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Whey Protein o mais famoso de todos os suplementos

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De todos suplementos que temos no mercado acredito que Whey Protein seja o mais famoso no momento.

Trocentas pessoas me perguntam por dia qual melhor Whey, qual melhor marca de Whey, quanto de Whey tomar pré e pós treino, se podem tomar Whey no meio da tarde, enfim, parece que esse suplemento alimentar caiu no gosto do público que treina e dos que vão para academia também.Para começar nada melhor que definir o produto e um breve resumo da sua origem:

Whey Protein é a proteína do soro do leite não desnaturada, ou seja, é a porção aquosa do leite, comum de vermos em processos de fabricação de queijos.
Essa proteína possui baixo peso molecular e alto valor biológico, ou seja, é muito aproveitada pelo nosso organismo.
Como toda proteína é formada por aminoácidos, o Whey Protein não é diferente. Em sua composição estão presentes todos os aminoácidos necessários para a síntese protéica (formação de massa muscular). Ao contrário do que muitos pensam, o consumo do Whey Protein é muito antigo, originado na Grécia com Hipócrates. Depois dessa descoberta, no período da Renascença Italiana surgiram ditados populares, como por exemplo:
“Chi vuol viver sano e lesto, breve scotta e cena presto” (Quem quiser viver sadio e saudável, beba whey e jante cedo)
Porém, apenas em 1993, o uso desse alimento foi direcionado ao meio esportivo através da confecção do primeiro Whey Protein instantâneo com sabores. ”
Fonte: http://www.marianaferridavila.com.br/dicas_pdf/Whey_Protein.pdf

Acho que um dos maiores benefícios da Whey Protein é a praticidade de transportá-la e a grande quantidade de proteína por porção disponível, geralmente em torno de 23g de proteína por porção, equivalente a mais ou menos 100g de peixe, peito de frango ou carne bovinha como músculo por exemplo.

Por ser uma proteína de rápida absorção é geralmente indicada para pós treino e algumas versões têm ótimas concentrações de aminoácios que trabalham a favor do nosso crescimento muscular.
Claro que o modo de uso vai SEMPRE DEPENDER do seu obejtivo, volume de treino, indicação profissional, etc, etc, etc…

Mas ao mesmo tempo muitas pessoas utilizam a Whey como fator psicológico apenas.
Tomam sem ao certo saber o que estão fazendo, se estão ingerindo a quantidade adequada respeitando as demais refeições ao longo do dia e por isso eu digo que se sua dieta não estiver equilibrada, seu volume de treino não estiver adequado e sua suplementação balanceada, DE NADA VAI ADIANTAR 1 medida de Whey no seu dia!
Além disso temos vários tipos de Whey, com mais carbo, menos carbo, 3W, 5W, isolada, hidrolisada, mix protéico, time release, barra, líquida, entre outros, por isso consultar ajuda profissional é tão importante!!!

Para os que têm intolerância a lactose o uso do Whey Protein com carbo não é indicado mas ainda podem usar como fonte protéica a Whey isolada que não tem lactose, Albumina, Soy Protein e Carnivor, mais uma vez, vai depender do objetivo/necessidade.

Liv, estou sem grana para tanta suplementação, como priorizar?

EU LIV se tivesse que priorizar suplementação eu escolheria suplementos que são mais difíceis de serem tirados nas quantidades necessárias da dieta, como aminoácidos por exemplo.
Quer queira, quer não, como eu disse ali em cima, a quantidade de proteína que tiramos da Whey Protein pode facilmente ser consumida de alimentos, claro que o tempo de absorção vai variar mais mesmo assim, planejando a dieta o resultado será positivo!

Dica??? Ao invés de ficar perdido na internet tentando descobrir o melhor Whey Protein sem ter certeza de como ele pode te ajudar, invista em um profissional da área para saber o que REALMENTE vai ser efetivo, se existe realmente uma indicação e tenha um planejamento alimentar descente combinado com um treino digno.

Não existe milagre, não existe Whey Protein que dê resultado sozinho!
Existe treino, dieta e determinação!

Fonte: http://treinonutricaoebeleza.blogspot.pt/

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Andressa Urach repreende sexo antes do casamento: “é prostituição”

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Andressa Urach fez um vídeo em seu canal do YouTube para dar a sua opinião sobre questões sexuais. Evangélica, a modelo recriminou o sexo antes do casamento, mesmo entre pessoas que moram juntas.

“Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, defende ela.

Negar sexo ao seu marido também é algo que Andressa critica. Para ela, as mulheres têm que estar sempre disponíveis, estando ou não com vontade de ter relações sexuais.

“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade… Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou”, explica.

A modelo atualmente cursa Enfermagem. A ideia veio após a cirurgia para retirada de hidrogel nas coxas. Em 2015, ela ficou três meses internada em estado grave em função da infecção gerada pelo produto.

Veja a opinião da Andressa Urach sobre outros temas:

Fantasias eróticas

“É um assunto bastante complicado. Na minha opinião pode, mas antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus.”

Motel

“Já fui, mas não é legal para uma mulher de Deus. Tem muitos espíritos de prostituição. Escolha um hotel com banheira para ir com o seu marido.”

Sexo oral

“Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido.”

Masturbação

“Masturbação sozinha não pode Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar.”

Agressão ou palavrões durante o sexo

“Quando eu era endemoniada, eu era mesmo endemoniada,  gostava de apanhar na relação. Hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma princesa.”

Confira vídeo!

Fonte: Revista Quem

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Academia

Calistenia: exercícios ajudam a esculpir o corpo

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Os chamados exercícios calistênicos, quando bem aplicados, podem secar a barriga e definir os músculos das penas

Pode ser que você ainda não tenha ligado o nome à modalidade, mas certamente já viu na internet aqueles vídeos em que as pessoas fazem exercícios utilizando apenas o peso do próprio corpo, se apoiando em barras, bancos e demais superfícies disponíveis. Isto é o que se pode chamar de calistenia, ou exercícios calistênicos.
Apesar de estar na moda atualmente, foi considerada por muito tempo como método ultrapassado e sem eficiência. O certo é que ela nunca deixou de fazer parte do treinamento militar e vem se tornando cada vez mais popular por causa do crescimento da moda Crossfit.
Para o personal trainer Evandro Marques, o sucesso dos exercícios calistênicos não é atoa. “Além de gerar um stress muscular mais elevado, eles ainda ajudam a melhorar consideravelmente sua percepção corporal”, afirma, lembrando que é preciso sempre ter atenção à forma de incluí-los na rotina de treinos.

Calistenia para mulheres

No caso das mulheres, o intuito é principalmente secar a barriga e tornear os músculos das pernas, mantendo assim o corpo mais esculpido. “Os resultados obtidos são muito satisfatórios, lembrando que é preciso manter uma alimentação balanceada e disciplina, como em qualquer outra atividade”, destaca o especialista.
A maior vantagem dos exercícios calistênicos é que eles podem ser feitos tanto em casa quanto nos parques, praças ou academias que ofereçam a modalidade. “Eles podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupo, mas sempre com a supervisão de um profissional capacitado, pois os riscos de lesões quando se está começando são ainda mais elevados”, ressalta o personal.
O especialista lembra ainda que para obter os melhores resultados é imprescindível que a aplicação dos movimentos seja feita de maneira correta. “Os treinos podem durar entre 20 minutos e uma hora, dependendo do nível físico da pessoa e dos resultados que ela pretende atingir”, destaca.

Para começar a praticar

Se você se interessou pela modalidade é importante saber que é preciso preparo físico antes começar os exercícios. “Quem leva uma vida mais sedentária precisa começar com exercícios de fortalecimento principalmente dos braços, como flexão, agachamento, barra fixa e prancha. O objetivo é preparar o corpo para suportar o próprio peso, o que é fundamental para qualquer pessoa, mesmo quem não quer fazer exercícios de calistenia”, explica Evandro Marques.
Já para quem pratica regularmente atividades físicas é possível ir testando o corpo com versões mais complexas da modalidade, entre elas a bandeira humana, no qual se levanta o corpo na horizontal se apoiando apenas com as mãos em uma barra vertical, a parada de mão (bananeira), entre outros.

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Cleo Pires fala de programa de emagrecimento feito com Mayra Cardi

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Depois de Anitta e Larissa Manoela, Cleo Pires foi mais uma famosa que decidiu emagrecer com o projeto criado por Mayra Cardi, “Seca Você”. Em seu Instagram, a atriz contou como o processo e que está satisfeita com o resultado.

“Hoje encerro meu ciclo no programa ‘Seca Você’, sabendo o que realmente faz meu corpo e minha mente feliz! O vício em achar que a felicidade só se encontra na comida foi identificado e muitas coisas estão mais claras pra mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei! Não está sendo fácil, mas está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei por toda vida!”, declarou Cleo.

A atriz deu o que falar no Carnaval, ao surgir nos dois dias de desfiles das escolas do Rio com um figurino para lá de sensual. Cleo deixou os seios à mostra, tampando os mamilos apenas com adesivos no formato de coração.

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