Connect with us

Destaque

Whinderson, Marília Mendonça e Fani perdem peso por causa da saúde

Published

on

Quando os ponteiros da balança sobem, às vezes, é hora de rever os hábitos. Apesar de jovens, famosos como Whindersson Nunes e Marilia Mendonça, deixaram fãs e seguidores curiosos com a perda de peso. Ambos explicaram que a mudança não foi por estética, mas por conta da saúde. Quem também mudou o estilo de vida e, consequentemente, de carreira de modelo plus size é a ex-BBB Fani Pacheco, que já perdeu 15 quilos.

Com diagnóstico de gordura no fígado, o youtuber de 23 anos resolveu acrescentar exercícios em sua rotina. No último domingo (10), ele postou uma foto no seu Instagram na qual aparece visivelmente mais magro. Ganhou 1,5 milhão de curtidas. Ele não revelou quanto peso perdeu, mas explicou como chegou ao diagnóstico.

“A Luísa [Sonza, sua mulher] foi fazer um check-up e fiz também. A médica disse que meu nível de gordura no fígado estava muito alto e que eu podia ter hepatite e cirrose. Fiquei p*** porque bebo pouco para ter cirrose. E também podia evoluir para um câncer. É a pior doença, perdi minha avó para o câncer. Criei vergonha na cara e todos os dias vou à academia”, disse Whindersson.

Já a cantora sertaneja Marilia Mendonça ficou conhecida por seu vozeirão, mas o fato de ser gordinha e não ligar para isso também. Segundo ela, porém, “o bicho estava começando a pegar”.

“A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais. Será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?’ Fui buscar minha saúde. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida”, disse a sertaneja. Em dois meses, Marilia secou 15 quilos.

Modelo plus size

A carreira de modelo plus size da ex-BBB Fani pode estar ameaçada. Após engordar 20 quilos, ela descobriu uma nova carreira. No início deste ano, no entanto, ela foi diagnosticada com síndrome metabólica, doença que pode levar a problemas cardíacos e diabetes. Com isso, correu para retomar a rotina de exercícios e também recorre a medicamentos. Depois da mudança até agora, a ex-BBB afirma ter perdido 15 quilos.

“Ter engordado me ensinou que eu era muito bonita com 65 quilos, com 75 quilos e fiquei muito bonita com 85. São tipos de belezas diferentes”, disse a agora estudante de medicina sobre a nova condição.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Musa fitness que terminou namoro há 15 dias do Dia dos Namorados faz ensaio sensual para a data

Published

on

By

Solteira, Dayse Brucieri garante não se incomodar por passar o 12 de junho sem um cobertor de orelha

Por duas semanas o Dia dos Namoradores de Dayse Brucieri iria ser diferente. É que a musa fitness terminou um relacionamento há 15 dias da data celebrada por casais de todo o país. Mas nem por isso Dayse vai deixar de comemorar o 12 de junho! E como ela fará isso? Com um ensaio pra lá de sensual para uma grife de lingeries.

“Eu não estou triste porque passarei o Dia dos Namorados solteira. Para mim, esta data não passa de puro marketing do comércio”, a gata garante estar tranquila. “Não existe dia e nem hora certa para lembrar e presentear as pessoas que eu me relaciono”, defende.

A gata diz que gosta de homens românticos e não esconde a alegria em ser surpreendida pelo boy. “Ganhar presentes no Dia dos Namorados é algo comum. Gosto mesmo é de surpresas”, avisa.

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Simples truques para derreter a gordura da barriga em uma única noite. Veja!

Published

on

By

A noite é excelente para inúmeras questões, desde os encontros românticos até para relaxar por conta própria. O que nem todo mundo suspeita é a possibilidade de derreter a gordura da barriga em uma noite facilmente.

Quer descobrir como? Então, basta conferir o nosso post!

6 truques para derreter a gordura da barriga em uma noite

1 – Tenha um jantar com baixo teor de sódio

Alimentos com muito sal, especialmente, quando são consumidos no período noturno tendem a deixar a sensação de inchaço. Assim, busque por alimentos cheios de proteína magra e saudável sem muito sal.

2 – Faça exercício antes de dormir

Diferente do que muita gente pensa, exercício antes de se deitar para dormir não desperta o seu corpo, mas acaba por ajudar no relaxamento.

De acordo com um estudo feito no ano de 2013, pela National Sleep Foundation, quem se exercita durante a noite tem sono mais profundo.

3 – Faça seu almoço à noite

Por que não economizar dinheiro e derreter a gordura da barriga em uma noite? Deixando de almoçar em restaurantes, você pode muito bem preparar o seu almoço à noite para levar para o seu trabalho.

Além disso, o procedimento para cozinhar (ficar em pé, lavar, cortar ingredientes, se abaixar para pegá-los na geladeira) – acredite – vai estimular seu metabolismo e fará você gastar algumas calorias. Bom para o bolso, ótimo para o organismo!

4 – Beba muita água

Quer saber outra sugestão econômica? Beba água, muita água ao longo do dia e também da noite. Restando uma hora para se deitar, o ideal é não tomar nenhum tipo de liquido para não acordar no meio da madrugada para se dirigir ao banheiro.

A exceção é se sentir muita sede, assim beba seu copo de água para não acordar desidratado no dia seguinte.

5 – Deixe seu quarto totalmente escuro

Um estudo publicado no Jounal of Pineal Research comprovou que a melatonina, substância produzida pelo corpo durante o sono num ambiente escuro, auxilia na queima de calorias.

6 – Durma numa temperatura de 18º graus

Dormir e perder peso ao mesmo tempo parece um sonho, não é? Mas, isso pode ser verdade!

O Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos (NIH, na sigla em inglês) efetuou um estudo que revelou que pessoas que repousam em cômodos com temperatura de 18 graus eliminam mais calorias do que aqueles que descansam em locais mais quentes.

Gostou de aprender essas 6 dicas para derreter gordura da barriga em uma noite? Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa da Alemanha é original, confira!

Published

on

By

Ana Paula Segetto, já conhecida da torcida tricolor carioca, é a Musa da Alemanha no concurso ‘Musa da Copa – O Original’ do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG.
Ana Paula Segetto é realmente “Original”, como diz o concurso, bisneta de alemãs, a modelo tem como o melhor jogador da seleção que representa, Kimmich, o jovem volante de apenas 23 anos de idade. Quando o assunto é torcer, a modelo não está nem um pouco dividida e mesmo representando a Alemanha, ela prefere o Brasil.

Créditos – Foto: Igo Quaresma / MF Press Global Por: Vanessa Scarcella

“Fiquei muito triste com os 7×1 naquele dia. Alguns amigos brincaram dizendo que eu estava feliz, pois sabem que tenho alemão na família. Mas na realidade eu fiquei triste.
Meu coração é do Brasil mas confesso que tenho um carinho muito grande pela Alemanha, pois era o país de meus Bisavós”.  declarou a concorrente.
O concurso Musa da Copa – O Original, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo. A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social.
O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados