essas explicações para a validade (passo 3). Eles estão certo ou errado e proceder, se necessário. No mundo da saúde e fitness, o processo muitas vezes pára em observação. Este é o lugar onde nos encontramos com uma miríade de formação e protocolos de comer, mas eu quero enfrentar um que está enraizada mais do que qualquer pequeno-almoço, outros.

A Idéia

Pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e faz as pessoas saudáveis, magros e inteligentes.

A Lógica

Todos os argumentos metabólica lado, os cientistas têm testemunhado que saudável, pessoas inteligentes tomam café da manhã, portanto, pequeno-almoço deve ser a chave. (Claro, a partir daqui, há debates infindáveis ??sobre o porquê é tão importante: o corpo está morrendo de fome toda a noite e as necessidades alimentares a funcionar, se você comer um monte de comida na parte da manhã ele faíscas metabolismo e você queimar todo o alimento e um pouco de gordura, uma vez que o cérebro precisa de carboidratos para funcionar, fornecendo o corpo com um pequeno-almoço com pouca gordura fica a mente trabalhando com o máximo desempenho, etc)

A Realidade

A única conclusão razoável a sustentação fatos é que o pequeno almoço é péssimo.

Não é nenhum segredo que eu não sou fã de café da manhã. Ao trabalhar com um cliente novo em um esporte físico ou a força ou a pessoa média tentando perder alguns quilos, mais das vezes, a primeira coisa que eu digo é “parar de comer o pequeno almoço.” Brian Carroll ama a desculpa para saltar o pequeno almoço como fazer um grande número de pessoas com quem trabalho. Como eu pensava, eles acreditam que o pequeno almoço é fundamental para o desempenho físico e mental e eles obrigam-se a comê-lo se querem ou não.

Aqui vai uma breve sinopse de-hormonal acontecimentos em torno 07:00 para a pessoa média. Os níveis de cortisol elevam naturalmente durante a noite 09/01 e pico 2, 9-14. Uh oh, o cortisol é catabólico e sem alimento, o corpo vai começar a comer todos os músculos que suado, certo? Errado. Catabolic só descreve o processo de algo que está sendo discriminado por energia. O cortisol, quando agem sem níveis elevados de insulina e de uma forma natural – isso sem serem constantemente elevados, como durante o estresse crônico – desencadeia a quebra de triglicérides em-ácidos graxos livres (FFAs) para a metabolização e provoca lipólise 1, 2, 14-28. Cortisol, na parte da manhã, acelera a queima de gordura.

A grelina, o hormônio de controle da fome principal 32, é liberado de modo pulsátil durante a noite com um pico observado ao acordar 29-31, que incita a fome. A grelina não apenas faz com que a fome, mas também estimula potente hormônio liberador de crescimento 33-44. Como os níveis de hormônio de crescimento levantar o corpo libera mais gordura para ser queimada como combustível 45-49 e diminui a destruição de proteínas para uso como combustível 50. níveis de hormônio do crescimento pico cerca de duas horas depois de acordar sem café da manhã 51.

Diariamente, o corpo começa como um forno de queima de gordura. Mesmo durante o exercício, sem café da manhã, o corpo queima mais alto nível de gordura muito acima do normal 52, 53 e faz a regulação das enzimas necessárias para queimar gordura, permitindo que a gordura seja metabolizada mais rapidamente 54.

Agora contraste com o que acontece logo que o café da manhã, que contém cerca de 30 gramas ou mais de carboidratos. Como é sabido, os níveis de insulina aumentar com o aumento do açúcar no sangue, dar o pontapé inicial em uma espiral descendente: o lançamento da madrugada de insulina reduz a queima de gordura para todo o resto dos 55 dias, enquanto os níveis de cortisol permanecem elevados, a liberação de insulina novas causas vazio células de gordura a ser criado 56-64, e da insulina reduz os níveis de ghrelina e de hormônio de crescimento 29-31, 51.

Dos fatos acima não é isso que eu acho que acontece, é isso que acontece – seria de se chegar à conclusão de que talvez devêssemos prender o pequeno almoço fora para um pouco quando nos levantamos, pelo menos até o retorno para os níveis de cortisol e de hormônio de crescimento normal níveis caem naturalmente, o que leva algumas horas. Ignorando-almoço parece uma maneira de perder gordura corporal mais rápida, ou pelo menos mantê-lo fora.

Neste ponto, você pode pensar: “bem, você hobbled juntos uma série de pesquisas para explicar sua teoria, mas onde estão os resultados?” Eu não sou tão obtusos a ponto de pensar que um entendimento completo de qualquer coisa significa previsão é possível … um famoso matemático mostrou que você pode saber tudo sobre como funciona um sistema não e ainda prever como a coisa pode agir. Felizmente para mim e para meus estudos hobbled juntos, os pesquisadores fizeram o teste a idéia de que talvez o pequeno almoço não é tão grande.

Se o que eu assumo a partir dos fatos é verdadeira, então pular refeições e comer mais alimentos no fim do dia, em vez de o início deve conduzir a uma maior perda de gordura quando tentando perder peso, especialmente se tomar café da manhã prejudica a queima de gordura durante todo o dia .

Então o que aconteceu quando os pesquisadores estudaram dois grupos, um que comeram a maior parte de suas calorias no início do dia, para simular a rotina de não-comer-após-sete, e os outros que o desjejum e comeram a maior parte de suas refeições no último metade do dia? Porra, se eu não deveria estar envergonhado: o grupo que comeu mais de suas calorias no início do dia, incluindo um grande café da manhã, perderam mais peso do que o outro grupo 65.

Segure-se: não há mais a esta história. Os pesquisadores também analisaram a composição corporal antes e depois. O grupo da manhã perderam mais peso, mas perdeu um músculo muito mais e muito menos gordura. O grupo perdeu a noite quase que exclusivamente de gordura e músculo preservada 65-69. Quem sabe, talvez haja alguma coisa a este material da ciência, afinal?

Não importa o que eu digo sobre a perda de gordura, alguém vai dizer que pular o café da manhã transforma as pessoas em preguiça mental. Será que realmente? Você acha? Eu discordo e quando eu faço em um fórum público, alguém sempre diz – o que eu realmente não acredito – “Bem, eu testes de design para ensino fundamental e as crianças que comem o pequeno-almoço sempre fazer o melhor, tenho estudos, mas eu não ‘t têm o tempo para lhe mostrar. “Mesmo que eles têm, eles são estudos de observação. Eles não são experimentos. Faça experiências provam que o pequeno almoço melhora as capacidades cognitivas? Sim, se a pessoa está desnutrida 70-73.

E sobre as crianças saudáveis? Eu sei, isso não parece certo tirar o pão longe de crianças no período da manhã, mas alguns grupos médios de bastardos fez exatamente isso – e vários bastardos mais fez a mesma coisa. Eles retido almoço de um grupo de crianças, deixando-os comer no almoço, e outro grupo teve um pequeno-almoço equilibrado. Quando as crianças saltam o pequeno almoço que prestar atenção, se comportar, e um melhor desempenho durante todo o dia na escola inteira 72-83. Essa é a diferença entre observação e experimentação. Deve haver algum outro fator relativo pequeno-almoço comendo o desempenho académico: ambos variam da mesma forma com status sócio-econômico 84.

Eu posso imaginar os comentários dizendo agora eu ignorar a importância do pequeno-almoço, porque deste estudo observacional ou de estudo observacional ou alguma outra justificação que não tem nenhuma relevância para esta discussão. O único ponto aqui é que o pequeno almoço não é definitivamente a mais importante refeição do dia e pode ser prejudicial. Há muitas razões e maneiras de incorporar efetivamente pequeno-almoço. Carb Back-Carregando ™ é um exemplo e Nite Carb ® é outra. Ao usar qualquer uma dessas estratégias para perda de gordura, eu ainda tendem a atrasar a minha primeira refeição do dia até 11h ou meio-dia

Alguém em um fórum também referenciado um artigo afirmando que saltar o pequeno almoço prepara o corpo para obter a gordura e diminui a queima de gordura, que é o oposto da verdade, mas o artigo continua a dizer que tudo isso pode ser evitado pela adição de alguns ramificado aminoácidos de cadeia no lugar de pequeno-almoço e sugere isoleucina, leucina, valina e isoleucina. Esta é provavelmente uma má idéia, como a leucina estimula a liberação de insulina, sem a presença de glicose 85-86 e pode causar as mesmas reações que um pequeno-almoço carby.

No que diz respeito a força está em causa, há pouco efeito, enquanto os estoques de glicogênio permanecem adequadas 87-88, portanto, a aplicação de Back-Carregando ™ Carb à força, poder e atletas físico.

Comer o pequeno almoço prejudica a queima de gordura, pode ajudar no armazenamento de gordura, reduz os níveis de hormônio do crescimento e não oferecem benefícios cognitivos. O que mais posso dizer? Parar de comer o pequeno-almoço. Você vai me agradecer pela manhã.

Fonte: highpump.com.br

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Academia

Descubra 4 maneiras de potencializar seu emagrecimento e sua performance nos treinos

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É comum, mesmo seguindo treinos e dietas a risca, o emagrecimento estagnar ou não alcançarmos os resultados esperados, nos desmotivando e criando um ciclo negativo em nosso corpo. Por isso, aqui vamos te contar estratégias e caminhos para você conseguir os resultados desejados!

Se você tem realizado seus treinos e considera sua alimentação saudável, o comum seria alcançar resultados positivos, certo? O problema disso? É que nem sempre acontece como planejamos.

Caso você esteja buscando potencializar não só o seu emagrecimento, mas seu bem-estar, energia e performance no treino, esse post pode te ajudar – muito.

Para isso, em parceria com o time de especialistas da CAFFEINE ARMY (desde nutricionistas à médicos), preparamos 4 estratégias simples e eficazes para você conseguir alcançar resultados únicos.

  1. Dieta Low Carb

A dieta low carb é uma dieta muito baixa em carboidratos, que transforma o corpo em uma máquina de queima de gordura. Ela apresenta diversos benefícios comprovados para perda de peso, saúde e desempenho, como milhões de pessoas já experimentaram.

Nela, ao invés de seu corpo utilizar glicose como combustível, ele passa a produzir corpos cetônicos no fígado como fonte de energia. O resultado disso? Inúmeros benefícios para o seu corpo, sendo os principais deles, emagrecimento e performance.

Além desses, podemos citar:

  • Foco e clareza mental
  • Grande perda de peso
  • Aumento de energia
  • Diminuição de acne
  • Redução do açúcar no sangue
  • Melhora no colesterol

Alimentos Low Carb Ideais

Para um emagrecimento efetivo, acredite, precisamos focar num alto consumo de gordura, proteína em moderação e baixíssima ingestão de carboidrato. Por isso, listaremos aqui alguns alimentos para você consumir e conseguir resultados incríveis.

  • Peixes (salmão, tilápia, robalo)
  • Folhas Verdes (couve, espinafre)
  • Gorduras Boas (manteiga ghee, óleo de côco, azeite)
  • Oleaginosas (macadâmia, amêndoa, amendoim)
  • Vegetais (brócolis, couve-flor, abóbora)

Para descobrir mais sobre essa super dieta, receitas e mais alimentos, basta clicar aqui!

 

  1. Super Coffee

É fundamental iniciar o dia com energia e disposição para desempenhar as melhores atividades possíveis, seja trabalhar, estudar ou treinar. Como isso é possível? Você está prestes a descobrir!

Como diz o próprio nome, o SUPER COFFEE não é o seu café com leite ou qualquer shake que vemos por aí.

 

O que é o Super Coffee?

O SUPER COFFEE une dois tipos de óleos super nutritivos: óleo de côco extra virgem (rico em tcm – triglicérides de cadeira média – e a manteiga ghee natural de boa qualidade. Emulsificados com um café orgânico e de boa procedência, esses óleos funcionam como carreadores, fazendo com que a cafeína seja liberada de forma eficiente e gradativa no organismo, o que permite seu efeito mais duradouro no cérebro. É uma excelente combinação para potencializar a capacidade de foco, produtividade e disposição.

O mais legal disso tudo é que, esse blend não só faz com que você se sinta incrível, como promove um emagrecimento absurdo, graças a sua composição low carb e aumento de performance nos treinos.

Pensa que acabou?

Mais Benefícios do Super Coffee

Além de tudo que já citamos, é possível dividir o efeito dessa bebida em 3 vertentes, sendo, basicamente, tudo que você precisa. Essas seriam:

  • Queima de gordura: Tome como a primeira bebida pela manhã, para que seu corpo prolongue por mais tempo o estado de cetose (utilização de gordura corporal como fonte de energia).
  • Performance física: Tome antes ou durante os treinos para diminuir a necessidade por oxigênio e aumentar a quantidade de calorias utilizada nos treinos, garante uma melhor performance e um aumento no consumo de calorias.
  • Performance mental: Os ácidos graxos presentes na bebida são facilmente convertidos em cetonas, um tipo de molécula que o seu cérebro usa de maneira mais eficiente do que carboidratos ou açúcares. A combinação dessas moléculas com as de cafeína irá fazer você literalmente sentir seu cérebro ser ligado como um motor de Ferrari.

 

Como Fazer o Super Coffee

Além dos benefícios e potencial de emagrecimento que já falamos sobre, podemos dizer também que essa é uma bebida prática, o que otimiza não seu corpo e sua mente, mas também, seu dia. Vamos à receita!

  1. O ingrediente principal é o café 100% Arábica. Coe 1 copo (250-330ml) de café utilizando água filtrada com 2 colheres de sopa do café fresco. Ele é produzido com o café 100% Arábica dos cafezais de Ibicoara-BA (a mesma região que exporta para o Papa e o Vaticano) e propício para ser feito no tradicional coador de papel ou pano.
  2. Adicione 1 colher de sopa deóleo de coco extravirgem . O óleo de coco extravirgem é um super alimento e possui ácidos graxos essenciais, além de ser uma fonte natural de TCM (triglicerídeos de cadeia média), moléculas de gordura que servem de alimento para o nosso corpo de forma rápida e aceleram a queima de gordura corporal como um todo.
  3. Adicione 1 colher cheia de chá de manteiga ghee grassfed.É rico em ácido butílico, que traz sensação de saciedade, é anti-inflamatório e estimula o sistema imunológico. O ghee também deixa a bebida super cremosa.
  4. Misture tudo em um blender ou liquidificador por 20-30 segundos para que os óleos emulsifiquem com o café.

Se você gostou do Super Coffee e quer receber seus benefícios de emagrecimento hoje mesmo, basta clicar aqui!

 

Lembre-se! Se for incorporá-lo à sua rotina – o que recomendamos – é preciso que seja de boa proveniência. Por isso, indicamos a CAFFEINE ARMY, marca que vende essa mistura com ingredientes orgânicos e desenvolvidos com muito cuidado.

  1. Ritual Matinal

Ingredientes Funcionais Para Calibrar a Hidratação

A primeira coisa que você ingere ao acordar percorre com agilidade e eficiência a corrente sanguínea, otimizando órgãos, tecidos e células. Suplementos como antioxidantes, vitaminas C e D, magnésio e muitos outros podem calibrar esse momento importante do seu ritual matinal, ajudando a diminuir os efeitos dos radicais livres produzidos pelo corpo durante o sono.

Mais potente ainda, é o que sugeriremos a seguir: uma hidratação funcional que lhe fornecerá diversos benefícios, sendo um deles, emagrecimento.

Então experimento assim que acordar:

  • 500ml de água
  • Meio limão com casca
  • Pitada de sal rosa
  • Bata no liquidificador e coe

Rico em vitamina C, potencializa o sistema imunológico, estimula a higienização do aparelho gastrointestinal e ajuda a equilibrar o PH do intestino, além de, claro, auxiliar no emagrecimento.

  1. Jejum Intermitente

O jejum não é um conceito novo. Durante séculos, as pessoas restringiram temporariamente a ingestão de alimentos por motivos religiosos. Nos últimos anos, o jejum intermitente – quando você não come de 16 a 48 horas (em qualquer lugar) – ganhou força por seus incríveis efeitos sobre doenças, envelhecimento e, principalmente, emagrecimento.

O que é o Jejum Intermitente?

O jejum intermitente é o processo de entrar e sair de períodos de comer e não comer. Existem vários métodos de jejum intermitentes diferentes. Uma dieta em jejum, chamada de 5: 2, permite que você coma normalmente cinco dias por semana. Os outros dois dias são chamados dias de jejum, onde você consome apenas 500-600 calorias. Outro estilo de jejum intermitente restringe todos os alimentos por 24 horas, uma ou duas vezes por semana. Depois, há aquela em que você ingere todas as suas calorias diárias dentro de um período reduzido – normalmente de 6 a 8 horas – e jejua nas 14 a 16 horas restantes.

Benefícios do Jejum Intermitente

Pesquisas mostram que mudar para uma dieta de jejum intermitente expande seus limites e aumenta seu desempenho de diversas maneiras. Aqui estão apenas alguns benefícios:

  • Aumenta a perda de peso
  • Aumenta a energia
  • Promove a reparação celular e a autofagia (quando o corpo consome tecido defeituoso para produzir novas partes)
  • Reduz a resistência à insulina e protege contra o diabetes tipo 2
  • Diminui o colesterol ruim
  • Promove a longevidade
  • Protege contra doenças neurodegenerativas, como Alzheimer e Parkinson
  • Melhora a memória e aumenta a função cerebral
  • Torna as células mais resistentes

Conclusão

Emagrecer pode parecer difícil as vezes, porém, seguindo essas dicas a risca você pode alcançar o resultado que jamais esperava, principalmente num período de tempo tão curto.

Lembre-se sempre de praticar seu ritual matinal, com a água com limão e tomando diariamente o SUPERCOFFEE. Além disso, busque manter uma alimentação low carb e realizar jejuns intermitentes de vez em quando.

É bem provável que, isso, aliado a treinos otimizados a partir do efeito do SUPERCOFFEE, você sinta uma disposição e resultados nunca experimentados.

 

Se quiser mais dicas de como emagrecer, ter energia e sobre o universo da alta performance e biohacking, conheça mais sobre a CAFFEINE ARMY. Eles compartilham conteúdos referência no insta e no blog:

https://instagram.com/caffeinearmy/

https://www.caffeinearmy.com.br/blog

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Proteína de ervilha, glutationa… conheça novos produtos fitness

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Estudos recentes indicam uma nova geração de ingredientes funcionais que podem ajudar a reduzir gordura e aumentar a massa muscular

Mesmo para quem já faz musculação e tem uma dieta regrada, os suplementos e alimentação funcional podem ajudar. Mas é hora de abrir a cabeça e ir além do whey protein. Segundo o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, novos estudos têm identificado proteínas e antioxidantes que podem ajudar a reduzir gordura e promover aumento da massa muscular. “A proteína vegetal da ervilha, por exemplo, é uma alternativa eficaz ao whey protein, não conta com lactose e ainda tem outras vitaminas e minerais naturalmente”, explica o especialista. Ele destaca as novas substâncias que ajudam a emagrecer e turbinar os músculos:

Proteína da ervilha — Eficaz no aumento da espessura muscular, a proteína da ervilha foi avaliada em estudo comparativo com whey protein e placebo. “Após 12 semanas com programa de treinamento de resistência, os efeitos da proteína da ervilha, no que se refere ao aumento da espessura e força muscular, foram iguais aos do whey protein e muito maiores com relação ao grupo placebo”, conta Lucas. Os testes foram realizados nos músculos bíceps. A espessura muscular foi avaliada por ultrassonografia e a força foi medida em um dinamômetro isocinético. “Os pesquisadores concluíram que em adição a um treinamento apropriado, a suplementação com proteína de ervilha é eficaz no aumento da massa muscular, especialmente para pessoas que iniciam ou regressam a um fortalecimento. Uma vez que não se obteve qualquer diferença entre os dois grupos de proteínas, a proteína de ervilha vegetal pode ser utilizada como uma alternativa aos produtos dietéticos à base de soro de leite”, afirma.

Suplementta — Novo método que combina três poderosos ingredientes para ação anti-idade facial e antiqueda capilar também tem efeitos no aumento do tônus muscular. “A associação dos peptídeos bioativos Bodybalance e Verisol é benéfica para quem pratica exercícios físicos, pois enquanto o primeiro aumenta a massa magra e diminui a gordura fornecendo aminoácidos adequados, o segundo restaura o metabolismo celular e aumenta a elasticidade da pele, com resultado também contra a celulite”, explica. Ambos os colágenos que melhoram a pele e músculo podem ser ingeridos juntos diluídos em bebidas, uma vez ao dia.

Glutationa — De acordo com Lucas, essa molécula antioxidante é um importante coadjuvante para os treinos, pois aumenta o desempenho e reduz a fadiga muscular. De acordo com estudos recentes, a suplementação de glutationa por 2 semanas reduz a fadiga física induzida por exercícios físicos e diminui os níveis plasmáticos de lactato. “O lactato e a acidose metabólica contribuem para a fadiga muscular. Então, o nutracêutico com glutationa também estimula o metabolismo aeróbico e evita a acidificação do ambiente muscular”, explica.

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Vai encarar? A nova tendência fit é ovo cru no café

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Especialistas não recomendam a prática

Para os amantes do mundo fitness, pode ser um hábito comer ovos crus batidos e beber café antes do treino, mas será que já pensaram em combinar os dois? Esta parece ser a nova técnica do fitness, adotada por maratonistas e por quem quer juntar a potência dos dois ingredientes numa só bebida para ter mais energia para treinar.

Na verdade a técnica é bastante antiga, pois há séculos húngaros, escandinavos e vietnamitas juntam ovo cru ao café para obter uma bebida potente e cremosa, segundo a revista Runner’s World.

Os estudos já comprovaram que beber café antes do treino pode contribuir para melhorar o desempenho, devido ao efeito estimulante da cafeína. Quanto aos ovos, a proteína e a gordura ajudam os músculos a se recuperar.

Portanto, apesar de várias pessoas do mundo fitness estarem aderindo à tendência de aliar ovo cru e café, esta pode não ser a forma mais benéfica de consumir estes ingredientes. Isto porque o café deve ser consumido antes do treino, para melhorar a performance, e os ovos devem ser consumidos depois, para ajudar os músculos a se recuperar do treino.

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