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Wendy Tavares revela sua dieta especial para o dia do desfile no Carnaval

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A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares é rainha da Mocidade Unida da Mooca, e tem tido uma puxada rotina de ensaios técnicos com a agremiação paulista, para que tudo seja perfeito no dia do desfile
Para estar com tudo em cima, com o corpo em forma, e ainda ter energia para encarar a maratona que é o grande dia dos desfiles, a modelo revela qual dieta está seguindo, com orientação de seu nutricionista:


“São duas dietas, prescritas pelo meu nutricionista. Uma para esse momento de preparação, outra para o dia do desfile. A dieta que estou seguindo agora é usada por fisiculturistas, e enxuga ao máximo a gordura corporal, mas diminui também um pouco da massa muscular, devido a restrição de carboidratos. Já no dia do desfile, aumenta-se a ingestão de gordura e carboidratos, o que ocasiona o aumento de peso, a vascularização, e aumento de volume muscular”.
Confira a dieta de Wendy Tavares para o Carnaval:

Dieta esportiva restritiva de carboidratos 
3 vezes na semana uso de 80g de carboidratos em uma refeição. As demais refeições somente proteínas, utilizando 150g por refeição, 5 vezes ao dia. 
Na semana do carnaval 
Carboidrato zero, só ingerindo proteína, 200 g por refeição.
No dia do desfile 
Carboidratos liberados, de alto valor glicêmico: Arroz branco , chocolate , sorvete , comida à vontade.

Fotos de:   Reprodução / MF Press Global 

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Musa do Carnaval revela porque desistiu de desfilar em 2019

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 A musa do carnaval e educadora física Fran Petersen revela os reais motivos que a fizeram desistir de desfilar este ano

Fran Petersen, musa do Carnaval 2017, foi destaque da folia como musa da Acadêmicos da Rocinha, e chamou muita atenção nao apenas por seu corpo escultural, mas pelo inusitado pedido de casamento que recebeu em plena Avenida. No entanto, o fato de ter recusado convites para desfilar em 2019 tem deixado fãs e pessoas ligadas ao carnaval intrigados.


A morena esteve na Sapucaí e alguns pensaram que finalmente ela voltaria para o carnaval. No entanto, Fran nega essa possibilidade: “nao é o momento de voltar. Eu recebi alguns convites de escolas de samba do Rio e de São Paulo, e fiquei muito lisonjeada, mas não pude aceitar ainda. Vim aqui apenas acompanhar os ensaios técnicos e rever amigos”, declarou. 


Questionada sobre quais seriam os motivos da recusa, ela revela: “Criou-se esse vínculo muito forte com o carnaval devido a repercussão que deu ano passado, com meu rompimento. As pessoas me cobram, como se tivesse uma obrigação de desfilar também em 2019. Mas agora quero focar na minha carreira como preparadora física, nos meus estudos. Mas isso não é um adeus do carnaval, e sim um até logo, uma breve separação. Eu amo o carnaval”. 


Fran Petersen é formada em educação física, e atualmente trabalha como personal trainer em uma conceituada rede de academias no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Fotos de:  MF Press Global Por: Hebert Neri

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“Sexo todos os dias me ajuda manter a forma mais do que academia ” declara musa vegetariana fitness sobre manter a forma

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A musa fitness Nathy Kihara, seguidora do vegetarianismo, deu a receita para manter sua boa forma. “Sexo todos os dias”, fala.


Quando foi questionada por um seguidor em seu Instagram, a musa impressionou a todos quando revelou que a atividade sexual diária, às vezes, pode ser melhor do que ficar 24h dentro da academia.  “Eu queimo calorias intercalando a dieta vegetariana e algumas horas de sexo”. Ela respondeu que o ideal era misturar as duas atividades – provando ser uma das que curtem perder calorias no sexo. Ela completou:  “O sexo me ajudou a perder calorias, isso eu posso provar”.


Ela está focada na dieta fitness e vegetariana, se mantendo apenas com proteínas provenientes de vegetais sem ingestão de carne.
Em 2018, Naty Kihara foi vencedora do concurso A Musa de Ipanema e estampou a capa da revista Playboy de Portugal, dentre outras publicações masculinas, de beleza e comportamento.
Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

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Saiba como combater a retenção de líquidos com as dicas de uma especialista

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A Dra. Domenique Ferreira dá dicas preciosas para combater a retenção de líquidos, e reduzir medidas e perder peso, e encarar o verão sem medo de ser feliz 
Se você tem um bom plano alimentar, uma dieta regrada, faz exercícios, mas ainda não consegue perder aqueles quilinhos a mais ou medidas que não reduzem, você pode estar retendo líquidos. Esta situação é extremamente comum, e muitas vezes tende a desencorajar mulheres que buscam um corpo sarado de prosseguir nos seus objetivos. No entanto, pode acontecer que, enquanto estamos fixadas na queima de gordura, deixemos de ver que o grande vilão possa ser a retenção de líquidos.

A Dra. Domenique Ferreira, conhecida também como Domenique Heidy, é especialista em estética e dermocosmética,  e explica como combater a retenção de líquidos.

Por que a retenção de líquidos ocorre? Nosso organismo é capaz de ajustar os níveis de fluidos no corpo. Portanto, em situação normal, está em equilíbrio. Ao bebermos água, o líquido é eliminado pelos rins como urina, ou como suor através das glândulas sudoríparas. O problema surge quando, por alguma razão ou condição especial, o corpo é incapaz de remover e manter esse equilíbrio do líquido. É quando ocorre a chamada retenção. Esta acúmulo de água no corpo pode ser indicativo de problema de rim, fígado ou simplesmente uma consequência da obesidade, sedentarismo, problemas digestivos, calor, gravidez, menopausa, etc.

Como combater definitivamente a retenção de líquidos

1. Controle da ingestão de sal: muito sal pode promover problemas de circulação e retenção de líquidos. Lembre-se que a Organização Mundial de Saúde recomenda 5 gramas por dia. Você pode estar se excedendo o consumo de sal sem perceber; o sal é encontrado em abundância também em embutidos, conservas, molhos e produtos enlatados.

2. Pratique exercícios regularmente: andar rapidamente por 30 minutos pode ser um primeiro passo para manter a forma. Fazer atividade física para ajudar a circulação, acelera o seu metabolismo e evita o acúmulo de resíduos em nosso corpo. Esqueça as roupas muito apertadas, porque obstrui a circulação e impede a remoção adequada dos líquidos.

3. Proteína: faça a ingestão diária de proteína, porque quando elas estão faltando na sua dieta, pode reduzir a produção de albumina e assim acumulam fluídos nos tecidos.

4. Mantenha-se hidratada: não se esqueça de beber água! Pode parecer contraditório, mas beber bastante água é essencial para combater a retenção. Ajuda a eliminar as toxinas do corpo e melhora a circulação. Lembre-se de beber pelo menos 1,5 litros de água por dia.

5. Descansar: dormir as horas necessárias para descansar bem. Quando você dorme pouco até o seu rosto vai ficar inchado. Experimente ter uma noite com pelo menos 8 horas de sono e coloque as pernas para cima, tenho certeza que será notória a diferença no próximo dia.

6. Reduza a ingestão de gorduras: essas gorduras são prejudiciais para o colesterol, o que prejudica a circulação. Evite carnes gordurosas, produtos industrializados e fast food.

7. Coma alimentos ricos em potássio: este item é essencial para manter o corpo equilibrado. O potássio é um eletrólito, que é responsável por controlar a pressão arterial e garantir a eliminação de líquidos. Este componente é encontrado em algumas frutas, especialmente kiwi, melão, laranja e banana. Também estão presente em vegetais, como alcachofra, couve, beterraba, batata e abacate.

8. Coma alimentos com magnésio: o magnésio também ajuda a remover o excesso de líquidos e evitar problemas cardíacos, além de regular a insulina no corpo e reduzir o risco de diabetes tipo II.

Antes de qualquer alteração no plano alimentar, nada melhor do que ir ao médico e fazer alguns exames para saber como está a saúde. Além de que o acompanhamento com o nutricionista ser fundamental nestes casos.

Fotos de:  Reprodução Por: Hebert Neri

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