Connect with us

Destaque

Wendy Tavares mostra porque é apontada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil

Published

on

Seria o padrão de beleza brasileiro?
O padrão estético de beleza feminina tem se alterado ao longo dos anos. O “perfeito” já passou pela mulher magra, praticamente sem curvas da década de 60, conhecida como Twiggy. Depois nos anos 90, a moda eram seios enormes de silicone, como a atriz Pamela Anderson. Nos anos 2000, veio a onda da “mulher fruta”, com músculos bem avantajados, volumosa. Agora, em 2018, esse padrão estético beira um equilíbrio entre a leveza nos traços, músculos definidos com menos volume, e proporções equilibradas de busto, quadril e cintura, sem exageros. Novos tempos.
 
Nesse quesito, de representante do padrão de beleza de nossa época, as redes sociais nos mostram diversas candidatas a musas, a representantes de um ideal de beleza considerado hoje perfeito. Espontaneamente, as pessoas demonstram suas preferências e admiração através de comentários, curtidas e mensagens em direct, elegendo em cada “follow” e em cada curtida o que consideram bonito e perfeito.
 
A modelo e digital influenciar Wendy Tavares é um exemplo vivo desse novo padrão de beleza. Ela é considerada pelos internautas um exemplo do padrão de beleza feminino perfeito, arrancando suspiros do público masculino e conquistando a admiração de suas seguidoras, que se espelham em suas medidas consideradas perfeitas como motivação.
 
Confira as fotos de Wendy Tavares para um catálogo de roupas íntimas e avalie você mesmo o padrão de beleza da ex-Panicat. 

A ex-Panicat atualmente tem um canal no YouTube chamado: “Descobrindo com Wendy Tavares” que estreou com uma entrevista com o biólogo, economista e apresentador Richard Rasmussen.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

Published

on

By

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Published

on

By

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados