Connect with us

Destaque

Viviane Araújo pega sol e mostra bumbum em dia

Published

on

Atriz, que é rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro, deixou as suas curvas à mostra ao fazer uma selfie de biquíni antes do momento de lazer

Viviane Araújo exibiu suas curvas de biquíni ao postar clique em Instagram antes de ir para o seu banho de sol. “Depois de tanto mimi eu vou é pegar meu solzinho que ganho mais! #deusnocomando #seguindo #rainha #choranão”, disse ela, que minutos antes desmentiu o boato de que deixaria o posto de rainha de bateria da escola de samba Salgueiro.

Um jornal noticiou que Vivi poderia perder o posto após a escolha de um novo presidente para a escola. O afastamento da presidente do Salgueiro, Regina Celi, por determinação da comissão eleitoral da agremiação há seis dias gerou polêmica. A notícia – dada pelo O Globo – surpreendeu muitos integrantes da escola de samba carioca

“Estou aqui para esclarecer uma nota que saiu em um jornal do Rio. Essa nota diz que o meu posto de rainha de bateria do Salgueiro estaria ameaçado por conta dessas questões políticas que estão acontecendo com o Salgueiro. Isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro. Nesta nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nesta nota diz que a Regina, atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me ‘aproximando’ da chapa opositora para garantir o meu cargo. Isso é mentira. A Regina falou comigo por telefone e disse que nunca falou nada disso. Ela me disse que continuo sendo a rainha de bateria da escola e falou do carinho e respeito que tem por mim”, desabafou a atriz.

Em entrevista para QUEM, Vivi já havia falado sobre o assunto. “Teve essa confusão toda, mas eu continuo lá. Está tudo certo. O Carnaval faz parte da minha vida. Estarei lá, independentemente de estar na novela, não vai atrapalhar em nada também. Eu acho que eu estando no ar não vai mudar em nada”, garante a artista, que está no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela de Agnaldo Silva.

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Vovó mais sexy do mundo posa ‘quase nua’ para calendário 2019

Published

on

By

A modelo australiana Gina Stewart divulgou as primeiras imagens do calendário de 2019 com fotos dela ‘quase nua’ recém-coloca à venda na internet. Eleita a vovó mais sexy do mundo em 2018, a celebridade de 47 anos aparece no primeiro registro divulgado por ela vestindo a parte inferior de uma lingerie e de topless, com um dos braços protegendo os seios enquanto ela encara a câmera com um sorriso no rosto.

“O calendário tem conteúdo exclusivo, que você não verá no Instagram ou em nenhum outro lugar”, escreveu a celebridade na legenda da imagem. “São imagens muito sexy, com classe e glamour, todas feitas recentemente”, explicou a modelo.

Depois ela ainda adiantou duas fotos que constam no mês de dezembro de 2019 do calendário, com ela vestida como uma Mamãe Noel sexy, com os seios enrolados em um laço que ainda cobre parcialmente a região de sua cintura.

Gina Stewart foi eleita a “Vovó mais sexy do mundo” durante uma eleição virtual realizada pelo jornal britânico Daily Mail em julho de 2018, recebendo mais de 51% dos mais de 2100 votantes que participaram da seleção.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Tati Zaqui leva seguidores à loucura com vídeo sensual de lingerie

Published

on

By

Tati Zaqui publicou um vídeo sexy nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (23) e levou os seguidores à loucura.

A funkeira dublou um de seus hits, a música “Planos Cancelados”, enquanto usava uma lingerie vermelha.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Amazonas surpreende com desfile típico no ‘Musa do Brasil 2018’

Published

on

By

Representando o estado do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2018, Leia Lee foi a única candidata que levou trajes típicos e exaltou a festa de Parintins. A gata foi ovacionada pelo público durante a apresentação e chegou como forte candidata ao título de mulher mais bonita do país. Leia ficou de fora do pódio mas saiu satisfeita com o resultado daquilo que se propôs a fazer na final.

“Infelizmente eu não trouxe a faixa para o Amazonas, mas estou feliz com o desfile que fiz e a apresentação muito elogiada tanto pelas candidatas quanto pelos convidados. A minha preocupação quando entrei no concurso era levar o meu estado para a passarela, levar a cultura da minha região para o Brasil”, disse.

Leia Lee revelou ainda que saiu do concurso preparada para o próximo ano, e já confirmou que vai brigar pela faixa de Musa do Amazonas em 2019, além de já está se preparando para levar o título de Musa do Brasil no ano que vem.

“Eu aprendi muito com o concurso, nunca tinha participado de um. Foi maravilhoso encerrar o ano como uma das mulheres mais bonita do país. Continuo com a rotina de treinos que já estava fazendo, ainda não parei para respirar. Ano que vem vou batalhar pela faixa de Musa do Amazonas e vou trazer o título de Musa do Brasil”, revelou a empresária.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados