Connect with us

Destaque

Vitaminas e a Hipertrofia

Published

on

O que você precisa saber sobre vitaminas e o ganho de massa muscular

bom.. leva muito tempo e espaço para se estudar vitaminas,temos coisas bastante específicas e muitos detalhes,porém teremos aqui um estudo um tanto grosseiro porém ajudará bastante.
Nosso corpo é um motor biológico que realiza microscópicas reações químicas a todo instante,essas reações são alimentadas pelas enzimas, que são as cadeias protéicas responsáveis por essas reações… Más,para que isso aconteça as enzimas precisam de combustível,e aí que entram as coenzimas,calma não é grego…

Você as conhece por outro nome, Vitaminas. Enfim,as vitaminas são o combustivel necessário para manter tudo funcionando, grosseiramente é basicamente isso. Elas são importantes para quem quer ganhar alguns quilos,ou até perder gordura,alguns inclusive eu diriam que a falta de vitaminas pode ser a culpada sobre vocÊ não ter ainda atingido seus objetivos primários…

De fato existem muitas vitaminas,não tem como suplementar todas,é claro,más vamos tratar aqui das principais.

Vitaminas que constroem músculos

Constam a seguir algumas vitaminas que podem aumentar seu rendimento no ginásio.

Vitamina A- ajuda na quebra das proteínas no processo de construção múscular e está diretamente ligada ao glicogênio. encontrada nos alimentos: Fígado,leite,brócolis,gema de ovo e etc…

Vitamina B1-Está envolvida no metabolismo das proteínas e com a produção de hemoglobina,o que leva o oxigêneo a todo o corpo,é encontrada em: Feijão,pão integral,arroz integral,e também gema de ovo,dentre outros.

Vitamina B2- auxilia na queima de gordura e melhora o uso do carboidrato para fins energéticos. é encontrada em: leite e derivados,couve,brócolis,arroz integral,ovos repolho aveia e etc…

Vitamina B3- ajuda na vasodilatação assim permitindo levar mais nutrientes ao tecido muscular. é encontrada em:fígado,carnes magras,leite,ovos,frutas secas e etc…

Vitamina C- antioxidante,que tambem auxilia o metabolismo dos aminoácidos,e na formação de colágeno pelo arganismo. é encontrada em: acerola,limão,couve,brócolis,laranja,morango e etc…

Vitamina D- de hoje em diante caro rapaz,sua melhor amiga.. ela é considerada um esteróide natural,ajuda a absorver o cálcio deixando suas articulações reforçadas,e Fósforo envolvido na sintese de ATP que é utilizado como fonte de energia pelo organismo. encontrada em: óleo de fígado de bacalhau,exposição ao sol,gema de ovo,atum,salmão… isso mesmo tomem sol!

Vitamina E- responsável por eliminar do corpo agentes catabólicos,e também é um forte antioxidante. encontramos em: óleos vegetais,nozes,grãos integrais,germen de trigo e etc…

CONCLUSÃO: Nosso corpo precisa de uma ampla variedade de vitaminas,para perder gordura,aumentar força e ganhar massa muscular,o problema é que a medida que você vai melhorando as reações químicas são maiores e mais frequentes,ou seja,vocÊ vai precisar de mais vitaminas,e você vai encontra-las na sua dieta.A alimentação deve ser a sua fonte primária de vitaminas,enfim sua dieta deve conter uma grande variedade de frutas e legumes… mais se vocÊ não é um garotinho juvenil criado a leite com pêra,e tem um treino realmente monster… vai precisar de uma suplementação com multivitamínicos,mais cuidado,algumas vitaminas em excesso podem ser prejudiciais.

Fonte: Treino Monster

Comments

comments

3 Comments

3 Comments

  1. Gabriel

    23 de julho de 2012 at 16:23

    mais se você não é um garotinho juvenil criado a leite com pêra,e tem um treino realmente monster… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É o Gil Brothter ensinando a tomar vitamina e malhar direito!

  2. blackhat software

    24 de julho de 2012 at 05:27

    obviously like your web-site but you need to test the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I find it very bothersome to inform the truth on the other hand I?ll certainly come again again.

  3. blackhat

    24 de julho de 2012 at 09:24

    This is really interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your fantastic post. Also, I have shared your site in my social networks!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Published

on

By

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados