Famosas

relata assédio sofrido na infância e exalta importância do Dia Internacional da Mulher

Wendy Tavares é uma influenciadora digital seguida por mais de 1 milhão de pessoas e rainha de bateria do carnaval paulista, tida como um referencial de beleza feminina. No Dia Internacional da Mulher, a modelo revela pela primeira vez que quase se tornou vítima de estupro na infância e exalta a luta das mulheres por igualdade e direitos, que lutam para que casos como esse de assédio parem de acontecer e que os criminosos sejam punidos.

A modelo relata o que viveu quando tinha apenas 10 anos: “Eu estava na missa e, na saída da igreja, um senhor mais velho me seguiu até a frente da minha casa, e tentou me fazer beijá-lo na boca e abraçá-lo. Eu recusei e fui contar ao meu pai e a minha mãe sobre o ocorrido. Minha família foi até a polícia e deu parte deste senhor, que acabou detido. Verificaram que ele já tinha passagem por dois casos de estupro, e provavelmente eu seria a terceira vítima. Este foi  o primeiro caso de assédio que sofri na vida e nunca falei publicamente sobre isso antes”, revela Wendy.

Para ela, a data do Dia Internacional da Mulher serve como um memorial da luta das gerações anteriores por liberdade e direitos, e também um alerta para que casos como o que viveu na infância não se repitam: “a sociedade precisa entender que os homens não podem fazer o que quiserem impunemente. Nós não aceitaremos ser tratadas como objetos. Cada dia mais a mulher conquista seu espaço e mostra que é capaz sim de mostrar sua força e ser independente”.

Wendy acredita que a data refere a um futuro próximo e ideal de igualdade dos gêneros : “Eu acho que a mulher já encontrou o lugar dela na sociedade e não está mais submissa, hoje está na mesma altura do homem, não vejo diferenças. Eu não sou feminista ao ponto de achar que há um protecionismo aos homens, pois hoje a disputa é a mesma, seja no mercado de trabalho ou no dia-a-dia, porque as despesas são iguais, e as mulheres estão cada vez mais trabalhando fora para ajudar seus companheiros. Viva a igualdade”, conclui.

Clique para comentar

Fernanda D’avila ostenta barriga seca de biquíni nas Bahamas e dá dicas para reduzir “inchaço”

Conhecida merecidamente como ‘musa da cinturinha fina’, a apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila mostrou que continua com tudo em cima e com a barriga sequinha em fotos de biquíni nas Bahamas, numa gruta artificial de um famoso hotel da região.

No entanto, Fernanda conta que é preciso cuidados adicionais quando se tem uma rotina que inclui muitas viagens de avião, mudança de fuso horário e na rotina para evitar a retenção de líquidos e o inchaço: “Com os voos, mudança de fuso horário e alimentação diferente o nosso corpo acaba sofrendo alguns danos, e um deles é a retenção hídrica. Sempre todo chá de hibisco durante as viagens e me ajuda demais na diminuição da retenção de líquido. O famoso “inchaço” que toda mulher reclama.”

Além das viagens, a musa conta que mantém a rotina de tomar o chá de hibisco para manter a retenção longe: “Todos os dia pela manhã e antes de dormir eu tomo o chá e já faz parte da minha rotina diária. É um dos meus segredos para manter o abdômen sequinho”.

Fotos de: Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Natacha Horana revela segredo da boa forma e conta detalhes do seu treino fitness

A bailarina do Faustão e atriz Natacha Horana é uma referência de beleza e boa forma. Admirada por seus quase 700 mil seguidores na rede social onde exibe um corpo sarado e mostra um pouco da sua rotina fitness.

Natacha revela os seus segredos para manter a boa forma e os treinos que faz para manter o percentual de gordura baixo e o corpo definido: “ Eu aposto em um treino que trabalha todos os músculos do core em um treino que foi montado para as minhas necessidades, totalmente individualizado, feito pelo meu personal trainer. Este treino me ajuda a secar e manter a forma o ano todo”.

Diogo Carmello, personal de Natacha Horana, revela os pormenores deste treino que é o segredo da bailarina para manter o corpão: “uso com ela um método de treino chamado 1k, que seria um treino que gasta 1000kcal em torno de 60 minutos de atividade. Ela faz o uso do método de 2 a 3 vezes na semana. Natacha não trabalha com cargas excessivas na musculação, apenas qualidade na execução, intervalos curtos, é uma série de fatores que levam em consideração a rotina dela. Também entram as atividades aeróbicas, muitas vezes praticadas em jejum, alem de claro, a prática frequente de dança, já que ela tem a formação de bailarina”.

Natacha conta que os ensaios do balé chegam a durar 3 horas, além do tempo em que ficam ao vivo no ar no Domingão: “a base principal e segredo pra eu manter a forma é o método 1k, e algumas atividades complementares. Dançar pra mim é mais do que uma atividade física, é um prazer, além de também ser uma atividade de impacto que trabalha todo o meu corpo”.

Fotos de:  Davi Borges / MF Press Global Por: Hebert Neri

Influencer plus size vai na contra mão e ensina a comer sem culpa

Débora Porto chegou às redes sociais como nova influencer em ascensão afim de encerrar o tabu em relação ao mundo plus size. Com milhares de seguidores nas redes sociais e até no canal do YouTube, a modelo, agora, quer ensinar a comer sem culpa. “É possível sim, ser feliz comendo o que quisermos. Já vi muitos amigos deixarem de comer algo por causa do número de calorias, ou porque está comendo demais, e no fim fica morrendo de vontade. Isso é errado, devemos acabar com isso”, explica.

Nas redes sociais, ela faz posts mostrando o seu corpo, sem pudores, sempre com frases motivacionais, inclusive, falando sobre comer sem culpa.  “O resultado são todos envolvidos em uma alimentação consciente, que gera prazer e não culpa”. Suas dicas estão fazendo sucesso com os seus fãs, que sempre a responde positivamente. “Sempre autêntica”, comentou um seguidor.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria