Zero impacto: Treino deitada para modelar bumbum e coxas

bumbum_durinho

Se exercícios em aparelhos de academia para modelar coxas e bumbum não fazem seu estilo, saiba que é possível conquistar excelentes resultados sem sair de casa, com atividades de zero impacto que você pode realizar deitada e sem qualquer acessório. Confira o treino indicado pela instrutora física Kelsey Lee em seu canal no YouTube:

Treino para modelar bumbum e coxas

bumbum-exercicios-academia
  • Exercício 1: fique na posição de quatro sobre o colchonete e faça o movimento de estender uma das pernas para trás, com o calcanhar apontado para o teto e a coluna reta, repetindo 30 vezes e alternando as pernas.
  • Exercício 2: deite-se de lado e mantenha um dos antebraços apoiados no chão. Estenda uma das pernas e faça movimentos de subida e descida 20 vezes. Repita a série com a outra perna.
  • Exercício 3: volte à posição de quatro e faça elevação lateral com uma das pernas ainda dobrada, esticando durante a subida. Faça 20 repetições e troque a perna.
  • Exercício 4: deite-se de lado e mantenha um dos antebraços apoiados no chão. Passe uma perna sobre a outa e, com o membro que ficou abaixo, repita 15 vezes o movimento de subida e descida e troque de lado.

Confira no vídeo abaixo o passo a passo do treino:

2 Comments

1. Pingback: Músculo Adutor – Exercícios e Anatomia - Fitness! Club - Mude sua vida com a gente!

2. Pingback: 7 exercícios que mais engrossam pernas e coxas - Fitness! Club - Mude sua vida com a gente!