Connect with us

Destaque

Vitaminas e a Hipertrofia

Published

on

O que você precisa saber sobre vitaminas e o ganho de massa muscular

bom.. leva muito tempo e espaço para se estudar vitaminas,temos coisas bastante específicas e muitos detalhes,porém teremos aqui um estudo um tanto grosseiro porém ajudará bastante.
Nosso corpo é um motor biológico que realiza microscópicas reações químicas a todo instante,essas reações são alimentadas pelas enzimas, que são as cadeias protéicas responsáveis por essas reações… Más,para que isso aconteça as enzimas precisam de combustível,e aí que entram as coenzimas,calma não é grego…

Você as conhece por outro nome, Vitaminas. Enfim,as vitaminas são o combustivel necessário para manter tudo funcionando, grosseiramente é basicamente isso. Elas são importantes para quem quer ganhar alguns quilos,ou até perder gordura,alguns inclusive eu diriam que a falta de vitaminas pode ser a culpada sobre vocÊ não ter ainda atingido seus objetivos primários…

De fato existem muitas vitaminas,não tem como suplementar todas,é claro,más vamos tratar aqui das principais.

Vitaminas que constroem músculos

Constam a seguir algumas vitaminas que podem aumentar seu rendimento no ginásio.

Vitamina A- ajuda na quebra das proteínas no processo de construção múscular e está diretamente ligada ao glicogênio. encontrada nos alimentos: Fígado,leite,brócolis,gema de ovo e etc…

Vitamina B1-Está envolvida no metabolismo das proteínas e com a produção de hemoglobina,o que leva o oxigêneo a todo o corpo,é encontrada em: Feijão,pão integral,arroz integral,e também gema de ovo,dentre outros.

Vitamina B2- auxilia na queima de gordura e melhora o uso do carboidrato para fins energéticos. é encontrada em: leite e derivados,couve,brócolis,arroz integral,ovos repolho aveia e etc…

Vitamina B3- ajuda na vasodilatação assim permitindo levar mais nutrientes ao tecido muscular. é encontrada em:fígado,carnes magras,leite,ovos,frutas secas e etc…

Vitamina C- antioxidante,que tambem auxilia o metabolismo dos aminoácidos,e na formação de colágeno pelo arganismo. é encontrada em: acerola,limão,couve,brócolis,laranja,morango e etc…

Vitamina D- de hoje em diante caro rapaz,sua melhor amiga.. ela é considerada um esteróide natural,ajuda a absorver o cálcio deixando suas articulações reforçadas,e Fósforo envolvido na sintese de ATP que é utilizado como fonte de energia pelo organismo. encontrada em: óleo de fígado de bacalhau,exposição ao sol,gema de ovo,atum,salmão… isso mesmo tomem sol!

Vitamina E- responsável por eliminar do corpo agentes catabólicos,e também é um forte antioxidante. encontramos em: óleos vegetais,nozes,grãos integrais,germen de trigo e etc…

CONCLUSÃO: Nosso corpo precisa de uma ampla variedade de vitaminas,para perder gordura,aumentar força e ganhar massa muscular,o problema é que a medida que você vai melhorando as reações químicas são maiores e mais frequentes,ou seja,vocÊ vai precisar de mais vitaminas,e você vai encontra-las na sua dieta.A alimentação deve ser a sua fonte primária de vitaminas,enfim sua dieta deve conter uma grande variedade de frutas e legumes… mais se vocÊ não é um garotinho juvenil criado a leite com pêra,e tem um treino realmente monster… vai precisar de uma suplementação com multivitamínicos,mais cuidado,algumas vitaminas em excesso podem ser prejudiciais.

Fonte: Treino Monster

Comments

comments

Clique para Ler
3 Comments

3 Comments

  1. Gabriel

    23 de julho de 2012 at 16:23

    mais se você não é um garotinho juvenil criado a leite com pêra,e tem um treino realmente monster… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É o Gil Brothter ensinando a tomar vitamina e malhar direito!

  2. blackhat software

    24 de julho de 2012 at 05:27

    obviously like your web-site but you need to test the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling issues and I find it very bothersome to inform the truth on the other hand I?ll certainly come again again.

  3. blackhat

    24 de julho de 2012 at 09:24

    This is really interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your fantastic post. Also, I have shared your site in my social networks!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Kelly key volta a ostentar tanquinho para o retorno do projeto Baba Baby

Published

on

By

A cantora e musa fitness Kelly Key voltou a “deixar todos de queixo caído” ao exibir o corpão sarado na academia. Na noite de sexta-feira (15), a cantora de 34 anos posou de look fitness em intervalo da malhação e deixou muita gente de queixo caído na web.

Veja mais artigos da musa: 

5 transformações do projeto pós-parto de Kelly Key “Baba baby”

Kelly key dá dicas para voltar à boa forma após exageros nas festas de fim de ano

Só de calcinha, Kelly Key reclama do bumbum: ‘parece pequeno’

“#ProjetoBabaBaby Me segura que eu voltei raivosaaaaaaa @kaminskao mandou um protocolo nervoso para essa volta das férias… @drathaisquadros tá de olho nos meus exames ( Tireóide controlada enfim) @rafamoreirapersonal pronto para me matar (É CPK q tu quer!? @dranataliadarc tira o nódulo da tensão, realinha coluna e @carolesteticistaoficial drena q drena o corpitcho aqui!”, legendou a cantora, mamãe de três (Suzanna, 17, Jaime, 13, e Artur, 1).

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

10 exercícios para aumentar a sua bunda

Published

on

By

Em um formato diferente e descontraído vou demonstrar dez exercícios que gosto de passar para meus alunos de personal para ajudar na hipertrofia de pernas e glúteos.

Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.

Confira mais treinos para bunda:

10 melhores exercícios para aumentar os glúteos

Bumbum na nuca: 4 exercícios para glúteos

4 dicas para otimizar o seu treino de glúteos

Summary
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Article Name
10 exercícios para aumentar a sua bunda
Description
Ideal para você que não consegue sair do lugar com os exercícios, veja só esse vídeo para alavancar e  crescer seus glúteos.
Author

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Receita: Pizza low carb

Published

on

By

Que tal uma receita  de Pizza Low Carb? delicia para não sair da dieta.

INGREDIENTES

  • 3/4 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 1/2 xícara de queijo mussarela ralado
  • 1 ovo
  • 2 colheres cheias de requeijão
  • recheio de sua preferência

MODO DE PREPARO

  1. Misture todos os ingredientes em uma tigela
  2. Coloque em uma forma de pizza e abra a massa suavemente com as mãos e com a ajuda de uma colher
  3. Leve ao forno por mais ou menos 10 minutos
  4. Retire a massa e coloque o recheio de sua preferência
  5. Leve ao forno novamente

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados