Connect with us

Destaque

Whey Protein o mais famoso de todos os suplementos

Published

on

De todos suplementos que temos no mercado acredito que Whey Protein seja o mais famoso no momento.

Trocentas pessoas me perguntam por dia qual melhor Whey, qual melhor marca de Whey, quanto de Whey tomar pré e pós treino, se podem tomar Whey no meio da tarde, enfim, parece que esse suplemento alimentar caiu no gosto do público que treina e dos que vão para academia também.Para começar nada melhor que definir o produto e um breve resumo da sua origem:

Whey Protein é a proteína do soro do leite não desnaturada, ou seja, é a porção aquosa do leite, comum de vermos em processos de fabricação de queijos.
Essa proteína possui baixo peso molecular e alto valor biológico, ou seja, é muito aproveitada pelo nosso organismo.
Como toda proteína é formada por aminoácidos, o Whey Protein não é diferente. Em sua composição estão presentes todos os aminoácidos necessários para a síntese protéica (formação de massa muscular). Ao contrário do que muitos pensam, o consumo do Whey Protein é muito antigo, originado na Grécia com Hipócrates. Depois dessa descoberta, no período da Renascença Italiana surgiram ditados populares, como por exemplo:
“Chi vuol viver sano e lesto, breve scotta e cena presto” (Quem quiser viver sadio e saudável, beba whey e jante cedo)
Porém, apenas em 1993, o uso desse alimento foi direcionado ao meio esportivo através da confecção do primeiro Whey Protein instantâneo com sabores. ”
Fonte: http://www.marianaferridavila.com.br/dicas_pdf/Whey_Protein.pdf

Acho que um dos maiores benefícios da Whey Protein é a praticidade de transportá-la e a grande quantidade de proteína por porção disponível, geralmente em torno de 23g de proteína por porção, equivalente a mais ou menos 100g de peixe, peito de frango ou carne bovinha como músculo por exemplo.

Por ser uma proteína de rápida absorção é geralmente indicada para pós treino e algumas versões têm ótimas concentrações de aminoácios que trabalham a favor do nosso crescimento muscular.
Claro que o modo de uso vai SEMPRE DEPENDER do seu obejtivo, volume de treino, indicação profissional, etc, etc, etc…

Mas ao mesmo tempo muitas pessoas utilizam a Whey como fator psicológico apenas.
Tomam sem ao certo saber o que estão fazendo, se estão ingerindo a quantidade adequada respeitando as demais refeições ao longo do dia e por isso eu digo que se sua dieta não estiver equilibrada, seu volume de treino não estiver adequado e sua suplementação balanceada, DE NADA VAI ADIANTAR 1 medida de Whey no seu dia!
Além disso temos vários tipos de Whey, com mais carbo, menos carbo, 3W, 5W, isolada, hidrolisada, mix protéico, time release, barra, líquida, entre outros, por isso consultar ajuda profissional é tão importante!!!

Para os que têm intolerância a lactose o uso do Whey Protein com carbo não é indicado mas ainda podem usar como fonte protéica a Whey isolada que não tem lactose, Albumina, Soy Protein e Carnivor, mais uma vez, vai depender do objetivo/necessidade.

Liv, estou sem grana para tanta suplementação, como priorizar?

EU LIV se tivesse que priorizar suplementação eu escolheria suplementos que são mais difíceis de serem tirados nas quantidades necessárias da dieta, como aminoácidos por exemplo.
Quer queira, quer não, como eu disse ali em cima, a quantidade de proteína que tiramos da Whey Protein pode facilmente ser consumida de alimentos, claro que o tempo de absorção vai variar mais mesmo assim, planejando a dieta o resultado será positivo!

Dica??? Ao invés de ficar perdido na internet tentando descobrir o melhor Whey Protein sem ter certeza de como ele pode te ajudar, invista em um profissional da área para saber o que REALMENTE vai ser efetivo, se existe realmente uma indicação e tenha um planejamento alimentar descente combinado com um treino digno.

Não existe milagre, não existe Whey Protein que dê resultado sozinho!
Existe treino, dieta e determinação!

Fonte: http://treinonutricaoebeleza.blogspot.pt/

Comments

comments

Destaque

Toda decotada e esbanjando sensualidade, Nat Tanajura dispara: “Aceita, amor”

Published

on

By

A dona do bumbum do momento está concorrendo ao título de Musa do Brasil 2018 representando o estado do Mato Grosso do Sul. Sempre cheia de atitude e muita sensualidade, a gata é cheia de si e não ‘deita’ jamais. Ao posar para mais um ensaio evidenciando suas curvas e o famoso popozão, Nat detonou geral.

“Meu bem, acordo cedo, malho firme, pego peso e abro mão de comer muita coisa para manter a boa forma. Fico indignada quando vejo essas meninas fazendo qualquer coisa pra deixar o bumbum grande e ‘perfeito’. Vai malhar, criatura! Vai correr na esteira! Aceita, amor, não tem como deixar natural o que foi visivelmente comprado”, disparou a dona do bumbum de 112 cm.

Nat Tanajura não revelou o nome da endereçada, mas fez questão de mandar outro recado para a possível musa.

“Vai estudar, ler um livro, procurar alguma coisa mais interessante pra fazer. Esse negócio de ‘bunda de plástico’ não tá legal, não, amiga, sai disso. Tá passando vergonha sozinha”, cutucou ela, dizendo ainda “quem é sabe, não vou dar ibope para essa aberração”.

 Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Priscila Soares posa de biquíni e comemora sucesso entre as musas

Published

on

By

Modelo fitness posou para novo ensaio e contou que vem sendo reconhecida no mercado fitness entre as musas mais populares.

Nada como o tempo para mudar as coisas… Prova disto é a modelo e musa fitness Priscila Soares que, quando começou não imaginava chegar entres a musas fitness mais popular do mercado entre elas a Juju salimeni e Gracyanne barbosa, não era conhecida no universo fitness . Já hoje a loira diz ser reconhecida no país e no mercado Brasileiro e no exterior.

“É engraçado isso né? eu me dedicava  e não era reconhecida. Mesmo assim não deixava de lutar pelos meus sonhos e hoje estou sendo recompensada”, afirma a beldade que atualmente mora balneário Camboriu em  , Santa Catarina.

Modelo e Fitness Priscila Soares /Fotografo Emerson Fotos / Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

“O mercado fitness está crescendo a cada dia e fico muito feliz em servir de exemplo para as modelos que estão começando nesse mercado”, completa Priscila Soares, que recentemente foi garota propaganda de marca de suplementos”. A propaganda lançada no mês pasado é conhecida por trazer celebridades de grande repercussão e mulheres com lindos corpos.

No ensaio feito com o renomado fotógrafo Emerson Fotos, a loira mostrou a moda do “Body rose moser
” (ou “Biquíni  Body”) que virou febre entre as celebridades. Ela posou de biquíni, mostrou sua cintura fininha e seu bumbum de 105cm o ensaio foi feito na
Pousada Morada do Estaleiro. “Toda vez que vou  fazer alguma campanha ou feira fitness comentam sobre meu bumbum. Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda”, conta Priscila Soares.

A musa fitness está satisfeita com o  seu ‘corpo’, mas admite que os brasileiros gostam de mulheres com corpo definidos. “Gosto do tamanho que está e da proporção do meu bumbum com minha cintura. Recebo muitos elogios , mas sei que valorizam bumbuns ainda maiores”. Priscila também explica como mantém o seu bumbum escultural: “Faço treino na musculação específico para o bumbum. São exercícios com carga elevada no leg press, agachamento, passadas. Faço aeróbios diários para perder gordura e não ter celulite. Também faço escada, que é o mais eficiente para manter o bumbum durinho”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita se destaca em torneio de fisiculturismo

Published

on

By

Vanessa Mesquista, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, está trabalhando como modelo após a participação no reality show. No entanto, dessa vez, ela chamou atenção nas redes sociais por outro motivo, o fisiculturismo.

Recentemente, Vanessa decidiu iniciar a carreira no esporte e nesse fim de semana ficou em segundo lugar em um torneio de boybuilder. Nas redes sociais, ela agradeceu a todos que auxiliaram para que ela chegasse onde chegou e também contou que encontrou a inspiração para voltar a competir em seus cachorros.

“Perdi o Jack e o Thor no ano passado. Achei que não fosse ter forças pra mais nada, me senti perdida. Sou rodeada de pessoas queridas, mas eles eram meus melhores amigos”, afirmou.

“Encontrei forças no bodybuilding. Treino desde os 16 anos e esse esporte já me salvou várias vezes e mais uma vez agora. Liberei endorfina com o treino, fiquei feliz e realizada. Durante o treinamento, tive muitas superações. Meu metabolismo mudou, passei por muitos problemas, achei que não fosse dar conta. Mas respirava fundo e me reerguia”, completou.

Confira o publicação de Vanessa no torneio abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados