Connect with us

Destaque

Zezé Di Camargo afirma não ter ciúmes quando chamam sua noiva de gostosa

Published

on

Zezé Di Camargo afirma que não se incomoda quando a sua noiva, Graciele Lacerda, recebe elogios e cantadas na web. A jornalista, que agora tem atuado como empresária após o lançamento de sua linha de produtos de beleza, tem o costume de dividir fotos exibindo a sua boa forma no Instagram.

“Quando o comentário é maldoso ou com falta de respeito, me incomoda. Mas quando o cara fala: ‘Ela é linda, bonita ou gostosa’. É normal. É natural que ele fale. Ela está ali mostrando mesmo. É natural que as pessoas falem. Ela é mesmo bonita. Não adianta ficar policiando. Não me incomoda. Eu sei que é meu mesmo. Me incomoda mais quando as pessoas chamam ela de feia, falam palavrão”, afirmou.

Zezé é só elogios para Graciele, que o ajudou a mudar os seus hábitos alimentares e sua rotina de malhação.

“A Graciele sempre teve um corpo maravilhoso com muita perna e bumbum. O legal é que natural. Não tem graça apertar um bumbum com silicone. Depois que ela começou a cuidar mais ela está mais magrinha e o músculo aparece. Ela está melhorando a sua beleza. Nem imaginava que pudesse ficar melhor”, elogia.

“Ter uma pessoa do seu lado que gosta de malhar e de se alimentar bem influencia. Eu acabo copiando a alimentação dela. Recentemente, incluí o uso dos suplementos alimentares. Também tenho uma rotina de academia. As pessoas não gostam de fazer, mas quando tem uma companhia que gosta de fazer, acaba te influenciando e a gente pega gosto.”

“Ele quer que eu seja perfeita. Graças a Deus eu gosto de me cuidar, caso contrário eu estava lascada. Então levei ele para malhar comigo”, conta Graciele. “Ele é supervaidoso e sempre se preocupou. Mas ele não era de cuidar da alimentação. Comia de tudo e em horário errado. Não malhava sempre. Hoje é meu companheiro.”

Graciele Lacerda sobre noivado com Zezé: “Para ele entender que eu tinha que sair sozinha foi complicado”

Boa tarde, meus amores!!! Quem aí já conhece a minha linha de produtos #PalazzoByGraci?? São produtos feitos com todo o cuidado, manipulados e testados por mim. Como sempre repito, só indico pra vocês coisas que eu realmente uso, e com a minha linha não seria diferente. Sou chata quando o assunto é saúde, então nem existiria a chance de lançar algo com o meu nome que realmente não fosse muito bom, ou que não testasse cada um e nem fizesse uso disso. Quando fui a nutricionista montar minha nova dieta levei meus produtos e mostrei a ela as formulações e ela não só aprovou, como incluiu todos os meus produtos no meu novo plano alimentar. Então pra quem quiser saber mais detalhes sobre o spray que inibe a vontade comer doce, o shake que auxilia no emagrecimento, o pré e pós treino, é só acessar o site que está aqui na minha bio. E se tiverem dúvidas, podem deixar aqui nos comentários que responderei todas ?? ? @marcoscanoas . . #gracielelacerda #palazzobygraci #saúde #bemestar

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão noivos desde o dia 12 de junho do ano passado, mas ainda não têm planos de se casar. Além de morar junto com o sertanejo em São Paulo, a morena costuma acompanhar o noivo em shows e outros compromissos profissionais. Agora com a carreira de empresária engatilhada, após o lançamento de uma linha de produtos estéticos, ela conta que já teve dificuldades para convencer Zezé de que ela precisava ter momentos sem a sua companhia, como uma ida ao cabeleireiro ou para resolver alguma questão profissional.

“Depois que começamos a morar juntos, aprendi que a convivência a dois não é fácil. Cada um tem o seu jeito e mania. A gente sofreu no começo. Eu com as manias dele e ele com as minhas. A gente era muito grudado. Ele ia fazer shows, eu ia. Ele ia nos programas, eu ia. Ia para o escritório, eu também ia junto. Durante a semana, a gente tem as nossas coisas para fazer, tem que sair para resolver um problema, se cuidar… Hoje tenho o meu trabalho. Para ele entender que eu tinha que sair sozinha foi complicado”, conta ela.

“Ele ficava louco! Ele falava: ‘Você vai me deixar sozinho?’. Eu falava: ‘Amor, tenho que resolver as minhas coisas’. Se tem que ir para o salão ele fala: ‘De novo?’. Foi uma situação que a gente teve que lidar. Hoje ele já entende, ainda não gosta que eu saia sem ele, mas entende.”

Zezé acredita que estar sempre junto é melhor para o relacionamento. “Mesmo com esse trabalho agora da Graciele tem algumas restrições que eu faço. Acho que você tem que cuidar de uma relação. É claro que eu quero muito que ela trabalhe. A vocação dela é mexer com isso, coisas relacionadas à saúde, ao corpo. Esse lado fitness dela que ela sempre cuidou. Na verdade, é uma coisa que ela gosta muito. Quando eu parar de trabalhar, eu vou querer ver meus amigos, viajar, aí, é claro que vai ter um limite. Mas tudo dentro do que foi combinado entre a gente. A pessoa quando encontra o seu lado profissional, a sua vocação, ela tem que expandir isso, crescer. Ela precisa crescer o lado dela. A história dela. Eu dou o maior apoio. Mas dá para organizar isso. Arrumar a agenda juntos”, declarou Zezé.

Apesar de saber que precisa de sua individualidade, Graciele confessa que gosta deste apego do noivo. “Mas ao mesmo é gostoso. A gente se sente mais dependente. Ele se diz mais dependente de mim e eu também me sinto mais dele.”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

De biquíni fio dental, Viviane Araújo mostra samba no pé

Published

on

By

É samba no pé que vocês querem? Então, toma!

Na última quinta-feira (13), Viviane Araújo exibiu todo seu talento ao publicar um novo vídeo no Instagram. Nele, a gata apareceu dançando e mostrando todo seu gingado.

A atriz, que sempre é presença garantida no Carnaval, mostrou que não tem época certa para a folia e curtiu ao som de uma música animada.

Vivi ainda deixou todos seus seguidores babando pela sua boa forma, já que o modelito que ela usou durante o registro foi um biquíni fio dental. Uau!

Nos comentários, choveram elogios para a morena. “Rainha”, “top”, “deusa”, “maravilhosa” foram apenas alguns deles.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Tbt de um dia qualquer… Só alegria!!!!!!! ???? Vídeo by @luizmello__ ? kkkk

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posta foto com maiô cavado e bate-boca com fã

Published

on

By

Nesta última quinta-feira (13), Geisy Arruda compartilhou com seus mais de 900 mil seguidores, uma foto onde aparece com um maiô preto, cavado, curtindo as águas do mar. Na legenda, ela informou que era um ‘TBT’ de uma viagem inesquecível que fez e completou: “Acho que já posso voltar para Miami Beach? Tô apegada“.

A postagem rendeu dezenas de milhares de curtidas, mas apesar de toda sensualidade na foto e a beleza do cenário, alguns internautas deixaram comentários acusando a modelo de ter editado a imagem.

É proprietária do Photoshop“, comentou um. “O Photoshop deixou a virilha direita maior que a esquerda“, ironizou outro.

Veja o click:

Perdeu a paciência

Mas teve um comentário que deixou Geisy Arruda furiosa. Um internauta escreveu: “Não tem Photoshop. É verdade esse bilete“. A modelo usou seu Stories no Instagram para retrucar o comentário.

Geisy postou uma imagem do comentário, onde respondeu: “Quer ver de perto, gostosa?”

Ao compartilhar esse comentário com os seguidores, a modelo ainda ironizou, escrevendo: “Eu já disse que o amor não tem rótulos, né? Só não pode ser chata e nem recalcada, aí não quero não“.

Veja:

Símbolo Feminista

Em recente entrevista para o ‘Sensacional’, da RedeTV!, Geisy disse que após sofrer bullying na faculdade, se tornou um símbolo feminista para todo o país, passando a representar as mulheres.

Na época ela processou a faculdade e acabou ganhando a causa, além de conquistar a mídia. Ela confessou que desde então vem se mantendo apenas com essa fama que conquistou, pois transformou algo que seria um grande problema, em um benefício para sua vida.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gabriela Pugliesi revela que odeia malhar: Só venho por que o bumbum cai”

Published

on

By

Por esta, os internautas não esperavam. Gabriela Pugliesi, que é conhecida por ter um corpão invejável e ser considerada musa fitness do Instagram, fez uma revelação bombástica em sua rede social na manhã desta segunda-feira (10): Ela odeia malhar.

Em seu perfil, ela divulgou um vídeo em que aparece já chegando para o treino, e começou o desabafo: “Eu odeio, eu odeio, é que estou com ódio, agora estou falando essa palavra horrível, eu odeio falar ‘odeio’, mas odeio fazer musculação. Eu só venho, gente, porque o bumbum tem que ficar duro, porque ele cai, e porque eu a amo”, disse, apontando para sua personal trainer, Bruna Crachi.

De fato, o esforço da influenciadora digital não está sendo em vão. Recentemente ela estava no Ceará e postou uma foto em que aparecia de bumbum pra cima enquanto tomava sol e e puxou as aslças da peça para não deixar marquinha e se bronzear o mais completo possível. Na ocasião, recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que ficaram impressionados com a boa forma da loira.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados